Fórum do Búfalo

Versão Completa: É AQUI QUE SE ZOA O BRUNO PSGILHAAA, CARAIO!!!
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
[Imagem: ACSszfHL_aNA-vIx9dT7XQnMmCnhVj85tjjIJchw...ff-rj-k-no]

Smith Escreveu:Meritocracia não existe. Ainda mais num esporte como o futebol. No mais, acredito na Alemanha, Argentina e Brasil como favoritos à Copa.

Br não aposto em ninguém

UCL Manchester City, Juventus ou Real

foda-se

[Imagem: third-straight-champions-league-victory-...C813&ssl=1]
Mostrar ConteúdoSpoiler:
MIMIMI JUIZ

MIMIMI ULREICH

MIMIMI KARIUS

MIMIMI JORGE ÇOROS

MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI
Bruno Padilha

Campeões do ano
Copa do Mundo - França
Champions e Mundial de Clubes - PSG
Libertadores - Cruzeiro
Brasileiro - Palmeiras
Copa do Brasil - Flamengo
Melhor jogador do mundo - Neymar
Quem disser o contrário é modinha de não gostar do que é bom e esquerdista por ser contra a meritocracia.
Se eu não acertar NENHUMA das previsões eu nunca mais posto nada sobre futebol em lugar nenhum da internet.

[Imagem: latest?cb=20150317072431]
CADÊ?

[Imagem: cade.jpg]

yaoming
LA DÉCIMOTERCERA!!!!!!!!
- Real 13 vezes campeão. É muita coisa. Ao ponto do Milan ser o segundo com quase a metade, 7.
Este tópico tem potencial pra virar um "Não aguenta bebe leite 2.0", vamos aproveitar.

Como torcedor do Real, queria externar meu agradecimento ao George Soros, quase nos matou do coração, mas o $$$ caiu na conta do Loris Karius a tempo.

Metacapitalismo hoje e sempre!

Valeu Soros!

George Soros
(26-05-2018, 11:30 PM)Senna Escreveu: [ -> ]Este tópico tem potencial pra virar um "Não aguenta bebe leite 2.0", vamos aproveitar.

Como torcedor do Real, queria externar meu agradecimento ao George Soros, quase nos matou do coração, mas o $$$ caiu na conta do Loris Karius a tempo.

Metacapitalismo hoje e sempre!

Valeu Soros!

George Soros

;'D'D haha haha
Real ganhou na sorte como sempre. Quebraram o Salah e compraram o goleiro.

G. Soros nunca falha.

George Soros
Tudo começou com Lo Celso, fdp que foi fazer pênalti atoa

Se não fosse isso, PSG tinha eliminado Real Madrid lá atrás, né, @Bruno Padilha ?
13-02-2018, 12:02 PM

Copa do Mundo - França
Surpresa na Copa - Islândia
Champions -Real Madrid
Mundial de Clubes - Real Madrid
Libertadores - Atlético Nacional COL
Brasileiro - Parmêras
Copa do Brasil - Cruzeiro
Melhor jogador do mundo - CR7

Um eu já acertei ...

George Soros
kkkkkkk! Vlw Soros.
Cadê o @George Soros agora ?

Eu digo que está pagando os times para o Real ganhar a próxima temporada da UEFA

George Soros
Fico feliz por poder agradar a todos com a emoção proporcionada. Entendo que futebol é um esporte bastante emotivo. Uma final sem graça vocês não verão enquanto eu ainda estiver vivo.
(28-05-2018, 02:12 AM)George Soros Escreveu: [ -> ]Fico feliz por poder agradar a todos com a emoção proporcionada. Entendo que futebol é um esporte bastante emotivo. Uma final sem graça vocês não verão enquanto eu ainda estiver vivo.

O Senhor devia mirar o Atlético/MG aqui no Brasil.Esperamos por um título brasileiro desde 1971.