Fórum do Búfalo

Versão Completa: E3 2018.
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Nobres confrades, vamos comentar essa E3 que pra mim é a melhor dos últimos 5 anos?

Death stranding? Elder scroll 6? Cyberpunk 2077?

Adeus vida e desenvolvimento pessoal.

Vamos comentar.

Força e honra.
Forçaram a barra monstruosamente no The Last of Us LGBT, o Death Stranding já ta me dando raiva de tanto enigmazinho e achei legal que já vão produzir o Nioh 2.
Battlefield V é um remake/facelift do BF1. Quando eles vão mandar um Bad Company 3? Enfim, não estou acompanhando muito bem a E3, mas E.S. 6 será épico.
Primeiras impressões:The last of us:lésbicas e tripas voando=nota 10
RE2:Fodao,10  
Nioh2:HYPE
Kojima eu passo longe depois do metal gear 5
Super HYPE:Ghosts,Doom(Nota 10).,DMC5,Fallout,Dying Light 2
Death Stranding: já encheu o saco, tanto tempo de enrolação não mostraram NADA desse game, eles tão alimentando uma hype que vai ser impossivel de suprir, ai chega no projeto final não importa o quanto o game seja bom vai decepcionar!.

The last of us: só pros produtores saberem não compartilho do feitiche de duas lesbicas se pegando, nem sou da turminha da lacração. espero uma play maneira!

RE2: aeho é nois cachoeira

elder scrolls Vl: se eu tiver vivo quando lançar vai ser bem maneiro de jogar

Nioh 2: me lembrou que eu tenho que agilizar a montagem da minha maquina pra jogar o 1

Cyberpunk: ainda não entendi por que tanto hype nesse jogo vou esperar pra acompanhar alguém jogando o começinho pra ver se é isso tudo mesmo

pra quem gosta das briguinhas de "qual console é melhor?" um resumão da ópera!, ps4 apanhou do xbox que apanhou da steam
(12-06-2018, 12:52 PM)Gorlami Escreveu: [ -> ]Battlefield V é um remake/facelift do BF1. Quando eles vão mandar um Bad Company 3? Enfim, não estou acompanhando muito bem a E3, mas E.S. 6 será épico.

Estou muito ansioso com o BF V. Segunda Gerra Mundial é um tema que me fascina. E depois do BF1 que veio com histórias sobre a 1 Guerra Mundial, o qual aprendi muito, o que não consegui por nenhum livro de História aqui no Brasil, Vejo que se o BF V contar também diversas histórias sobre o contexto da Guerra, suas motivações e tal, acho que vai ficar sensacional.

Claro que não sei como a EA vai trabalhar quanto a questão do NAZISMO. Falar só de um lado da história não dará muito certo. Eles estão com um problemão na mão, pq qq deslize logo logo é possível que a justiça (seja mundial ou sei lá qual) proíba o jogo, devido a questão dos judeus, holocausto e tal.

Mas vamos ver, vou comprar esse jogo.
Vamos lé:

Hype:
DMC5,  Elder Scrolls VI, RE2, Dying Light 2,  Battlefield V
TLOU 2 Obs: Observei esse comportamento na DLC, porém acreditei que fosse somente coisas de meninas

No Hype:
Death stranding (Por mais que eu goste do Kojima)
Melhor conferência foi da microsoft , mais de 50 jogos. Vai lista que deu vontade de jogar:

1. Devil May Cry 5   
Gosto da franquia com certeza vou jogar , não mudaram o estilo do jogo como God of war que ficou uma merda, belo Hack and slash de raiz.
[Image: 082423.jpg]


2. sekiro shadows die twice 
Mesma pegada do dark souls com atmosfera do tenchu parece ser bem fodinha.

[Image: DfXdEmeW0AAckCL-1024x576.jpg]

Na conferência da bethesda dois jogos tão na lista que adeus desenvolvimento pessoal   :

3. Elder Scrolls VI 
[Image: Screen_Shot_2018-06-11_at_08.24.30_15286...quality=80]

4. Fallout 76

[Image: A-gameplay-trailer-for-Fallout-76-was-la...8713240335]

5. Assassin's Creed Odyssey
Quem curte como eu as historias da Grécia Antiga e com referências de filmes e as series como de 300 e Spartacus , parece ser perfeito .
[Image: 5afda5f788a7e34d25b5012f-1.jpg?sw=1084&sh=822&sm=fit]

Agora lista de jogos lixos :

1. The last of us 2 facepalm
Nunca joguei essa franquia mais depois do beijo lésbico e a lacração da mídia passo longe .

[Image: vlcsnap_2018_06_11_21h09m37s973.0-800x445.jpg]

2. Death stranding
Olhei trailer e é só o cara andando no jogo fazendo nada e bizarrices viagens loucas no mais jogo de filminho kkkk.
[Image: death-stranding-e3-2018-2-620x300.jpg]
Meu medo é que death stranding seja um jogo curto de 10 a 20 horas e que custe caríssimo.
Mas confesso que estou hypado.
Fazia tempo que uma E3 não me deixava tão empolgado. Acho que esse ano vou acabar investindo num console dessa geração. Muito provavelmente um PS4.

AC Odyssey: vi gente reclamando que não tem tanto aquela pegada furtiva dos jogos do Ezio, mas cara...é Grécia Antiga! Sparta! putaqueopariu, vou ter que jogar essa belezinha!

The Last of Us: não joguei o primeiro, apesar de todos elogios que ouvi, mas a pegada LGBT, eu pergunto: precisava? Sinceramente, não sei se encaro...

Death Stranding: ainda não deu pra saber que porra é essa... só sei que o Kojima fuma uma droga mto forte, tá parecendo muito lokão esse jogo.

E estou numa ansiedade monstro pra pegar o The Shadow of Tomb Raider. Desde o reboot da Lara Croft que tenho curtido muito esses novos jogos, mal posso esperar pra pegar esse novo.


Já tô pesquisando os PS4, mas caracoles, é caro né... enfim, vai valer o investimento!
Resident Evil 2





Ghost of Tsushima





Sekiro: Shadows Die Twice

Devil May Cry 5
Pra mim, TODOS esses jogos aí são merda de joguinhos modernos cheios de filminho, tutoriais e FPS's.

Não tenho tesão por jogo assim. Não adianta.

Meus "hypes" é só com a dupla FIFA e PES que todo ano acompanho pra ver como vai estar, o FIFA esse ano estará sensacional com a adição da UEFA Champions League, já o PES não tem nada de mais, virou joguinho online com gráficos bonitos, ainda prefiro os do PS2, mas só dou chance pros PES atuais por costume mesmo.

Além desses jogos que são de costume eu acompanhar todo ano, só dou "hype" pra continuação de alguma franquia antiga, tipo algum GTA novo, um Hitman novo (esse ano terá mais um jogo novo do Hitman, sensacional, pena que não tenho máquina pra rodar), vai sair um do Homem Aranha pro PS4 muito foda, podia ter algum da Liga da Justiça, do Bátima, do Superome, da Muié Maravilha, e tudo mais. Final Fantasy é legal, mas hoje em dia já não vale mais nada, jogo aboiolou de vez, último Final Fantasy jogável foi o 12, depois disso não compensa mais.

Deixa eu pensar algum outro jogo, ah sim, remakes de jogos clássicos do passado, como o Crash Bandicoot que agora vai sair até pra Steam, pqp, o mascote do playstation saindo da exclusividade, vai ter mais um Tom Raider esse ano, uma das minhas franquias favoritas, e ainda bem que a Lara Croft fodona NUNCA vai fazer viadagens em seus jogos como ser lésbica e os carai, Lara é muito grande pra fazerem isso com ela, por isso não rolará, CHUPEM vcs aí que ficavam babando ovo pra merda de delésdiovas, agora engulam uma merda de SAPATÃO se pegando na tv na frente de vcs com sua família assistindo, bando de frouxos, veem uma merda de protagonistazinha nova sem graça ja querem declarar amor eterno, tomaram no cu agora com esse jogo sapatão aí.

No mais, jogos com gráficos estilo super mario e zelda são bem vindo, jogamos video game pra entrar no mundo da fantasia e escapar da realidade, e não o contrario, enquanto vcs ficam excitadinhos com joguinhos filmes onde até o movimento da meia do personagem tem que ser igual a vida real, eu prefiro jogos com gráficos de fantasia bonitos cheio de desafios e jogabilidade foda tipo Sonic, Mario Kart, Donkey Kong, Zelda, e esses carai todo.

Chrono Trigger JAMAIS teria sido tão foda quanto foi se fosse criado hoje em dia com gráficos e humanos reais nessas porras de videogame moderno de hj em dia.

Por isso que falo que o melhor videogame da historia foi o PS2 pois foi ali onde se encontrou a mais perfeita união entre gráficos poderosos (até pros dias de hoje) e fantasia. Do PS3 pra cá, só temos filminhos, tutoriais e FPSs. E agora joguim de sapatãozinha que quer dar o cu mas tem medo de doer. Se fodam ae

Away
Só gostei do Devil May Cry 5, tomara que ele esteja foda. De resto concordo contigo Smith. Tanto que hoje em dia nem acompanho mais nada de lançamento de jogos novos, os que eu gosto mesmo eu espero baixar o preço pra poder comprar.

E tem esse lance das viadagens em jogos, que é foda mesmo de aturar, nutelisse do carai.
Sinceramente, eu não tenho problema com a gayzagem quando deixam ela de forma REALMENTE natural e não forçada, de forma marxista como fazem hoje em dia.

Quando o personagem é algum secundário que está ali só pra fazer graça, tudo bem, ok, o problema é quando eles vem com essa "glamourização" marxista homonormativa.

GTA Vice City Stories que é um jogo foda tem um personagem para quem fazemos algumas missões que é um viadão cheio das frescuragens, mas acaba sendo engraçado por outras características. Quando terminamos as missões desse cara, ele faz uma cirurgia pra se transformar em "mulher", nos agradece e vai embora.

O CUNHO disso aí é o humor. O problema do delesdiovas é que o cunho já é outro, que é o da homonormatização.

Sempre respeitei homossexuais e sempre convivi de buenas com eles, mas JAMAIS respeitarei gayzistas militantes.

Agora você que é otário vai pagar 200 pau num jogo de ps4 pra ver duas barangas se pegando pra instigar você a aceitar pela goela abaixo a porra do marxismo cutural.

Tem mais é que se fuder mesmo.
Caraca smith.
Você é mito mesmo.
Era sobre o gayzismo militante que eu tava falando mesmo. Essa onda de politicamente correto quer tentar enfiar esse mesmo na garganta a todo custo.

Esse The Last of Us 2 tinha tudo pra ser um jogo foda, o Joel que era protagonista do primeiro era um bom exemplo de personagem RAIZ. Daí na dlc Left Behind em diante foderam tudo.

Pagar 200 mangos em jogo é algo que eu não faria. Pelo menos na Steam aproveito bem as promoções.
(13-06-2018, 11:47 PM)Samanosuke Escreveu: [ -> ]Pagar 200 mangos em jogo é algo que eu não faria. Pelo menos na Steam aproveito bem as promoções.

É isso que falo. Até na PSN, que é mídia digital, a porra do jogo custa 200, 300 conto. Não compensa. Steam dá de lavada nesses preços aí, mas CLARO estamos falando sob o fator BRASIL, porque as plataformas não têm nada a ver com isso.

Se eu pudesse, teria um PS4, um Xone, etc, mas no longo prazo, gasta-se muito dinheiro com isso, que é uma coisa que não pretendo fazer.

Jogo original pra mim, só na Steam (em época de promoção ainda) e olhe lá. De resto, só pirateando. Sei que é foda a gente desvalorizar a produção dos caras com o jogo, mas por outro lado ficar enchendo o bolso de político corrupto também não dá.

Vejo gente feliz quando ganha Master System até hoje, gente de origem pobre, que não tem condição de ter nada, os pivete pira nos Master System em era de PS4, pra você ver como o nosso país socialista é uma desgraça. 

Não quero isso pros meus filhos.