Fórum do Búfalo

Versão Completa: UM RECADIM PRA QUANDO VOCÊ FICAR DE VIADAGEM
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.












MAMÃE SOCORRO, SOU UM BOIOLINHA CHORÃO, REPROVEI NA PROVA DA FACUUL, MELDELS TOMEY FORA DAQUELA MINA, PO TO MAUZAUM, MEU AIFONE TRINCOU A TELA, ESTOL COM DEPRESSÃO, AIIIN MEU SONHO É CASAR NO ALTAR COM UMA LINDA FESTA DE LUZES COLORIDAS ONDE UNIREMOS O NOSSO AMOR, AIAIAIAI SOCORRO TER FILHOS É MUITO DIFISSIL DAO MUITO TRABALHO, AAAIM MINHA VIDA É SÓ ESTRESSE E DEPRESSAUM, AIM EÇE GUVERNU PUDIA MIM DÁ UM BÔRÇA FAMIA...

Quanto mais o homem desenvolve tecnologia e conforto, mais VIADO ele fica.
"Quanto mais o homem desenvolve tecnologia e conforto, mais VIADO ele fica." Ótima frase. Tem hora que dá raiva este monte de bicha no mundo.
(19-07-2018, 02:35 PM)pablo_hp Escreveu: [ -> ]"Quanto mais o homem desenvolve tecnologia e conforto, mais VIADO ele fica." Ótima frase. Tem hora que dá raiva este monte de bicha no mundo.

@pablo_hp aqui onde moro o que tem de cara saindo do armário,é increditável.Nada contra essas aberrações,mas os caras ficam envolvendo a gente e alguns até encaram,insinuando alguma coisa,sempre acontece comigo.Ou eu finjo que não é comigo ou falo uma putaria de mulher alto para o viado escutar! 

haha haha haha
A modernidade aliada ao consumo de soja tem tirado a masculinidade de muitos homens. Sem a sociedade moderna os homens atuais seriam incapazes de sobreviver.
É vergonhoso ver que homens que já construiram impérios, destruiram impérios, realizou feitos inimagináveis e surreais imaginariam que num futuro distante haveriam em maioria homens covardes, inúteis e chorões.

Malditos sejam os bonobos soy boys de merda.
Salvando
Estou esperando a próxima crise de proporções globais para colocar boiolas, afeminados e globalistas nos seus respectivos lugares. A necessidade fará com que os homens criem vergonha na cara e honrem a testosterona que têm no sangue.
O tópico do Smith me lembrou do vídeo do Paul Washer - Vire Homem:





" Senhores, não percam suas vidas jogando joguinhos estúpidos. Simplesmente não faça isso...


E eu vou lhe dizer isso agora. Alguns de vocês precisam sair do Facebook, você precisa ficar OFFLINE, parar de ficar brincando com os outros, falando e escrevendo coisinhas, como se fosse uma garotinha. Você precisa virar homem e fazer coisas que homens de Deus fazem..

Parem com esse absurdo. Sejam homens, aja como homens. Saia e morra por algo que vale a sua vida. Viva por algo que tem valor pra sua vida..

Se seus amigos são bestas e bobos, deixem-os. Siga a Cristo! Vire um homem, ande com homens.
Se você conhece todas modas e fashion e todas coisas legais que está correndo na internet e o que está ocorrendo no mundo fashion isso e aquilo.

PARE! Quem se importa! Tem uma obra a ser feita! Seja homem!"
Só esse vídeo dos ASTECAS que eu postei já guarda a maioria dos homens de hoje no bolso. Puta merda. Uma hora ou outra quero gravar um podcast discorrendo sobre isso.
Uma coisa que até hoje não entendo: Como os espartanos foram derrotados por Atenas (tá certo que todo império um dia desmorona)?. |Mas os caras era uma cidade de soldados treinados e preparados pra fazer guerra. Enquanto Atenas concentrava sua atenção em teatros, políticas, pinturas e outras boilices. Seria o mesmo que o BOPE ser derrotado pela galera que faz artes cênicas.

Deve ter alguma coisa perdida na história que não foi contada, não é possível!
(26-07-2018, 12:56 AM)Berlin Escreveu: [ -> ]Uma coisa que até hoje não entendo: Como os espartanos foram derrotados por Atenas (tá certo que todo império um dia desmorona)?. |Mas os caras era uma cidade de soldados treinados e preparados pra fazer guerra. Enquanto Atenas concentrava sua atenção em teatros, políticas, pinturas e outras boilices. Seria o mesmo que o BOPE ser derrotado pela galera que faz artes cênicas.

Deve ter alguma coisa perdida na história que não foi contada, não é possível!

A coisa perdida na história se chama ganancia e dinheiro.
Eles invadiram de dentro para fora.
Comprando aliados dentro de Esparta.
Que venderam seus colegas para Atenas.
Cambada de traidores da pátria.
Assim como muitos políticos hoje nos vendem para os de fora.
A inteligência vence a força bruta, sempre. No fim da Grécia houve a hegemonia de Tebas, mas eles já haviam perdido a passada do tempo. As sociedades morrem por falta de adaptação.
NГЈo consegui colocar pra 23:00, sГі pra 1:00 da manhГЈ mesmo. Antes nГЈo dГЎ. Se nГЈo virar pra alguГ©m ja avisa que eu mudo pra outro horГЎrio.