Fórum do Búfalo

Versão Completa: Aplicando Nessahan Alita Na Prática (Inédito)
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12
De novo a promessa de um tópico sobre desenvolvimento pessoal. Só marcando..

É um assunto que vai até além dos "livros nessahânicos" mesmo, que se desenvolveu nos fóruns realisticos.
Depois de muito tempo, mais de 2 anos, afastado do fórum (trabalho, estudos e academia passaram a tomar o meu tempo quase que inteiro), finalmente volto a acessá-lo e o primeiro tópico que abro já tem diversos ensinamentos absurdos.

Parabéns ao @Profano e muito obrigado por dividir seu conhecimento e interpretação sobreas obras de NA!
A melhor lição pra se aprender com N.A. é a de não se deixar dominar por suas emoções. Quem fizer isso já resolveu 90% dos problemas na vida, não só com as mulheres.
Um UP nesse tópico!
Tópico muito bom.
Tópico sensacional, gratidão aos confrades que ressuscitaram o mesmo.

A gama de conhecimento prático presente aqui é imensurável.
Acabei de terminar a leitura desse excelente tópico.

Likeaboss
Depois desse tópico a real morreu.
Nao teve mais nenhum que presta.
Agora é nego falando de política conspiração e babaquice.
Alguém me bane ou cancela minha conta por favor?
Hueeeee
Uma pena, mas o Profano foi aplicar NA por aí e deixou esta casa da Real.

Há inúmeros outros exemplo micro de aplicação, mas estes só para os pequenos causos.

Eu estou achando que esse povo está precisando baixar os ânimos, parar de discutir política ou qualquer outro FlaXFlu ideológico e voltar a focar nos conhecimentos que podem servir pra qualquer pessoa.
(16-08-2018, 02:33 AM)Profano Escreveu: [ -> ]
(16-08-2018, 12:57 AM)Wild Escreveu: [ -> ]Atualizando o relato, ontem ela me deu uma sobrada. Ligou mas não consegui atender, quando liguei de volta mandou mensagem dizendo que ia tomar banho e logo mais ia voltar pra falar comigo. Não voltou. Dado um certo tempo apenas comuniquei que ia dormir de maneira bem simples. No dia seguinte (hoje) não se desculpou, apenas disse que foi fazer outras coisas e acabou pegando no sono.

É, confrades, ela tem dessas, não tem compromisso nem palavra, normalmente eu nem ligo (é mais tempo pra eu fazer minhas coisas e andar com meus amigos), mas como ela já tava no teste do fim de semana, isso só me dá mais munição pra eu continuar cortando atenção, palavras mais carinhosas e amigáveis, etc. Elas só sentem quando mexe no sentimento delas.

Então, ainda hoje, não deu nem 3 dias ela já veio me perguntando... Haha, foi mais rápido que eu esperava. A conversa se passou desde as 3 da tarde até agora. Eu dei um tempo bem longo de uma resposta pra outra.

"O que foi que houve?"

Eu prontamente respondi:

"Acha que foi o quê que houve?"

Ela respondeu um áudio, se fazendo de que não sabia, perguntando se eu tava bem, etc. Daí respondi:

"Estou OK. Você não faz ideia do que seja..."

Ela respondeu: "Não". Daí, *chegada a melhor hora* , respondi... "Tenta descobrir então".

HUsahsuashausha. Daí ela respondeu: "Sei lá, me diz o que é"

Até agora não respondi nada, até por que o importante é não ser impositivo. Ela terá que vir de livre e espontânea vontade se desculpar e acertar o teor da conversa. Se quer ficar bancando a sonsa, tudo bem. Tem até o fim de semana pra continuar nesse joguinho antes de eu subir o nível da coisa e o bicho pegar. Vamos ver como a cidadã vai responder. Já estou medindo o nível de honestidade dela desde já.
Pra que comunicou que iria dormir? A idéia não era tratar como espelho?
Repare bem nisto:  “liguei de volta mandou mensagem dizendo que ia tomar banho e logo mais ia voltar pra falar comigo. Não voltou. “
“Dado um certo tempo (DE MUITO VÁCUO E HUMILHAÇÃO, ÓBVIO) apenas comuniquei que ia dormir de maneira bem simples.

Ela nem se deu ao trabalho de voltar a falar com você, e você ainda forçou um comunicado que ia dormir  KKKKKK          (Sinal claro de apego), foda- se ela, se você vai dormir. Você avisou sua mãe que ia dormir? Acho q ela te ama mais do que essa namoradinha sua.

Era função dela vir falar com você primeiro, pq ela avisou que ia falar com você depois do banho, mas nem palavra ela tem. (ou ela está jogando, ou está muito foda- se pra você... fico com a segunda opção) Mas parece q nesta relação você ama mais do que ela, e quem ama mais, sofre mais, não da conta de segurar os dedos pra mandar mensagem. Eu citei isso lá em cima, mas vou citar dnv:

“Aquele que amar mais, isto é, necessitar mais do amor do outro, cederá e se submeterá por medo de perder a pessoa amada. Aquele que amar menos, sairá vitorioso e dominará a relação.
Era obrigação dela te mandar mensagem, e não sua.

É amigos, isso só prova que NA era um gênio, e que ele acertou novamente quando disse que não adianta usar tática nenhuma contra o emocional das mulheres, se estiver apegado ou apaixonado.

Lembro que há uns meses, eu conversava com uma menina pelo Whatzapp, ela estudava à noite, como eu sou um cara q demonstra muita empatia, eu falei pra ela:
“Quando chegar da faculdade, me avisa viu?  p saber se chegou bem” (sinal claro de que você é um cara protetor, e se importa)
Ela respondeu: “Tá bom então”

Se a pessoa realmente estiver muito interessada em você, ela vai chegar em casa, e vai lembrar de te mandar mensagem dizendo que chegou.

Mas essa garota chegou, e não falou  mais nada, não mandou mensagem. E advinha o que aconteceu?......

Nadinha. A conversa acabou no “Ta bom então” dela. 
Você nao achou que eu iria mandar mensagem perguntando se ela tinha chegado bem, não ne? (essa semana Faz 5 meses que eu estou esperando ela chegar da faculdade kkk) não mandei mensagem nenhuma pra ela, Parti pra outra, diz pra mim, pra que vou investir sozinho em alguém? Cadê a reciprocidade? A ideia não é tratar como espelho? Então.

OUTRO ERRO SEU:

Quando ela perguntar o que houve, pare de ficar falando o tempo todo: "Estou OK. Você não faz ideia do que seja..."  , "Acha que foi o quê que houve?" "Tenta descobrir então"

Fale isso no máximo uma vez, e seja indiferente o resto do tempo, ela já sabe o por que você está assim, só ta esperando o momento pra inverter a   culpa.
Cara, sinceramente, esse "Tenta descobrir então". Soou muito homessexual. Ficou mais parecendo que você esta TRISTONHOZINHO, do que indiferente pelo comportamento dela.

Você realmente está apegado, trabalhe esse apego.
Ela só não esta te dando tanto valor por que vc acomodou na relação, você esta sendo um encosto pra ela, ela não sente a proeza de fazer esforço pra não te perder, por que ela sabe que você já esta preso, você já satisfez os desejos. Mude seu comportamento.

Abaixo vou deixar os créditos, e neles vou repetir citações do meu próprio tópico, que você deixou passar despercebido

CRÉDITOS:

“E nem deveria ter jogado palavras ironicas ou sarcásticas. À ideia é mudar (morrer dentro de sí) sem deixar claro “verbalmente” o por que de vc ter mudado a postura.

“Ela nao pode saber exatamente o por que de seu afastamento, ela tem que gastar energias pensando “será que foi por isso?? Sera que foi por aquilo? (Mas no fundo ela sabe) À ideia é mante- las na duvida (como ela faz conosco) até chegar o momento dela nao segurar mais e quebrar a resistencia. Se a resistencia dela nao se quebrar, pode concluir que ela nao sentia nada de verdadeiro por você, pois se sentisse, teria MUITOO medo de perder vc 

“Pelo q li, acho q essa oportunidade vc ja perdeu, nao adianta mais querer reverter, ja perdeu essa oportunidade, mas fique calmo, irá aparecer outras. E se vc estiver no inicio da relação, melhor ainda.

“Voces entenderam?? Eu não falei pra ela o por que de eu estar frio e indiferente, ela tinha que saber o por que de eu ter mudado o comportamento, e ela sabia, mas não se desculpava e nem tocava no assunto, pra ver quem cedia primeiro, quem NÃO cede primeiro ganha/doma/adestra.

“quando o comportamento de sua namorada não te agradar, dê um gelo e ignore-a. Você a verá então desesperada tentando descobrir o que está acontecendo. Não revele ou perderá o domínio da situação. Encontre um meio de mostrar-lhe que está sendo rejeitada pela má conduta e resista até que ocorra a mudança da forma que você quer. Então a premie com muito carinho, bilhetinhos, seja amigo, compreensivo e protetor mas mantenha-se à espera, em alerta porque logo o problema voltará. Adestre-a assim aos poucos mas alterne o padrão de vez em quando para não ficar previsível ou será você o dominado.
Quando somos frios e distantes, duas possibilidades se abrem: a mulher se desespera, ficando insegura, ou te esquece de vez. De todas as maneiras, você ficará sabendo o teor real dos sentimentos que se ocultavam por trás das enganosas palavras. Se ela realmente estiver apaixonada, não te deixará ir embora, virá atrás de você. Se não vier, é porque nunca te amou antes e somente queria te enrolar. Não tenha medo da verdade. Seja frio sem temor mas não continuamente indiferente.” (Alita)

Caralho, profano deu aula, pena que o confrade tá sumido, mito demais.
Oi Pessoal tudo bem?
Realmente me afastei bastante daqui. Meu acesso no fórum hoje, foi pra procurar algum tópico sobre como economizar melhor vosso dinheiro kk visto que ando gastando uma grana alta sem precisão. Achei um sobre “sovinagem” muito legal kk

Sobre este tópico. O desfecho é que, namorei essa Garota, testei e apliquei tudo que foi possível, e o resultado nao poderia ser outro. TUDO Q EU APLICAVA DO LIVRO, ACONTECIA” era tiro e queda.

Mas enfim. Essa garota, apesar de linda, ainda era muito imatura pra continuar comigo, e por estar rolando até intervenção familiar por parte da família dela acabei tendo que terminar, e foi assim:

, certo dia, resolvi pegar ela de surpresa e terminar naturalmente, sem ela saber q eu estava indo até a casa dela pra isto. (Até pq tinha dado a ultima chance de mudança)

Apenas a cumprimentei, dei um beijo de despedida ( sem contar q estava me despedindo) coloquei as cartas na mesa e falei
“Lembra q te pedi pra melhorar nesse aspecto? Vc nao melhorou né?” “LEMBRA que eu te pedi pra nao fazer mais isso? Vc continuou fazendo, certo?” “Lembra que semana passada te mandei um audio falando que era a ultima vez que eu iria aceitar essa atitude? (Ultimatum começou aqui) então pq vc continuou fazendo o mesmo?
Aqui está seu anel que me deu pra tirar as medidas e fazer nossa “Alianca de compromisso” estou terminando.
Agora você esta livre e tem todo o direito de fazer tudoo que eu pedi pra nao fzer quando estava comigo. (Eu sempre quis terminar frio assim kkk como se nao tivesse emoção nenhuma pela pessoa)

Foi um choque pra ela, chorou muito na minha frente, mesmo gostando dela me segurei e fui pra minha casa. (Senti dores emocionais durante 02 semanas, mas me controlei lendo bastante a Guerra da Paixao)

Ela me bloqueou, desbloqueou, e com muita ajuda divina e orações, ela seguiu em frente.

Esse mes completaria 1 ano e cinco meses que sumi da vida dela sem trocar uma palavra por whats (nenhuma mensagem)
Até q mes passado ela mandou mensagem pedindo perdao por tudo, pra se sentir melhor e conseguir viver a vida sem culpa.
Eu a perdoei claro. Ela tá la na casa dela PERDOADA sem mim.

E sou muito grato por ter aplicado NA e só aprendido mais e mais na prática.
Eu queria muito testar NA com uma espertinha manipuladora e consegui. Essa menina tinha um medo muito grande de eu terminar cm ela.
Os maiores problemas que tive cm ela foi em relação a vergonha q ela me passava quando ingeria álcool.(chegava a se arrastar no chao na frente de amigos, no segundo copo) (Juro q vc nao entendeu mal SEGUNDO COPO, a perna ficava bamba e ela caia)

A melhor dica que NA pode nos dar, é escolher a mulher que está fora dos padroes de que ele qualifica como Nao apta para relacionamentos.. É uma pena que mulher bonitas raramente, se encaixa em padroes virtuosos. Acredito que Amélias sao melhores para namorar e casar.. Mas no mundo atual, cada dia que passa, fica mais escasso achar uma parceira pra se envolver, e se vc achar, nao significa que durará pra sempre. Portanto, nao foque nisto.

. Ela era uma menina ótima, mas é melhor escolher a próxima namorada, pelos defeitos que vc nao QUER, ao invés de escolher pela QUALIDADE que vc quer.
Boa sorte aos que estão na busca. Estou focado em fazer grana, mas, aberto se aparecer alguém especial.

Obrigado Confrades.
(19-10-2020, 02:04 AM)Profano Escreveu: [ -> ]Oi Pessoal tudo bem?
Realmente me afastei bastante daqui. Meu acesso no fórum hoje, foi pra procurar algum tópico sobre como economizar melhor vosso dinheiro kk visto que ando gastando uma grana alta sem precisão. Achei um sobre “sovinagem” muito legal kk

Sobre este tópico. O desfecho é que, namorei essa Garota, testei e apliquei tudo que foi possível, e o resultado  nao poderia ser outro. TUDO Q EU APLICAVA DO LIVRO, ACONTECIA” era tiro e queda.

Mas enfim. Essa garota, apesar de linda, ainda era muito imatura pra continuar comigo, e por estar rolando até intervenção familiar por parte da família dela acabei tendo que terminar, e foi assim:

, certo dia, resolvi pegar ela de surpresa e terminar  naturalmente, sem ela saber q eu estava indo até a casa dela pra isto. (Até pq tinha dado a ultima chance de mudança)

Apenas a cumprimentei, dei um beijo de despedida ( sem contar q estava me despedindo) coloquei as cartas na mesa e falei
“Lembra q te pedi pra melhorar nesse aspecto? Vc nao melhorou né?” “LEMBRA que eu te pedi pra nao fazer mais isso? Vc continuou fazendo, certo?” “Lembra que semana passada te mandei um audio falando que era a ultima vez que eu iria aceitar essa atitude? (Ultimatum começou aqui) então pq vc continuou fazendo o mesmo?
Aqui está seu anel que me deu pra tirar as medidas e fazer nossa “Alianca de compromisso” estou terminando.
Agora você esta livre e tem todo o direito de fazer tudoo que eu pedi pra nao fzer quando estava comigo. (Eu sempre quis terminar frio assim kkk como se nao tivesse emoção nenhuma pela pessoa)

Foi um choque pra ela, chorou muito na minha frente, mesmo gostando dela me segurei e fui pra minha casa. (Senti dores emocionais durante 02 semanas, mas me controlei lendo bastante a Guerra da Paixao)

Ela me bloqueou, desbloqueou, e com muita ajuda divina e orações, ela seguiu em frente.

Esse mes completaria 1 ano e cinco meses que sumi da vida dela sem trocar uma palavra por whats (nenhuma mensagem)
Até q mes passado ela mandou mensagem pedindo perdao por tudo, pra se sentir melhor e conseguir viver a vida sem culpa.
Eu a perdoei claro.  Ela tá la na casa dela PERDOADA sem mim.

E sou muito grato por ter aplicado NA e só aprendido mais e mais na prática.
Eu queria muito testar NA com uma espertinha manipuladora e consegui. Essa menina tinha um medo muito grande de eu terminar cm ela.
Os maiores problemas que tive cm ela foi em relação a vergonha q ela me passava quando ingeria álcool.(chegava a se arrastar no chao na frente de amigos, no segundo copo) (Juro q vc nao entendeu mal SEGUNDO COPO, a perna ficava bamba e ela caia)

A melhor dica que NA pode nos dar, é escolher a mulher que está fora dos padroes de que ele qualifica como Nao apta para relacionamentos.. É uma pena que mulher bonitas raramente, se encaixa em padroes virtuosos. Acredito que Amélias sao melhores para namorar e casar.. Mas no mundo atual, cada dia que passa, fica mais escasso achar uma parceira pra se envolver, e se vc achar, nao significa que durará pra sempre. Portanto, nao foque nisto.

. Ela era uma menina ótima, mas é melhor escolher a próxima namorada, pelos defeitos que vc nao QUER, ao invés de escolher pela QUALIDADE que vc quer.
Boa sorte aos que estão na busca. Estou focado em fazer grana, mas, aberto se aparecer alguém especial.

Obrigado Confrades.

Eu passei pelo mesmo que você. Apliquei o máximo que pude de aprendizado na prática, mas chegou um momento que não dava mais, meus ultimatuns tiveram que ser cumprindo, deixei-a definitivamente. Mês que vem fará 10 meses, até hoje não procurei ela (venci todas minhas fraquezas), ela por sua vez fez o mesmo.
De um modo geral, as muié estão muito imaturas e acostumadas com todo homem correndo atrás delas, mesmo com elas tendo péssimos comportamentos repetidamente, como um padrão. Alguns exemplos:
- Demorar pra responder mensagem mais do que precisaria.
- Pessoalmente, ficar respondendo monossilabicamente, com cars de cu ou mexendo no celular enquanto o cara conversa normalmente, dedica seu tempo, energia e até dinheiro para agradar.
- Xingar o homem sem motivos ou desproporcionalmente.
- Tratar o parceiro pior do que trata colegas de trabalho, pessoas desconhecidas na rua, até pessoas que a fizeram mal.
- Não ter bons modos de higiene e nem bons modos de educação (tipo arrotar, rir alto, soltar gases alto e ficar rindo, ficar com a ppk suada e suja, etc.)

Os confrades são pacientes até demais.
Eu sou como Donald Trum em O Aprendiz.
A cada semana, digo para uma: you are fired!
Temos que ter um check list básico em mente para que possamos já dar Apta ou Inapta para relacionamento e evitar dores de cabeça e casos mal resolvidos e prolongar aquilo que nem deveria ter começado, como por exemplo:

INAPTA:

Mulher baladeira;
Mulher rodada;
M$OL
Desrespeitosa a pai / mãe
Rede sociais com muitos elogios (e agradecimentos de elogios)
Muitas tatuagens
piercing no nariz / língua
Etc.

A lista é grande, e aplicando os ensinamentos de N.A conseguimos escapar de tanta dor de cabeça com relacionamentos pois a mulher moderna esta a procura de vida preciosa e promíscua.
(19-10-2020, 03:01 PM)Billy Matador Escreveu: [ -> ]Temos que ter um check list básico em mente para que possamos já dar Apta ou Inapta para relacionamento e evitar dores de cabeça e casos mal resolvidos e prolongar aquilo que nem deveria ter começado, como por exemplo:

INAPTA:

Mulher baladeira;
Mulher rodada;
M$OL
Muitas tatuagens
Etc.

A lista é grande, e aplicando os ensinamentos de N.A conseguimos escapar de tanta dor de cabeça com relacionamentos pois a mulher moderna esta a procura de vida preciosa e promíscua.
Você descreveu 90% das mulheres do Brasil, então só 10% estariam aptas.
Devo acrescentar pra não apta
Ser feminazi
Ter twitter

Mulher que usa diariamente twitter é feminazi, aquilo lá é um antro de gente podre.
(19-10-2020, 03:01 PM)Billy Matador Escreveu: [ -> ]Temos que ter um check list básico em mente para que possamos já dar Apta ou Inapta para relacionamento e evitar dores de cabeça e casos mal resolvidos e prolongar aquilo que nem deveria ter começado, como por exemplo:

INAPTA:

Mulher baladeira;
Mulher rodada;
M$OL
Muitas tatuagens
Etc.

Muito boa a lista Matador!!! Vou ressaltar, apenas, o assunto batido abaixo: 

Sobre a hipergamia do homem
1 – Quanto mais gostosa, e quanto mais linda for a mulher, melhor ela vai ser tratada pelo seu homem. Ponto final! Esta é a “Hipergamia masculina”. Se a mulher quiser ser bem cuidada pelo seu macho, que ela trate de se cuidar e ficar mais gostosa e mais bonita a cada dia! Mesmo assim, não é garantia de levar um belo chifre no final!
Sobre a hipergamia da mulher
2 – Quanto mais desenvolvido (estudado, bem empregado [$$$], e com destaque social) for o homem, melhor ele vai ser tratado pela mulher (mesmo que ela tiver o corpo coberto de tatuagens). Esta é a “Hipergamia feminina”. Se o homem quiser ser bem tratado por sua fêmea, que ele trate de viver sua vida em um loop de constante desenvolvimento pessoal, e ser sempre melhor do que ela, em dinheiro e status social! Mesmo assim, não é garantia de levar um belo chifre no final!

Esses dois fatores que citei acima (a hipergamia masculina e feminina), na minha opinião, estão à frente de qualquer outra variável que for levantada na discussão sobre escolha de parceiros! Ou seja, não adianta ver questões de caráter, de personalidade, sem antes ter certeza de como está a calibragem da situação da “Hipergamia” em relação à sua pretendente! Se esta calibragem estiver zoada, você vai se foder (Cedo ou tarde) independente do caráter dela e de quantos piercings ou tatuagens ela tiver no corpo!

Este ponto é fundamental, segue mais uma vez:
“Não adianta ver questões de caráter, de personalidade, sem antes ter certeza de como está a calibragem da situação da “Hipergamia” em relação à sua pretendente! Se esta calibragem estiver zoada, você vai se foder (Cedo ou tarde) independente do caráter dela”. 
@profano parabéns cara, muito bom, estou aprendendo muito com vc, o seu topico nessaham na platica é o mekhir desse portal.
como eu consigo um contato mais direto com vc? vc diz que tem um grupo de WhatsApp é possível participar?
Olá, amigos! 

Este é meu primeiro dia aqui. Li os topicos do @profano e achei top, muito talentoso o rapaz.

Vim aqui com "uma corda no pescoço" abeira de um abismo emocional, estou buscando conhecimento para me libertar dessa matrix.

Fiquei 10 anos casado, depois passei a namorar uma mulher de 40 anos, porém com todas atributos de uma mulher de 30, rosto e corpo de menina, nunca teve filhos, mulher de nota 9, muito linda. 

Bem, eu não tinha nenhuma malícia de relacionamento, até porque eu dominava meu casamento.

Minha namorada além de ser bonita, é muito bem financeiramente, ganha mais do que eu "embora ela não saiba".

Como tenho negócios e veio pandemias acabei quebrando um pouco, ate o carro que tinha, importado, vendi para investir nos negócios. ou seja, nem carro eu tenho no momento.

A principio comecei a me sentir inseguro pela diferencia financeira, mas ela nunca demostrou se importar com isso.

1. "Corportamento estranho"

uma vez, falamos de celular, eu disse que não via problema em a gente ver o celular um do outro, ela disse que isso era invasivo, disse que namorou por 5 anos e nunca eles mexeram no celular do outro.

Mas, se mostrou interessada em ver o meu celular, que cortei e disse "tudo bem, assim será p os dois"

Depois perguntei se ela falava com homens no celular, ela me disse que sim, mas, tentando negar, mas eu a encurralei não teve como negar.

Porém surtou "eu n tenho culpa se os homens vem falar comigo" ai comentei "vc é muito proativa a responder" ela ficou brava " sao coisas do trabalho, vc quer que eu faça o que" acrescentou 

" se vc não confia em mim, porque nao vai atrás de outra, tem um monte dando sopa por ai" e ainda disse " é inseguro?" afirmando "quer me controlar?" . 

Depois conversei com ela e pedir desculpa, tratamos naquela noite era meu aniversário n queria briga.

A primeira pergunta, "privacidade" qual o limite? " desejar ver o celular é invasivo?"proibir a outra pessoa de ver o celular é desrespeito? 

Eu falava, eu n tenho nada a esconder, por isso se vc quisesse ver meu cel eu deixaria, mas também teria que ver o seu, ela nao quis, só queria ela ver o meu.

2. Esfria, gela-da, muda de personalidade e humor do nada.

Passado um tempo, ela foi na minha cass, e eu que a convidei p ir na feira comer um pastel, depois fomos para casa. 

Chegando em casa, se comportou estranha,  falou pouco, perguntei como foi o dia "respondeu como se nao quisesse falar"  e uma COISAS MUITO ESTRANHAS, por exemplo, falar sem olhar nos olhos, dizendo que estava com sono... fiz algumas perguntas ela fazia um profundo silêncio e nao respondida "ignorando" eu insistir mesmo assim ela n respondia.

mudava de assunto, ai eu tentava puxar conversa com ela, mas ela só respondia e nao perguntava nada.

Quando eu vi toda a sua indiferença, lembrei que tinha lido o primeiro topico da voz da real, chamada "técnica do espelho, pequei o celular e fui, ler, assistir coisas, e ela me perguntava o que está fazendo?

"estou lendo" educamente respondi. Daí passou 10 mn e eu lá sem dar atenção... Elafalou por 3 vezes "eu vou embora, e eu disse "vai".

Depois fiquei 1 dia sem mandar msg, pois tbem me lembrei que ela diz que sou apegado, carente, ciumento e inseguro. 

uma vez eu fiquei 2 dias sem mandar msg porque eu fiquei mal, em ela dizer que eu era apegado, carente, então, me afastei. 

Ela me ligou brava, me dando lição de moral, tipo " vc n me mandou msg porque? " se eu tivesse doente, se eu tivesse mal" "vc nem liga, se eu n tivesse mandado msg vc nao iria falar comigo" 
 eu inocente ainda pedi desculpa.

Voltando ao ocorrido que relatei, "da feira depois a foi em casa, e ficou fria, gelada e mal respondia minhas perguntas" eu nem sei porq foi em casa" então. eu fiquei 2 dias sem mandar msg, no primeiro dia ela me mandou "boa noite amor" as 9 horas e eu respondi as "11" só que ela só manda, boa noite e "oi" ela parece que espera eu falar "oi amor" "td bem" "como foi o dia"

Não resisti esta expectativa e falei "oi, como foi o dia" dando assunto p a conversa, conversamos por 30 mn, mas, sentir indiferente, só eu fazia pergunta ela respondia meia fria. 

agora depois desse ocorrido stou indo p o segundo dia sem mandar msg "mas, eu sei q ela vai me ligar ou mandar msg brava pela demora" 

Como devo desarmala? 

resumindo algumas questões: 

ela me domina no relacionamento, me manipula, como posso dominar meu relacionamento?

como eu tiro a imagem de, de apegado a ela "pq eu gosto dela" carente "porq eu chamo mais ela p mim do que ela me chama,  e ciumento, foi a imagem que ela criou porq questionei o celular.
como desfazer estas imagem?

como impor mais respeito, e como ser desapegado?

carinho, qual a proporção certa saudável? p dar a ela?

falar que ela é linda, se veste bem? "elogiar"  qual a proporção certa para falar isso? falar ou nao falar? da beleza do corpo?

Ela é um amor, mas tem fases que ela fica assim, muda do de personalidade, fria, sacana, perversa. como agir?

sexo, eu li no Nessaham "ainda n entendo tudo" de que nao devemos satisfazer o desejo da mulher porq é submissão, toda vez que a gente tranzar eu faço ela gozar muito, tds as vezes. isso é negativo? porque eu sasciei muito o desejo dela? na pratica como seria não saciar o desejo feminino um exemplo.

como consigo dominar, esta mulher fria e independente?
como vou a tratar em relação estaa conversas com outros homens? e natural? 

ciúmes é bom ter? 

espaço, qual é saudável, a gente manda msg sempre? 

Rotina, como não cair.

enfim, agradeço este espaço.
Cara, sao 6hcda manhã. Eu vou te ajudar, mas nao agora. So quero que saiba que eu to de olho e vou responder hj ainda
Quanto mais eu vivo mais eu percebo o quão dificil é ajudar uma pessoa sem ser na frente de um copo de cerva e uma música de corno rolando no fundo de um boteco.
Eu resumiria tudo em: caia fora.
Aliás como meu tempo é precioso posso te ajudar via Skype pelo preço que cobro minha consulta particular.
Edit: to zoando.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12