Olá, amigos!
Este é meu primeiro dia aqui. Li os topicos do
@profano e achei top, muito talentoso o rapaz.
Vim aqui com "uma corda no pescoço" abeira de um abismo emocional, estou buscando conhecimento para me libertar dessa matrix.
Fiquei 10 anos casado, depois passei a namorar uma mulher de 40 anos, porém com todas atributos de uma mulher de 30, rosto e corpo de menina, nunca teve filhos, mulher de nota 9, muito linda.
Bem, eu não tinha nenhuma malícia de relacionamento, até porque eu dominava meu casamento.
Minha namorada além de ser bonita, é muito bem financeiramente, ganha mais do que eu "embora ela não saiba".
Como tenho negócios e veio pandemias acabei quebrando um pouco, ate o carro que tinha, importado, vendi para investir nos negócios. ou seja, nem carro eu tenho no momento.
A principio comecei a me sentir inseguro pela diferencia financeira, mas ela nunca demostrou se importar com isso.
1. "Corportamento estranho"
uma vez, falamos de celular, eu disse que não via problema em a gente ver o celular um do outro, ela disse que isso era invasivo, disse que namorou por 5 anos e nunca eles mexeram no celular do outro.
Mas, se mostrou interessada em ver o meu celular, que cortei e disse "tudo bem, assim será p os dois"
Depois perguntei se ela falava com homens no celular, ela me disse que sim, mas, tentando negar, mas eu a encurralei não teve como negar.
Porém surtou "eu n tenho culpa se os homens vem falar comigo" ai comentei "vc é muito proativa a responder" ela ficou brava " sao coisas do trabalho, vc quer que eu faça o que" acrescentou
" se vc não confia em mim, porque nao vai atrás de outra, tem um monte dando sopa por ai" e ainda disse " é inseguro?" afirmando "quer me controlar?" .
Depois conversei com ela e pedir desculpa, tratamos naquela noite era meu aniversário n queria briga.
A primeira pergunta, "privacidade" qual o limite? " desejar ver o celular é invasivo?"proibir a outra pessoa de ver o celular é desrespeito?
Eu falava, eu n tenho nada a esconder, por isso se vc quisesse ver meu cel eu deixaria, mas também teria que ver o seu, ela nao quis, só queria ela ver o meu.
2. Esfria, gela-da, muda de personalidade e humor do nada.
Passado um tempo, ela foi na minha cass, e eu que a convidei p ir na feira comer um pastel, depois fomos para casa.
Chegando em casa, se comportou estranha, falou pouco, perguntei como foi o dia "respondeu como se nao quisesse falar" e uma COISAS MUITO ESTRANHAS, por exemplo, falar sem olhar nos olhos, dizendo que estava com sono... fiz algumas perguntas ela fazia um profundo silêncio e nao respondida "ignorando" eu insistir mesmo assim ela n respondia.
mudava de assunto, ai eu tentava puxar conversa com ela, mas ela só respondia e nao perguntava nada.
Quando eu vi toda a sua indiferença, lembrei que tinha lido o primeiro topico da voz da real, chamada "técnica do espelho, pequei o celular e fui, ler, assistir coisas, e ela me perguntava o que está fazendo?
"estou lendo" educamente respondi. Daí passou 10 mn e eu lá sem dar atenção... Elafalou por 3 vezes "eu vou embora, e eu disse "vai".
Depois fiquei 1 dia sem mandar msg, pois tbem me lembrei que ela diz que sou apegado, carente, ciumento e inseguro.
uma vez eu fiquei 2 dias sem mandar msg porque eu fiquei mal, em ela dizer que eu era apegado, carente, então, me afastei.
Ela me ligou brava, me dando lição de moral, tipo " vc n me mandou msg porque? " se eu tivesse doente, se eu tivesse mal" "vc nem liga, se eu n tivesse mandado msg vc nao iria falar comigo"
eu inocente ainda pedi desculpa.
Voltando ao ocorrido que relatei, "da feira depois a foi em casa, e ficou fria, gelada e mal respondia minhas perguntas" eu nem sei porq foi em casa" então. eu fiquei 2 dias sem mandar msg, no primeiro dia ela me mandou "boa noite amor" as 9 horas e eu respondi as "11" só que ela só manda, boa noite e "oi" ela parece que espera eu falar "oi amor" "td bem" "como foi o dia"
Não resisti esta expectativa e falei "oi, como foi o dia" dando assunto p a conversa, conversamos por 30 mn, mas, sentir indiferente, só eu fazia pergunta ela respondia meia fria.
agora depois desse ocorrido stou indo p o segundo dia sem mandar msg "mas, eu sei q ela vai me ligar ou mandar msg brava pela demora"
Como devo desarmala?
resumindo algumas questões:
ela me domina no relacionamento, me manipula, como posso dominar meu relacionamento?
como eu tiro a imagem de, de apegado a ela "pq eu gosto dela" carente "porq eu chamo mais ela p mim do que ela me chama, e ciumento, foi a imagem que ela criou porq questionei o celular.
como desfazer estas imagem?
como impor mais respeito, e como ser desapegado?
carinho, qual a proporção certa saudável? p dar a ela?
falar que ela é linda, se veste bem? "elogiar" qual a proporção certa para falar isso? falar ou nao falar? da beleza do corpo?
Ela é um amor, mas tem fases que ela fica assim, muda do de personalidade, fria, sacana, perversa. como agir?
sexo, eu li no Nessaham "ainda n entendo tudo" de que nao devemos satisfazer o desejo da mulher porq é submissão, toda vez que a gente tranzar eu faço ela gozar muito, tds as vezes. isso é negativo? porque eu sasciei muito o desejo dela? na pratica como seria não saciar o desejo feminino um exemplo.
como consigo dominar, esta mulher fria e independente?
como vou a tratar em relação estaa conversas com outros homens? e natural?
ciúmes é bom ter?
espaço, qual é saudável, a gente manda msg sempre?
Rotina, como não cair.
enfim, agradeço este espaço.