Fórum do Búfalo

Versão Completa: Aplicando Nessahan Alita Na Prática (Inédito)
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12
(25-10-2020, 07:53 AM)Digons Escreveu: [ -> ]Cara, sao 6hcda manhã. Eu vou te ajudar, mas nao agora. So quero que saiba que eu to de olho e vou responder hj 
ola, Digons kkk
Eu entendo sua impaciência, mas, peço que tenha pois aos poucos Estou aprendendo e espero aprender muito mais, vc comentou de skype, não sei se não for incomodo, posso meu WhatsApp para quem quiser ajudar esta" alma perdida" huhuhuhu
(25-10-2020, 01:31 AM)Jonh Escreveu: [ -> ]Olá, amigos! 

Este é meu primeiro dia aqui. Li os topicos do @profano e achei top, muito talentoso o rapaz.

Vim aqui com "uma corda no pescoço" abeira de um abismo emocional, estou buscando conhecimento para me libertar dessa matrix.

Fiquei 10 anos casado, depois passei a namorar uma mulher de 40 anos, porém com todas atributos de uma mulher de 30, rosto e corpo de menina, nunca teve filhos, mulher de nota 9, muito linda. 

Bem, eu não tinha nenhuma malícia de relacionamento, até porque eu dominava meu casamento.

Minha namorada além de ser bonita, é muito bem financeiramente, ganha mais do que eu "embora ela não saiba".

Como tenho negócios e veio pandemias acabei quebrando um pouco, ate o carro que tinha, importado, vendi para investir nos negócios. ou seja, nem carro eu tenho no momento.

A principio comecei a me sentir inseguro pela diferencia financeira, mas ela nunca demostrou se importar com isso.

1. "Corportamento estranho"

uma vez, falamos de celular, eu disse que não via problema em a gente ver o celular um do outro, ela disse que isso era invasivo, disse que namorou por 5 anos e nunca eles mexeram no celular do outro.

Mas, se mostrou interessada em ver o meu celular, que cortei e disse "tudo bem, assim será p os dois"

Depois perguntei se ela falava com homens no celular, ela me disse que sim, mas, tentando negar, mas eu a encurralei não teve como negar.

Porém surtou "eu n tenho culpa se os homens vem falar comigo" ai comentei "vc é muito proativa a responder" ela ficou brava " sao coisas do trabalho, vc quer que eu faça o que" acrescentou 

" se vc não confia em mim, porque nao vai atrás de outra, tem um monte dando sopa por ai" e ainda disse " é inseguro?" afirmando "quer me controlar?" . 

Depois conversei com ela e pedir desculpa, tratamos naquela noite era meu aniversário n queria briga.

A primeira pergunta, "privacidade" qual o limite? " desejar ver o celular é invasivo?"proibir a outra pessoa de ver o celular é desrespeito? 

Eu falava, eu n tenho nada a esconder, por isso se vc quisesse ver meu cel eu deixaria, mas também teria que ver o seu, ela nao quis, só queria ela ver o meu.

2. Esfria, gela-da, muda de personalidade e humor do nada.

Passado um tempo, ela foi na minha cass, e eu que a convidei p ir na feira comer um pastel, depois fomos para casa. 

Chegando em casa, se comportou estranha,  falou pouco, perguntei como foi o dia "respondeu como se nao quisesse falar"  e uma COISAS MUITO ESTRANHAS, por exemplo, falar sem olhar nos olhos, dizendo que estava com sono... fiz algumas perguntas ela fazia um profundo silêncio e nao respondida "ignorando" eu insistir mesmo assim ela n respondia.

mudava de assunto, ai eu tentava puxar conversa com ela, mas ela só respondia e nao perguntava nada.

Quando eu vi toda a sua indiferença, lembrei que tinha lido o primeiro topico da voz da real, chamada "técnica do espelho, pequei o celular e fui, ler, assistir coisas, e ela me perguntava o que está fazendo?

"estou lendo" educamente respondi. Daí passou 10 mn e eu lá sem dar atenção... Elafalou por 3 vezes "eu vou embora, e eu disse "vai".

Depois fiquei 1 dia sem mandar msg, pois tbem me lembrei que ela diz que sou apegado, carente, ciumento e inseguro. 

uma vez eu fiquei 2 dias sem mandar msg porque eu fiquei mal, em ela dizer que eu era apegado, carente, então, me afastei. 

Ela me ligou brava, me dando lição de moral, tipo " vc n me mandou msg porque? " se eu tivesse doente, se eu tivesse mal" "vc nem liga, se eu n tivesse mandado msg vc nao iria falar comigo" 
 eu inocente ainda pedi desculpa.

Voltando ao ocorrido que relatei, "da feira depois a foi em casa, e ficou fria, gelada e mal respondia minhas perguntas" eu nem sei porq foi em casa" então. eu fiquei 2 dias sem mandar msg, no primeiro dia ela me mandou "boa noite amor" as 9 horas e eu respondi as "11" só que ela só manda, boa noite e "oi" ela parece que espera eu falar "oi amor" "td bem" "como foi o dia"

Não resisti esta expectativa e falei "oi, como foi o dia" dando assunto p a conversa, conversamos por 30 mn, mas, sentir indiferente, só eu fazia pergunta ela respondia meia fria. 

agora depois desse ocorrido stou indo p o segundo dia sem mandar msg "mas, eu sei q ela vai me ligar ou mandar msg brava pela demora" 

Como devo desarmala? 

resumindo algumas questões: 

ela me domina no relacionamento, me manipula, como posso dominar meu relacionamento?

como eu tiro a imagem de, de apegado a ela "pq eu gosto dela" carente "porq eu chamo mais ela p mim do que ela me chama,  e ciumento, foi a imagem que ela criou porq questionei o celular.
como desfazer estas imagem?

como impor mais respeito, e como ser desapegado?

carinho, qual a proporção certa saudável? p dar a ela?

falar que ela é linda, se veste bem? "elogiar"  qual a proporção certa para falar isso? falar ou nao falar? da beleza do corpo?

Ela é um amor, mas tem fases que ela fica assim, muda do de personalidade, fria, sacana, perversa. como agir?

sexo, eu li no Nessaham "ainda n entendo tudo" de que nao devemos satisfazer o desejo da mulher porq é submissão, toda vez que a gente tranzar eu faço ela gozar muito, tds as vezes. isso é negativo? porque eu sasciei muito o desejo dela? na pratica como seria não saciar o desejo feminino um exemplo.

como consigo dominar, esta mulher fria e independente?
como vou a tratar em relação estaa conversas com outros homens? e natural? 

ciúmes é bom ter? 

espaço, qual é saudável, a gente manda msg sempre? 

Rotina, como não cair.

enfim, agradeço este espaço.
Você veio atrás de uma fórmula mágica, os confrades não vão te passar uma receita de bolo como você deve agir, o primeiro passo para entender o que se passa no seu relacionamento é ler Nessahan alita, não adianta vim aqui atrás de uma "fórmula mágica" que você vai apertar os botões e tudo funcionará maravilhosamente.
O que eu posso te dizer é NÃO TENHA MEDO DE PERDER ELA, PELO JEITO QUE VOCÊ ESCREVEU ISSO AI PARECIA ATÉ UM ADOLESCENTE, A MULHER ROLA E DEITA ENCIMA DE VC E VOCÊ NÃO REAGE.
Se você leu nessahan e não entendeu leia novamente, esse fórum é rico em conhecimento, use isso.
Você não consegue ficar 3 dias sem mandar mensagem pra ela, isso é comportamento de um homem? Me parece um garotinho apegado que não vive sem ela, na minha opinião ela deve te trair a muito tempo, seu comportamento é de mangina total.
Faça essa pergunta a si mesmo, você conseguiria terminar agora com ela? Na minha opinião não, aposto que cairia em um mar de angústia e depressão.
Como você quer vencer essa "doença" se não está disposto a perder ela?

O maior inimigo de um homem é ele próprio. Quando

vencemos a nós mesmos, vencemos as mulheres espertinhas por
extensão pois, em última instância, não são elas que nos atingem e
ferem mas sim os nossos próprios sentimentos. Nossas parceiras
apenas utilizam nossas fraquezas contra nós mesmos e, ao fazê-lo,
estão na verdade nos mostrando quem somos e até, de certa forma, nos
ajudando. Por isso, não se revolte contra ninguém, muito menos contra
as mulheres, porque é pura perda de tempo e ninguém dará
importância. Revoltar-se contra as mulheres é uma bobagem.
(25-10-2020, 05:06 PM)Tio Phill Escreveu: [ -> ]

Este é meu primeiro dia aqui. Li os topicos do @profano e achei top, muito talentoso o rapaz.

Vim aqui com "uma corda no pescoço" abeira de um abismo emocional, estou buscando conhecimento para me libertar dessa matrix.

Fiquei 10 anos casado, depois passei a namorar uma mulher de 40 anos, porém com todas atributos de uma mulher de 30, rosto e corpo de menina, nunca teve filhos, mulher de nota 9, muito linda. 

Bem, eu não tinha nenhuma malícia de relacionamento, até porque eu dominava meu casamento.

Minha namorada além de ser bonita, é muito bem financeiramente, ganha mais do que eu "embora ela não saiba".

Como tenho negócios e veio pandemias acabei quebrando um pouco, ate o carro que tinha, importado, vendi para investir nos negócios. ou seja, nem carro eu tenho no momento.

A principio comecei a me sentir inseguro pela diferencia financeira, mas ela nunca demostrou se importar com isso.

uma vez, falamos de celular, eu disse que não via problema em a gente ver o celular um do outro, ela disse que isso era invasivo, disse que namorou por 5 anos e nunca eles mexeram no celular do outro.

Mas, se mostrou interessada em ver o meu celular, que cortei e disse "tudo bem, assim será p os dois"

Depois perguntei se ela falava com homens no celular, ela me disse que sim, mas, tentando negar, mas eu a encurralei não teve como negar.

Porém surtou "eu n tenho culpa se os homens vem falar comigo" ai comentei "vc é muito proativa a responder" ela ficou brava " sao coisas do trabalho, vc quer que eu faça o que" acrescentou 

" se vc não confia em mim, porque nao vai atrás de outra, tem um monte dando sopa por ai" e ainda disse " é inseguro?" afirmando "quer me controlar?" . 

Depois conversei com ela e pedir desculpa, tratamos naquela noite era meu aniversário n queria briga.

A primeira pergunta, "privacidade" qual o limite? " desejar ver o celular é invasivo?"proibir a outra pessoa de ver o celular é desrespeito? 

Eu falava, eu n tenho nada a esconder, por isso se vc quisesse ver meu cel eu deixaria, mas também teria que ver o seu, ela nao quis, só queria ela ver o meu.

Passado um tempo, ela foi na minha cass, e eu que a convidei p ir na feira comer um pastel, depois fomos para casa. 

Chegando em casa, se comportou estranha,  falou pouco, perguntei como foi o dia "respondeu como se nao quisesse falar"  e uma COISAS MUITO ESTRANHAS, por exemplo, falar sem olhar nos olhos, dizendo que estava com sono... fiz algumas perguntas ela fazia um profundo silêncio e nao respondida "ignorando" eu insistir mesmo assim ela n respondia.

mudava de assunto, ai eu tentava puxar conversa com ela, mas ela só respondia e nao perguntava nada.

Quando eu vi toda a sua indiferença, lembrei que tinha lido o primeiro topico da voz da real, chamada "técnica do espelho, pequei o celular e fui, ler, assistir coisas, e ela me perguntava o que está fazendo?

"estou lendo" educamente respondi. Daí passou 10 mn e eu lá sem dar atenção... Elafalou por 3 vezes "eu vou embora, e eu disse "vai".

Depois fiquei 1 dia sem mandar msg, pois tbem me lembrei que ela diz que sou apegado, carente, ciumento e inseguro. 

uma vez eu fiquei 2 dias sem mandar msg porque eu fiquei mal, em ela dizer que eu era apegado, carente, então, me afastei. 

Ela me ligou brava, me dando lição de moral, tipo " vc n me mandou msg porque? " se eu tivesse doente, se eu tivesse mal" "vc nem liga, se eu n tivesse mandado msg vc nao iria falar comigo" 

Voltando ao ocorrido que relatei, "da feira depois a foi em casa, e ficou fria, gelada e mal respondia minhas perguntas" eu nem sei porq foi em casa" então. eu fiquei 2 dias sem mandar msg, no primeiro dia ela me mandou "boa noite amor" as 9 horas e eu respondi as "11" só que ela só manda, boa noite e "oi" ela parece que espera eu falar "oi amor" "td bem" "como foi o dia"

Não resisti esta expectativa e falei "oi, como foi o dia" dando assunto p a conversa, conversamos por 30 mn, mas, sentir indiferente, só eu fazia pergunta ela respondia meia fria. 

agora depois desse ocorrido stou indo p o segundo dia sem mandar msg "mas, eu sei q ela vai me ligar ou mandar msg brava pela demora" 

Como devo desarmala? 

ela me domina no relacionamento, me manipula, como posso dominar meu relacionamento?

como eu tiro a imagem de, de apegado a ela "pq eu gosto dela" carente "porq eu chamo mais ela p mim do que ela me chama,  e ciumento, foi a imagem que ela criou porq questionei o celular.

falar que ela é linda, se veste bem? "elogiar"  qual a proporção certa para falar isso? falar ou nao falar? da beleza do corpo?

Ela é um amor, mas tem fases que ela fica assim, muda do de personalidade, fria, sacana, perversa. como agir?

sexo, eu li no Nessaham "ainda n entendo tudo" de que nao devemos satisfazer o desejo da mulher porq é submissão, toda vez que a gente tranzar eu faço ela gozar muito, tds as vezes. isso é negativo? porque eu sasciei muito o desejo dela? na pratica como seria não saciar o desejo feminino um exemplo.

ciúmes é bom ter? 

Rotina, como não cair.

Você veio atrás de uma fórmula mágica, os confrades não vão te passar uma receita de bolo como você deve agir, o primeiro passo para entender o que se passa no seu relacionamento é ler Nessahan alita, não adianta vim aqui atrás de uma "fórmula mágica" que você vai apertar os botões e tudo funcionará maravilhosamente.
O que eu posso te dizer é NÃO TENHA MEDO DE PERDER ELA, PELO JEITO QUE VOCÊ ESCREVEU ISSO AI PARECIA ATÉ UM ADOLESCENTE, A MULHER ROLA E DEITA ENCIMA DE VC E VOCÊ NÃO REAGE.
Se você leu nessahan e não entendeu leia novamente, esse fórum é rico em conhecimento, use isso.
Você não consegue ficar 3 dias sem mandar mensagem pra ela, isso é comportamento de um homem? Me parece um garotinho apegado que não vive sem ela, na minha opinião ela deve te trair a muito tempo, seu comportamento é de mangina total.
Faça essa pergunta a si mesmo, você conseguiria terminar agora com ela? Na minha opinião não, aposto que cairia em um mar de angústia e depressão.
Como você quer vencer essa "doença" se não está disposto a perder ela?

O maior inimigo de um homem é ele próprio. Quando

vencemos a nós mesmos, vencemos as mulheres espertinhas por
extensão pois, em última instância, não são elas que nos atingem e
ferem mas sim os nossos próprios sentimentos. Nossas parceiras
apenas utilizam nossas fraquezas contra nós mesmos e, ao fazê-lo,
estão na verdade nos mostrando quem somos e até, de certa forma, nos
ajudando. Por isso, não se revolte contra ninguém, muito menos contra
as mulheres, porque é pura perda de tempo e ninguém dará
importância. Revoltar-se contra as mulheres é uma bobagem.
Olá, obrigado por comentar estou aberto a receber críticas construtivas, estou aberto aprender. Acredito que formula magica nao exista, mas, toda instrução vai ser positivo em algum ponto. Bom, de hj p cá ja aprendi bastante coisas, e quero aprender maisz estae fazendo muito bem.  obrigado, vou observa e refletir tudo o que vc comentou.
Cara, pra alguém que passou 10 anos casado você ainda tem dúvidas bobas, e teu namoro com uma mulher de 40 anos está parecendo um relacionamento de adolescentes.

Mas enfim, eu no teu lugar não teria paciência pra esses shit tests, mandaria tomar no cu (mentalmente e nao literalmente) e seguiria minha vida. Relacionamento é pra ser bom, agregar e ser recíproco. Se tá fazendo mal, trazendo stress e dor de cabeça, melhor é sair fora. Mas essa é a MINHA opinião.

Mais uma coisa, quando NA fala sobre não saciar o desejo da mulher, ele não se refere ao desejo sexual e sim ao desejo que elas possuem de se sentirem continuamente desejadas.
(25-10-2020, 10:27 PM)frost Escreveu: [ -> ]Cara, pra alguém que passou 10 anos casado você ainda tem dúvidas bobas, e teu namoro com uma mulher de 40 anos está parecendo um relacionamento de adolescentes.

Mas enfim, eu no teu lugar não teria paciência pra esses shit tests, mandaria tomar no cu (mentalmente e nao literalmente) e seguiria minha vida. Relacionamento é pra ser bom, agregar e ser recíproco. Se tá fazendo mal, trazendo stress e dor de cabeça, melhor é sair fora. Mas essa é a MINHA opinião.

Mais uma coisa, quando NA fala sobre não saciar o desejo da mulher, ele não se refere ao desejo sexual e sim ao desejo que elas possuem de se sentirem continuamente desejadas.

muito bom seu conselho... agora sobre a interpretação de N.A fez mais sentido agora depois que vc explicou, valeu mano. gratidão
(25-10-2020, 11:25 PM)Jonh Escreveu: [ -> ]
(25-10-2020, 10:27 PM)frost Escreveu: [ -> ]Cara, pra alguém que passou 10 anos casado você ainda tem dúvidas bobas, e teu namoro com uma mulher de 40 anos está parecendo um relacionamento de adolescentes.

muito bom seu conselho... agora sobre a interpretação de N.A fez mais sentido agora depois que vc explicou, valeu mano. gratidão
Mudar toda sua postura diante dessa mulher vai ser muito difícil, ela te enxergar, como um novo homem, acredito que seu relacionamento está afundando é melhor você pular antes que ele afunde.

Acredito que todos que conhecem a real dividem a vida amorosa em duas partes, antes de conhecer a real e depois de conhecer a real.

O vínculo é uma dependência, já que a ausência da

mulher provoca sofrimento. É uma prisão, pois o sofrimento da abstinência somente é aliviado com a aproximação da mesma e
a satisfação dos impulsos sentidos nos centros.

É nessa hora que podemos nos perder definitivamente ou nos transformarmos em algo superior, pois, como disse Nietzsche, o que não nos mata nos torna mais fortes.

a mulher ficará à espera de um

momento estratégico que permita um afastamento súbito que deixe fortes marcas,
lembranças e expectativas no ar. Em um último ato desesperado, se mostrará
maravilhosa em todos os sentidos na esperança de deixar uma marca bem forte na
memória e nos sentimentos do homem, na tentativa de induzí-lo a embriagar-se, antes
de deixá-lo sem aviso prévio. Se você fraquejar e embriagar-se com este veneno, ela
então se afastará sem libertá-lo destas correntes, para que sofra para sempre.
Olá, caro confra @John.

Já que o batalhão Nessahânico se faz necessário e o @Profano não está presente, deixe-me tentar respondê-lo.

Vamos a notícia ruim primeiro: Para ela estar fazendo esse tipo de shit test, das duas uma... ou as duas, ou já está com outro esquema armado, ou já não te respeita mais. Você demonstrou insegurança e ainda discutiu, ou seja, só confirmou ainda mais o que ela queria conseguir de você. Ou seja, você já foi reprovado, e arrumar as coisas nesse estado é muito difícil, quiçá impossível. Você cavou o próprio túmulo, mas isso já ia acontecer cedo ou tarde, então não se esquente com isso.

O básico do básico é não polemizar, você tem que estar na condição de dar as cartas, não de negociar coisa besta como ver celular ou não. Celular é o calcanhar de Aquiles de toda mulher, é claro que ela não vai querer mostrar. Então você não negocia, se você se importar com isso e tiver certeza de qua há algo, você apenas dá um ultimato, já esperando perder ela, ser chamado de machista, ciumento, controlador e pronto, se ela discordar e não ceder, manda a fila andar.

"Privacidade" é desculpa pra trouxa cair, pra ela esconder as evidências que tem lá. Celular é uma faca de dois gumes, pois facilita ela ficar com os esquemas dela, mas facilita você descobrir se você for esperto. Meus relatos da última ex falam disso. Mas sabe de uma? Vale a pena esquentar com isso não. Quem nada deve, nada teme. A notícia boa é que ela já está te poupando de começar a parte do processo de separação, então só corte o barato dela e termine primeiro, repentinamente, sem deixar espaço pra apego e ela sem ter a chance de dar mais nem um pio, como manda a regra de NA. Adeus, até nunca mais.

Vá por mim, se chegou a esse ponto, ela está te fazendo é um favor já. Você tem muito o que trabalhar. Já você, está não só apegado como estava caindo em coisa besta de mandar mensaginha e tal e qual. Tá precisando trabalhar demais esse seu desapego. Quem tem que procurar saber se está tudo bem é ela. Se ela for fria, seja mais fria com ela 100x. Não ceda até ela pedir desculpas pela filhadaputagem dela de te tratar feito LIXO. Para pra pensar objetivamente, se coloca fora da situação e analise de maneira fria e sem sentimentos: Que merda você acha que está fazendo? Quanto está se curvando? Quem se abaixa demais coloca o rego à mostra, já diria o ditado.

Agora é frieza e desapego: Ela era legal? Beleza, agora se foi e você tem que preparar para as próximas. O que tem acabou, não vale a pena remendar. Vá cuidar da sua vida, se não tem mais mulher lá fora esperando então você fez alguma coisa errada e não trabalhou o seu social.

- - -

Eu fui aprender a Real no meio de um relacionamento, eu consegui mudar, mas o relacionamento da forma como estava sedimentado, não dava mais, sem ser de forma muito lenta ou muito dolorosa para os dois. No fim acabou tudo mesmo, e acho que este será o fim do seu. Eu já passei por situações mais ou menos análogas nos meus relacionamentos e venho até dizer aqui que até entendo, pois ninguém está imune aos encantos do apego e a todas as armadilhas femininas, mas cara, você tem que trabalhar melhor essa questão.

Eu aconselharia a moderação transformar isso aqui num tópico a parte. De resto você tem sorte de estar no lugar certo, na hora certa. Esse fórum e até esse tópico tem um vasto arsenal de leituras e reflexões pra te ajudar.

Vou te passar seu primeiro exercício: Analise as coisas que fez de errado no seu relacionamento e nesse seu relato, com base nas leituras de NA, e venha me dizer onde errou e como deveria ter agido. Não tenha vergonha de admitir onde errou, todo mundo está aqui pra aprender e se ajudar. E o mais importante, não tenha vergonha de ler e reler NA quantas vezes se fizer necessário.

Chega de textão. Força e honra,
(26-10-2020, 01:11 PM)Wild Escreveu: [ -> ]Olá, caro confra @John.

Já que o batalhão Nessahânico se faz necessário e o @Profano não está presente, deixe-me tentar respondê-lo.

Vamos a notícia ruim primeiro: Para ela estar fazendo esse tipo de shit test, das duas uma... ou as duas, ou já está com outro esquema armado, ou já não te respeita mais. Você demonstrou insegurança e ainda discutiu, ou seja, só confirmou ainda mais o que ela queria conseguir de você. Ou seja, você já foi reprovado, e arrumar as coisas nesse estado é muito difícil, quiçá impossível. Você cavou o próprio túmulo, mas isso já ia acontecer cedo ou tarde, então não se esquente com isso.

O básico do básico é não polemizar, você tem que estar na condição de dar as cartas, não de negociar coisa besta como ver celular ou não. Celular é o calcanhar de Aquiles de toda mulher, é claro que ela não vai querer mostrar. Então você não negocia, se você se importar com isso e tiver certeza de qua há algo, você apenas dá um ultimato, já esperando perder ela, ser chamado de machista, ciumento, controlador e pronto, se ela discordar e não ceder, manda a fila andar.

"Privacidade" é desculpa pra trouxa cair, pra ela esconder as evidências que tem lá. Celular é uma faca de dois gumes, pois facilita ela ficar com os esquemas dela, mas facilita você descobrir se você for esperto. Meus relatos da última ex falam disso. Mas sabe de uma? Vale a pena esquentar com isso não. Quem nada deve, nada teme. A notícia boa é que ela já está te poupando de começar a parte do processo de separação, então só corte o barato dela e termine primeiro, repentinamente, sem deixar espaço pra apego e ela sem ter a chance de dar mais nem um pio, como manda a regra de NA. Adeus, até nunca mais.

Vá por mim, se chegou a esse ponto, ela está te fazendo é um favor já. Você tem muito o que trabalhar. Já você, está não só apegado como estava caindo em coisa besta de mandar mensaginha e tal e qual. Tá precisando trabalhar demais esse seu desapego. Quem tem que procurar saber se está tudo bem é ela. Se ela for fria, seja mais fria com ela 100x. Não ceda até ela pedir desculpas pela filhadaputagem dela de te tratar feito LIXO. Para pra pensar objetivamente, se coloca fora da situação e analise de maneira fria e sem sentimentos: Que merda você acha que está fazendo? Quanto está se curvando? Quem se abaixa demais coloca o rego à mostra, já diria o ditado.

Agora é frieza e desapego: Ela era legal? Beleza, agora se foi e você tem que preparar para as próximas. O que tem acabou, não vale a pena remendar. Vá cuidar da sua vida, se não tem mais mulher lá fora esperando então você fez alguma coisa errada e não trabalhou o seu social.

- - -

Eu fui aprender a Real no meio de um relacionamento, eu consegui mudar, mas o relacionamento da forma como estava sedimentado, não dava mais, sem ser de forma muito lenta ou muito dolorosa para os dois. No fim acabou tudo mesmo, e acho que este será o fim do seu. Eu já passei por situações mais ou menos análogas nos meus relacionamentos e venho até dizer aqui que até entendo, pois ninguém está imune aos encantos do apego e a todas as armadilhas femininas, mas cara, você tem que trabalhar melhor essa questão.

Eu aconselharia a moderação transformar isso aqui num tópico a parte. De resto você tem sorte de estar no lugar certo, na hora certa. Esse fórum e até esse tópico tem um vasto arsenal de leituras e reflexões pra te ajudar.

Vou te passar seu primeiro exercício: Analise as coisas que fez de errado no seu relacionamento e nesse seu relato, com base nas leituras de NA, e venha me dizer onde errou e como deveria ter agido. Não tenha vergonha de admitir onde errou, todo mundo está aqui pra aprender e se ajudar. E o mais importante, não tenha vergonha de ler e reler NA quantas vezes se fizer necessário.

Chega de textão. Força e honra.

Olá, confratre! 

Agradeço imensamente a todas as observações, neste tempo que escrevi este artigo, estava começando a ler N.A, estava em um 1 nivel 1Mas, sinto que estou evoluindo, seguindo seus conselhos e dos demais irmãos que estão prontos a nos ajudar.

Estou lendo muito N.A e algumas coisas de antes estão começando a mudar exemplo que eu tinha:

Medo de perder - isso ai já não tenho mais 
Apego - hoje faz 3 dias que nao mando msg
Carência -  Não sinto a falta dela como antes
Paixão - Isso foi passando a cada leitura de Nesaham
Estou pronto para impor limites, a cada dia eu vejo o quanto errei e agradeço muito, por vocês terem me ajudado abrir os olhos.

Grato!
(26-10-2020, 12:31 AM)Tio Phill Escreveu: [ -> ]Mudar toda sua postura diante dessa mulher vai ser muito difícil, ela te enxergar, como um novo homem, acredito que seu relacionamento está afundando é melhor você pular antes que ele afunde.

Acredito que todos que conhecem a real dividem a vida amorosa em duas partes, antes de conhecer a real e depois de conhecer a real.

O vínculo é uma dependência, já que a ausência da

mulher provoca sofrimento. É uma prisão, pois o sofrimento da abstinência somente é aliviado com a aproximação da mesma e
a satisfação dos impulsos sentidos nos centros.

É nessa hora que podemos nos perder definitivamente ou nos transformarmos em algo superior, pois, como disse Nietzsche, o que não nos mata nos torna mais fortes.

a mulher ficará à espera de um

momento estratégico que permita um afastamento súbito que deixe fortes marcas,
lembranças e expectativas no ar. Em um último ato desesperado, se mostrará
maravilhosa em todos os sentidos na esperança de deixar uma marca bem forte na
memória e nos sentimentos do homem, na tentativa de induzí-lo a embriagar-se, antes
de deixá-lo sem aviso prévio. Se você fraquejar e embriagar-se com este veneno, ela
então se afastará sem libertá-lo destas correntes, para que sofra para sempre.

Olá, confrate!

Estou revisando todos meus conceitos, e percebo o quanto errei em tudo. 

mas, tudo esta servindo como aprendizado, estou lendo muito Nessaham. 

a cada dia eu aprendo mais e as coisas dentro de mim, começaram a mudar.

Eu agradeço muito todo seus conselhos, estão me ajudando muito.
Jhon vou te banir se você copiar as respostas desse jeito tá avacalhando o tópico.
(26-10-2020, 07:08 PM)Spectro Escreveu: [ -> ]Jhon vou te banir se você copiar as respostas desse jeito tá avacalhando o tópico.
Olá, não percebi que estava trazendo algum problema, peço compreensão. Grato!
(26-10-2020, 03:33 PM)Jonh Escreveu: [ -> ]Olá, confratre! 

Agradeço imensamente a todas as observações, neste tempo que escrevi este artigo, estava começando a ler N.A, estava em um 1 nivel 1Mas, sinto que estou evoluindo, seguindo seus conselhos e dos demais irmãos que estão prontos a nos ajudar.

Estou lendo muito N.A e algumas coisas de antes estão começando a mudar exemplo que eu tinha:

Medo de perder - isso ai já não tenho mais 
Apego - hoje faz 3 dias que nao mando msg
Carência -  Não sinto a falta dela como antes
Paixão - Isso foi passando a cada leitura de Nesaham
Estou pronto para impor limites, a cada dia eu vejo o quanto errei e agradeço muito, por vocês terem me ajudado abrir os olhos.

Grato!

Vá por mim, você ainda tá muito no começo. Em 3 dias não estará sentindo absolutamente nada, em 3 semanas estará sentindo falta, em 3 meses estará ficando louco já. O apego não é coisa a se subestimar, os efeitos você só sentirá no médio-longo prazo.

Todo dia leia e reflita NA. Se quiser afrescalhar legal faça de manhã cedo assim que acordar, ainda em jejum ou logo depois de escovar os dentes antes de dormir. O importante é tornar isso um ritual, ler 15 minutinhos por dia é mais que suficiente.

Se ainda não o fez (o tópico não é muito claro a respeito) vá se preparando psicologicamente para a separação, se ainda não o fez. Como falei, chegou num ponto que já deu ruim. É melhor se poupar. Está além do remendo, quiser esticar é por sua conta e risco, mais vai prolongar o sofrimento e perder tempo valioso.

Faça que nem elas fazem conosco, diz que está confuso, quer um tempo pra pensar na própria vida sozinho, e caia fora. Você vai fazer isso de cara? Duvido, mas a recomendação do ideal está dada, depois você vai agradecer no futuro e ter desejado se separar o mais rápido o possível.

O foco agora é você mesmo, ao invés de se perguntar se ficaria com mulher X ou Y, procure ser a melhor versão de você, se ame, se respeite, mas se trate com muita disciplina e dedicação e consiga resultados para VOCÊ MESMO. Seja o melhor homem possível e mulher não será problema, será apenas um complemento e não uma razão de vida.

Faça os exercícios que te falei, quero ver resultados. Força e honra,
Tive que sair das sombras pra comentar...
Tô no celular e o texto vai ficar meio bosta, mas lá vai:

Como devo desarmala?
Não tentando desarmar nada.

Dominando primeiramente a si mesmo.

Deixando de ser tudo isso.

Respeitando a si mesmo em primeiro lugar.
Você se sente bem quando vê alguém sendo humilhado, tendo que se humilhar ou implorar por algo?
Pois você tá fazendo isso com você mesmo.
Se respeite em primeiro lugar.
O desapego é mais complexo. Comece pelo respeito próprio.

Sempre que ela se comportar bem.
Ao primeiro sinal de indiferença, zero coisas boas pra ela.

Você elogia quando ela se arruma pra você.
Ex: dia desses tava no sofá esperando minha namorada terminar de se arrumar pra sairmos (sim, eu tô namorando), de repente ela brota na sala, toda arrumada. Eu virei e falei: "desse jeito você não sai nem até o portão!"
Ela com cara de assustada: "mas por que?!"
Eu: porque assim você tá gostosa demais e eu vou te atacar!
E já enfiei a mão por baixo da saia dela.
Dei aquela "mixada" e a muié já tava pingando...
Só puxei a calcinha dela pro lado e passei a régua nela ali no sofá mesmo.
Nos atrasamos, mas a noite foi sensacional, e desde então ela capricha sempre que vamos nos ver.
Moral da história: reforce os bons comportamentos e castigue os maus.

Ela agiria assim com o Brad Pitt Leonardo Di Caprio ou outro "galã" de cinema?
Se sim, OK, é a "personalidade" dela mesmo.
Se não, procure um tópico chamado "mulher com cara de cu do seu lado? És um beta." Ela se acha superior a você. Ejeta que já era.

Não é o desejo sexual, é não fazer tudo o que ela quer, aliás, é não fazer NADA que ela quer! Pra você fazer algo que ela queira, ela tem que merecer!
E não basta fazer, você tem que vender caro!!!
Ex: tem um aniversário de uma amiga chata dela no próximo FDS e ela quer que você vá com ela.
Então desde já ela tem que te tratar muito bem.
No dia você vai, trata bem os amigos chatos dela, se comporta como um "gentleman", mas deixa bem claro pra ela que só tá fazendo isso por ela, e espera ser recompensado por isso...
No sexo, ela goza ou finge? Tem que ver...
O desejo do homem é a mulher, o da mulher, o desejo do homem.
No sexo você tem que ARREGAÇAR com ela, e quando eu digo "arregaçar", é esculhambar mesmo! Deixar ela toda ardida, dolorida, descabelada, irreconhecível!!!

Dominando a si mesmo, sendo frio e independente.
A mulher que você foi casado 10 anos devia ser muito "água com açúcar" né, porque essa tá te dando um baile...

Sinto informá-lo, mas se continuar nessa pegada, não vai demorar muito pra ela te obrigar a assisti-la mamando um negão enquanto faz DP com outros dois. No pelo, diga-se de passagem.

ciúmes é bom ter? 
Se ela perceber que você tem ciúme dela, vai usar isso contra você. Vai dar mais munição pro inimigo que já tá te trucidando?

Só se for foto da rola, marcando foda.
Ela tem que responder com nudes.

Rotina, como não cair.
Esquece essas merdas românticas de piquenique, caminhada e outras merdas...
Come ela em todos os cômodos da casa
Chama ela pra sair e quando tiver no carro, põe o pau pra fora e manda ela cair de boca
Leva ela no cinema e faz ela pagar um boquete no escurinho
Acorda ela no meio da noite com paulada na cara
Come ela enquanto ela tiver lavando louça
Come ela no tanque
No banho
Na piscina debaixo d'água
E por aí vai...
Plissken escreveu tão bem que o confrade deveria até pagar uma cerveja pra ele.
Sobre o caso do Confrade e a Coroa.  li rápido aqui, me corrija se entendi errado.
Uma mulher dessa idade  deveria ter muito medo de perder um provedor. Ou seja, não é difícil coloca- la no lugar dela. Mas tu é Carentão poxa. O que adianta ficar dois dias sem mandar mensagem, se quando começa a funcionar você vai lá e pede desculpas? Jogou dois dias de silencio no lixo. E Na boa, quem pede desculpas? Desculpas tem que ser dada uma vez ou outra na vida, quando realmente tivermos errado gravemente, de fato.

Leia o VOLUME III do NA, cap. O PODER DO SILENCIO. Vai explicar como castigar pelo silencio, ao invés de sumir dois dias pra voltar pedindo desculpas.

Basicamente após incomoda-la bastante com o silencio, quando  tirar satisfação você tem que explanar os fatos que te incomodou, e dar um castigo como: Fazer o mesmo se ela continuar, ou se manter distante etc. Se ela questionar e ficar debatendo (o que vai acontecer) você apenas se retire e deixe a falando sozinha.
Leia lá, não da pra mastigar tudo tbm.
é difícil orientar aqui pelo Fórum, mas desejo Boa Sorte. Não seja Carente, isso é coisa de mulher, e broxa dmais as mina, as coroa tbm.
Sua mulher é assim por que você MIMA ela. Crianças quando estão "emburradas" e o PAI pede vai lá e pede desculpas sem estar errado, acontece a mesma coisa. Não há respeito.
Grande Abraço
Profano chegou num nível de evolução tão grande que percebeu que realmente não dá orientar pelo fórum.

:handsclap
Jhon, só tome cuidado com uma coisa viu...

[Imagem: 123017445_4536412893097319_8528456774110...e=5FBF4FB5]
(27-10-2020, 11:36 PM)Plissken Escreveu: [ -> ]Tive que sair das sombras pra comentar...
Tô no celular e o texto vai ficar meio bosta, mas lá vai:

Como devo desarmala?
Não tentando desarmar nada.

Dominando primeiramente a si mesmo.

Deixando de ser tudo isso.

Respeitando a si mesmo em primeiro lugar.
Você se sente bem quando vê alguém sendo humilhado, tendo que se humilhar ou implorar por algo?
Pois você tá fazendo isso com você mesmo.
Se respeite em primeiro lugar.
O desapego é mais complexo. Comece pelo respeito próprio.

Sempre que ela se comportar bem.
Ao primeiro sinal de indiferença, zero coisas boas pra ela.

Você elogia quando ela se arruma pra você.
Ex: dia desses tava no sofá esperando minha namorada terminar de se arrumar pra sairmos (sim, eu tô namorando), de repente ela brota na sala, toda arrumada. Eu virei e falei: "desse jeito você não sai nem até o portão!"
Ela com cara de assustada: "mas por que?!"
Eu: porque assim você tá gostosa demais e eu vou te atacar!
E já enfiei a mão por baixo da saia dela.
Dei aquela "mixada" e a muié já tava pingando...
Só puxei a calcinha dela pro lado e passei a régua nela ali no sofá mesmo.
Nos atrasamos, mas a noite foi sensacional, e desde então ela capricha sempre que vamos nos ver.
Moral da história: reforce os bons comportamentos e castigue os maus.

Ela agiria assim com o Brad Pitt Leonardo Di Caprio ou outro "galã" de cinema?
Se sim, OK, é a "personalidade" dela mesmo.
Se não, procure um tópico chamado "mulher com cara de cu do seu lado? És um beta." Ela se acha superior a você. Ejeta que já era.

Não é o desejo sexual, é não fazer tudo o que ela quer, aliás, é não fazer NADA que ela quer! Pra você fazer algo que ela queira, ela tem que merecer!
E não basta fazer, você tem que vender caro!!!
Ex: tem um aniversário de uma amiga chata dela no próximo FDS e ela quer que você vá com ela.
Então desde já ela tem que te tratar muito bem.
No dia você vai, trata bem os amigos chatos dela, se comporta como um "gentleman", mas deixa bem claro pra ela que só tá fazendo isso por ela, e espera ser recompensado por isso...
No sexo, ela goza ou finge? Tem que ver...
O desejo do homem é a mulher, o da mulher, o desejo do homem.
No sexo você tem que ARREGAÇAR com ela, e quando eu digo "arregaçar", é esculhambar mesmo! Deixar ela toda ardida, dolorida, descabelada, irreconhecível!!!

Dominando a si mesmo, sendo frio e independente.
A mulher que você foi casado 10 anos devia ser muito "água com açúcar" né, porque essa tá te dando um baile...

Sinto informá-lo, mas se continuar nessa pegada, não vai demorar muito pra ela te obrigar a assisti-la mamando um negão enquanto faz DP com outros dois. No pelo, diga-se de passagem.

ciúmes é bom ter? 
Se ela perceber que você tem ciúme dela, vai usar isso contra você. Vai dar mais munição pro inimigo que já tá te trucidando?

Só se for foto da rola, marcando foda.
Ela tem que responder com nudes.

Rotina, como não cair.
Esquece essas merdas românticas de piquenique, caminhada e outras merdas...
Come ela em todos os cômodos da casa
Chama ela pra sair e quando tiver no carro, põe o pau pra fora e manda ela cair de boca
Leva ela no cinema e faz ela pagar um boquete no escurinho
Acorda ela no meio da noite com paulada na cara
Come ela enquanto ela tiver lavando louça
Come ela no tanque
No banho
Na piscina debaixo d'água
E por aí vai...
Realmente ficou uma tremenda bosta em quase todos aspectos......

Como devo desarmala? 

ciúmes é bom ter? 

Rotina, como não cair.

Cara, o que deu pra notar é que a coroa de 40 anos te domina, te ver como um submisso, frágil, carente, sentimental, inseguro e todos pontos negativos que te coloca como um BETA NATO.

Relei-a seu tópico, analise cada palavra e critique-se por ser assim e como deixou chegar neste ponto. Acredite, te ajudará.

Avalie-se também se compensar levar um relacionamento dessa forma adiante. Ela sabe que vc esta muito carente, e vai te colocar cada vez mais sentimentalmente dependente dela.

Continue lendo os tópicos do fórum e também os materiais de N.A que te ajudará.
Olá a todos grandissímos nobres rapazes, sou meio novato nesses ramos de PUA e REAL apesar de ter consumido conteúdo MGTOW por um certo período de tempo.
Minha conclusão: Segue a filosofia quem quer, mas não serve para mim.
Venho também pedir obrigado a todos que nessas 11 páginas lançaram conhecimentos práticos e teóricos para ajudar a galera, estava/estou num apego psicológico e ler isso aqui me ajudou bastante. Até criei uma conta no fórum.

Minha situação talvez seja uma das piores em relação ao betismo que vocês vão ler aqui. Tenho entre 20 e 22 anos.
Tive uma "ficante" em 2017, saí de um namoro e comecei a ficar com outra garota que já conhecia do Ensino médio. 8 meses e eu não transei a garota, (NA ÉPOCA) ela era virgem, não tenho dúvidas que já perdeu com algum cafa por aí. Eu era muito betinha mesmo.
Simplificando na época deu merda e ela enjoou de mim, era apegado, fraco, covarde e nada atrativo para os olhos femininos. Ela me tratou muito mal pela falta de virtudes masculinas que não tinha nessa fase.
No final de 2019 ela me adicionou novamente numa rede social e agora no final de 2020 decidi trocar ideia com ela. Foi bem receptiva e continuei sondando pra ver se achava alguma coisa. Recentemente chamei ela pra sair quando viesse para minha cidade. Ela mora numa cidade satélite da minha.  O que venho perguntar: Vale a pena investir as técnicas de N.A. nessa garota mesmo ela sendo uma ex?
Vale ressaltar que a dita cuja é muito independente, fria e desapegada, tenho vontade de mostrar uma nova versão de mim e fazer ela tirar aquela imagem de um homem fraco que era antigamente. Ela é como se fosse um cavalo selvagem e tenho vontade de domá-lo como fez o grande Alexandre adquirindo o Bucéfalo kkk. 
Não tem muitos likes no instagram, é bonitinha, sempre passou despercebida, sem comentários de macho na foto, tudo que enche os meus olhos, apesar da personalidade distante dela, é como se fosse um desavio para mim.
Se for pra comer vale.
Problema que você vai se apegar denovo.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12