Fórum do Búfalo

Versão Completa: Aplicando Nessahan Alita Na Prática (Inédito)
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12
(08-02-2021, 12:44 AM)Spectro Escreveu: [ -> ]Se for pra comer vale.
Problema que você vai se apegar denovo.
Falando nisso tem alguma dica para trabalhar esse desapego?
Já sei o quanto é prejudicial trabalhar as técnicas do N.A estando apegado.
Você me lembrou uma vez uma menina veio com essa de dar só depois do casamento,(enrolando não queria dar tão cedo) terminei com essa desgraçada uma semana depois, aguento esse cu doce no máximo por um mês.

Tenho pavor disso, tenho amigos que ficaram namorando mina por +6 meses terminaram e não comeram, tenho trauma, eu chuto elas se passar de um mês.

Eu sempre fui o mais bonito da escola, olhos claros, cabelos lisos, nunca foi problema pegar Muié.
Não acredito que você vá conseguir comer a dita cuja e não se apaixonar, saiba que a coisa que te trás para matrix de volta, é o desejo de "vingança",  esse negócio de "virar o jogo" é furada, já tive muita vontade de fazer isso também, não fiz pq acredito que eu estaria indo contra meus princípios e poderia despertar meu apego.
(08-02-2021, 10:01 PM)Tio Phill Escreveu: [ -> ]Você me lembrou uma vez uma menina veio com essa de dar só depois do casamento,(enrolando não queria dar tão cedo) terminei com essa desgraçada uma semana depois, aguento esse cu doce no máximo por um mês.

Tenho pavor disso, tenho amigos que ficaram namorando mina por +6 meses terminaram e não comeram, tenho trauma, eu chuto elas se passar de um mês.

Eu sempre fui o mais bonito da escola, olhos claros, cabelos lisos, nunca foi problema pegar Muié.
Não acredito que você vá conseguir comer a dita cuja e não se apaixonar, saiba que a coisa que te trás para matrix de volta, é o desejo de "vingança",  esse negócio de "virar o jogo" é furada, já tive muita vontade de fazer isso também, não fiz pq acredito que eu estaria indo contra meus princípios e poderia despertar meu apego.

Vou ver no que dá e colo as experiências aqui. Mas não acho que vai dar em alguma coisa.
Desculpe ressuscitar o tópico novamente mas tenho algumas novidades para contar. Essa mesma guria que eu citei anteriormente aparentemente tava bem receptiva para minha pessoa e demonstrava interesse, depois sumia e voltava como se nada tivesse acontecido, achando que eu iria correr atrás, famoso repele e atrai para testar o nosso apego. O que aconteceu? conversa vai conversa vem a chamei para sair. Demonstrava interesse mas deu uma desculpa em fevereiro, continuamos conversando e agora em abril a chamei para sair novamente, disse que queria e inventou uma desculpa para postergar esse encontro, para mim foi a gota d'água e lancei um ultimato nela (já que estava disposto a perdê-la), falei que se não falasse nada sobre sair essa semana, a pedi para marcar uma data (juvenil da minha parte dar o poder para ela e me mostrar disponível, eu sei) e me falar, se não falasse nada essa semana ia entender que não ela não queria mais nada e seguir em frente, a semana passou e ela não falou nada sobre, notei algumas redflags  nela ultimamente e isso me afastou cada vez mais. Postou no storie do instagram (na parte de melhores amigos) um checklist de coisas que fez no dia e tava lá "amar quem não te ama", obviamente algum cafa que comeu e se saiu. Além de ter falado que tomava rivotril de vez em quando, ela já não era tão certa e agora parece que está cada vez mais maluca.
CONCLUSÃO: NÃO SE RELACIONE COM EX, SALVO ALGUMAS EXCEÇÕES, NOBRES GUERREIROS já fizeram tópicos sobre isso e me ajudou bastante a pensar e agir corretamente, decidi que não vou mais tentar algo que já está morto, sou novo, não sou feio, e provavelmente vou ascender de uma forma positiva na vida, segue o livro de súmulas da real para aspiras como eu ler e tirar às dúvidas corretamente.
Obrigado a todos mais uma vez.

http://forum.bufalo.info/showthread.php?...as+da+real
Porra cara que sofrimento.
Elimine os desejos são eles que nos fazem mal.
Viva a vida desfrutando dos prazeres que ela te proporcionar de forma grata e surpresa.
Enquanto os homens não aprenderem que não tem controle sobre as mulheres (quiçá sobre coisa alguma) jamais seremos felizes.
Eu já disse inúmeras vezes: na vida seja um monge.
(11-04-2021, 12:19 AM)Spectro Escreveu: [ -> ]Porra cara que sofrimento.
Elimine os desejos são eles que nos fazem mal.
Viva a vida desfrutando dos prazeres que ela te proporcionar de forma grata e surpresa.
Enquanto os homens não aprenderem que não tem controle sobre as mulheres (quiçá sobre coisa alguma) jamais seremos felizes.
Eu já disse inúmeras vezes: na vida seja um monge.

o famoso SÓ pensar com a cabeça de baixo... ah sim:
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12