Fórum do Búfalo

Versão Completa: Aplicando Nessahan Alita Na Prática (Inédito)
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12
(14-09-2018, 08:46 PM)xandysmaster Escreveu: [ -> ]ou seja, fato conquistado, é só manter a postura e começar a dosar, diariamente os níveis de "FODA-SE', quando necessário trollface , no mais, é ser esperto e tbm não viver na neura, encanado com "sua muié" o tmpo todo.

Melhor resumo ;'D'D . Promovam o Xandysmater para Lenda da Real de já.

@Profano, já comecei a ver um dos vídeos (um dos poucos que a voz do cara não era zoada ou áudio de baixa qualidade). Nessas duas noites, da primeira estava de cabeça cheia e não consegui prestar atenção e na segunda acabei dormindo de cansado ;'D'D 

Mas vamos lá, o experimento continua kkkk
O experimento já esta quase 100% provado que funciona. fiz vários testes e os resultados são surpreendentes. Indiquei para amigos que estavam apaixonados, os mesmos ficaram pasmos com os resultados alcançados. Todavia tem q fazer direitinho, todos os dias, até completar ou passar do ciclo de 21 dias, Você NÃO vai MESMO esquecer a mulher (nem tem como fazer isso ne, a não ser que você sofra um acidente grave de carro e fique com sequelas no cérebro, e mesmo assim um dia ou outro você pode recuperar a memoria e lembrar novamente kkk) Mas você vai reprogramar o cérebro, para mudar o sentimento seu com aquela pessoa. Você não ira sofrer por ela, sera desapegado dela, se vc antes sentia paixao, vc vai passsar a sentir desapego, ou desinteresse, ou gratidão, ou nojo (depende da qual vc fizer)

Eu recomendo fazer esse https://www.youtube.com/watch?v=k3uUKeiTgJ8 sempre antes de começar cada sessão de hipnose.

apos esse , recomendo esses 3
https://www.youtube.com/watch?v=vSubkOTBOvQ&t=9s
https://www.youtube.com/watch?v=-I6gsZROszw
https://www.youtube.com/watch?v=y7sB5L1Bv8I

Olha os comentarios dos videos:

"Eu não tenho palavras para agradecer,bastou dois dias e todo sofrimenro se foi, como mágica, eu cheguei a pensar que ia morrer de tanta angustia, achei este video e fiz por dois dias, lembro dele, mas sem nenhum sentimento , nenhum sofrimento, estou tão agradecida, que Deus te abençoe grandemente por este dom, obrigada por tudo, obrigada por devolver minha dignidade, obrigada por devolver a minha vida... estou plenamente feliz...... gratidão "

"eiita! faz uma semana q eu fiz essa hipnose e funcionou mesmo, eu tô me sentindo muito bem e já sinto q posso seguir com minha vida! "

"Ouvi na hora de dormir, quando acordei, simplesmente não senti aquela angústia que costumava sentir, tanto que o dito cujo chegou a falar comigo, mas não senti vontade de conversar com ele, de alguma maneira me sinto bem melhor, mas ainda vou ouvir por mais alguns dias, pois nada é milagroso, né? "

"Funciona mesmoooo tinha feito ano passado e e esqueci de vir aqui contar pra vcs. Eu fiz varias hipnoses aqui do YouTube fiz 1 vez cada e funcionou gente kkkk eu lembro que na primeira semana eu já não sentia o que sentia mais uns dias depois já tava cagando pro meu ex. Depois eu peguei ranço dele e hoje em dia então eu não sinto absolutamente NADA. Lembrando que não Fiz só essa, façam no mínimo uma diferente por dia. Eu lembro que deu resultado em menos de 1 semana. Digitem aí hipnose para esquecer alguém e façam as 5 primeiras porque não lembro muito bem quais as que eu fiz mas foram as primeiras da pesquisa do YouTube. "

"Eu não acreditava nisto mas depois de experimentar comecei a sentir me muito melhor, ajudou me imenso este video obrigado por tudo, ainda vou ouvindo de vez em quando porque não tou a 100% mas a razão de estar melhor hoje é mesmo por causa deste vídeo. Porque eu estava bastante triste e desmotivado o que é normal numa situação assim, mas a sério sei que do que depender de mim o meu futuro vai ser muito bom, basicamente e resumindo este vídeo salvou me a vida mais uma vez obrigado mesmo."

E OLHA Q ESSES COMENTARIOS SAO APENAS DESTE VIDEO
https://www.youtube.com/watch?v=vSubkOTBOvQ&t=9s
Curioso o que um destacado como este faz na Real, falo pelo fato de só conseguir mulheres nota 9,  segundo o próprio,  o que te fez levar a ler esses livros da Real, meus amigos destacados que conheço nunca conheceram a Real, e normalmente esse tipo de cara nem frequenta esses redutos e nem teria motivos já que geralmente nunca se dá mal com mulher.

Perguntaram ai e passou batido, quem é você, conte-nos mais, é bem estranho aparecer um cara fodão assim do nada.

Eliminar desapego apenas ouvindo podcast é tenso hein, ainda mais essa parada de ouvir enquanto dorme, e ainda tem nego que acredita nisso, falar em acabar com desapego sem ter abundância é como tentar quebrar as leis da física.

Parece um amigo meu destacado, que se diz o "Mr foda-se", mas é claro mulher pra ele é igual mato, assim é fácil, e engraçado que o sujeito do tópico me lembra ele pelo jeito como descreve as situações. Ah sei lá nada impede de nenhum alfa de vir parar aqui, mas aquela frase vem a tona " Se fosse isso tudo não estava na Real ".
Vários motivos fazem o cara conhecer a real. Mas vamos ser francos: desilusão amorosa é responsável por 90% dos casos (até a própria obra de Nessahan justifica essa afirmação).

Também tenho a curiosidade do aspira. O Profano foi promovido merecidamente e demonstrou conhecer os pormenores da obra do Nessahan.

Seria legal que o mesmo se apresentasse ou tecesse maiores informações sobre como chegou até aqui.

Com todo respeito ao confrade Profano, mas esperava mais conteúdo com a qualidade das primeiras postagens. Esse método de hipnose é algo um tanto quanto vago demais. Enfim, não vejo credibilidade nesse tipo de abordagem. Posso está enganado.

Se algum realista voltasse aqui depois de alguns anos e dissesse que só fica com "nota 9", supondo que ele conheceu a real por alguma defasagem nesse campo amoroso (como a grande maioria), esse feito teria maior explicação para mim pelo fato dele ter desenvolvido financeiramente de maneira exponencial.
Agora já tenho um bom motivo pra seguir a terapia, hahaah. Se funciona ou não a ponto de reprogramar o inconsciente, é o que saberemos, mas escolhi um áudio muito relaxante e apesar de falar coisas que já estou careca de saber, ajuda trazendo bons exercícios. É uma boa meditação.

Hoje vamos para o dia 2, o objetivo é conseguir escutar o máximo possível do áudio sem dormir. Vou atualizando das novidades.
(18-09-2018, 08:06 PM)Stephen Hawking Escreveu: [ -> ]Curioso o que um destacado como este faz na Real, falo pelo fato de só conseguir mulheres nota 9,  segundo o próprio,  o que te fez levar a ler esses livros da Real, meus amigos destacados que conheço nunca conheceram a Real, e normalmente esse tipo de cara nem frequenta esses redutos e nem teria motivos já que geralmente nunca se dá mal com mulher.

Perguntaram ai e passou batido, quem é você, conte-nos mais, é bem estranho aparecer um cara fodão assim do nada.

Eliminar desapego apenas ouvindo podcast é tenso hein, ainda mais essa parada de ouvir enquanto dorme, e ainda tem nego que acredita nisso, falar em acabar com desapego sem ter abundância é como tentar quebrar as leis da física.

Parece um amigo meu destacado, que se diz o "Mr foda-se", mas é claro mulher pra ele é igual mato, assim é fácil, e engraçado que o sujeito do tópico me lembra ele pelo jeito como descreve as situações. Ah sei lá nada impede de nenhum alfa de vir parar aqui, mas aquela frase vem a tona " Se fosse isso tudo não estava na Real ".

Eu não me intitulei “fodão” hora alguma.

" Se fosse isso tudo não estava na Real ". Eu somente sou “isso tudo” que vc me intitulou, por que eu aprendi isso com a Real. Eu não cheguei na real sabendo. Escrevi neste tópico o que aprendi com a Real. Ninguém nasce sabendo

“Curioso o que um destacado como este faz na Real, falo pelo fato de só conseguir mulheres nota 9”

Você que está falando que eu pego somente mulheres nota 9. Eu citei apenas  DUAS, nesse tópico. (Você simplesmente resumiu a minha vida (sem nem me conhecer) em um tópico) Hoje mesmo, agorinha,  acabei de pegar uma mina nota 6. Era uma garota que conheci antes de eu entrar para a REAL. Eu era APAIXONADÍSSIMO nela, faltava lamber o chão pra ela passar, era eu, romântico e pegajoso ao EXTREMO, ela já chegou até a dizer que eu era MUITO ILUDIDO.

Conheci a REAL, e alguns anos se passaram, e eu vi HOJE, diante de meus olhos, o mundo dar voltas. EXATAMENTE TUDO que eu passei por ela, ela está passando comigo. A Real mudou totalmente a minha postura. Ela me manda mensagem dizendo quase exatamente o que eu mandava pra ela nos meus tempos de mangina.

-Você é frio
- Voce só fala comigo no whatsapp, se eu falar com você primeiro
- Você não é romântico comigo igual meu ex era (Engraçado é que hoje à noite ela falou que não gostava do ex, (ela era mto pegajoso), e ela afirmou que só estava com ele pra preencher vazio.
- Hoje sonhei com você
- Você demora muito me responder

Por incrível que pareça, ela comprou chocolates para me receber na casa dela essa semana.

Esses dias eu estava em uma cidade do interior, e não tinha lugar para por credito para usar internet, um amigo roteou a internet dele rapidinho para eu usar.  Neste prazo, eu avisei a ela que estava demorando responder pois estava sem crédios e que não tinha lugar para recarregar. Ela pegou um uber, foi na farmácia  e colocou 20 reais de créditos do bolso dela. Quando meu celular notificou “20 reais de créditos inseridos com sucesso” abri o whatsapp e havia mensagem dela com a foto do recibo. Na hora eu senti um misto de felicidade com desespero. Feliz por ter internet dnv, mas preocupado por ela estar meio que iludida e querer algo a mais.

Hoje, na casa dela, ela se declarou pra mim, eu meio que desesperei por não saber como dizer um NÃO, na FRENTE dela, na CASA dela, sem machucar muito ela. Pois como vocês sabem, estou quase namorando com a garota do primeiro Relato.
Ai inventei aquela historinha de que é muito cedo pra pensar em relacionamento, e que eu tinha outra pessoa. Infelizmente ela ficou muito triste, chegou a dar dó, mas ela não teve dó de mim anos atrás, quando era eu o APAIXONADO.
Fui embora triste por ter magoado ela, mas feliz, por ter enxergado a volta por cima que a REAL me fez dar.

Eu queria abrir um tópico essa semana, falando sobre esse assunto PRÉ REAL E PÓS REAL, para contar exatamente os detalhes dessa historia recente que me aconteceu.

O que aconteceu hoje, foi a maior prova de que a REAL salvou minha vida. Eu não sinto absolutamente nada por ela, enquanto ela hoje, além de estar apaixonada, se declarou pra mim. Sinceramente eu quis fugir do Local, nao queria dizer SIM, mas também não queria machucar ela, até por que “A VINGANÇA NUNCA É PLENA”

Ela manginou tanto por mim essa semana, que eu senti na pele o que as mulheres sentem quando o caras são românticos excessivos, escravocetas etc. Não é bom a sensação, não é bom ser manginado por alguém que você só que pegar, sabendo que a mesma esta acreditando SER VOCÊ, o amor da vida dela, com quem ela vai casar, etc.

SOBRE EU SER DESTACADO E MESMO ASSIM ESTAR NA REAL: O destaque, o dinheiro e outros poderes de barganha só te ajudam a curto prazo. Antes da REAL eu tinha sim um destaque, mas queria entender o por que eu conseguia ficar com meninas relativamente bonitas, mas elas enjoavam de mim, eu me apegava muito rápido, e no restante eu sofria. 
No inicio tudo era bonito, mas depois eu era pisado sem dó.

“De nada adianta você ser alto, forte,( DESTACADO) rico e bonito se não tiver um coração valente. Também não adianta ser valentão com outros homens, andar com facas e ameaçar fisicamente os machos rivais. Ela se cansará de você do mesmo jeito, irá enjoar e meter-lhe chifres.”

“Entretanto, não acredite que somente a altura basta. A fêmea é louca para dar seu sexo para homens superiores em qualquer sentido mas, se o cara for superior apenas na altura, também tomará chifre”

“ Mas não se iluda: se você tiver apenas dinheiro e mais nada, também levará chifre porque ela não estará preenchida.

(NESSAHAN ALITA)

Ou seja,  ter apenas destaque não te beneficia em nada a longo prazo, seus pensamentos estão completamente equivocados, isso quem ta falando não sou eu, e sim o próprio NA.
Essa menina que relatei logo acima que abriu as portas para eu entrar para a REAL.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sobre você ter dito:
“Perguntaram ai e passou batido, quem é você, conte-nos mais, é bem estranho aparecer um cara fodão assim do nada.” “ meus amigos destacados que conheço nunca conheceram a Real, e normalmente esse tipo de cara nem frequenta esses redutos

Eu estou aqui pra somar com vocês, e não para ser julgado. O que te importa essas informações pessoais minhas? O fórum não se baseia no anonimato? Eu não ser alguém, que você acha que eu deveria ser, faz do conteúdo postado por mim IRRELEVANTE? Pois que eu saiba, o que escrevi aqui segue princípios dos matérias de Nessahan Alita, inclusive tudo que escrevi aqui, eu citei trechos dele para complementar as minhas palavras. Realmente eu não sabia que ganhar 2 estrelas aqui no fórum do búfalo, acarretaria em pressão dos usuários para comigo. Lamento muito, mas prefiro continuar no anonimato, o máximo possível.
E sobre a PNL, e Hipnose:
“Eliminar desapego apenas ouvindo podcast é tenso hein, ainda mais essa parada de ouvir enquanto dorme, e ainda tem nego que acredita nisso”

Arrisco a dizer que você nunca sequer leu sobre o assunto, somente veio neste tópico junto com sua ignorância e desconsiderou totalmente uma ciência que foi desenvolvida durante séculos. Ou seja, você chegou aqui, e jogou toda uma ciência desenvolvida por pessoas renomadíssimas, numa lata de lixo. Vide: “ainda tem nego que acredita nisso”

Digo mais.  Eu não cheguei aqui vendendo uma fórmula mágica de que a hipnose resolveria o caso (JAMAIS FARIA ISTO). Eu disse que era uma ideia, que antes de dar certeza, iria passar por TESTES para que fosse comprovada o seu êxito. E mesmo assim, sinto ingratidão de alguns ao reclamar ou desconsiderar esforço alheio, de algo que ainda está sendo testado. Eu estou, junto com alguns amigos, tentando descobrir se realmente funciona, mas meu esforço gasto está sendo em vão, pois parece não se contentar, fazer isso não é obrigação minha, a intenção é apenas SOMAR. Independente das tentativas isso não ira mudar nada na sua vida...  Então por que te encomodas?
 Se está em teste, é obvio que é vago. Eu acredito muito na PNL E HIPNOSE, pois venci um bloqueio emocional que tinha há anos, através dela. E o que me motiva a acreditar mais ainda numa possível consumação do desapego usando tal técnica, é o número exorbitante de relatos de pessoas que venceram o apego e o sofrimento emocional apenas usando a hipnose.

PALAVRAS DO ASPIRA QUE ME ACHA FODÃO:

“Eliminar desapego apenas ouvindo podcast é tenso hein”  
Caro Aspira, acho que ninguém aqui está querendo “Eliminar o desapego” e sim “Eliminar o APEGO” são duas palavras diferentes, com significados diferentes. Será que você entendeu o contexto tudo errado e está achando que os “podcast’s” é para a pessoa ficar mais apegada ainda?  tomara que tenha sido apenas um erro de digitação.

PALAVRAS DO ASPIRA QUE ME ACHA FODÃO (2):

“falar em acabar com desapego sem ter abundância é como tentar quebrar as leis da física.
Bem, vamos lá, supondo que você mais uma vez tenha errado ao digitar, e queira ter dito -
“falar em acabar com o APEGO sem ter abundância...” –
 Eu acredito sim que desapego também está relacionado a abundância, mas não se prende SOMENTE a isto. Tanto é, que vemos todos os dias, Cantores e jogadores famosíssimos, que tem ao seu dispor as mais GATAS do mundo, mas por um problema chamado APEGO, ele se apaixona por umazinha ai que as vezes nem é la isso tudo em relação as outras q ele esta acostumado (falo de beleza). Posso citar o Neymar e a Bruna Marquezine. Não posso afirmar com toda certeza, mas pelo que vemos na mídia, ele parece ser bem apaixonadinho nela (até mais do que ela é por ele) PORRA, E ELE É O NEYMAR.

Nem a hipnose e a PNL, que é uma ideia que estamos testando, é o Remédio permanente para se curar do APEGO. Sabe pq? Pq somos Seres Humanos, e temos recaídas. A idéia da hipnose é que, sempre que estivermos apaixonados, ou quase apaixonados, fazermos a terapia para vencer a paixão NESSE RELACIONAMENTO. Talvez na próxima relação o apego possa voltar, mas com menos intensidade que o anterior, pois, na esada da vida, a cada 1 degrau de Paixão que você desce, simultaneamente você sobe 2 de resistência emocional.
Talvez a resposta para acabar com o APEGO PERMANENTEMENTE seja através da morte do ego que NA cita, mas não conheço ninguém ainda que tenha conseguido tal feito, e existe muitos estudiosos que defendem que é impossível matar o ego. Eu também não sou estudioso do assunto MORTE DO EGO, então não posso informar nada disto para vocês.

Falar sobre terapias de hipnose com quem não está apaixonado no momento, parece ser como “entrar num ouvido e sair noutro” Mas no dia que estiver totalmente sufocado pela paixão, quando estiver com aquela dor TERRÍVEL no peito, com aquele sofrimento emocional, experimente fazer a hipnose por no mínimo uma semana, eu arrisco a dizer que você será premiado com um alívio gigantesco no peito, eu tenho feito e tem funcionado comigo, talvez funcione com você ( Digo TALVEZ para não ser julgado dnovo como vendedor de formula secreta) Mas faça, vc não vai perder nada mesmo.
 Conte- me os resultados.
O Stephen merdawking baixa sua bola ai se não você vai levar um ban hammer no meio rabo ok?
E antes que eu me esqueça: vai dar meia hora de cu com relógio parado.

Profano eh patrimônio do fórum do bufalo.
Li as postagens do Profano e não vi em nenhum momento nada de pagar de "fodão" ou destacado, pelo contrário, o cara parece levar uma vida normal e ter o lado social saudável, apenas isso. A galera fica tão presa ao vitimismo e na fase de revolta que perde um pouco a noção do que é normal ou não, infelizmente, tendendo a ficar na inércia. Overthinking(masturbação mental) tá demais.

O foco deve ser no seu desenvolvimento e na sua vida, não em virar fiscal de vida/rola alheia.
Não entendo como o esclerose ainda não foi banido. Parece até inveja essa porra. Profano com duas mensagens a mais já é praticamente veterano (deve subir na próxima leva), enquanto que ele já já vai ser banido
Estou de olho neste tópico desde que ele foi criado no mês passado, mas acho que agora é um momento mais oportuno pra postar nele.
Caro @stephen hawking
Homens destacados de boa aparência e que ocupam um bom cargo também deveriam conhecer a real, o confrade @Spectro que o diga o cara é medico e tem uma boa aparencia se não fosse pela real ele provavelmente estaria sendo feito de capacho ou até mesmo estaria sustentando alguma espertinha.
É muita ingenuidade da sua parte achar que somente ''betas'' que precisam dos conhecimentos realistas, conheço inúmeros homens destacados que são feitos de otários pela suas companheiras, muitos se apaixonam e quebram a cara, ou vc acha que esses seus amigos destacados não irão quebrar a cara quando se apaixonarem, uma hora ou outra eles serão dobrados por uma mulher mais esperta que eles.
Ninguém está imune ao veneno da paixão.

Isso não são Podcasts, isso são áudios subliminares.
Eu conheci o mundo dos subliminares na mesma época que eu conhecia a real(em 2015), oq eu posso dizer pra vcs é que a produção de áudios subliminares evoluiram bastante, alguns produtores usam milhões, trilhões ou até mesmo bilhões de mensagens por segundo, outros produtores usam ondas eletromagneticas e ondas escalares(energia, frequencia e vibração).
Vc pode fazer de tudo usando eles, desde mudar sua aparência até mesmo gerar atração nas mulheres, o subconsciente opera milagres.
Uma das coisas q eu mudei em mim mesmo foi meu rosto, meu rosto está mais masculino, maxilar quadrado, jawline forte, minha simetria facial ficou parecida com a desse cara: http://www.teammelli.com/matchdata/detai.../626_1.jpg

Eu baixava os áudios em wav e deixava tocando ao meu lado enquanto eu dormia, enquanto existem alguns otários que desacreditam e acham que isso é piada, existem outros espertos igual eu que tiram proveito e melhoram a vida com isso, sei até casos de pessoas que curaram depressão ou síndrome do panico usando os áudios.
Não vou me alongar muito aqui, acredita quem quiser, usar o subconsciente pra gerar desapego é uma ótima opção pra quem está apegado.
Tem usuarios que nem compensa responder com uma virgula.........

Esses nem sabem o que dizem e nem faz ideia de como interpretar um texto, são literalmente ignorantes.

Não percam tempo com os trolls.

É só ignorar e pronto.
Assim penso eu.
@Profano, parabéns por interpretar os ensinamentos do N.A e aplicar corretamente. Eu errei muito em relacionamentos, mas depois que conheci a Real estou colocando em práticas os ensinamentos que aprendo com o pessoal. Claro que faço algumas besteiras, mas com o tempo estou aprendendo muito. Melhorei muito tanto em relacionamentos quanto em desenvolvimento pessoal.
O Profano aplicou os ensinamentos de N.A a risca e deu resultado , agora de acordo com Stephen Hawking ele é Fodão ,
yaoming kkkk esse complexo de inferioridade e revolta traz tipo de comentário mesquinho. Vão ler e estudar N.A e deixem de arrogância. 
Faz tempo que não vejo um tópico desse nível parabéns @Profano e ta convidado a participar dos meus casts se tive afim para falar sobre hipnose terapias e N.A. 
Não vou engrossar o couro contra o Hawking, ele já teve demais. Espero que aprenda. Alguém FODA como o verdadeiro Hawking não merece senão um cara a altura pra representar, espero que esse nick não seja desperdiçado.

Vou continuar agora pelo terceiro dia consecutivo um dos áudios lá. Ele é de fato bem relaxante e dá para fazer bons exercícios mentais, o que já é de grande ajuda ainda mais pra quem estaria numa pior. Seria uma santa aspirina para dores de coração partido.

Tenho minhas reservas também quanto a isso ser a cura de algo (afinal só dá pra reescrever uma pequena parte do nosso inconsciente por vias conscientes), @Profano fez bem em lembrar sobre a morte do ego, que foi a charada final que NA nos deixou, mas com certeza dá pra ver que hipnose/PNL é uma terapia que deve ajudar bastante a abrir caminho para isso.

Espero também que apareçam bons estudos científicos para comprovar a eficácia e não ficarmos apenas no efeito placebo, rsrs.
(18-09-2018, 08:06 PM)Stephen Hawking Escreveu: [ -> ]Curioso o que um destacado como este faz na Real, falo pelo fato de só conseguir mulheres nota 9,  segundo o próprio,  o que te fez levar a ler esses livros da Real, meus amigos destacados que conheço nunca conheceram a Real, e normalmente esse tipo de cara nem frequenta esses redutos e nem teria motivos já que geralmente nunca se dá mal com mulher.

Não  projete seu fracasso nos outros, cabaço.
Se me permitem, quero expor meu ponto de vista sobre tudo.

É normal questionarmos novatos que chegam com tantas ideias boas. Normalmente novatos chegam pedindo ajuda, relatando uma má fase da vida ou comentando pequenos pontos até crescerem aqui dentro. Eu desconfio que o confrade seja algum ex veterano que não entra mais na antiga conta, mas não entendam isso como uma crítica negativa, pelo contrário, seja você um veterano ou não, seus posts vieram para agregar e é disso que o fórum precisa.

Chegar "chegando" assim gera dúvidas. mas não justifica a atitude do Stephen Hawking. Me pareceu mais do que desconfiança: me pareceu um misto de inveja com vontade de punir alguém que está indo melhor que si mesmo (pelo menos aparentemente). Mais do que tempo de cadastro no forum (eu nunca levei isso a sério), o que conta é a qualidade das postagens, e o Profano mostrou que isso ele tem.

Sobre hipnose: isso deveria ter sido discutido em um tópico a parte, pois muita gente não acredita - incluindo eu. Não vou dar minha opinião sobre isso, só queria enfatizar que o tópico é seu e você tem todo o direito de discutir o que quiser nele, mas só para organização seria interessante a discussão sobre hipnose ser feita em tópico a parte. Quem quer acompanhar, que faça.

Por fim, queria dar minha opinião sobre o que você disse:

Conheci a REAL, e alguns anos se passaram, e eu vi HOJE, diante de meus olhos, o mundo dar voltas. EXATAMENTE TUDO que eu passei por ela, ela está passando comigo. A Real mudou totalmente a minha postura. Ela me manda mensagem dizendo quase exatamente o que eu mandava pra ela nos meus tempos de mangina.

-Você é frio
- Você não é romântico comigo igual meu ex era (Engraçado é que hoje à noite ela falou que não gostava do ex, (ela era mto pegajoso), e ela afirmou que só estava com ele pra preencher vazio.
- Hoje sonhei com você

Por incrível que pareça, ela comprou chocolates para me receber na casa dela essa semana.  

Com todo respeito obviamente, mas eu tenho uma opinião diferente da sua. Claro que ser pegajoso é muito pior, mas fazer com que sua namorada/esposa pense isso de você também não é saudável pra relação. No começo do meu namoro eu pensava que deveria ser frio o tempo todo, calculista, pensar sempre "o que NA faria?" antes de tomar qualquer decisão, mas com o tempo você percebe que além de cansativo, isso uma hora irá falhar. Existe uma diferença entre frieza e boa postura. Boa postura sempre deve existir, e isso se conquista de diversas formas, inclusive sendo respeitoso com a parceira. Demorar pra responder de propósito, deixar que ela envie a mensagem primeiro ou detalhes assim não trazem respeito, só trazem dor de cabeça pra você (afinal, ficar planejando essas coisas toma tempo e paciência). Ficar emulando frieza só fará você perder tempo e te cansar, e nós não podemos perder tempo com o que não interessa. Temos muita coisa para cuidar, como saúde pessoal, estudos em diversas áreas, sermos melhores funcionários ou chefes, finanças, etc, etc. Se acordou antes que ela, dê bom dia antes. Se aconteceu algo interessante no seu dia, conte a ela. Ela te tratou bem e você gostou? Premie-a. É muito mais simples e fácil ser assim do que ficar raciocinando o que é melhor ser feito em cada situação.

Além disso, mulheres são muito emotivas, e num primeiro momento que aparecer um cara destacado dando uma de cafajeste pra cima dela fará com que ela "balance", pois pensará "eu estou com um cara frio enquanto tem um gostosão me tratando como uma dama, o que eu faço?". Nós daqui sabemos que a longo prazo esse "cafajestismo" não dura, mas em um momento imediatista fará sim com que ela repense a relação. A mulher não tem que te admirar pela frieza, mas sim pelo homem que você é ao lado dela: um cara respeitoso, sério, justo, íntegro e que pensa em si mesmo antes de tudo e de todos. E sabe porque isso é admirável? Porque passa a confiança de um homem que sabe o que quer e como conseguir. 

Mas claro essa é só minha opinião baseado no que vivo em meu relacionamento.
(20-09-2018, 11:45 AM)Tim Laflour Escreveu: [ -> ]-Você é frio
- Hoje sonhei com você

Com todo respeito obviamente, mas eu tenho uma opinião diferente da sua. Claro que ser pegajoso é muito pior, mas fazer com que sua namorada/esposa pense isso de você também não é saudável pra relação. No começo do meu namoro eu pensava que deveria ser frio o tempo todo, calculista, pensar sempre "o que NA faria?" antes de tomar qualquer decisão, mas com o tempo você percebe que além de cansativo, isso uma hora irá falhar. Existe uma diferença entre frieza e boa postura. Boa postura sempre deve existir, e isso se conquista de diversas formas, inclusive sendo respeitoso com a parceira. Demorar pra responder de propósito, deixar que ela envie a mensagem primeiro ou detalhes assim não trazem respeito, só trazem dor de cabeça pra você (afinal, ficar planejando essas coisas toma tempo e paciência). Ficar emulando frieza só fará você perder tempo e te cansar, e nós não podemos perder tempo com o que não interessa. Temos muita coisa para cuidar, como saúde pessoal, estudos em diversas áreas, sermos melhores funcionários ou chefes, finanças, etc, etc. Se acordou antes que ela, dê bom dia antes. Se aconteceu algo interessante no seu dia, conte a ela. Ela te tratou bem e você gostou? Premie-a. É muito mais simples e fácil ser assim do que ficar raciocinando o que é melhor ser feito em cada situação.

Além disso, mulheres são muito emotivas, e num primeiro momento que aparecer um cara destacado dando uma de cafajeste pra cima dela fará com que ela "balance", pois pensará "eu estou com um cara frio enquanto tem um gostosão me tratando como uma dama, o que eu faço?". Nós daqui sabemos que a longo prazo esse "cafajestismo" não dura, mas em um momento imediatista fará sim com que ela repense a relação. A mulher não tem que te admirar pela frieza, mas sim pelo homem que você é ao lado dela: um cara respeitoso, sério, justo, íntegro e que pensa em si mesmo antes de tudo e de todos. E sabe porque isso é admirável? Porque passa a confiança de um homem que sabe o que quer e como conseguir. 

Mas claro essa é só minha opinião baseado no que vivo em meu relacionamento.
Confrade @tim eu condordo com voce, e acho que você tambem concorda comigo, você apenas acha que não concorda pq você entendeu errado o contexto. Eu nao ajo dessa forma com ela de propositalmente, como você pensou, se você rever o texto verás que eu nao sinto absolutamente nada por ela, ou melhor, ela fica no meu pé 24 horas Por dia, e isso tá sendo um pé no saco, eu nao gosto disso sinceramente, perde a graça. 

Eu no maximo tava querendo comer, na verdade, nem quero mais. 

Ontem ela me falou que gosta de sexo “amorzinho” caralho ai que eu senti ainda mais repulsa por ela. 

Vou copiar e colar aqui exatamente como ela escreveu no WhatsApp pra mim, e você vai sentir pena da minha pessoa agora:

“até fazendo “Amor “ eu sou romântica, carinhosa”

“uma coisa que eu não gosto e de fazer “ amor “ tipo assim do jeito que está falando não tenho nem vontade sério mesmo”

“Tipo , gosto de ficar conversando na hora tipo coisas aleatórias nada vê eu gosto kkkk”

“Tipo eu não gosto que xinga e nem fala nome feio”

“Não gosto que da tapa, Nossa se fizer um trem desse muda até meu humor, Eu me sinto humilhada quando faz isso. Paro na hora”

“Eu gosto que fala coisas bonitas , gosto que fala que me ama , gosto de ficar conversar coisas que não tem nada vê com o momento, gosto que beija , faz carinho , não gosto de nada bruto”

“Eu não acho que seja assim do jeito que está falando Talvez você fala isso porque nunca fez com quem amasse de verdade, Talvez tenha feito com quem só queria ficar por ficar ou coisa do tipo, Quando você fizer com uma pessoa especial vai ver como é diferente”

SINCERAMENTE EU NUNCA TINHA PASSADO POR ISSO NA VIDA, PRIMEIRA VEZ. QUE BICHA FRESCA

Na hora q ela me falou isso, deu vontade de correr pro banheiro pra vomitar. 
Ai @tim vc acha mesmo que demoro pra responder essa menina por que eu estou jogando com ela? Ou por que eu nem gosto de responder ela mesmo? 
Sinceramente eu nao vejo motivo nenhum pra responder essa mina rapido. Quando ela manda mensagem, meu cérebro reage como se fosse eu tivesse recebido notificação do grupo de família, (da vontade de sair do grupo sem o pessoal do grupo saber kkk ) Da nem graça ir la abrir as conversas. 

Mas ela é uma mina firmeza, eu vou na casa dela, ela compra varias coisas pra mim, ontem ela me chamou pra comer pizza na casa dela, eu vou lá e ela meio que me banca. Mas como diz nessahan alita, a partir do momento que a sede é saciada, acabam os desejos. Na verdade, antes de eu sentir sede novamente, ela ja me afogou dnovo. Então não é propositalmente que sou frio com ela, é pq não sinto entusiasmo algum, meu caro TIM.

O que eu vou querer com uma menina que regrava sexo com o ex namorado? Na verdade nem de sexo ela gosta. Só perca de tempo mesmo.

ELA VEIO RECLAMAR PRA MIM, QUE EU FICO PEGANDO NA BUNDA DELA QUANDO ESTOU A BEIJANDO, MEU DEUS EU MEREÇO?
Eu fui na casa dela, ela nao quis deixar eu ir embora de jeito nenhum, e eu estava atrasado pra um compromisso. Mas nao, ela queria que eu ficasse fazendo carinho nela e dizendo coisas românticas sem pegar na bunda dela nem fazer nada que indicasse “sexo”. Ela falou “vc nao vai embora agora, se for ja sabe” eu fechei a porta com ela la dentro e fui. Será que ela pensou que eu sou o mesmo cara de anos atras? Engraçado que nem fechando a porta na cara dela,  ela nao largou do meu pé, parece que piorou. 

Eu gosto da garota o primeiro relato, ai da primeira pagina do tópico. Quando ela me manda mensagem, o entusiamos é OUTRO NÍVEL pra responder ela. Ela é massa dmais!
Nao tem muitos jogos com ela, respondo quando posso, nao jogo com ela, eu apenas sigo as flutuações dela, tipo um espelho. Deixo jogar sozinha

VIDE: “Ela manginou tanto por mim essa semana, que eu senti na pele o que as mulheres sentem quando o caras são românticos excessivos, escravocetas etc. Não é bom a sensação, não é bom ser manginado por alguém que você só que pegar, sabendo que a mesma esta acreditando SER VOCÊ, o amor da vida dela, com quem ela vai casar, etc.” 
Permitam-me expressar minha opinião sobre o assunto. 

@Tim, me identifiquei com sua situação e concordo com seu ponto sobre o desgaste. E também concordo com a questão do @Profano de que, a partir do ponto que agir da forma que NA recomenda se torna automática, inconsciente, o desgaste deixa de existir.

Entretanto o Profano tocou em um ponto que eu vejo como um dilema. Todo homem deseja uma mulher que seja uma dama na rua, mas uma "puta" na cama (não literalmente, mas uma mulher que corresponda aos desejos impostos pela mentalidade do macho), e o excesso de puritanismo da moça em questão acaba gerando repulsa no confrade. Não sei quais são seus objetivos, mas quando uma mulher não consegue satisfazer os seus anseios, a relação perde o sentido. Não se trata de utilitarismo, visto que o próprio NA concorda que as relações sociais são baseadas em grande parte por interesses, ou seja, levar uma relação onde você não está satisfeito em frente é prorrogar o sofrimento.
Permitam-me expressar minha opinião sobre o assunto. 

@Tim, me identifiquei com sua situação e concordo com seu ponto sobre o desgaste. E também concordo com a questão do @Profano de que, a partir do ponto que agir da forma que NA recomenda se torna automática, inconsciente, o desgaste deixa de existir.

Entretanto o Profano tocou em um ponto que eu vejo como um dilema. Todo homem deseja uma mulher que seja uma dama na rua, mas uma "puta" na cama (não literalmente, mas uma mulher que corresponda aos desejos impostos pela mentalidade do macho), e o excesso de puritanismo da moça em questão acaba gerando repulsa no confrade. Não sei quais são seus objetivos, mas quando uma mulher não consegue satisfazer os seus anseios, a relação perde o sentido. Não se trata de utilitarismo, visto que o próprio NA concorda que as relações sociais são baseadas em grande parte por interesses, ou seja, levar uma relação onde você não está satisfeito em frente é prorrogar o sofrimento.
Profano então essa que você não gosta era uma ex sua que te tratou mal e você reverteu a situação?
To meio sem entender a história.
Tem duas gurias na jogada?
Interessante ein.
Será se o efeito colateral de um homem desapaixonado é um apego feminino despropositado?
''Será se o efeito colateral de um homem desapaixonado é um apego feminino despropositado?''

Se você quis dizer desproporcional, sim, é verdade.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12