Fórum do Búfalo

Versão Completa: Aplicando Nessahan Alita Na Prática (Inédito)
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12
Vou parar de apenas sugar conhecimento neste tópico e vou tentar contribuir para o mesmo. 

Como já diz o nome do tópico "Aplicando NA na prática", vou compartilhar o meu melhor fruto em consequência do conhecimento adquirido via NA e comunidade

- Eu comecei a me relacionar com uma moça que era muito promissora. Notei que estava ficando apegado a ela, fui lutando contra isso e durante essa mesma época fui notando algumas redflags. Tomei coragem e terminei nosso relacionamento de 12 meses em uma unica conversa. Pode parecer pouca coisa mas pra mim foi uma vitória difícil, meu antigo Eu ficaria relutando e me adaptando pra fazer dar certo e tal.

@topic: Gostando de acompanhar o conteúdo, mas meio desnecessário ficar testando o confrade Profano e/ou ficar dando opinião sobre ele aqui, deixa que daqui a pouco ele se apresenta melhor e mata a curiosidade dos amiguinhos.
Era pra ser desproporcional mesmo.
Corretor maldito.
@Profano

Calma cara ninguém tem o direito de duvidar mais não, só queria saber o que te levou a se tornar o homem que é hoje, só a desilusão amorosa ai e ler N.A que não foi, vc deve ter mudado seu comportamento, pensamentos, aparência. Eu não disse que vc se acha o fodão, eu o chamei assim, pelo menos pra mim um homem que consegue mulheres nota 9 é foda, e tudo aquilo que poucos tem ou conseguem é digno de mérito, ser rico, ser influente em seu meio, coisas que tenho certeza que qualquer um aqui queria ter ou ser, penso eu.

Sim já li PNL, e é basicamente copiar o comportamento, pensamento, atitude de uma pessoa que vc se tornará como tal, assim como se você quer fazer um bolo basta aprender os "ingredientes" e a "receita", que então logicamente vc também alcançará o mesmo resultado. Por isso falei pra vc contar mais o que vc fez, vc não tá falando de PNL, então conte ai, que eu vou assimilar e ser como você.

(19-09-2018, 10:52 AM)Spectro Escreveu: [ -> ]O Stephen merdawking baixa sua bola ai se não você vai levar um ban hammer no meio rabo ok?
E antes que eu me esqueça: vai dar meia hora de cu com relógio parado.

Profano eh patrimônio do fórum do bufalo.

Só indaguei o cara, pode ficar tranquilo, não perturbarei mais.

(19-09-2018, 01:47 PM)John Escreveu: [ -> ]Li as postagens do Profano e não vi em nenhum momento nada de pagar de "fodão" ou destacado, pelo contrário, o cara parece levar uma vida normal e ter o lado social saudável, apenas isso. A galera fica tão presa ao vitimismo e na fase de revolta que perde um pouco a noção do que é normal ou não, infelizmente, tendendo a ficar na inércia. Overthinking(masturbação mental) tá demais.

O foco deve ser no seu desenvolvimento e na sua vida, não em virar fiscal de vida/rola alheia.

Bom pelo menos pra mim e a maioria aqui, pegar garotas nota 9 não é algo comum e normal, aliás para poucos homens é. ( Prostituta não conta hein )
Minha questão foi só sobre esse fato, nada mais.

(19-09-2018, 01:52 PM)Digons Escreveu: [ -> ]Não entendo como o esclerose ainda não foi banido. Parece até inveja essa porra. Profano com duas mensagens a mais já é praticamente veterano (deve subir na próxima leva), enquanto que ele já já vai ser banido

Cara larga de ser vagabundo, o que eu fiz de errado, vc cismou comigo por causa do tópico das eleições...

(19-09-2018, 02:43 PM)Young Meyer Lansky Escreveu: [ -> ]Homens destacados de boa aparência e que ocupam um bom cargo também deveriam conhecer a real, o confrade @Spectro que o diga o cara é medico e tem uma boa aparencia se não fosse pela real ele provavelmente estaria sendo feito de capacho ou até mesmo estaria sustentando alguma espertinha.
É muita ingenuidade da sua parte achar que somente ''betas'' que precisam dos conhecimentos realistas, conheço inúmeros homens destacados que são feitos de otários pela suas companheiras, muitos se apaixonam e quebram a cara, ou vc acha que esses seus amigos destacados não irão quebrar a cara quando se apaixonarem, uma hora ou outra eles serão dobrados por uma mulher mais esperta que eles.
Ninguém está imune ao veneno da paixão.

Isso não são Podcasts, isso são áudios subliminares.
Eu conheci o mundo dos subliminares na mesma época que eu conhecia a real(em 2015), oq eu posso dizer pra vcs é que a produção de áudios subliminares evoluiram bastante, alguns produtores usam milhões, trilhões ou até mesmo bilhões de mensagens por segundo, outros produtores usam ondas eletromagneticas e ondas escalares(energia, frequencia e vibração).
Vc pode fazer de tudo usando eles, desde mudar sua aparência até mesmo gerar atração nas mulheres, o subconsciente opera milagres.
Uma das coisas q eu mudei em mim mesmo foi meu rosto, meu rosto está mais masculino, maxilar quadrado, jawline forte, minha simetria facial ficou parecida com a desse cara: http://www.teammelli.com/matchdata/detai.../626_1.jpg

Eu baixava os áudios em wav e deixava tocando ao meu lado enquanto eu dormia, enquanto existem alguns otários que desacreditam e acham que isso é piada, existem outros espertos igual eu que tiram proveito e melhoram a vida com isso, sei até casos de pessoas que curaram depressão ou síndrome do panico usando os áudios.
Não vou me alongar muito aqui, acredita quem quiser, usar o subconsciente pra gerar desapego é uma ótima opção pra quem está apegado.

Ok, homens destacados também se dão mal, mas não são a regra, ou vc vai dizer que eles se dão tão mal quanto os homens comuns?!
O confrade Spectro tenho certeza que também não serve de base como o realista comum que frequenta isso aqui, médico qualquer um muito esforçado pode ser, boa aparência, se referindo do pescoço pra cima, puramente genético.

Não é possível que eu li isso, vc disse ai mudar a aparência ouvindo audios subliminares, e o pior mudar a face para deixar de um jeito mais viril, eu queria entender como isso funciona, pois o maxilar definido é totalmente genético, ele se dá pelo formato ósseo no rosto, e a pele que o recobre, só com intervenção cirúrgica para o mudar.
Mas então vamos lá, se puder me mandar no privado sobre esses tais audios ai que tornam mais viril, eu me interesso, pois maxilar quadrado é algo que as mulheres valorizam muito.

(20-09-2018, 07:59 AM)Skull Knight Escreveu: [ -> ]Não  projete seu fracasso nos outros, cabaço.

Ué cara se não pegar mulheres notas 9 for sinônimo de fracasso, então eu sou um, e mais de 80% dos homens também.

------------------------------------------------------------------------

Sobre isso de ouvir áudio dormindo achei duas matérias, para quem quiser ler:

https://www.bbc.com/portuguese/noticias/...o_aprender
https://super.abril.com.br/ciencia/sim-e...-dormindo/
(20-09-2018, 04:47 PM)Spectro Escreveu: [ -> ]Profano então essa que você não gosta era uma ex sua que te tratou mal e você reverteu a situação?
To meio sem entender a história.
Tem duas gurias na jogada?
Interessante ein.
Será se o efeito colateral de um homem desapaixonado é um apego feminino despropositado?

EXATAMENTE. Não era uma EX namorada, Mas era uma ex- ficante, daquelas que você fica por vários meses sério, daquelas que você sente ciúmes e trata como namorada. (FIQUEI VARIOS MESES COM ELA E NÃO COMI ELA, EU ERA CABAÇO DE MAIS, E MUITO NOVO TAMBEM) ELA ERA A RAINHA DOS JOGOS EMOCIONAIS

Eu era apaixonadíssimo, fazia de tudo por ela, dava mais do que recebia, ela não tinha ciúmes de mim, eu morria de ciúmes dela, eu ficava sério com ela, e ela ficava comigo e com outro moleque. Até eu descobrir

Na época, nem sabia que existia essa de REAL. Quando entrei para a Real, sentia uma vontade de dar a volta por cima, sabe? de virar o jogo mesmo depois de tanto tempo, na verdade a verdadeira vontade era de mostrar para ela que não sou o mesmo homem, esse desejo não saia de mim, permaneceu durante anos... Mas ela namorava, não tinha como aplicar a Real nela. 

Ela terminou e agora eu estou na jogada. Ela esta apaixonada (Até de mais), não me reconhece mais, ela sente como se eu tivesse morrido dentro de mim. Quando voltei da casa dela semana passada, ela me mandou áudio no WhatsApp me chamando de estranho, que estou diferente "Nossa, serio você esta muito esquisito, não é como antes, gosto de homens carinhosos e romanticos"  Na hora pensei: "Hanram ta, igual você gostava de mim quando eu era assim? Então por que agora que não sou pegajoso, você ta apaixonada?"

Os anos se passaram, e nunca tinha visto o mundo girar dessa forma comigo em relação as mulheres, posso dizer que essa foi a maior girada de mundo desde que entrei na real. As vezes eu penso: "Eu gostava disso?" Realmente não imaginava que seria tão fácil, eu não precisei fazer esforço nenhum (Quando se esta desapegado, nao precisa de esforços)

O que eu achei mais legal nisto tudo, foi ver, como uma única mulher age diante de um beta, e como ela age diante de um mais desenvolvido. Neste caso, eu fui os dois caras. 

O ex dela, terminou com ela por que só ele investia na relação, ele fazia surpresinhas para ela com chocolates e balões vermelhos no quarto, jantar a luz de velas, ajoelhava e tudo mais para se declarar, ele inclusive jejuou antes de pedi- la em  namoro (kk) 
Passou- se algumas semanas do término, e ele pediu pra voltar  [img=82x50]file:///C:/Users/mathe/AppData/Local/Temp/msohtmlclip1/01/clip_image001.png[/img] Ela me chamou na casa dela pra conversar e me falou mais ou menos o seguinte:

"Meu ex quer voltar comigo, mas eu estou gostando muito de você, minhas amigas falam que estou mais feliz desde que você apareceu, e eu percebi que nao gostava de verdade meu ex, eu apenas queria demonstrar meu amor, preencher esse vazio, depois que ele pediu pra voltar, eu desgostei ainda mais dele. (Isso pq ela gostava de homem romantico) Quando você me manda mensagem é diferente, na lojinha, as meninas disseram que eu respondo suas mensagens sorrindo, nao é a mesma coisa que sentia pelo meu ex. Eu te chamei pra conversar, pra saber se você esta ficando comigo só por ficar, ou se você quer algo sério, eu preciso muito saber"

NA HORA EU PASSEI MAL, QUERIA APERTAR UM BOTÃO E SUMIR DO LOCAL, DESAPARECER. ATÉ POR QUE ELA NÃO SABIA QUE EU TENHA OUTRA. É MUITO RUIM REJEITAR AS PESSOAS, ERA UMA BOA OPORTUNIDADE DE PAGAR COM A MESMA MOEDA, NÃO? MAS A VINGANÇA NUNCA É PLENA, NÃO QUIS FAZER O MESMO.

Bem, na hora ali eu levantei da cama, fiquei meio nervoso, comecei a falar andando pra la e pra cá, para que ela não notasse a mentira em meu olhos. 
Eu só enchi linguiça na verdade. Falei que era muito cedo para pensar em relacionamento, falei que as vezes o que ela estava sentindo por mim era só carência, que, daqui duas semanas ela poderá ver que não era isso mesmo que ela queria, falei que eu tinha outro projetos (VELHO EU INVENTEI TANTA COISA MEU DEUS) falei que ela sonhava em casar, e isso nem passava pela minha cabeça por enquanto.

Teve um momento que eu usei uma técnica que as espertinhas usam muito conosco (Que inclusive ela já usou muito comigo anos atrás) que é a inversão da culpa. Na hora eu quis inverter culpa ali pra não sair de ruim na história kkkkkkkkkkkkkk Eu comecei a falar coisas do tipo:

- “Nossa, eu nunca imaginei isso de você, seu ex quer voltar com você, e você ta pedindo uma resposta rápida minha, pra deixar um de nos dois na geladeira, pra comer mais tarde, né? Que ridículo” (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK)

Na hora ela começou a se sentir um pouco culpada e meio que se arrependeu de ter me chamado pra conversar ali, era como se ela tivesse jogado todo investimento dela por mim, no lixo. Enfim... Eu não falei um NÃO diretamente, mas a resposta soou como um NÃO, só que indiretamente

A feição dela mudou totalmente, ficou triste, os olhos encheram de água, e pedi para ela me acompanhar até a portaria, que eu estava indo embora. Ela me acompanhou calada até la embaixo, não falou uma palavra. Na hora de ir embora, pro clima não ficar chato, eu dei um abraço nela e falei. 

-“Eu gosto muito de você, deixa acontecer, vamos ver!” (Menti pra caralho né, mas quis dar um sinalzinho de esperança pra ela... Até porque, jogar marmita fora, com esse tanto de gente passando fome no mundo, é pecado)

E por seguir princípios Nessahanlitanos, não é errado agir com desonestidade, com quem foi desonesto com você.

A verdade é que de 0 a 10, eu sinto 0 por ela.

Quando a gente gosta muito já, de uma pessoa, é difícil gostar de outra assim.

VOLTANDO A HISTÓRIA:

Cheguei em casa meio com a consciência pesada, era um receio muito grande de dar merda, dela infernizar minha vida etc.

No outro dia, coloquei na cabeça que ia falar tudo à verdade, (Só que desta vez, de forma DIRETA)  que eu tinha outra pessoa, etc. E que não iria namorar com ela, se ela quisesse continuar nesses rala e rola sem nada sério, tudo bem. Estava determinado a fazer isto.

No outro dia ela me mandou mensagem, e logo em seguida, vários áudios de conversas de amigos dela, dando opinião sobre o que tinha acontecido na noite passada.
Os áudios se resumiam em:

” Haaa acho que ele ta te enrolando, o cara quando quer namorar não coloca obstáculos...“

“Haa ele ta cheio dos mimimi, eu quando quero uma pessoa nada impede” (Essas coisas de mangina).

E logo em seguida mais mensagens dela:

“Só te mandei essas conversas ai com amigos meus, pra eles me ajudarem a entender, por que realmente ate agora estou confusa sobre  que você quis me dizer ontem.

Ai la vai o meu textão:

Falei que tinha outras pessoa, e que estava quase namorando sério. Inventei também que tinha dado um tempo com essa pessoa, pra ficar com ela (Mentira) Mas que não tinha o por que eu por um fim no meu relacionamento, se ela não fez nada de ruim pra mim. Deixei bem claro que relacionamento sério com ela, era fora de cogitação. Mas que fiquei com ela por que sentia algo por ela, e não fiquei só por ficar (Mentira dnovo kk)

Ela fez toda aquela cena, de remover foto do perfil pra me fazer pensar que estou bloqueado, responder friamente, essas coisas. ELA QUIS DE QUALQUER FORMA ME AGREDIR EMOCIONALMENTE, Mas nada disso me atingiu, por que não me identifico com joguinhos emocionais. Quando permanecemos em silêncio no meio dos jogos, eles dão errado. Ninguém gosta de jogar sozinho, não é mesmo?

“Aprenda a controlar sua mente para manter-se calado nos piores infernos emocionais. Suporte as torturas e confusões em silêncio, como o Buda.

Resista a todas as provocações de sua parceira no sentido de induzí- lo a uma polêmica. Seja distante e misterioso. Fale o menos possível. Amarre sua língua mesmo que por dentro você esteja prestes a arrebentar.

O silêncio do homem que desaparece dentro de si mesmo as incomoda muito (ALBERONI, 1986/sem data), sendo uma ótima defesa contra as agressões emocionais porque as atinge de forma certeira. O ato de nos fecharmos, recusando-nos a discutir, as desestabiliza e desorienta emocionalmente (GOLEMAN, 1997).

Quando mais falarmos, pior será. Quanto mais expormos nossos pontos de vista, mais estaremos alimentando os conflitos”

(Nessahan Alita)

Depois que ela cansou de infernizar, e se acalmou mais (Eu acho importante isso de esperar a mulher voltar ao seu estado mental natural, para prosseguir... Ou seja, seguir suas flutuações, como a agua no estado liquido, que assume a forma do recipiente que o contém) eu prossegui dizendo pra ela mais ou menos assim:

“Tudo bem, você que sabe, já que não quer mais contato comigo, então fica assim, eu respeito seu espaço, a escolha é sua (Empurrei ela pra longe)  [...] Mas estou sempre aqui, se quiser pensar melhor, a gente não vai perder nada mesmo se continuarmos ficando, é bom ficar com quem a gente gosta, não é? (Puxei ela de volta) Mas a escolha é sua, você que sabe... Vou ali, tchau (Empurrei ela pra longe de novo)

Ps: (Não escrevi exatamente com essas palavras)

Eu gosto de causar essa confusão, pra deixar a dúvida no ar “ele que ou não quer?”
Através dessa confusão mental, a pessoa fica sem referencial para se basear (Como ela faz conosco)

----------------------------------
Nisto ela respondeu dizendo que tinha medo de gostar ainda mais, e ir gostando, gostado gostando, e sofrer mais do que já está sofrendo, sofrer para no final não dar em nada.

Ai eu respondi:

“Você é muito refém do seu medo, fica com medo das coisas e esquece de viver a vida. Mas como disse, você que sabe, se não quiser eu respeito (Confusão dnv. A mesma ideia de “não quero a mina, mas também não quero deixar ela ir embora”)

No final ela ficou de boassaa, ficou mais tranquila quando disse que eu não estava querendo usar- la, que só estava ficando com ela por que realmente eu gostava dela (Mentira, muita mentira mesmo)

No final do dia, ela me chamou pra ir na casa dela comer Pizza (Como se nada tivesse acontecido no dia, mas tinha compromisso e recusei) enquanto eu digitava esse relato ela mandou mensagem chamando pra sair segunda feira que vem, enfim...

Ela voltou o grude dela tudo de novo, e essa historinha de sexo romantizado pra mim foi o FIM. Ela reclamar que eu fico pegando na bunda dela enquanto beijo etc, entre outras coisas, está sendo um saco pra mim.

A verdade é que, desde que voltamos a nos falar, nos vimos 3 vezes apenas. (Estamos conversando há 3 semanas, e nos vimos 3 vezes, fora as vezes que inventei desculpas pra não ir, por falta de vontade mesmo)

A primeira vez na casa dela, além de ter muitíssima gente, ela não dava de “Primeira” ai não comi.

A segunda vez, tinha gente da família dela lá

A terceira vez, eu fui e ela me chamou pra conversar sobre isso de relacionamento, e acabou que o clima ficou ruim, ela ficou triste e fui embora.

Resumindo: EU NÃO SINTO ABSOLUTAMENTE NADA POR ELA, ALEM DE VONTADE DE FAZER SEXO. E o que está fazendo eu suportar isso tudo é que eu nunca COMI ELA. NUNCA. E de ontem pra cá, perdi mais ainda a vontade com essa historinha de sexo romantizado e bla bla bla, pegar na bunda e bla bla bla, cheio das frescura. E to me sentindo meio que sufocado com ela, o tempo todo querendo saber da minha vida, pedindo foto da minha mae, do meu pai, querendo localização da minha casa pra saber onde eu moro exatamente, com quem estou andando... Nsss as vezes eu arrependo de não ter deixado ela ir completamente. Isso ta fazendo com que eu passe a evitar de mais ela, mas não é culpa minha, é só interesse que não tem mais.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Confrade @Spectro tem sim duas gurias na jogada, essa do primeiro relato da primeira pagina neste tópico, e essazinha ai que era ex peguete, (Ela é minha BM) mas eu gosto da primeira.

Eu queria dar um recado pra galera da comunidade PUA: Não existe técnica sedução melhor, do que estar desapaixonado. Quando estamos desapegados, automaticamente mundo corresponde ao nosso favor, é como se atraíssemos sem fazer esforço, naturalmente, no automático. É como se houvesse uma força subliminar maior, jogando na alternância dos opostos. É sempre assim, quando a pessoa já está atraída por você, e você não se apaixona por ela, ela se apaixona por você.

Ps: Muitos aspiras gostam de questionar fake e essas coisas, essas conversas com essa garota NÃO É FAKE. Não gosto de ser motivo de dúvidas, portanto tenho sim toda a conversa com ela salvo em meu Whatsapp, pros espertinhos que sempre duvidam, posso disponibilizar alguns prints por E-mail, de forma anônima, eu tenho tudo salvo, mas acho desnecessário ficar duvidando das coisas, querendo provas reais, sendo que, a real intenção dos relatos é somente absorver o conteúdo a levar como aprendizado, sou seja, de alguma forma, somar para o FÓRUM DO BUFALO. Só isso. Mas se quiser disponibilizo sim.

Ps: (2): Confrade @Tim não precisa acreditar nas minhas palavras, mas nunca fui usuário veterano do Fórum do Bufalo, inclusive, nunca participei de outro fórum a não ser esse. (Acompanhei por muito tempo esse fórum, de fora) Apesar de meu nick ser: PROFANO, (em homenagem a obra de NA) Eu sou cristão, e dou minha palavra diante DEUS, que não sou e nunca fui usuário veterano daqui, e acho também que seria uma perda de tempo fazer outra conta pra postar algo que poderia postar na mesma conta.

Respondendo outros:

A dúvida de vocês estão muito presas em “Ele surgiu do nada” eu não surgi do nada, sofri a vida todo com mulheres, sempre tive uma luta árdua com isso, e fui me ajeitando lendo e relendo praticamente TODOS OS DIAS materiais realistas, foram noites e noites de sono gastas, lendo livros para superar a mágoa de ser rejeitado em relacionamentos.

Eu sou uma pessoa igual a todos. Na verdade, acredito que a maioria da galera daqui, só está aqui por que algum dia, foi vítima de desilusão amorosa. Na verdade o pseudônimo Nessahan Alita, só existe pelo mesmo motivo.

Acontece que muitos lêem o material e não faz mais nada. Já eu, lia tudo e falava “Agora to envolvido com tal pessoa, vou aplicar do jeitinho que li lá”
ficava colocando em prática o que aprendi. Tinha algumas vezes que, quando eu estava prestes a perder a cabeça e fazer alguma merda no relacionamento, eu corria pro sumário, lia o que mais tinha à ver com a minha situação, e aplicava, salvando o relacionamento de novo.

Muita gente apenas lê e fica por isso mesmo, esquece que entre a teoria e a prática existe uma ponte muito grande.
Eu acompanhava o fórum de fora, e notava que faltava esse tipo de conteúdo, resolvi abrir a conta e fazer eu mesmo, a intenção verdadeira era fazer uma postagem apenas e ver no que ia dar, como a galera se identificou, estou sempre relatando.

No mais é isto, gostaria de pedir para que, a galera que lesse, comentasse, não deixe de comentar, nem que seja o mínimo possível, é bacana essa interação.

Abraços!
''Cara larga de ser vagabundo,''

haha

Não vou entrar no mérito do amoedONU aqui até porque não é o tópico, mas o que disse faz total sentido. Isso que você falou a respeito do profano não passa de invejinha e também desconhecimento. Ninguém precisa ser um fudido que nem você pra conhecer a Real.
Profano....eu acho que você devia terminar?
(20-09-2018, 11:11 PM)Spectro Escreveu: [ -> ]Profano....eu acho que você devia terminar?

O mundo dá mesmo voltas, a BM dele está na situação oposta e o Profano tá enrolado pra acabar com a BM-marmita kkkkk.

Olha, se ele realmente quer ficar com a outra lá, sim, mas se ele quer apenas ficar de boa e tem paciência pra torrar, vale a pena brincar mais um pouco.

O fato dele ficar nesse puxa empurra é algo divertido pra caramba pois mostra na prática os princípios de NA, além de voltar o feitiço contra o feiticeiro. Eu acho que isso são dados valiosos, pra quem for cético quanto a NA então que esses dados são interessantes.

@Profano

Sempre me divirto muito lendo seus relatos, isso só me anima mais a trazer os meus também. Eu sei que um cara se destacar logo assim chama atenção, mas relaxe, pois aqui está entre confrades.

Continue postando seus experimentos sensacionais, isso dá uma animada boa ao fórum, na minha opinião. Tem sido muito produtivo a meu ver.

Depois de um dia estressante nada é melhor do que vir aqui achar mais informações fresquinhas. Agradeço muito sua dedicação pelo fórum. Estou aqui tentando acrescentar também.

@Tim Laflour

Na verdade o veterano de cara nova sou eu kkkk Na verdade eu era um membro que ficou muito tempo sem entrar e perdi a senha e o email, fiz outra conta, mas que depois foi unida a esta. Eu era o Fulano de Tal, mas como esse nick tava genérico demais escolhi outro novo (Wild de Wild Gunner, corruptela do icônico Wild Gunman), e só me apresento como Fulano em alguns lugares apenas.
Profano, peço desculpas ao confrade, caso tenha entendido uma forcação de barra para que se apresentasse. Só queria saber do seu nível com as mulheres antes da real etc. Até para embasar ainda mais a qualidade dos seus relatos. Sobre a hipnose foi uma opinião pessoal.

Sei bem que devemos nos apresentar por meio de alter egos para nos preservar.

No mais, parabéns pelos relatos.
Serio? Você é o fulano de tal? Achava que você era o sire horse um outro usuário veterano.
(21-09-2018, 11:22 AM)Spectro Escreveu: [ -> ]Serio? Você é o fulano de tal? Achava que você era o sire horse um outro usuário veterano.

Sou o original daqui, deste fórum, se tem outro cara em outro lugar com tal nick aí já não sei. Eu postava respostas com esse nick aqui, no canal do búfalo, blog do type, e só.

Bem, estou por essas bandas aqui desde o começo de 2013, leio assuntos masculinistas desde o fim de 2012, que é mais ou menos a época do ocorrido que falei no meu primeiro relato.

Dei umas sumidas mais por 2015 e 2016, que tirei um tempo pra pensar na vida, estudar e evoluir meu pensamento.

Dei uma boa estudada na obra de Olavo, mas também muitas outras coisas, nesse meio tempo. Tanto que voltei pra cá muito mais maduro e menos "esquerdizado".

Inclusive peço perdão por ter dado trabalho no passado aos moderas daqui pelas merdas ditas. A doutrinação na cabeça das pessoas faz uma força desgraçada pra se propagar e tive que lutar muito contra isso internamente.

Depois que voltei dos meus trabalhos internos voltei renovado, muito menos ácido e radical, e com conteúdos internalizados e conhecimento muito melhor.

Mas sim, ainda sou aquele carinha lá que reclama desde sempre da falta de sinceridade das mulheres. Espero que não tenha más recordações minhas, meu caro, hahaha.
Profano says:

Muita gente apenas lê e fica por isso mesmo, esquece que entre a teoria e a prática existe uma ponte muito grande.
Eu acompanhava o fórum de fora, e notava que faltava esse tipo de conteúdo, resolvi abrir a conta e fazer eu mesmo, a intenção verdadeira era fazer uma postagem apenas e ver no que ia dar, como a galera se identificou, estou sempre relatando.

Perfeito!

É o processo em forma de jargão que sempre colocamos por aqui que é "internalizar a real" não é ficar só na leitura, é 'comprar' sua ideia e usá-la na prática, no seu dia-a-dia.

Este tópico é muitíssimo bom!
(19-09-2018, 02:43 PM)Young Meyer Lansky Escreveu: [ -> ]Estou de olho neste tópico desde que ele foi criado no mês passado, mas acho que agora é um momento mais oportuno pra postar nele.
Caro @stephen hawking
Homens destacados de boa aparência e que ocupam um bom cargo também deveriam conhecer a real, o confrade @Spectro que o diga o cara é medico e tem uma boa aparencia se não fosse pela real ele provavelmente estaria sendo feito de capacho ou até mesmo estaria sustentando alguma espertinha.
É muita ingenuidade da sua parte achar que somente ''betas'' que precisam dos conhecimentos realistas, conheço inúmeros homens destacados que são feitos de otários pela suas companheiras, muitos se apaixonam e quebram a cara, ou vc acha que esses seus amigos destacados não irão quebrar a cara quando se apaixonarem, uma hora ou outra eles serão dobrados por uma mulher mais esperta que eles.
Ninguém está imune ao veneno da paixão.

Isso não são Podcasts, isso são áudios subliminares.
Eu conheci o mundo dos subliminares na mesma época que eu conhecia a real(em 2015), oq eu posso dizer pra vcs é que a produção de áudios subliminares evoluiram bastante, alguns produtores usam milhões, trilhões ou até mesmo bilhões de mensagens por segundo, outros produtores usam ondas eletromagneticas e ondas escalares(energia, frequencia e vibração).
Vc pode fazer de tudo usando eles, desde mudar sua aparência até mesmo gerar atração nas mulheres, o subconsciente opera milagres.
Uma das coisas q eu mudei em mim mesmo foi meu rosto, meu rosto está mais masculino, maxilar quadrado, jawline forte, minha simetria facial ficou parecida com a desse cara: http://www.teammelli.com/matchdata/detai.../626_1.jpg

Eu baixava os áudios em wav e deixava tocando ao meu lado enquanto eu dormia, enquanto existem alguns otários que desacreditam e acham que isso é piada, existem outros espertos igual eu que tiram proveito e melhoram a vida com isso, sei até casos de pessoas que curaram depressão ou síndrome do panico usando os áudios.
Não vou me alongar muito aqui, acredita quem quiser, usar o subconsciente pra gerar desapego é uma ótima opção pra quem está apegado.
Olá confrade,

Onde achou esses wavs? Manda por mp, ja que é off toppic.

Força e honra.
Digons Escreveu:
Não entendo como o esclerose ainda não foi banido. Parece até inveja essa porra. Profano com duas mensagens a mais já é praticamente veterano (deve subir na próxima leva), enquanto que ele já já vai ser banido

"Cara larga de ser vagabundo, o que eu fiz de errado, vc cismou comigo por causa do tópico das eleições..."

;'D'D haha haha haha
Aproveitando todo o conteúdo desse tópico para aplicar na prática com uma consagrada que estou conhecendo. Até agora estou me saindo muito bem.
Bom, apenas pra continuar o tópico rolando...

Como estão os relatos da galera fazendo o tratamento do pessoal lá com o áudio, @Profano?

Não consegui colocar por mais de 3 dias seguidos, sempre acabo esquecendo ou dormindo de tão cansado quando chego a noite.
(05-10-2018, 08:47 PM)Wild Escreveu: [ -> ]Bom, apenas pra continuar o tópico rolando...

Como estão os relatos da galera fazendo o tratamento do pessoal lá com o áudio, @Profano?

Não consegui colocar por mais de 3 dias seguidos, sempre acabo esquecendo ou dormindo de tão cansado quando chego a noite.

Eu tirei vários prints no whatsapp, da galera comentando como foi o processo com a hipnose-pnl. Mas não estou conseguindo colar imagem aqui. é possível postar print de whatsapp (Mantendo o anonimato, obvio) aqui? Parece que só tem a opção de link!

Mudando de assunto, esses dias tentei entrar no forum, e o link tava redirecionando pra outra pagina, o que será? Por alguns instantes pensei que tinha sido hackeado!!
Tivemos um problema técnico que já foi resolvido.
(08-10-2018, 05:57 PM)Profano Escreveu: [ -> ]
(05-10-2018, 08:47 PM)Wild Escreveu: [ -> ]Bom, apenas pra continuar o tópico rolando...

Eu tirei vários prints no whatsapp, da galera comentando como foi o processo com a hipnose-pnl. Mas não estou conseguindo colar imagem aqui. é possível postar print de whatsapp (Mantendo o anonimato, obvio) aqui? Parece que só tem a opção de link!

Mudando de assunto, esses dias tentei entrar no forum, e o link tava redirecionando pra outra pagina, o que será? Por alguns instantes pensei que tinha sido hackeado!!

hospede as imagens em algum lugar e coloque os links delas como imagens aqui, barão, eu entre outros usuários usamos o "https://pt-br.imgbb.com/", coloque aí para termos uma ideia do que rolou. trollface
Mandei o texto abaixo inicialmente para o confrade @Profano, mas a pedido do mesmo estarei postando aqui e espero que, em seguida, ele poste a resposta com as dicas que me deu.

Fala profano, tudo bom?

Estou lendo e relendo seu tópico sobre aplicar NA na prática e gostaria de tirar algumas dúvidas sobre uma garota com quem estou saindo. Poderia postar no mesmo tópico mas não gosto de divulgar muito as coisas que acontecem em minha vida.

Sobre a garota, vamos lá:
Tem 23 anos(mesma idade que eu), conheci no tinder há umas 4 semanas, e pelo que vi não é muito de sair, teve depressão(talvez ainda tenha), e teve poucos namorados antes(segundo ela). Ainda não conheci a família mas pelo que vi não tem um bom relacionamento com o pai(ainda não sei porque, mas pelo que vi o cara pode ser alcoolatra).

Nossos encontros tiveram certa de 2 ou 3 dias de intervalo entre um e outro, saímos bastante já, e ela sempre vinha com uma conversa de querer algo mais sério meio que indiretamente. Daí um desses dias decidi escrever um poema e depois que entreguei a ela a pedi em namoro. Então ela pediu para responder depois pois tinha medo de dar errado, pois era uma pessoa problemática etc e tal. Nos marcamos de ver outro dia e antes disso acontecer ela tinha me dito que ia dar a resposta no próximo encontro, e que me daria uma coisa também, chegou no dia eu quis puxar o assunto mas ela não disse nada e decidi ir embora. Chegando em casa mandei msg pra ela dizendo que fui apressado e que decidi retirar o pedido, que era melhor continuar só ficando mesmo e até agora estamos nos falando normalmente. Mas ela fica com um joguinho de falar em algo sério, depois diz que não quer nada e decidi até então não tocar mais no assunto. Mesmo ela tocando no assunto sobre a irmã dela ficar perguntando sobre mim, eu fico meio desinteressado. Estou com um encontro marcado com ela pra hoje depois do meu serviço, porém estou pensando em desmarcar, inventar uma mentira dizendo que vou sair tarde do trabalho, e então deixar para depois sem dar uma data precisa.

Sei que cometi erros muito primários, visto meu tempo na real, mas só atualmente estou tentando colocar tudo em prática e tudo acaba se tornando mais trabalhoso que apenas ler o conteúdo. Poderia me dar sua análise sobre esse pequeno causo, e se possível me dar algumas dicas do que eu poderia fazer? Pode falar abertamente de erros que eu cometi, estamos aqui sempre para aprender.

Grato pela atenção.
Você tem que jogar o jogo dela, ou, deixar ela jogar sozinha!
Por exemplo, vc a entregou um poema com o pedido de namoro!
Achei um pouco recente, 4 semanas pra fazer um gesto tão bonito!
Estou namorando, antes de pedir a familia dela em namoro, fiquei por uns 6 meses serio, com ela, pra depois pedir em namoro!
E ainda cheguei na casa dela sorrindo e dizendo assim (em tom de zoeira): “fiquei 6 meses esperando ela me pedir em namoro, como ela demorou, eu mesmo vim pedir” pra ela me ver como premio tambem, entende?

Ela tem q te ver como premio. A minha cabeça nao aceita muito essa crença de “O homem tem q pedir” mas tudo bem!!

Eu nao pedi minha namorada em namoro, de forma direta! (ISSO, ESTOU NAMORANDO SÉRIO AGORA, COM A MENINA DO PRIMEIRO RELATO, DA PRIMEIRA PÁGINA)A gente tocou no assunto sobre namorar, e, aproveitei o momento de interesse dela, e ja marquei o dia de pedir (no caso foi no mesmo dia à noite! Fui na casa dela falar com os pais) Ou seja, já q ela queria tambem, falei: “entao vou ai hoje a noite pedir seus pais” (nem toquei no assunto de “pedir ela”, pra ela nao enraizar a crença de que ela era o “Premio”)
Fui na casa dela e nem Pedi ela, eu falei de forma sutil “Vc esta disposta de levar nosso relacionamento a sério?” Ela disse que sim, ai eu respondi “Então a partir de agora, estamos namorando” ( e a beijei )! Mas hora alguma a coloquei como prêmio (Ela ficou tão feliz, tadinha ️)
Pedidos de namoro costuma funcionar mais, quando nao é planejado (e quando os dois querem, obvio) cuidado com o jeito de pedir em namoro tambem: JAMAIS AJOELHE PARA PEDIR. Se ela quiser, ela que fique de joelhos!!

Acho que pra uma mulher que tem depressão, e tantos problemas familiares e pessoais, você deveria ser mais cauteloso e dar tempo ai tempo, vai conhecendo mais ela! Mas se realmente estiver disposto a namorar, posso te dar uma dica no que concerne esse “morde e assopra” dela!
Olha, vc ja fez sua parte. Preste atenção. Voce deu o poema com o pedido, e ela disse que iria pensar!
No
Proximo encontro, você nao deveria ter tocado no assunto. É total obrigaçao dela tocar no assunto. Vc ja tinha feito sua parte. Se ela nao tocou no assunto, é pq ela nao quer agora, ou, nao esta preparada, ou nao quer falar ainda! Vc ter pedido, e ainda ter tomado a iniciativa de perguntar dnovo, te mostrou meio apressado! As pessoas perdem o interesse ao saber q a outra esta muito interessada!
A dica que eu te dou é

1º: Mate todo esse medo de perder ela! Esteja disposto a perder, ou então, as dicas posteriores não funcionarão!

2º: Seja um pouco mais distante e indiferente com ela (sendo amável) como se vc tivesse perdido um pouco do interesse, como se você estivesse foda- se pra resposta dela! Faça ela notar que vc nao é totalmente dela! Mas não esqueça de ser amavel!
Encontre- se com ela, só beije se ela te beijar, e quando ela te beijar, feche a boca e dê apenas “selinhos” até ela começar a achar você meio estranho. Mas ao mesmo tempo, SEJA AMÁVEL, pra confundir ela. O negócio é confundir a cabeça dela kkk
Ao mesmo tempo q ela pensar que vc nao gosta mais dela, ela tem que pensar de novo, e achar que realmente gosta, e pensar de novo, e achar q nao gosta... tipo quando vc esta apaixonado e fica oscilando entre “Sera que ela gosta de mim? Ela fez isso, entao gosta... Nao pera, ela fez aquilo, entao acho q n gosta” etc.
No final do encontro, dê só um abraço e vá embora, MAS SEJA SIMPATICO E AMÁVEL. A ideia de mesclar com simpatia a amabilidade, é fazer ela pensar que vc nao esta “emburradinho” com a atitude dela. Pois isso é sinal de apego
3º: NAO TOQUE EM ASSUNTO DE NAMORO COM ELA, NUNCA MAIS NA SUA VIDA.

Esqueça essa historia, vc nem deveria ter falado ela para esquecer isso, ficou foi pior!! Isso era obrigaçao dela como falei! Esqueça essa história e nao toque nesse assunto, até ela tomar iniciativa e tocar
4º: Como ela fica nesse “Vai e Vem” “quente e frio” “morde e assopra” a melhor dica é seguir suas flutuações.
Quando ela vir, agarre- a com força, quando ela nao quiser, empurre ela pra bem longe. Quando notar que ela vai te rejeitar amanhã, passe para o polo oposto e a rejeite primeiro. Seja assim! Ela quer namorar? tudo bem, namore! nao quer namorar? td bem, nao namore! Seja assim, como a água, que se molda na forma de todo o recipiente que a contém!

Comece a usar essa técnica, depois que você for nesse encontro e confundir a cabeça dela um pouco (use a dica numer 1 primeiro, quando ver ela, depois passe a usar dica numero 4, lembrando q a dica 4 deve ser usada sempre)
À ideia é reprogramar o cerebro dela, restaurar, pra te ver como um homem diferente!
Use essas dicas ai, que sao certeiras!! Poste no topico essa duvida sua cara, muita gente ta passando por isso!
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12