(20-09-2018, 04:47 PM)Spectro Escreveu: [ -> ]Profano então essa que você não gosta era uma ex sua que te tratou mal e você reverteu a situação?
To meio sem entender a história.
Tem duas gurias na jogada?
Interessante ein.
Será se o efeito colateral de um homem desapaixonado é um apego feminino despropositado?
EXATAMENTE. Não era uma EX namorada, Mas era uma ex- ficante, daquelas que você fica por vários meses sério, daquelas que você sente ciúmes e trata como namorada. (FIQUEI VARIOS MESES COM ELA E NÃO COMI ELA, EU ERA CABAÇO DE MAIS, E MUITO NOVO TAMBEM) ELA ERA A RAINHA DOS JOGOS EMOCIONAIS
Eu era apaixonadíssimo, fazia de tudo por ela, dava mais do que recebia, ela não tinha ciúmes de mim, eu morria de ciúmes dela, eu ficava sério com ela, e ela ficava comigo e com outro moleque. Até eu descobrir
Na época, nem sabia que existia essa de REAL. Quando entrei para a Real, sentia uma vontade de dar a volta por cima, sabe? de virar o jogo mesmo depois de tanto tempo, na verdade a verdadeira vontade era de mostrar para ela que não sou o mesmo homem, esse desejo não saia de mim, permaneceu durante anos... Mas ela namorava, não tinha como aplicar a Real nela.
Ela terminou e agora eu estou na jogada. Ela esta apaixonada (Até de mais), não me reconhece mais, ela sente como se eu tivesse morrido dentro de mim. Quando voltei da casa dela semana passada, ela me mandou áudio no WhatsApp me chamando de estranho, que estou diferente "Nossa, serio você esta muito esquisito, não é como antes, gosto de homens carinhosos e romanticos" Na hora pensei: "Hanram ta, igual você gostava de mim quando eu era assim? Então por que agora que não sou pegajoso, você ta apaixonada?"
Os anos se passaram, e nunca tinha visto o mundo girar dessa forma comigo em relação as mulheres, posso dizer que essa foi a maior girada de mundo desde que entrei na real. As vezes eu penso: "Eu gostava disso?" Realmente não imaginava que seria tão fácil, eu não precisei fazer esforço nenhum (Quando se esta desapegado, nao precisa de esforços)
O que eu achei mais legal nisto tudo, foi ver, como uma única mulher age diante de um beta, e como ela age diante de um mais desenvolvido. Neste caso, eu fui os dois caras.
O ex dela, terminou com ela por que só ele investia na relação, ele fazia surpresinhas para ela com chocolates e balões vermelhos no quarto, jantar a luz de velas, ajoelhava e tudo mais para se declarar, ele inclusive jejuou antes de pedi- la em namoro (kk)
Passou- se algumas semanas do término, e ele pediu pra voltar [img=82x50]file:///C:/Users/mathe/AppData/Local/Temp/msohtmlclip1/01/clip_image001.png[/img] Ela me chamou na casa dela pra conversar e me falou mais ou menos o seguinte:
"Meu ex quer voltar comigo, mas eu estou gostando muito de você, minhas amigas falam que estou mais feliz desde que você apareceu, e eu percebi que nao gostava de verdade meu ex, eu apenas queria demonstrar meu amor, preencher esse vazio, depois que ele pediu pra voltar, eu desgostei ainda mais dele. (Isso pq ela gostava de homem romantico) Quando você me manda mensagem é diferente, na lojinha, as meninas disseram que eu respondo suas mensagens sorrindo, nao é a mesma coisa que sentia pelo meu ex. Eu te chamei pra conversar, pra saber se você esta ficando comigo só por ficar, ou se você quer algo sério, eu preciso muito saber"
NA HORA EU PASSEI MAL, QUERIA APERTAR UM BOTÃO E SUMIR DO LOCAL, DESAPARECER. ATÉ POR QUE ELA NÃO SABIA QUE EU TENHA OUTRA. É MUITO RUIM REJEITAR AS PESSOAS, ERA UMA BOA OPORTUNIDADE DE PAGAR COM A MESMA MOEDA, NÃO? MAS A VINGANÇA NUNCA É PLENA, NÃO QUIS FAZER O MESMO.
Bem, na hora ali eu levantei da cama, fiquei meio nervoso, comecei a falar andando pra la e pra cá, para que ela não notasse a mentira em meu olhos.
Eu só enchi linguiça na verdade. Falei que era muito cedo para pensar em relacionamento, falei que as vezes o que ela estava sentindo por mim era só carência, que, daqui duas semanas ela poderá ver que não era isso mesmo que ela queria, falei que eu tinha outro projetos (VELHO EU INVENTEI TANTA COISA MEU DEUS) falei que ela sonhava em casar, e isso nem passava pela minha cabeça por enquanto.
Teve um momento que eu usei uma técnica que as espertinhas usam muito conosco (Que inclusive ela já usou muito comigo anos atrás) que é a inversão da culpa. Na hora eu quis inverter culpa ali pra não sair de ruim na história kkkkkkkkkkkkkk Eu comecei a falar coisas do tipo:
- “Nossa, eu nunca imaginei isso de você, seu ex quer voltar com você, e você ta pedindo uma resposta rápida minha, pra deixar um de nos dois na geladeira, pra comer mais tarde, né? Que ridículo” (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK)
Na hora ela começou a se sentir um pouco culpada e meio que se arrependeu de ter me chamado pra conversar ali, era como se ela tivesse jogado todo investimento dela por mim, no lixo. Enfim... Eu não falei um NÃO diretamente, mas a resposta soou como um NÃO, só que indiretamente
A feição dela mudou totalmente, ficou triste, os olhos encheram de água, e pedi para ela me acompanhar até a portaria, que eu estava indo embora. Ela me acompanhou calada até la embaixo, não falou uma palavra. Na hora de ir embora, pro clima não ficar chato, eu dei um abraço nela e falei.
-“Eu gosto muito de você, deixa acontecer, vamos ver!” (Menti pra caralho né, mas quis dar um sinalzinho de esperança pra ela... Até porque, jogar marmita fora, com esse tanto de gente passando fome no mundo, é pecado)
E por seguir princípios Nessahanlitanos, não é errado agir com desonestidade, com quem foi desonesto com você.
A verdade é que de 0 a 10, eu sinto 0 por ela.
Quando a gente gosta muito já, de uma pessoa, é difícil gostar de outra assim.
VOLTANDO A HISTÓRIA:
Cheguei em casa meio com a consciência pesada, era um receio muito grande de dar merda, dela infernizar minha vida etc.
No outro dia, coloquei na cabeça que ia falar tudo à verdade, (Só que desta vez, de forma DIRETA) que eu tinha outra pessoa, etc. E que não iria namorar com ela, se ela quisesse continuar nesses rala e rola sem nada sério, tudo bem. Estava determinado a fazer isto.
No outro dia ela me mandou mensagem, e logo em seguida, vários áudios de conversas de amigos dela, dando opinião sobre o que tinha acontecido na noite passada.
Os áudios se resumiam em:
” Haaa acho que ele ta te enrolando, o cara quando quer namorar não coloca obstáculos...“
“Haa ele ta cheio dos mimimi, eu quando quero uma pessoa nada impede” (Essas coisas de mangina).
E logo em seguida mais mensagens dela:
“Só te mandei essas conversas ai com amigos meus, pra eles me ajudarem a entender, por que realmente ate agora estou confusa sobre que você quis me dizer ontem.
Ai la vai o meu textão:
Falei que tinha outras pessoa, e que estava quase namorando sério. Inventei também que tinha dado um tempo com essa pessoa, pra ficar com ela (Mentira) Mas que não tinha o por que eu por um fim no meu relacionamento, se ela não fez nada de ruim pra mim. Deixei bem claro que relacionamento sério com ela, era fora de cogitação. Mas que fiquei com ela por que sentia algo por ela, e não fiquei só por ficar (Mentira dnovo kk)
Ela fez toda aquela cena, de remover foto do perfil pra me fazer pensar que estou bloqueado, responder friamente, essas coisas. ELA QUIS DE QUALQUER FORMA ME AGREDIR EMOCIONALMENTE, Mas nada disso me atingiu, por que não me identifico com joguinhos emocionais. Quando permanecemos em silêncio no meio dos jogos, eles dão errado. Ninguém gosta de jogar sozinho, não é mesmo?
“Aprenda a controlar sua mente para manter-se calado nos piores infernos emocionais. Suporte as torturas e confusões em silêncio, como o Buda.
Resista a todas as provocações de sua parceira no sentido de induzí- lo a uma polêmica. Seja distante e misterioso. Fale o menos possível. Amarre sua língua mesmo que por dentro você esteja prestes a arrebentar.
O silêncio do homem que desaparece dentro de si mesmo as incomoda muito (ALBERONI, 1986/sem data), sendo uma ótima defesa contra as agressões emocionais porque as atinge de forma certeira. O ato de nos fecharmos, recusando-nos a discutir, as desestabiliza e desorienta emocionalmente (GOLEMAN, 1997).
Quando mais falarmos, pior será. Quanto mais expormos nossos pontos de vista, mais estaremos alimentando os conflitos”
(Nessahan Alita)
Depois que ela cansou de infernizar, e se acalmou mais (Eu acho importante isso de esperar a mulher voltar ao seu estado mental natural, para prosseguir... Ou seja, seguir suas flutuações, como a agua no estado liquido, que assume a forma do recipiente que o contém) eu prossegui dizendo pra ela mais ou menos assim:
“Tudo bem, você que sabe, já que não quer mais contato comigo, então fica assim, eu respeito seu espaço, a escolha é sua (Empurrei ela pra longe) [...] Mas estou sempre aqui, se quiser pensar melhor, a gente não vai perder nada mesmo se continuarmos ficando, é bom ficar com quem a gente gosta, não é? (Puxei ela de volta) Mas a escolha é sua, você que sabe... Vou ali, tchau (Empurrei ela pra longe de novo)
Ps: (Não escrevi exatamente com essas palavras)
Eu gosto de causar essa confusão, pra deixar a dúvida no ar “ele que ou não quer?”
Através dessa confusão mental, a pessoa fica sem referencial para se basear (Como ela faz conosco)
----------------------------------
Nisto ela respondeu dizendo que tinha medo de gostar ainda mais, e ir gostando, gostado gostando, e sofrer mais do que já está sofrendo, sofrer para no final não dar em nada.
Ai eu respondi:
“Você é muito refém do seu medo, fica com medo das coisas e esquece de viver a vida. Mas como disse, você que sabe, se não quiser eu respeito (Confusão dnv. A mesma ideia de “não quero a mina, mas também não quero deixar ela ir embora”)
No final ela ficou de boassaa, ficou mais tranquila quando disse que eu não estava querendo usar- la, que só estava ficando com ela por que realmente eu gostava dela (Mentira, muita mentira mesmo)
No final do dia, ela me chamou pra ir na casa dela comer Pizza (Como se nada tivesse acontecido no dia, mas tinha compromisso e recusei) enquanto eu digitava esse relato ela mandou mensagem chamando pra sair segunda feira que vem, enfim...
Ela voltou o grude dela tudo de novo, e essa historinha de sexo romantizado pra mim foi o FIM. Ela reclamar que eu fico pegando na bunda dela enquanto beijo etc, entre outras coisas, está sendo um saco pra mim.
A verdade é que, desde que voltamos a nos falar, nos vimos 3 vezes apenas. (Estamos conversando há 3 semanas, e nos vimos 3 vezes, fora as vezes que inventei desculpas pra não ir, por falta de vontade mesmo)
A primeira vez na casa dela, além de ter muitíssima gente, ela não dava de “Primeira” ai não comi.
A segunda vez, tinha gente da família dela lá
A terceira vez, eu fui e ela me chamou pra conversar sobre isso de relacionamento, e acabou que o clima ficou ruim, ela ficou triste e fui embora.
Resumindo: EU NÃO SINTO ABSOLUTAMENTE NADA POR ELA, ALEM DE VONTADE DE FAZER SEXO. E o que está fazendo eu suportar isso tudo é que eu nunca COMI ELA. NUNCA. E de ontem pra cá, perdi mais ainda a vontade com essa historinha de sexo romantizado e bla bla bla, pegar na bunda e bla bla bla, cheio das frescura. E to me sentindo meio que sufocado com ela, o tempo todo querendo saber da minha vida, pedindo foto da minha mae, do meu pai, querendo localização da minha casa pra saber onde eu moro exatamente, com quem estou andando... Nsss as vezes eu arrependo de não ter deixado ela ir completamente. Isso ta fazendo com que eu passe a evitar de mais ela, mas não é culpa minha, é só interesse que não tem mais.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Confrade @Spectro tem sim duas gurias na jogada, essa do primeiro relato da primeira pagina neste tópico, e essazinha ai que era ex peguete, (Ela é minha BM) mas eu gosto da primeira.
Eu queria dar um recado pra galera da comunidade PUA: Não existe técnica sedução melhor, do que estar desapaixonado. Quando estamos desapegados, automaticamente mundo corresponde ao nosso favor, é como se atraíssemos sem fazer esforço, naturalmente, no automático. É como se houvesse uma força subliminar maior, jogando na alternância dos opostos. É sempre assim, quando a pessoa já está atraída por você, e você não se apaixona por ela, ela se apaixona por você.
Ps: Muitos aspiras gostam de questionar fake e essas coisas, essas conversas com essa garota NÃO É FAKE. Não gosto de ser motivo de dúvidas, portanto tenho sim toda a conversa com ela salvo em meu Whatsapp, pros espertinhos que sempre duvidam, posso disponibilizar alguns prints por E-mail, de forma anônima, eu tenho tudo salvo, mas acho desnecessário ficar duvidando das coisas, querendo provas reais, sendo que, a real intenção dos relatos é somente absorver o conteúdo a levar como aprendizado, sou seja, de alguma forma, somar para o FÓRUM DO BUFALO. Só isso. Mas se quiser disponibilizo sim.
Ps: (2): Confrade @Tim não precisa acreditar nas minhas palavras, mas nunca fui usuário veterano do Fórum do Bufalo, inclusive, nunca participei de outro fórum a não ser esse. (Acompanhei por muito tempo esse fórum, de fora) Apesar de meu nick ser: PROFANO, (em homenagem a obra de NA) Eu sou cristão, e dou minha palavra diante DEUS, que não sou e nunca fui usuário veterano daqui, e acho também que seria uma perda de tempo fazer outra conta pra postar algo que poderia postar na mesma conta.
Respondendo outros:
A dúvida de vocês estão muito presas em “Ele surgiu do nada” eu não surgi do nada, sofri a vida todo com mulheres, sempre tive uma luta árdua com isso, e fui me ajeitando lendo e relendo praticamente TODOS OS DIAS materiais realistas, foram noites e noites de sono gastas, lendo livros para superar a mágoa de ser rejeitado em relacionamentos.
Eu sou uma pessoa igual a todos. Na verdade, acredito que a maioria da galera daqui, só está aqui por que algum dia, foi vítima de desilusão amorosa. Na verdade o pseudônimo Nessahan Alita, só existe pelo mesmo motivo.
Acontece que muitos lêem o material e não faz mais nada. Já eu, lia tudo e falava “Agora to envolvido com tal pessoa, vou aplicar do jeitinho que li lá”
ficava colocando em prática o que aprendi. Tinha algumas vezes que, quando eu estava prestes a perder a cabeça e fazer alguma merda no relacionamento, eu corria pro sumário, lia o que mais tinha à ver com a minha situação, e aplicava, salvando o relacionamento de novo.
Muita gente apenas lê e fica por isso mesmo, esquece que entre a teoria e a prática existe uma ponte muito grande.
Eu acompanhava o fórum de fora, e notava que faltava esse tipo de conteúdo, resolvi abrir a conta e fazer eu mesmo, a intenção verdadeira era fazer uma postagem apenas e ver no que ia dar, como a galera se identificou, estou sempre relatando.
No mais é isto, gostaria de pedir para que, a galera que lesse, comentasse, não deixe de comentar, nem que seja o mínimo possível, é bacana essa interação.
Abraços!