Fórum do Búfalo

Versão Completa: Aplicando Nessahan Alita Na Prática (Inédito)
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12
Profano mito.
Eu nem começaria namoro com mulher desse naipe, eu só namoraria mulher bonita de família rica, virgindidade pra mim não é pré requisito...e que tenha EXTREMO equilíbrio mental.
Profano vem se mostrando um NA 2.0.
(11-10-2018, 09:20 AM)Spectro Escreveu: [ -> ]Profano mito.
Eu nem começaria namoro com mulher desse naipe, eu só namoraria mulher bonita de família rica, virgindidade pra mim não é pré requisito...e que tenha EXTREMO equilíbrio mental.
Profano vem se mostrando um NA 2.0.

É o que tenho pensado esses dias. Eu não me acho obrigado a aturar desequilíbrio mental de uma mulher para ficar com ela, tem tantas aí sem esse tipo de defeito... Vou tentar levar ela no banho maria e marmitagem, quando ver que vai piorar pularei fora. As dicas do Profano tem me ajudado a virar esse jogo, quando me distancio a mina fica falando comigo sem eu nem me esforçar. Nada melhor do que aplicar o conhecimento teórico na prática para comprovar sua eficácia.
É bicho..muié é foda mesmo, eu to com uma namorada tbn que é muito gente boa mas confesso que se eu não tivesse tomado no rabo antes, ou não tivesse me tocado da vida e procurado entender certos assuntos, como ser realista, aprender não só com os meus erros, mas com os erros dos outros, eu estaria FODIDO hj.
Ela é foda nessa arte, mas eu sempre digo, - esse papo e conto da carochinha, para mim não cola mais. E ligo meu foda-se. Trato como ela me trata, esnobo, ignoro e uso a reciprocidade a meu favor, e peso, se eu vejo que isso vai me prejudicar eu pulo fora.
Tem sido muito valioso esse procedimento.

Essa mulherada é que nem vírus, pode ter N.A; 5,0 que elas vão surgir para bugar nossos pensamentos e procedimentos. Vírus existe desde que o mundo é mundo, mulheres tbm, e isso nunca vai mudar, JAMAIS,. Aprendemos com ela constantemente e os "CDF'S" nesse assunto se dão bem, os mais burros se fodem e o ciclo não termina nunca! rsrs trollface

Mas confesso que estou acompanhando esse tópico e, tem muitas coisas legais para se seguir, maneiras e pontos de vista bem interessantes! Devemos ser humildes e absorver tudo que nos for favorável, SEMPRE. A arte manha delas estão sempre se auto-atualizando", não devemos deixar de nos atualizar tbm.
Não queria desviar o foco do tópico! Mas tenho muita curiosidade acerca da origem deste fórum, ouvi dizer que foi o primeiro forum do movimento masculinista no brasil 2000/2001! Talvez seja informação fake, mas uma plataforma com tanta informação com esta, merecia uma “biografia”! Se alguem poder me contar mais sobre a origem desse forum no pv (se não poder aqui) agradeceria! Por apenas curiosidade mesmo! Nem sei se as regras daqui permite tocar neste assunto, mas ja tocando rs...
O raito deve saber mais que eu.
Smith sabe tudo com toda certeza deve ter um tópico por ai que conta a história também...
Se não me engano inclusive já li esse tópico vou ver se acho e te mando no PV.
(11-10-2018, 09:15 PM)Profano Escreveu: [ -> ]Não queria desviar o foco do tópico! Mas tenho muita curiosidade acerca da origem deste fórum, ouvi dizer que foi o primeiro forum do movimento masculinista no brasil 2000/2001! Talvez seja informação fake, mas uma plataforma com tanta informação com esta, merecia uma “biografia”! Se alguem poder me contar mais sobre a origem desse forum no pv (se não poder aqui) agradeceria! Por apenas curiosidade mesmo! Nem sei se as regras daqui permite tocar neste assunto, mas ja tocando rs...

Acredito que o Barão e o Lawlyet são os dois caras mais indicados pra isso.

Eu lembro que esse fórum surgiu depois que abandonaram o fórum ligado ao blog do búfalo. 

Mas comecei a participar daqui bem depois. Então não acompanhei toda a história desse fórum.
Tem esse Tópico no Legado Realista
A História da Real:

https://legadorealista.com/forum/showthread.php?tid=548
O que eu sei é que este fórum deve ser mais antigo até do que o antigo Mundo Realista (que virou legado realista eu acho). Foi o primeiro fórum que eu me cadastrei. Mas sei que antes já havia um mais antigo ainda chamado Homens de Honra ou algo assim. Mais antigo ainda do que isso foram as comunidades no orkut em que até o próprio NA participava.
Voltando ao caso do @Corpsegrinder

Em primeiro lugar, deixa de bobagem, ninguém nunca vai agir 100% corretamente todas as vezes, ainda mais num começo de namoro, onde o cara pode baixar mais a guarda sendo que não sabe se está lidando com uma garota legal ou vadia experiente. O que precisamos aprender com a Real é ter tempo de reação cada vez mais rápido pra reconhecer as burradas e corrigir o mais rápido possível, já que nem sempre dá pra evitar.

Cara, só te digo uma coisa, por experiência própria. Se você está sendo enrolado, você só tem duas saídas: ou você força uma definição via ultimato, que é bom pra quem não está a fim de lenga lenga. Ou então entra no jogo e faça como o Profano aconselhou, tente a deixar confusa. Mostre-se parcialmente interessado num momento, mas no outro a rejeite discretamente. Fique alternando os opostos, que nem ela fez com você. Lembre-se que é estratégia de defesa legítima usar o que ela está usando contra você. Se você se mostrou interessado, faça parecer agora que não está mais, que mudou de ideia, que está em outra. Mulheres não suportam a rejeição, se ela não reagir é por que não estava interessada mesmo. Mas é provável que ela não queira perder você, então irá reagir.

No mais é como fala NA: Seja mais tático, mais descarado, mais paciente, mais desapegado e assim poderá vencê-la no próprio jogo dela. Use das suas falhas passadas a seu favor revertendo a situação.

Eu sei que muitos realistas aqui tem uma abordagem mais radical e preferem mandar logo a criatura pastar ao invés de gastar energias nos joguinhos infernais, mas fica do seu critério se compensa entrar ou não.

Por hora não farei julgamento de valor da garota, toda mulher em menor ou maior grau joga, então só te desejo boa sorte.
e, completando o que o WILD disse, se no final vc ainda ganha uma trepada no caprixo, pra confundi-la mais ainda, quem sai perdendo são elas, um realista esperto, come melhor que um mero apaixonadinho escravoceta!! trollface ..e no final, quem nao tem apego, sairá duma relação ruim sem muitos danos.
(14-10-2018, 08:58 PM)Digons Escreveu: [ -> ]O que eu sei é que este fórum deve ser mais antigo até do que o antigo Mundo Realista (que virou legado realista eu acho). Foi o primeiro fórum que eu me cadastrei. Mas sei que antes já havia um mais antigo ainda chamado Homens de Honra ou algo assim. Mais antigo ainda do que isso foram as comunidades no orkut em que até o próprio NA participava.

E o engraçado desse espaço tempo,é que eu me lembro somente das comunidades do orkut, depois nas fases de foruns e blgos, eu fui pra algum lugar nesse "buraco negro",.. (maldita matrix)..tanto q postagens antigas daqui do forum, sao continuações de assuntos que rolavam  no orkut. (época muito legal tb).
Sim, o xandy falou o mais importante. Eu acho que alguns aqui ainda podem ter esperança de ter relacionamentos sérios que possam render em casamento e coisa e tal, mas a verdade é que a maioria das mulheres não vai servir pra isso, muitos relacionamentos serão apenas passatempos, e você terá que tê-los se quiser aprender a lidar com mulheres.

Não podemos sair de uma matrix pra cair em outra (a de procurar uma mulher-exceção também é uma Matrix), todo relacionamento, não importa que mulher seja, você terá que cedo ou tarde tomar a abordagem do desapego por vários motivos, saber analisar seu relacionamento de maneira fria para que possa sair ileso lá do outro lado depois.

Tem mulheres que podem mudar do dia pra noite (ou cansar de você, achar que tem chance com aquele cafa charmoso ou tio rico) ou outras que podem esconder suas garrinhas durante muitos anos, pra só depois quando você tiver bem amaciado passar a faca em você. (Entenda levar seus bens nessa frase)

Isso sem contar outros motivos como relacionamento perder a validade, a mulher morrer ou qualquer outra coisa, e outros mil casos, o desapego sempre deverá reinar.

Você tem que ser desapegado pra poder infringir apego nelas, e deverá conduzir esse apego delas ao bem. Esse é o único modelo de relacionamento que eu vejo possível de funcionar no longo prazo.
Caras, agradeço a contribuição de todos aqui. Estou seguindo a risca as dicas do @Profano sobre ser um espelho e entrar no jogo dela. As vezes eu sou carinhoso e depois mudo e fico frio/distante, daí ela que naturalmente vem até mim, chamar minha atenção, ser carinhosa, etc... Já eliminei o medo de perder ela, tanto é que dentre as conversas eu falo algo como se ela não me fizesse falta se fosse embora, aí é que mexe mais com a cabeça dela, é muito interessante esse tipo de situação. Não toco mais no assunto sobre relacionamento sério, ela que as vezes vem puxar assunto e eu continuo levando na brincadeira ou desconverso, quer que eu vá conhecer a família dela etc... Só que agora eu vou esperar as coisas acontecerem naturalmente, não vou me precipitar mais, vou esperar o caos prosseguir com o destino. Ontem ela veio falar sobre um cantor de uma bandinha ai, disse que ele era lindo.
Ai eu falei: quem?
Ela: o vocalista!
Logo em seguida eu: atah, que bom uashsuahusahusah
Dai mandei um emoji Big Grin e ela veio me perguntar o que houve(já querendo problematizar achando que estava com ciúmes). Prosseguindo essa situação levei na zoeira e brinquei com ela apenas perguntando se era pra ser alguma coisa, e perguntei se ela queria que eu sentisse ciúmes dessa bobagem. Sempre demonstrei pra ela que não sinto um pingo de ciúmes e depois ela desconversou.

Detalhe, sou carinhoso sendo desapegado, faço só para ver a reação dela, se der bom deu, se não der, foda-se(como algumas vezes).

No mais, dei boa noite com uma mensagem carinhosa, a depender da situação hoje serei distante ou mais próximo dela, vou levando no jogo aqui já explicado. Tenho preocupações mais importantes para lidar aqui na firma.
@Profano por onde andas, os jovens realistas mancebos clamam pela tua sapiência.
trollfeminino É!! profano!!
(19-10-2018, 10:21 AM)Corpsegrinder Escreveu: [ -> ]Caras, agradeço a contribuição de todos aqui. Estou seguindo a risca as dicas do @Profano sobre ser um espelho e entrar no jogo dela. As vezes eu sou carinhoso e depois mudo e fico frio/distante, daí ela que naturalmente vem até mim, chamar minha atenção, ser carinhosa, etc... Já eliminei o medo de perder ela, tanto é que dentre as conversas eu falo algo como se ela não me fizesse falta se fosse embora, aí é que mexe mais com a cabeça dela, é muito interessante esse tipo de situação. Não toco mais no assunto sobre relacionamento sério, ela que as vezes vem puxar assunto e eu continuo levando na brincadeira ou desconverso, quer que eu vá conhecer a família dela etc... Só que agora eu vou esperar as coisas acontecerem naturalmente, não vou me precipitar mais, vou esperar o caos prosseguir com o destino. Ontem ela veio falar sobre um cantor de uma bandinha ai, disse que ele era lindo.
Ai eu falei: quem?
Ela: o vocalista!
Logo em seguida eu: atah, que bom uashsuahusahusah
Dai mandei um emoji Big Grin e ela veio me perguntar o que houve(já querendo problematizar achando que estava com ciúmes). Prosseguindo essa situação levei na zoeira e brinquei com ela apenas perguntando se era pra ser alguma coisa, e perguntei se ela queria que eu sentisse ciúmes dessa bobagem. Sempre demonstrei pra ela que não sinto um pingo de ciúmes e depois ela desconversou.

Detalhe, sou carinhoso sendo desapegado, faço só para ver a reação dela, se der bom deu, se não der, foda-se(como algumas vezes).

No mais, dei boa noite com uma mensagem carinhosa, a depender da situação hoje serei distante ou mais próximo dela, vou levando no jogo aqui já explicado. Tenho preocupações mais importantes para lidar aqui na firma.

Kkk minha namorada tambem, essa semana, veio falar o seguinte:
“Nossa que legal kk um cara que eu conheci na praia ha uns 3 anos, achou meu instagram e veio falar comigo no direct, nao sei como ele achou meu insta kkk”

Ai eu respondi:

“Nossa, ele apaixonou então kkk deve estar ha 3 anos procurando seu insta p falar contigo” (não demonstrei ciumes)

Como ela viu q nao reagi como ela queria, e o tiro saiu pela culatra, ela amenizou dizendo:

“Mas a gente era só amigo msm ( e olha q eu nem perguntei, ela q buscou aprovação)”

Eu respondo:

“Então responde ele, tadinho”  (kkkkk Como diz NA, jogue até o limite extremo, incentive os testes dela)
“Esse “tadinho” no final da resposta, foi pra rebaixar o cara! Galera, pensa numa mina que se sentiu insegura...

Passou- se uns dias, ela deixou o insta dela logado no meu celular e fui logo ver as conversas!
Na conversa ela ja corta o cara dizendo:
“Olha eu estou namorando com um cara e to curtindo muito ele” a partir daí ela parou de responder o rapaz, e olha q ele nem deu em cima dela!

Achei mais conversas dela cortando outros caras, de aparencia boa e tals, dizendo q tá namorando sério e existe o lance do respeito!

Isso é bom? Sim! 
Mas, continuo cético no que concerne a fidelidade dela! No início tudo é lindo!
E estou preparado para ser trocado a qualquer momento, pois aceito q a paixao acaba, q a vida é feita de fases, e que as pessoas vem e vão! A melhor alternativa é criar um vinculo emocional nelas, de um jeito que, mesmo que vcs terminem, permaneça um elo, para que vc seja lembrado como o melhor homem da vida dela! O elo a que me refiro é uma “ponte” para uma relação futura! Dica do profano: Nunca termine uma relaçao “brigado” (a nao ser q ela te traia) mantenha um elo ai! Ela estará casada com outro, mas nunca te esquecerá, se achar q é uma boa ser “amante” respeito, fica a seu critério!
Profano, o que você acha dessa minha teoria?

Eu penso que o homem cometer uma traição é algo reprovável, ok, uma traição que um homem cometa é o simples ato dele ficar com outra mulher, pois o homem sente desejo físico.

Já a mulher não sente o mesmo prazer físico que o homem. A mesma medida que o homem se sente bem com uma relação sexual (o que é algo saudável, natural e bom para todos), a mulher se sente bem com o simples fato de ser desejada por outros, sem a intenção de retribuir. Entende? Logo, o que equivaleria a uma traição de um homem, feita por uma mulher, seria não o fato da mulher ir e ficar com outro cara, e sim o fato dela ficar inflando o ego despertando o desejo de outros ou outros joguinhos, agindo de forma previsível e clichê pra quem já leu duas linhas de NA, pegando o pior lado do ser humano.

Em meus casos, para que a mulher não tenha a desculpinha de que ela agir com mau caratismo, mentiras e manipulações mal intencionadas e que só prejudicam a todos seja algo "natural", eu antecipadamente costumo teorizar os joguinhos e instintos negativos do comportamento humano e também incentivados pelo marxismo cultural feminazista que visa boicotar o homem branco hétero ocidental. É como explicar para crianças as regras de comportamento básicas para uma sala de aula no início do ano ou para o comportamento ao entrar em um estabelecimento como um cinema, teatro ou parque.
Vc passa uma cartilha pra mina? É isso? Desculpe se a minha pergunta soa idiota, mas realmente não entendi.
Creio que ele tenha se referido às regras estabelecidas antes mesmo de se firmar um relacionamento
Citar:E estou preparado para ser trocado a qualquer momento, pois aceito q a paixao acaba, q a vida é feita de fases, e que as pessoas vem e vão! A melhor alternativa é criar um vinculo emocional nelas, de um jeito que, mesmo que vcs terminem, permaneça um elo, para que vc seja lembrado como o melhor homem da vida dela! O elo a que me refiro é uma “ponte” para uma relação futura! Dica do profano: Nunca termine uma relaçao “brigado” (a nao ser q ela te traia) mantenha um elo ai! Ela estará casada com outro, mas nunca te esquecerá, se achar q é uma boa ser “amante” respeito, fica a seu critério!

É exatamente isso que venho aplicando nessas semanas. Parece que estamos nos comunicando telepaticamente agora  yaoming , seria o @Profano o prof Xavier?  .=

Zoeiras a parte, a mina também já veio falar sobre uns caras que chamam ela no instagram ou ex-ficantes, eu continuo tacando o foda-se e também dou uma incentivada. É cômico ver como elas não esperam esse tipo de atitude vinda de um cara que já demonstrou ter interesse nelas. Dia desses ela falou que um cara pediu o wpp dela no instagram e ela deu, a primeira coisa que o cara fez foi mandar um áudio cantando música romântica, e veio me falar isso na mesma hora. Não demonstrei um pingo de ciúmes e disse: olha aí, que homão da porra! hahaha
Sabe o que ela disse? Que foi fácil demais e não curtia essas coisas.  Taserto

Eu não sei se a sua mina também é assim @Profano, mas a minha vez ou outra começa a falar de relacionamentos anteriores, eu aproveito a oportunidade e comento sobre os meus também(ela fica puta de ciúmes) e eu rindo da situação. Levo tudo na zoeira, isso faz o jogo ficar mais interessante. Mas é isso aí, eu lido muito bem com a possibilidade de ser trocado a qualquer momento, sendo que eu posso fazer o mesmo com ela se achar uma menos problemática e gente boa.

O que acontece também, quando demonstro desinteresse e indiferença com os joguinhos dela, é que ela do nada começa a buscar algum tipo de aprovação, diz que faz isso, deixa de fazer aquilo, etc etc... e eu fico  .=
Voltando ao assunto das hipnoses, nao postei os prints aqui, pq realmente não dei conta (de upar) ! E ainda não fiz o texto concluindo o assunto do desapego, pq realmente estou muito sem tempo!!
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12