Fórum do Búfalo

Versão Completa: Aplicando Nessahan Alita Na Prática (Inédito)
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12
As imagens pode ser postadas no http://imgur.com/

Aconselho fazer um tópico separado pra gente dar prosseguimento ao estudo de caso.
É sério que vocês acham normal as "muié" falarem de pica alheia pra vocês?!
facepalm
Eu não me incluo neste grupo, o maximo que tolero ouvir de uma mulher são os elogios direcionados Raymond spectler Gunshire (nome dado ao meu bilau por um grupo seleto de mulheres praticantes de pompoarismo francês)
O importante nem é se ela fala de outros homens, e sim a importância que você dá a isso. Se você demonstrar ciúmes, caiu na armadilha feminina, aí agora ela sabe qual é seu ponto fraco. Como você deu brecha, seu calcanhar de Aquiles será aquele.

O correto é tratar de imediato de se desapegar da mulher e investir em si mesmo e esse investir pode ser até poupando o dinheiro, fazendo atividades físicas, investindo nos estudos. Logo a mulher começa a ver que você está começando a se destacar e começa a criar ciúme, e aí só você administrar com desapego
(27-10-2018, 06:49 PM)Apache* Escreveu: [ -> ]O importante nem é se ela fala de outros homens, e sim a importância que você dá a isso. Se você demonstrar ciúmes, caiu na armadilha feminina, aí agora ela sabe qual é seu ponto fraco. Como você deu brecha, seu calcanhar de Aquiles será aquele.

O correto é tratar de imediato de se desapegar da mulher e investir em si mesmo e esse investir pode ser até poupando o dinheiro, fazendo atividades físicas, investindo nos estudos. Logo a mulher começa a ver que você está começando a se destacar e começa a criar ciúme, e aí só você administrar com desapego

EXATAMENTE! Ficar "mordidinho" por isso, é se mostrar inseguro e apegado! Se mostrar afetado por isso, só fará ela continuar com isso! Quando ela perceber que não está te afetando, ela para!

NA ja dizia para deixarmos ela ir até o limite extremo! Se você caro @plissken proibir sua parceira de fazer isso, ela apenas não fára por que você a proibiu, e nao por que a índole dela diz que é errado!

Penso o mesmo no que diz respeito a traição: Vigiar sua mulher proibindo- a de ser infiel, fará dela "Fiel" (temporariamente) apenas por que você está proibindo, e não por que "ela é fiel e te respeita" quando você virar as costas, meu amigo...

Eu deixo minha namorada falar do que ela quiser, pois só assim saberei o quanto antes a pessoa que tenho ao lado, essa é a tática ensinada durante toda a terceira obra de Nessahan Alita, o uso da NÃO AÇÃO!

Não devemos colocar limites nelas, devemos apenas colocar limites em nós mesmo, se perceber que ela ultrapassou aquele limite, ou dê a ela um ultimato, ou, castigue- a! O castigo fará ela pensar duas vezes antes de cometer o mesmo erro de novo!

Vamos lá @plissken vou deixar um trecho como forma de reflexão:

"propomos a resistência pacífica e a tranquilidade interior como estratégias para desarticular a perfídia feminina. Propomos um boicote aos joguinhos, manipulações, artimanhas e ardis. Este boicote somente pode ser levado a cabo por meio da não-ação, a qual exigirá de nós a capacidade de aceitar tudo e devolver as conseqüências de forma justa, e de certas ações corretas. A estratégia que propomos é a mesma de Gandhi: boicotar pelo silêncio e pela recusa. É claro que às vezes é preciso agir, mas ainda assim a ação deverá ser pautada pela justiça e pela ausência de reações mentais e emocionais (sentimentos e pensamentos negativos, destrutivos e prejudiciais)." NESSAHAN ALITA

Esse trecho está nas ultimas páginas de A GUERRA DA PAIXÃO, na Conclusão, da obra! Ler a conclusão é importantíssimo, la está um resumo de todas as ideias de forma clara e objetiva. Por isso aconselho estar sempre lendo a conclusão das obras de NA

continuando...

Jogar na cara dela o erro, é correto? Por incrível que pareça sim, mas apenas após o castigo, quando ela "ousar" a te cobrar!

Exemplo: Se ela ficar falando de macho, comece a falar de mulher pra ela, foda- se ela, fale até ela se sentir mal, e quando ela achar ruim e ousar a te dizer algo, jogue na cara dela que ela também faz isso direto!Por falta de tempo, não estou  achando uma passagem de NA  pra mandar para vocês, mas pelas milhares de vezes que já li suas obras, afirmo tem uma passagem que diz mais  ou menos assim: 

se sua  mulher não seguir o relacionamento como deveria ser, comece a fazer o mesmo que ela, rebaixando o relacionamento para "ABERTO" ou seja, se ela fala de macho, fale de mulher, se ela flerta outros caras, flerte também, até a relação se tornar aberta e ai, (se ela não ceder, e não rever seus comportamentos mesmo após você seguir o fluxo dela) faça de sua parceira uma simples marmita onde você descarrega todo o desejo sexual, use- a até onde quiser, depois jogue fora. A idéia é, deixe sua mulher decidir se ela quer um relacionamento aberto ou fechado (Lógico que ela irá querer um relacionamento fechado, tendo você só para ela e, se você copiar as atitudes dela, desarmará todos os jogos, domando a relação, que é justamente o tema deste tópico)

@plinksen se você acha melhor terminar a relação de uma vez, ao invés de passar por essas coisas, o seu argumento é valido, terminar também é uma boa. Mas, terminar achando que vai achar outra melhor, sem esses defeitos clichês ai, é perda de tempo, são todas iguais.
Elas são assim pcausa de seu emocional evoluído, para suprir a  força física do HOMEM. 

Ficar terminando TODA  relação por causa dessas atitudes que TODAS FAZEM, é mais trabalhoso que ficar na não ação, no silêncio, comendo ela de vez enquanto para economizar uma grana com outros tipos de putas, as que cobram dinheiro de forma direta!  (Se algum leitor se sentiu ofendido com essa frase épica no final, apenas uma brincadeira (mentira))

Concluo que, se sua mulher cometeu erros, não significa que ela é uma vadia, curta a relação, descobriu que é vadia? Realmente ela passou dos seus limites? Não termine, calme, mantenha a calma, come mais pouquinho ou  espere a relação ir ficando aberta, ficou aberta? vai pegando outras, faça tudo que tem direito, ai você come mais um pouco, pare de dar carinho, use só para o sexo, e ai só posteriormente, a jogue fora na lata de lixo não reciclável.

CRÉDITOS (LEIA OS CRÉDITOS)

Ao invés de polemizar, é melhor tomarmos uma atitude radical e inesperada que a encurrale e deixe desconcertada a nosso respeito. Uma atitude muito desconcertante que funciona bem é simplesmente aceitar a opinião contrária e indesejável. A aceitação de certas opiniões absurdas a respeito de fidelidade, entretanto, é muito difícil em certos casos por exigir desapaixonamento total. A experiência me mostrou que quando incentivamos seriamente à mulher que está flertando com outro cara a ficar com ele, a mesma fica desesperada se estiver apenas tentando nos irritar. Esta é uma boa forma de vingança porque, na maioria das vezes, o outro não a quer seriamente, deixando-a no final sozinha, sem ninguém e poderemos rir. Por outro lado, se o cara a quiser de verdade, a aceitar e ela também, isto apenas significará que você já deveria tê-la tratado como uma “vadia” desde o início e que, caso a tenha considerado sua namorada, o erro foi somente seu por não ter percebido que tipo de pessoa tinha ao lado.

Esta é a atitude menos esperada de um homem e, justamente por isto, a mais desconcertante. Em geral, o esperado é que em tais situações protestemos e caiamos em transtornos emocionais de diversos tipos. Se, ao contrário, as incentivamos a levar adiante a fantasia absurda, ficarão emocionalmente encurraladas
 Entretanto, para não sermos previsíveis, convém de vez em quando passar ao extremo oposto, desmascarando implacavelmente seus disfarces
(sem discutir mas apenas fazendo observações seguras, claras, diretas e fechadas) sem o menor medo de perdê-la e sem vacilar. Para que o desmascaramento atinja o sentimento e surta o efeito desejado, as palavras utilizadas devem ser de facílimo entendimento, adequadas à pouca inteligência racional, e ao mesmo tempo absolutamente exatas, para promover o encurralamento certeiro. Esteja preparado porque, nestes casos, as reações femininas costumam ser violentas e você precisará estar presciente para segurar as pontas de uma fêmea em surto de loucura por ter sido desmascarada à força e se sentir subitamente nua. Mas isso logo passará se você for o mais forte e mais frio dos dois e se mantiver centrado. Não tema alaridos, gritos ou choros. Não se afete por tempestades de palavras. Mantenha-se firme e decidido em sua posição. O fluxo de energia que você disparou logo se esgotará. NA
(27-10-2018, 06:49 PM)Apache* Escreveu: [ -> ]O importante nem é se ela fala de outros homens, e sim a importância que você dá a isso. Se você demonstrar ciúmes, caiu na armadilha feminina, aí agora ela sabe qual é seu ponto fraco. Como você deu brecha, seu calcanhar de Aquiles será aquele.

Foi exatamente o que fiz, e funcionou tanto que ela nunca mais falou. Insinuações sobre coisas que não se sabe toda a verdade são irrelevantes.
@corpsegrinder muito bom! Fico feliz de saber que as dicas deram certo! Muito bom ver que alguém nao apenas lê, e sim, aplica e colhe resultados positivos!

@spectro kkkkkk. “o maximo que tolero ouvir de uma mulher são os elogios direcionados Raymond spectler Gunshire (nome dado ao meu bilau por um grupo seleto de mulheres praticantes de pompoarismo francês)” kksksksksksksks boaa, dei trela kkk
Acompanhando
Bom, cada um com seu cada qual...
EU, PLISSKEN, simplesmente não tolero mulher falar de pica alheia pra mim. É pé na bunda automático e ponto final.
E eu penso e ajo assim porque o simples fato dela se sentir confortável pra falar de outro(s) macho(s) pra você já mostra grande falta de respeito.
Pequeno relato: recentemente eu estava namorando (até onde eu sei, ela era honrada). Ela tinha lá seus defeitos e no fim não deu certo, mas um dos testes que eu fiz com ela foi dar uma de liberal. Sutilmente fui dando corda pra ver se ela "se enforcava". Ela me contou muita coisa "íntima", mas de pica alheia, ex e adjacências, em momento algum ela falou! Eu sei que ela teve outro namorados antes de mim (ela me contou e eu confirmei com fontes confiáveis - foi só um mesmo), mas em momento algum ela entrou em detalhes, mesmo quando eu perguntei diretamente. Não faço ideia do que ela achava ou pensava do ex ou outros machos, mas só de não tocar no assunto comigo, já demonstrava respeito.
Eu não tenho muita paciência pra essas longas punhetações de teorias de bosta na internet sobre mulher.

Mas se ela fala sobre a pica dos outros, eu falo sobre a ppk das outras também e acabou, porra. Não tenho saco pra joguinho pra ficar testando apego e o caralho, quem essas merdas pensam que são? Comigo não. Há alguns anos, talvez, mas hoje isso nem acontece mais.

Aliás, é algo que tem se desenvolvido naturalmente em mim esse sentimento, que antes eu nem sequer cogitava. Eu nem me importava com a degeneração alheia e passada. Mas hoje eu sinceramente sinto "nojinho" de mulher que não é virgem. Não venham distorcer isso, não to querendo cagar regra, até porque seria incoerente comigo mesmo, é só algo que eu sinto ensse momento e já há algum tempo. Não é só pela sensação de pegar o lanche que outros comeram pela metade. Não é só físico, é mais psicológico. Só de pensar que essa vadiazinha ficou de papinho com outros, inflando o ego, fazendo joguinhos, subvalorizando homens que eram superiores a ela e os fazendo correr atrás dela, fazendo joguinhos e outras canalhices e demonstrações de mau caratismo, só pra ele comer ela como se fosse alguma grande coisa. E, durante a relação, ela ficou com pose de superior postando fotinho com namoradinho, colocando que tá em relacionamnto em rede social, afastando qualquer outro homem, etc. Eca, isso me dá nojo automático. Pra nem falar na parte dos joguinhos que ela fez pra terminar a relação e depois ficar solteira e bla bla bla. Isso pra relacionamento e comigo individualmente. Portanto, nem tenho me atraído mais por mulheres que já tenham tido mau caratismo.

Vou falar sim de relações de oferta e demanda. É isso que pauta tudo o que existe. E quem tem a oferecer esse tipo de degenaração (não do corpo, sim da alma) não tem a minha demanda de uma forma muito natural e interiorizada. Não para qualquer pensamento de relação, talvez somente um coleguismo cordial necessário para a vida.
@plissken

E quem aqui disse que tolera, garoto? Deixa de querer causar.

Enviado de meu moto g(6) play usando o Tapatalk
(31-10-2018, 10:55 PM)Bruno Padilha Escreveu: [ -> ]Eu não tenho muita paciência pra essas longas punhetações de teorias de bosta na internet sobre mulher.

Mas se ela fala sobre a pica dos outros, eu falo sobre a ppk das outras também e acabou, porra. Não tenho saco pra joguinho pra ficar testando apego e o caralho, quem essas merdas pensam que são? Comigo não. Há alguns anos, talvez, mas hoje isso nem acontece mais.

Aliás, é algo que tem se desenvolvido naturalmente em mim esse sentimento, que antes eu nem sequer cogitava. Eu nem me importava com a degeneração alheia e passada. Mas hoje eu sinceramente sinto "nojinho" de mulher que não é virgem. Não venham distorcer isso, não to querendo cagar regra, até porque seria incoerente comigo mesmo, é só algo que eu sinto ensse momento e já há algum tempo. Não é só pela sensação  de pegar o lanche que outros comeram pela metade. Não é só físico, é mais psicológico. Só de pensar que essa vadiazinha ficou de papinho com outros, inflando o ego, fazendo joguinhos, subvalorizando homens que eram superiores a ela e os fazendo correr atrás dela, fazendo joguinhos e outras canalhices e demonstrações de mau caratismo, só pra ele comer ela como se fosse alguma grande coisa. E, durante a relação, ela ficou com pose de superior postando fotinho com namoradinho, colocando que tá em relacionamnto em rede social, afastando qualquer outro homem, etc. Eca, isso me dá nojo automático. Pra nem falar na parte dos joguinhos que ela fez pra terminar a relação e depois ficar solteira e bla bla bla. Isso pra relacionamento e comigo individualmente. Portanto, nem tenho me atraído mais por mulheres que já tenham tido mau caratismo.

Vou falar sim de relações de oferta e demanda. É isso que pauta tudo o que existe. E quem tem a oferecer esse tipo de degenaração (não do corpo, sim da alma) não tem a minha demanda de uma forma muito natural e interiorizada. Não para qualquer pensamento de relação, talvez somente um coleguismo cordial necessário para a vida.

Bem, isso é algo bem pessoal e deve ser respeitado, pois virgindade é algo que ainda é valorizado por alguns homens

Mas isso não deve ser via de regra, nenhuma mulher é exceção e nada impede de que a sua atual esposa tenha curiosidade em conhecer picas alheias, um grupo de amigas começa a falar do negão dotado de 22CM e ai o lado perverso da mulher começa a flamejar.

Como exemplo: um amigo meu namorou uma menina que foi rodada dos 16 até os 22, quando ele a conheceu, foi em uma academia, começaram a namorar e ela disse a ele assim: " - Olha, eu curti a minha vida, namorei um bocado, agora vou focar no meu futuro, não quero essa vida mais pra mim", resultado: eles engataram um relacionamento, ela focou nos estudos, e hoje está em um cargo público no Judiciário Federal ganhando R$ 12 mil reais e ele trabalhando em outro setor ganhando R$ 6 mil, aguardando convocação em um cargo de 10 mil reais.

Ela deve ter conhecido pica a rodo, mas ele afirma, sem colocar muita paixão no caso que ela abandonou as roupas curtas, está investindo cada vez mais no futuro e é uma ótima companheira: não tem ciúme exacerbado, trata ele bem, não dá trela para outros machos de forma descabida e eles já conheceram quase toda a América do Sul.... Ela está entrando com boa parte do dinheiro do apto deles.

Claro que amanhã, ela pode dar um pé na bunda dele, pois pode achar um mais destacado, mas inicialmente ele está passando bem: mora em um Estado onde nem ele, nem ela (que ele saiba), ficaram com ninguém, o passado morreu na cidade deles.

Enquanto você tá ai, com sua "pura" que só te dá prejuízo, não quer muita coisa com a vida e está trabalhando em um lugar cheio de caras que ficam doidos para penetrá-la, devido ao baixo ambiente que labora devido à falta de preparo pessoal.

Virgindade é tudo? Não! Mas é um bom prospecto para engatar um relacionamento, mas o foco no desenvolvimento pessoal deve ser ainda maior, esse colega meu não conhece a real, mas tem um nível de desapego razoável para um civil desconhecedor da verdade, enquanto ela é cheio de mimos com ele: viagens, presente, trata bem, é caseira.

Tudo é uma questão de analisar a mulher de forma INDIVIDUAL e ter o desapego, unido ao desenvolvimento pessoal, como prioridade

E como dica para os confrades:

1 - Independentemente de como você esteja, sempre tenha uma reserva financeira alheia ao seu casamento, algo pra você em uma conta pessoal em um banco desconhecido pela mulher, no menor sinal de divórcio ou golpe dela, transfira o dinheiro para um pai ou mãe, ou saque e deixe em espécie em algum lugar

2 - Não tenha ciúme, ciúme é fraqueza! Sempre rebata como um espelho: mulher tá se arrumando demais pra ir trabalhar? Compre um bom perfume e saia e chegue tarde! Quando perguntar, fale que está trabalhando mais; ela tá dando ousadia ou conversando com outros homens, arrume uma mulher e troque ideias com ela, com desapego, demostre que você está na ativa; mulher começou a elogiar pau de homem ou falando de outros homens: faça o mesmo, comece a falar daquela sua amiga loira gostosa que ela tem ciúmes e esteja pronto para a briga: não abaixe o tom, cabeça erguida e se ela questionar o porquê está falando de outra mulher você faça logo a intimação: "Você está falando de outro homem, é porque tem nítido interesse, então a partir de agora estou vendo para onde você quer guiar o nosso relacionamento, o que tocar eu estou dançando! Se é pra ficar em um relacionamento aberto para elogiar outras pessoas, então vamos lá, com certeza eu procurando, arrumo uma mulher melhor do que você"

Tudo isso só serve se você for desapegado, invista em você! Não se esqueça, INVISTA EM VOCÊ! Quanto mais você investe em si mesmo, mais as mulheres veem seus atributos e você fica "destacado", não ficando sem opção de relacionamento em situações como essa!
@Apache

PERFEITO!!
Esse fórum já foi menos mimizento.
Basta um comentário mais áspero que começa o chororô...
Taserto
(01-11-2018, 03:26 PM)Plissken Escreveu: [ -> ]Esse fórum já foi menos mimizento.
Taserto

Muito machão você.
(01-11-2018, 04:44 PM)Corpsegrinder Escreveu: [ -> ]
(01-11-2018, 03:26 PM)Plissken Escreveu: [ -> ]Esse fórum já foi menos mimizento.
Taserto

Muito machão você.

Vai tomar no seu cu.
Obrigado.
Existem 3 únicos motivos que levam uma mulher a querer falar de relacionamentos passados pra você: ou ela quer causar ciumes, ou ela tem saudades, ou os 2 juntos.

Digo isso por experiência própria, pois já fiz isso. Quando era adolescente eu fiquei com uma menina que usava um perfume X (não lembro qual era), e logo depois que a larguei, fiquei com outra menina. Eu ficava falando pra ela que "minha ex usava o perfume X e eu adorava", tentando causar ciumes e também porque realmente aquele cheiro me fazia lembrar dela. Deu certo, mas hoje penso ser uma atitude muito imatura e desrespeitosa.

Se sua namorada/mulher/que seja estiver falando de ex pra você, pode ter certeza que ela quer causar ciumes, ou tem saudades daquela época, ou os 2. Não ficar com ciúmes e ou se mostrar indiferente com isso é uma opção, mas eu estou com o @Plissken nessa, justamente pela segunda opção. Se a dita cuja fala com detalhes, suspirando, elogiando o momento passado etc, então ela sente saudades e isso além de ser desrespeitoso, é um bom motivo pra um pé na bunda. Sinceramente eu não me sentiria tranquilo numa relação sabendo que minha mulher sente saudades de de coisas que já viveu com algum ex.
(01-11-2018, 07:01 PM)Tim Laflour Escreveu: [ -> ]Existem 3 únicos motivos que levam uma mulher a querer falar de relacionamentos passados pra você: ou ela quer causar ciumes, ou ela tem saudades, ou os 2 juntos.

Digo isso por experiência própria, pois já fiz isso. Quando era adolescente eu fiquei com uma menina que usava um perfume X (não lembro qual era), e logo depois que a larguei, fiquei com outra menina. Eu ficava falando pra ela que "minha ex usava o perfume X e eu adorava", tentando causar ciumes e também porque realmente aquele cheiro me fazia lembrar dela. Deu certo, mas hoje penso ser uma atitude muito imatura e desrespeitosa.

Se sua namorada/mulher/que seja estiver falando de ex pra você, pode ter certeza que ela quer causar ciumes, ou tem saudades daquela época, ou os 2. Não ficar com ciúmes e ou se mostrar indiferente com isso é uma opção, mas eu estou com o @Plissken nessa, justamente pela segunda opção. Se a dita cuja fala com detalhes, suspirando, elogiando o momento passado etc, então ela sente saudades e isso além de ser desrespeitoso, é um bom motivo pra um pé na bunda. Sinceramente eu não me sentiria tranquilo numa relação sabendo que minha mulher sente saudades de de coisas que já viveu com algum ex.

Você esta com o machão( Oco ) ai, porém o que o @Profano dissertou também é procedente. Pelo menos no meu caso, deu para perceber que era apenas para tentar fazer ciuminho. Depois que comecei a elogiar outras mulheres e falar de ex namoradas, ela nunca mais tocou no assunto. É só fazer o jogo dela virar contra ela, é assim que funciona, não vou chutar uma mina bacana apenas por um joguinho besta desses, se ela continuasse sim, mas por hora as coisas estão sobre controle.
Eu não to entendendo nada de pica...quem tá falando de pica? Gente me conecta com esse assunto que tou sem saber nada.
(01-11-2018, 11:43 AM)Apache* Escreveu: [ -> ]2 - Não tenha ciúme, ciúme é fraqueza! Sempre rebata como um espelho: mulher tá se arrumando demais pra ir trabalhar? Compre um bom perfume e saia e chegue tarde! Quando perguntar, fale que está trabalhando mais; ela tá dando ousadia ou conversando com outros homens, arrume uma mulher e troque ideias com ela, com desapego, demostre que você está na ativa; mulher começou a elogiar pau de homem ou falando de outros homens: faça o mesmo, comece a falar daquela sua amiga loira gostosa que ela tem ciúmes e esteja pronto para a briga: não abaixe o tom, cabeça erguida e se ela questionar o porquê está falando de outra mulher você faça logo a intimação: "Você está falando de outro homem, é porque tem nítido interesse, então a partir de agora estou vendo para onde você quer guiar o nosso relacionamento, o que tocar eu estou dançando! Se é pra ficar em um relacionamento aberto para elogiar outras pessoas, então vamos lá, com certeza eu procurando, arrumo uma mulher melhor do que você"

Tudo isso só serve se você for desapegado, invista em você! Não se esqueça, INVISTA EM VOCÊ! Quanto mais você investe em si mesmo, mais as mulheres veem seus atributos e você fica "destacado", não ficando sem opção de relacionamento em situações como essa!
Concordo com seu ponto confrade, vou adiciona-lo ao meu catálogo mental de argumentos úteis e replica-lo com a primeira dama.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12