Fórum do Búfalo

Versão Completa: Champions league 2018!!!!
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Topico destinado a debater a champions league desse ano.
Pra mim o Liverpool tá com um time monstro.
Comentem.
Segundo o confrade @Padilha o George Soros influi nos resultados da Champions League e se existir meritocracia nesse campeonato o PSG levara essa edição da liga: 

http://www.espn.com.br/noticia/276656_me...ter-united

Abram o olho confrades, só não enxerga quem não quer.
A nova ordem mundial vem avançando e destruindo a virilidade do futebol, campeonatos fajutos e comprados são frutos da agenda da nova ordem mundial.
[Imagem: image.jpg]
PSG vai pipocar como sempre!
Como sempre Real e Barça como favoritos.

Mas tendo como novidade, dessa vez, a compania de Liverpool e Juventus de Turim.
Até fevereiro ou março do ano que vem, só terão dois jogo interessantes, os confrontos entre Liverpool e PSG no único grupo interessante. Ainda assim, a primeira partida ocorreu muito prematuramente, em clima de praticamente amistoso de pré-temporada. Espero que o campeão seja desse grupo! O resto é fachada, alguns clubes sempre levando sorte no "sorteio" e pegando só adversário fácil.
Aposto no Barça, até que enfim montou um time mais cascudo com Vidal, e algumas promessas como Arthur, Malcon, Lenglet e Dembelee (esse parece que agora decola)

Ainda coloco a Juve que já tinha um timaço e CR7 pra dá um plus.

E o City, pois guardiola é Guardiola. Não levo fé no Real e nem no PSG.

O resto é só pra fazer número!
Mesmo sem o CR7 o Real continua forte.

Ao meu ver o Barcelona este ano com Vidal e Arthur, está mais forte que no ano passado.

Fora quem vai brigar no embolo; Juve, Liverpool, City, Bayern ... times fortes, também!
A edição desse ano tá excelente realmente, uma pena o Chelsea não estar participando, com o novo treinador, Sarri, o time tá jogando uma bola redonda demais e brigaria fácil caso tivesse se classificado.

Eu não descarto o PSG, de fato apostaria uma grana que serão Campeões, ano passado o time cresceu na hora errada, e caiu demais na hora que tinha que crescer, um ano depois, com mais experiência e novo técnico pode ser o diferencial. Perder do Liverpool de 3 x 2 fora de casa não é nenhuma tragédia.

E se o Cristiano Ronaldo levar a Juventus ao título jogando bem esse cara entre na lista dos 3 maiores da história desse esporte.
(24-09-2018, 09:43 AM)Hughes Escreveu: [ -> ]A edição desse ano tá excelente realmente, uma pena o Chelsea não estar participando, com o novo treinador, Sarri, o time tá jogando uma bola redonda demais e brigaria fácil caso tivesse se classificado.

Eu não descarto o PSG, de fato apostaria uma grana que serão Campeões, ano passado o time cresceu na hora errada, e caiu demais na hora que tinha que crescer, um ano depois, com mais experiência e novo técnico pode ser o diferencial. Perder do Liverpool de 3 x 2 fora de casa não é nenhuma tragédia.

E se o Cristiano Ronaldo levar a Juventus ao título jogando bem esse cara entre na lista dos 3 maiores da história desse esporte.

Só discordo do CR7 levar a Juventus nas costas, acho eu pouco provável isso acontecer, pois o resultado da seleção portuguesa na Copa do Mundo mostrou que por mais que ele seja um jogador excepcional, se o time não acompanha o mesmo ritmo de jogo, não há muito o que fazer.

No Real, junto dele haviam excelentes jogadores também, o que dava as condições exatas para que ele produzisse os resultados absurdos. Não to dizendo porém que ele só jogava bem em função do time, como era com o Neymar e cia, mas que hoje o futebol evoluiu de forma que não dá pra ter um só jogador carregando os outros dez.

Mas de resto eu concordo contigo.

Ah, e esse ano eu quero ver a Liverpool ganhando essa porra também.