Fórum do Búfalo

Versão Completa: Tópico do governo Bolsonaro (acompanhamento)
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30
(25-12-2018, 07:47 PM)Baralho Escreveu: [ -> ]Nada de indulto até 2022
O Palácio do Planalto confirmou hoje o que antecipamos: que o presidente Michel Temer não vai assinar neste ano um decreto de indulto de Natal. Com a decisão, a prática não deverá ser seguida no Brasil até, pelo menos, 2022.

Jair Bolsonaro já avisou que não pretende conceder esse benefício a nenhum detento durante seu mandato.

Fonte: O Antagonista e Times New Roman.

Não comemore tão cedo assim...

https://politica.estadao.com.br/blogs/co...-natalino/
Esse Vampiro se rendeu ao pedido da Defensoria Pública - combate ao encarceramento em massa, só pode estar de brincadeira.
Dos males, o menor. Pelo menos não vão ficar liberando os corruptos favoritos do establishment, pra isso já tem o stf o ano todo.

Nunca vi uma formação ministerial tão boa, tanto pela quantidade e pelos nomes dos ministérios quanto pelas pessoas que assumirão os cargos!

Também certamente nunca houve tanta perseguição por parte da mídia contra um governo. Nem mesmo com o Trump fazem o mesmo, porque na mídia americana até há um contrabalanceamento estabilizado e a própria população sabe quando está vendo uma mídia esquerdista e quando está vendo uma mídia independente. Já no Brasil há esse jornalismo de "isentões" que sempre defendem a esquerda. Ou até mesmo setores da mídia que se consolidaram por criticar o pt e parte do esquerdismo no Brasil, mas vivem defendendo a agenda globalista, nas eleiçõe americanas sempre ficam do lado do partio democrata, em questõe internacionais sempre ficam do lado da esquerda seja na frança, israel, argentina ou o caralho que for. E agora vão viver de criticar o Bolsonaro. Tem até "direitistas" da direita burra modinha, ou floquinhos de neve specials da internet, que dizem ser anti-pt ou antifeminazismo (na Real) servindo a agenda deles ao cair em cima de qualquer coisinha sobre o cachorro do vizinho da amiga do cunhado do ex-assessor da ex-namorada do primo de um amigo de infância de um sobrinho do Bolsonaro. "ain são iguais os nazipetistas' vão dizer. Tomar no cu, corneteiros chatos! Primeiro assistam TODO o conteúdo feito em 2018, só em 2018, pelo Brasil Paralelo e pelo Olavo de Carvalho, não para ver hur dur opiniões e sim para APRENDER o básico do básico, a ponta do iceberg para falar UMA LINHA em fórum anônimo da internet sobre política. Caso contrário, que não fale sobre política mesmo. E não vale dizer que não fala sobre política, mas só aparecer pra criticar o Bolsonaro, Trump, Olavo ou qualquer um que defenda direita e ataque o globalismo.
Vocês viram a entrevista do famoso queiroz no SBT? cara gaguejou demais até o nando moura desconfiou ta muito mal contada a historia isso mais queima do que ajuda deveria ter ficado quieto
Só espero que a bandidagem tenha o tratamento que merece.
Pra fdp pensar duas, três, dez vezes antes de sair fazendo merda.
Bolsomito anunciou que vai aumentar pra 10 anos o tempo de validade da CNH.
Só por isso, já merece a reeleição!
Tem que acabar com essa máfia dos cartéis dos detrans e também acabar om a fábrica de multas, embora isso seja feito mais em esfera estadual e municipal.
https://jovempan.uol.com.br/noticias/bra...-anos.html


E que momento excelente vivem o Felipe Moura Brasil e o Rodrigo Constantino (nunca critiquei), sempre com análises culturais sobre as motivações dos acontecimentos e informações precisas!



Já deixei no segundo certinho do que eu queria chamar atenção pras donzelas.

Golaço mesmo. Aliás, vem em boa hora a notícia, já que pelo menos aqui no RJ a vistoria já não vai mais ser obrigatória.

Ainda com Temer, os cartórios já perderam uma fonte de renda com essa bizarrice de autenticar documentos. Por mim fechava essas merdas todas....não prestam pra absolutamente nada, só pra arrancar dinheiro do povo, salvo raríssimas exceções. Mantinha só pra registros indispensáveis que já aliviava tanto trabalhadores quanto empresários.
Vou soltar um chutaço aqui, que deve que já foi especulado em alguns portais - mas no tom de crítica - aposto que Bolsonaro pode, sim, idealizar interceder juntamente com os EUA na Venezuela.

Falando em outras palavras: entrar em guerra. E analisando apenas no campo da moralidade e deixando de lado apreciar as questões econômicas, seria uma boa ajudarmos aquele país se livrar das amarras do socialismo. Deixaríamos de ser um anão diplomático e, apesar de todos nossos problemas internos, estaríamos ajudando numa questão HUMANITÁRIA que nos atinge diretamente.

Se depender do Eduardo Bolsonaro, a chance dessa ideia aparecer de forma contundente seria 100%. E na cabeça do Bolsonaro Pai, acredito que só não iria para frente se sua equipe mais próxima o fizesse retroagir. 

Lógico que tal "intercessão" dependeria do aval do Congresso, por isso disse "idealizar".

Nosso M. das Relações Exteriores tem cara que patrocinaria tal ideia. Assim como, aquele assessor de segurança nacional dos EUA que veio visitar o Bolso, um dos temas da conversa, e que o instiga, foi a Venezuela.
(28-12-2018, 09:56 PM)consigliere Escreveu: [ -> ]Vou soltar um chutaço aqui, que deve que já foi especulado em alguns portais - mas no tom de crítica - aposto que Bolsonaro pode, sim, idealizar interceder juntamente com os EUA na Venezuela.

Falando em outras palavras: entrar em guerra. E analisando apenas no campo da moralidade e deixando de lado apreciar as questões econômicas, seria uma boa ajudarmos aquele país se livrar das amarras do socialismo. Deixaríamos de ser um anão diplomático e, apesar de todos nossos problemas internos, estaríamos ajudando numa questão HUMANITÁRIA que nos atinge diretamente.

Se depender do Eduardo Bolsonaro, a chance dessa ideia aparecer de forma contundente seria 100%. E na cabeça do Bolsonaro Pai, acredito que só não iria para frente se sua equipe mais próxima o fizesse retroagir. 

Lógico que tal "intercessão" dependeria do aval do Congresso, por isso disse "idealizar".

Nosso M. das Relações Exteriores tem cara que patrocinaria tal ideia. Assim como, aquele assessor de segurança nacional dos EUA que veio visitar o Bolso, um dos temas da conversa, e que o instiga, foi a Venezuela.

mt dificil, Bolsonaro não deve fazer nada sobre a venezuela, que não seja apoiar "moralmente" a derrubada da ditadura de lá!, brasil não tem porte pra se envolver em conflito algum por agora, ninguém quer começar a presidência se arriscando em algo assim!.
 por outro lado o trump e aquele amiguinho forte da turma que vc quer que te proteja!
Bobagem EUA saiu da Síria, está se tornando cada vez menos intervencionista.
O próprio trump disse que os EUA não serão a polícia do mundo.
Como já falaram, isso de guerra com a Venezumerda é bobagem. Brasil tem mais o que fazer
A constituição trava muita coisa que dizem que será feito por aí, bem como há nela muita coisa de viés ideológico comunista e globalista. Bolsonaro não propôs mudar a constituição (fez bem a meu ver, uma coisa de cada vez, o povo não está pronto pra isso), mas ela nos trava e muito. Vejam por exemplo, o que diz o art. 4º.


Citar:Art. 4º A República Federativa do Brasil rege-se nas suas relações internacionais pelos seguintes princípios:

I - independência nacional;

II - prevalência dos direitos humanos;

III - autodeterminação dos povos;

IV - não-intervenção;

V - igualdade entre os Estados;

VI - defesa da paz;

VII - solução pacífica dos conflitos;

VIII - repúdio ao terrorismo e ao racismo;

IX - cooperação entre os povos para o progresso da humanidade;

X - concessão de asilo político.

Parágrafo único. A República Federativa do Brasil buscará a integração econômica, política, social e cultural dos povos da América Latina, visando à formação de uma comunidade latino-americana de nações.
(28-12-2018, 04:17 PM)Bruno Padilha Escreveu: [ -> ]E que momento excelente vivem o Felipe Moura Brasil e o Rodrigo Constantino (nunca critiquei), sempre com análises culturais sobre as motivações dos acontecimentos e informações precisas!

Esse Constantino realmente é muito bom! Leio sempre o blog dele. A cada 3 frases 1 é uma marretada na esquerda. Não sabia que ele era da Jovem Pan. Vou começar a assistir.

P.S Pra quem tiver problema em ler o blog graças as exigências em ser assinante da Gazeta, basta desativar o java que aparece de boa.
Bem lembrado, Senna. Havia me esquecido desse artigo da constituição, o que inviabiliza, e muito, esse meu "palpite". 

No entanto, continuo com ele, e concordo com os senhores que se trata de uma possibilidade esdrúxula.


Confrades, meu chute foi lunático - eu sei disso. Mas a única "loucura" que o povo poderia temer, e que eu acho mais plausível de acontecer é o Bolso ruminar/idealizar essa intercessão. 

Vejo, que por se tratar de uma crise HUMANITÁRIA (crianças morrendo de fome; governo não reconhecido - DITATORIAL, portanto; etc), com o próprio povo venezuelano implorando por ajuda e montando coalizões/grupos. Inclusive, esses grupos, tenho o apoio e sendo ouvidos ativamente pelo próprio filho do Bolsonaro, Eduardo. Sem contar com a crise migratória Venezuelana que nos atinge diretamente etc.

 Não sei, se, de alguma forma, isso angariaria força para um possível pedido de apoio ao Brasil e países próximos, e ,podendo assim, passar por cima dessa barreira constitucional. 
Hehe....como o fórum tá mudando. Até pouco tempo, se eu indicasse aqui algo do Constantino, liberal que é, seria um monte de chavões (mané liberal o que?). Seria quase como indicar um socialista aqui....

E sim, ele fala muitas coisas certas. Desde o tempo do Orkut, onde ele começou a ficar mais conhecido.

A última que eu vi tentando embaçar pro Bolsonaro é uma que diz que existe tecnologia de dessalinização em algumas universidades brasileiras, e que ele iria "pagar mais caro" pela de Israel. O que os desonestos não dizem é que aqui não se consegue fazer isso em larga escala ou pelo menos que supra a demanda de alguns lugares do nordeste. Engraçado é que só agora é que essas maravilhas que nós "sempre" tivemos é que aparecem.....ô mania chata desse povo. E ele tem razão no recado do twitter: o negócio é parar de ficar respondendo provocação e seguir em frente.
Dartagnan, caríssimo, mas ser liberal no sentido,mais econômico republicano, americano não é problema. O problema é trazer a tralha ideológica "liberal" , estilo suruba .
Sim, você quer dizer o "conservador nos costumes" provavelmente. Porque esse é um ponto de discórdia natural (nacionalismos, por exemplo).
Chegou o dia!
Minha assinatura finalmente é real.
Está acontecendo.
Ao apagar das luzes, num último ato do establishment, colocaram o filho da puta do carlos marun (que semana passada defendeu impunidade pra bandidos numa entrevista pra jovem pan) num cargo de conselheiro da itaipu. No funcionalismo estatal inchado, certamente há alguns zumbis da era naziptista, mas nada que algumas privatizações e pessoas de bem em cargos essenciais não resolvam.

Os desgraçados aguardaram até o último dia pra ver se o povo ia abaixar a bola e deixar passar o indulto pra mais bandidos soltos ainda, em especial os bandidos de estimação deles. Mas viram que não ia dar, apesar da pressão de setores da mídia podre e "especialistas" no cu da puta que os pariu. Esse indulto, assim como várias outras sacanageiras, só não passou por causa da pressão popular. E é isso que tem que continuar acontecendo. Pela primeira vez, o povo brasileiro está sendo dono de seu próprio caminho, como disse o Deuslavo e Mitolavo tem razão.

Não caiam nesses papinhos de querer criticar o Bolsonaro ou qualquer coisa do governo Bolsonaro de forma desproporcional em relação ao que foi feito nos últimos 20 anos pela opinião pública. Por exemplo, quando é que se discutiu atos passados de um ministro do meio ambiente? Só em nichos específicos. E pau no cu dos ecochatos. O governo Bolsonaro tem toda razão e os jornalixos inimigos do povo estão errados até que se prove o contrário. Até a imprensa falar sobre o FORO DE SÃO PAULO pelo menos 50 VEZES MAIS do que já falou mal do Bolsonaro e de qualquer nome ligado de longe a ele, como algum ex-assessor de deputado estadual (sem falar de inúmeros outros casos parecidos envolvendo outros deputados), não terão a menor credibilidade. Só quem tem alguma credibilidade é o Felipe Moura Brasil, mas já tinha em 2013 e teria independente de estar na mídia podre, assim como a Joice Hasselman e o Paulo Eduardo Martins.

Nunca houve tanta mobilização para uma eleição e para assumir o mandato. Tem pessoas viajando das bahias da vida de ÔNIBUS fazendo excursão pra virar o ano dentro do ônibus mesmo pra ir pra Brasília ver a posse do Mito. O esquema de segurança é maior do que se fosse o Papa e o presidente dos USA e uma invasão alienígena juntos. Nos últimos meses, pós eleição, tenho visto muitos carros com adesivos do Bolsonaro, colocados voluntariamente pela população, mais até do que na época da eleição. Pessoas com camisetas, debates de ideias, maior conhecimento. A nova era chegou!
Pára de sugar a bola do Olavo. No mais, assino embaixo o resto. Mitou!
Assisti a posse. Apesar de não ter "novidade" em posse alguma, já que o que vemos é só formalidade, gostei do evento.

Reparei que a primeira dama fez o discurso em linguagem de sinais para que outra interpretasse....pensei que seria o contrário né....mas ok, soou simpático. Deve ser parte. Até a intérprete deu uma choradinha porque o texto soou muito bem (gostei da parte "as eleições deram vozes a quem não era ouvido", puta verdade).

O discurso do Bolsonaro em si foi o mesmo das outras vezes, ok. Bom que ele se soltou mais no final e brincou com a multidão.

Enfim, torço pra que dê tudo certo. No geral, ótima equipe. Adendo meu na parte econômica: pode ser a chance de ter uns ganhos com ações agora....tradicionalmente é o cenário. Me arrependi de não pegar BBRK3 (Brasil Brokers) quase de graça a 0,40 (parecia quase uma falência) e agora a ação já tá a mais de 6,00 em menos de um ano. Mercado imobiliário pode ter um up muito bom a depender das ações do governo cumprindo as  promessas. Eu sigo acreditando.

O primeiro choro que eu vi no Facebook foi essa imagem comparando o público das posses. Posso estar enganado, mas creio que mudaram a disposição do espaço, ou não foi?
[Imagem: 49686219_2565726646776156_14371491344474...e=5C8BEEFF]
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30