Fórum do Búfalo

Versão Completa: Tópico do governo Bolsonaro (acompanhamento)
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30
Cagada SIM, aliás, diarréia dentro de banheiro de ônibus;

... Essa viagem a China, trata-se de um conto da sereia dos Xing Lings, inclusive conheço pessoalmente dois destes deputados, que possuem demandas mais urgentes para resolver aqui no Estado.

... a Smartmatic, tão satanizada pela direita (com razão, inclusive) é uma mercearia de português perto de que pretende a Huawei, por mais nobre que o objetivo seja, esconde uma armadilha ... Imagine se fosse o PT viajando para China, hein.

Aliás, vejam o vídeo do Olavo a respeito disso.
(17-01-2019, 10:47 AM)Dartagnan Escreveu: [ -> ]Cagada por que? Isso ajuda muito na segurança pública (creio que seja a intenção aí no caso). Tudo bem que lá na China o negócio é meio Black mirror....mas é muito útil sim.

Tanta empresa foda de tecnologia mundo afora e os sujeitos vão manjar a rola de uma chinesa atolada em escândalos de espionagem?
(17-01-2019, 01:04 AM)Spider_Moch Escreveu: [ -> ]Nem passou um mês já começou cagada .

Bancada do PSL vai à China importar sistema que reconhece rosto de cidadãos... 
link
Oco facepalm
CARLA ZAMBELLI &
Soraya Thronicke
Daniel Silveira
Tio Trutis
Felício Laterça
Bibo Nunes
Charlles Evangelista
Marcelo Freitas
Sargento Gurgel
Aline Sleutjes
Delegada Sheila
Luís Miranda.

[Imagem: 50271397_550280692159044_660682376623423...e=5CB45143]

Não nos iludamos com o PSL, é um partido desorganizado, que surfou no efeito Bolsonaro, só não elegeu mais deputados,  senadores e governadores porque subestimou a importância do Bolsonaro, deixando de lançar candidatos para posições importantes.
Fiquei puto com isso esse governo tá uma bagunça pqp.
VÍDEO: “Não devo minha eleição ao Olavo”, CARLA ZAMBELLI - o antagonista.

link
Sim amiguinhos confie em ex-feministas . Agora só falta Joice.
Em fim esse grupinho do psl ta fendendo a cavalo de tróia , Bolsonaro tem fica esperto se não já era esse governo..
Gente chata.

Como sempre, a corneta sendo desproporcional.

Um grupo foi pra China estudar uma proposta. Só isso. Não foram assinar um decreto pro Brasil se tornar uma ditadura comunista. Devem estar confundindo com o Foro de São Paulo. Mesmo se quisessem, nem teriam poder pra fazer nada. Só foram ver as propostas e o debate ocorrerá, provavelmente a China não vai conseguir os termos que queria nisso e boa parte desse resultado será devido ao Olavo de Carvalho, queiram ou não os hereges. Se não fosse o Olavo fazer um videozinho de menos de 5 minutos ontem, NINGUÉM desses paneleiros virtuais sequer saberia que aquele grupo estava na China ou o que estavam fazendo lá - ou, no máximo, acompanhariam as publicações de facebook dos que estavam lá e dariam like.

Esse pessoal da direita chata que fica só cornetando como se o mundo tivesse acabando, geralmente sem nem se informar sobre os índices da bovespa e do dólar do dia, ou nem estudar gramsci de todo dia, não deve ter emprego, vida social ou frequentar qualquer ambiente estudantil desde o jardim de infância. Não sabem como funciona um debate de ideias ou o trabalho contínuo de cada cidadão em suas funções. É totalmente desproporcional o tom das cornetas (que nem devem ser chamadas de críticas) desses palpiteiros de internet, que só tem como objetivo xingar e procurar defeitos. Duvido que, em seus empregos, caso o chefe ou algum grupo do chefe vá ouvir propostas de um fornecedor que tenha motivos escusos, as pessoas façam todo esse estardalhaço.

Não dêem papo pra essa mídia podre querendo causar intriguinhas, nem caiam no reducionismo de a favor x contra, sim x não em tudo.
Pessoal tem mais o que fazer ao invés de estudar gramsci todo dia. Você faz a sua obrigação porque é um professor de história se não to errado. Mas geral tem mais o que fazer do que ficar vendo assunto batido. Até mesmo eu, que to de férias, to estudando coisas mais relevantes pra minha vida. Não generaliza desse jeito
Sim, concordo que as pessoas não possuem obrigação de estudar gramsci ou acompanhar o noticiário diário de economia ou qualquer outra coisa.
Mas para encher a boca e sair falando sobre política com a pose de alguém extremamente superior em conhecimento, a pessoa tem que entender sobre isso. Nisso, Olavo tem razão. Mas a maioria desses palpiteiros corneteiros de internet não possui a autoridade proporcional ao que transparece, só isso.
Da mesma forma, eu não poderia sair cornetando o ministro do meio ambiente por causa de alguma medida polêmica que ele venha a tomar, é um assunto que eu não me interesso nem domino.
Não to vendo ninguem aqui comentando a hipocrisia de Flavio Bolsonaro, o cara critica foro privilegiado e recorre ao foro privilegiado para suspender as investigações do caso Queiroz, oras, se não tem culpa no cartório porque faz isso?

é minha gente eu votei em Bolsonaro e seu clã mas to achando que a mamata só trocou de lado a corrupção e toda a podridão continuara a mesma
Há uma grande quantidade de filho da puta no PSL.

Da mesma forma que houveram denúncias no MBL sobre caixa 2 e esqueminhas de favores do Kim e sua turminha.

Não se esqueçam de que por mais que haja boas intenções no governo Bolsonaro, ainda estamos lidando com a política no BR, que é algo muito sujo e depravado.

Canalhas sempre vão existir, e eles uma hora vão se fuder.

PS: Sou totalmente contra qualquer tipo de controle civil nesse nível, ainda mais com tecnologia vinda dos chinas. Mas duvido que a tecnologia da Huawei seja inteiramente chinesa, tem dedo dos japas aí. Eles são meio fissurados em controle civil.
.= O grupinho do Psl faz uma carava na china sem avisar bolso, para fazer acordos com chineses para implantar sua tecnologia que já 
tem testes no RJ (black mirror 1.0 kkk) , que o Donald Trump prendeu gente que fez essa tecnologia de reconhecimento de facial proibiu essa merda la. 
Ai nego veio da onda da direita faz cagada dessas de fica conversinha Partido ditador comunista pqp kkkk Taserto

@Padilha (não sei marcar o teu nome, porra): negócio é que você parece discordar do próprio Olavo nessa questão ou então eu não to sabendo interpretar direito o teu texto devido a minha otite fudida que to experimentando hoje. Eu concordo com você quando não vejo nenhum mal na visita dos caras lá na China.

@Elohim: pelo o que eu ouvi falar, ele pediu a suspensão da investigação até fevereiro pra esperar o queiroz sair do hospital por causa de um câncer. Se existe algum interesse maléfico por trás (e muito provável que sim, como queima de arquivo), nós nunca saberemos. Mas isso é um prato cheio pra oposição
A China domina as tecnologias de monitoramentos eles são muito a frente dos Japas e a tecnologia de satélites é parelha a dos EUA
Depois de quase trinta anos, a China (que nunca precisou, segundo seu próprio conceito, seguir regras da OMC e direitos do trabalhador para referendar seu progresso industrial) avançou largamente pra estar no páreo dessa nova (lll) revolução industrial.

E hoje pra cada carta batida na mesa pelos seus rivais ela pode acompanhar, não só militarmente, mas nas outras áreas também.

Passou todos os países europeus e desenvolveu seus próprios ICBM e naves espaciais, o terceiro país depois de US e Rússia a concretiza-lo.

Os US tem a Lockheed e Boeing, a China tem a Haffei e a Shenyang, sem esquecer da Rússia com a Mapo/Mig e a Sukhoi.

Os US tem os maiores buscadores do mundo, a China encampa seu Baidu, e a Rússia seu Yandex.

Os US tem o Whats, a China tem o WeChat, e a Rússia seu Telegram.

Os US dominam o ocidente com o dueto Facebook e Twitter, a China tem o Tiktok e a Rússia, o VK.

Militarmente os US tem o(s) GPS, a China o Beidou e a Rússia, o Glonass; nesse caso a UE tá caminhando ainda lentamente com seu Galileo.

Nesse jogo o Brasil ou toma um partido ou fica fora do certame. Se bem né... nosso país nunca foi muito além de um peão no tabuleiro.

Edit: deve ser sabido, não existe um só protocolo de georreferenciamento GPS. O que é usado comumente em carros e smartphones é a versão "civil" do GPS; os Estados Unidos tem para uso privativo uma versão aprimorada, o chamado GPS "militar".

Fim do wall.
Olavo tem razão.
Ora porra, ele nem dá opinião nenhuma, só esclareceu fatos. Prestou informações que, se não fosse ele, ninguém mais falaria. Nem a grande mídia de merda. Nem os palpiteiros ou corneteiros de internet que se acham inteligentões e moralmente e intelectualmente superiores. É a esses que direciono minhas críticas.

Bando de gente burra que fica torcendo contra, só pra ficar como aquelas pessoas ignorantes que aparecem em jornais regionais da tv de meio-dia ou fim de tarde gritando "muh duh corrupto" pra algum vereadorzinho que não seja do pt e a mídia faça algum escândalo em cima, ou falando "ain não tem hospital, asfalto na rua, creche pros 5 filhos, culpa desses político corrupto que aumentam o preço da passagem de ônibus". Se o pt e o establishment fizerem algum assassinato de reputações contra alguém que não vote como eles no congresso (tipo a carla zambeli), esses direitontos serão so primeiros a cair em cima "muh duh é igual os outros" e outras mongolices, assim como alguns já fazem até com o Bolsonaro porque a mídia podre disse que a pulga do cachorro do filho do amigo do vizinho dum ex-assessor de não sei quem caiu no chão.

Não sabem NADA sore a estratégia globalista, não pensam na estratégia da guerra cultural e se acham grandes coisas só repetindo o mesmo que todos os outros com seus discursos pobres.
Pessoal tá vendo muito pelo em ovo. Os próprios EUA fazem comércio e trocas com a China, Venezuela (agora menos, mas fazem) e outros países de ideologia semelhante.

E quanto as tais empresas fodonas com tecnologia similar, desconheço qual tem as mesmas características do sistema chinês. O programa foi desenvolvido tendo em mente necessidades muito abrangentes, desde, mas não somente, segurança pública. Pode haver alguma parecida e eu desconheço, mas se alguém conhecer em mais detalhes....sou receptivo a saber mais.

E como eu e outros falamos no começo do tópico: a mídia tradicional, bem ou mal, sempre vai estar presente, mas todo mundo vai ter que filtrar muita coisa pelo simples bom senso crítico. A imprensa tinha o monopólio da voz, e isso conferia a ela uma autoridade muito ilusória....
Se fosse o PT que estivesse fazendo ''acordos'' com a huawei, os direitistas estariam metendo o pal no governo.
Mas como é o governo do mito o padilhão resolveu passar pano e relevar as cagadas gigatescas cometidas pelo PSL.
Olha a cara desses retardados rindo pra foto, esse ''novo'' tá cheirando a velho, acorde paspalho, não deixe a cegueira ideologia fazer vcs relevarem esse tipo de vacilo.
Não sou esquerdista, mas vamos fiscalizar a porra toda, se cometeu erro sera cobrado.
PONTO FINAL...
EU não vi nada demais POR eles serem do PSL, de direita (na teoria). O que a esquerda iria fazer com um poder nesses no Brasil?
Sobre o decreto dessa semana outdoor na terceira ponte...

[Imagem: c17acdb0-fbcc-0136-4b89-6231c35b6685--minified.png]

Enquanto isso ás margens de uma BR no interior do país...

[Imagem: DFnifxuWAAAzry_.jpg]

Segue o tópico.
Sim amiguinho vá pra china estudar uma proposta do Socialistinhas da nada não. ;'D'D

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30