Fórum do Búfalo

Versão Completa: Tópico do governo Bolsonaro (acompanhamento)
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33
O senado continua uma zona, com perdão das primas...

Mas essa notícia é digna de comemoração.

(02-02-2019, 07:01 PM)Smith Escreveu: [ -> ]RENAN CALHEIROS RETIRA CANDIDATURA À PRESIDÊNCIA DO SENADO:

https://noticias.r7.com/brasil/renan-cal...o-02022019

Foi de placa, golaço do Brasil.

[Imagem: uzmP9EF.gif]
Essa virada demonstrou algumas coisas. Depois vou fazer um resumo sobre o roteiro dessa temporada, para quem não se manteve bem informado nos últimos dois dias. Aconteceram muitas manobras, tentativas de chicanas, atos CRIMINOSOS e absurdos, além de outros atos já esperadamente imorais por parte do establishment. Coisas que nem mesmo o pt fez para tentar se manter no poder na época do impeachment da dilma. Mas a dilma caiu, o renan caiu, o próximo é o george soros. Primeiro, algumas das conclusões a que cheguei:

- É possível sim unir direita, centro, esquerda, imprensa, opinião pública e o caralho em torno de projetos e ideias do bem. Basta ver lado a lado o senador Randolfe Rodrigues, que teve um papel importantíssimo, com Flavio Bolsonaro e Simone Tebete (do MDB, que também teve papel importantíssimo que vou falar depois). Do outro lado, só estava o que havia de pior na velha política, ALGUNS fisiológicos do velho mdb de guerra e, claro, a bancada INTEIRA do pt. Essa facção criminosa tem que ser extirpada do mundo!

- A nova legislatura é sim MUITO melhor do que a anterior. Basta ver que aqui no Paraná saíram gleisi e requião e entraram flavio arns e professor oriovisto - que podem não ser exatamente direitistas, mas são honestos, bem intencionados e preparados e cumpriram muito bem com seus papéis nesse primeiro momento. Em todos os outros estados, menos em alguns rincões onde ainda existem resquícios do CORONELISMO, também se verificou isso. Além das pessoas serem melhores, vivem um CONTEXTO, um momento muito melhor, com Bolsonaro presidente, meritocracia sem toma lá dá cá nem perseguição, liberdade de pensamento e cobrança intensa e ampla divulgação e contato com a população pelas mídias sociais.

- Na cobertura da grande mídia, ressalte-se o ótimo trabalho feito pela Jovem Pan. É o único veículo d grande mídia que eu acompanho e realmente maratonei horas e horas nesses últimos dois dias e me mantive muito bem informado. Recomendo mesmo que SÓ assistam coisas do canal da Jovem Pan News no youtube mesmo da grande mídia. Claro que você pode discordar de uma coisa ou outra do que é opinião de alguns comentaristas do tipo marco antonio villa e vera magalhães, mas a linha editorial é excelente.

- O grande vencedor dessa eleição é ONYX LORENZONI, que articulou a indicação do candidato improvável e até desconhecido do DEM do Amapá, mesmo que isso queira dizer o DEM presidindo a câmara e o senado. Outros candidatos, como Alvaro Dias e Major Olimpio, até retiraram suas próprias candidaturas para apoiá-lo, o que demonstra que são novos tempos, é uma nova era. Não tem esse mimimi de cota pra cada partido exercendo cada cargo. As funções são ocupadas de acordo com méritos e circunstâncias. Consequentemente, ótimo para a articulação do governo federal com câmara e senado.
E ADIVINHEM QUEM NÃO GOSTOU DESSA MERDA?

A bosta da OAB. Esse LIXO tinha que ser extinto.
Por enquanto, o único do governo q tá pisando legal na bola é o Mourão.

Vai acabar virando enfeite de árvore de natal (fora do Natal) se continuar nessa tocada.
a imprensa internacional esta de amores com Bolsonaro, investidores animados, por onde eu ando até quem tava desconfiado do Bolsonaro ta exaltando o fato de ele mesmo depois de eleito esta cumprindo tudo aquilo que prometeu pros eleitores.
parece que a coisa pode dar certo!

mas compartilho com pensamento que Bolsonaro tem que destruir quem quer destruí-lo, ele pode ser o melhor presidente que esse país já viu se não der cabo dos inimigos, os caras se organizam voltam ao poder e terminam de foder com o país.

Trump é um ótimo presidente que realmente fez progresso nos eua mas ta tendo que bater chifre com os inimigos agora, tudo por que não enfrentou seus inimigos quando era o momento certo!
pra mim o maior inimigo do Bolsonaro é o mourão, ele vem se portando como presidente, nas entrevistas com a Globo a Globo o chama de presidente como se não houvesse Bolsonaro mal cita ele, a Globo escolheu mourão e quer que ele assuma, Mourão demonstra ambição pelo poder e agora adota uma postura populista, já existem apoiadores do Bolsonaro q sonham com mourão tomando o poder, já tem um pequeno movimento de apoiadores de Mourão, vamos torcer pro Bolsonaro se recuperar e calar esse vice dele
Eu nem ia falar sobre isso, porque não tem a menor importância e eu já tenho o grau de informação necessário. Mas antes que apareçam os profetsas do apocalipse ou isentões que só criticam a direita pra falar "ain muh duh Bolsonaro é igual o pt", "crise no governo" e outros papos da mídia podre, breve resumo das fofoquinhas da semana. Poderia estar na sessão nelson rubens:

- A mídia podre sai caçando coisas contra o Bolsonaro. Não consegue.

- A mídia podre sai caçando coisas contra a família do Bolsonaro. Também não consegue o suficiente.

- Desesperada, a mídia podre sai caçando qualquer coisinha contra qualquer membro ou aliado ou primo do vizinho do amigo de alguém do PSL em qualquer lugar do mundo. Encontram uma candidata a deputada em Pernambuco que obteve pouquíssimos votos, mas recebeu 400 mil reais do fundo eleitoral. Fazem disso um escândalo.

- Em todos os partidos, querendo ou não, existe isso de COTA para candidatas mulheres e distribuição do fundo eleitoral pra isso. Mas como é no PSL, a mídia podre sai caindo em cima dizendo que é "candidatura laranja". O responsável seria o então ministro Gustavo Bebiano, que na época das eleições era presidente do PSL.

- O presidente atual do PSL, Luciano Bivar, que na época era do diretório de Pernambuco, assume a responsabilidade pra si e diz que não é responsabilidade do Bebiano.

- Enquanto isso tudo aconteceu, Bolsonaro estava no hospital. Bebiano disse pra mídia que conversou por whatsapp com o presidente várias vezes sobre isso.

- O filho do Bolsonaro, Carlos Bolsonaro, que estava acompanhando o pai no hospital, desmentiu publicamente o Bebiano e disse que não teve conversa nenhuma. A mídia podre, que antes criticva o Bebiano, passou a criticar o Carlos Bolsonaro.

- Após sair do hospital, o próprio Bolsonaro pai disse que só falou sobre assuntos extremamente importantes, como a reforma da previdência, não sobre isso de divisão dos repasses em diretório estadual do pernambuco.

- Bebiano marcou reuniãozinha secreta com um diretor da globolixo. Bolsonaro, ao saber disso, mandou o Bebiano cancelar e demitiu Bebiano.

- Até agora, Bebiano não mostrou provas de que ele realmente conversou com o Bolsonaro.

- Luciano Bivar e Gustavo Bebiano representam a velha política que faz falcatruas e é amiguinha da globolixo.

- Carlos Bolsonaro foi criticado pela velha mídia por ser sincero.

- Jair Bolsonaro tem coisa mais importante para se preocupar e nós também.
Reforma da previdência e pacote contra os bandidos já lançados.

São as duas pautas mais importantes do primeiro ano, que impactarão por gerações, não ser que o stf resolva mudar tudo daqui 2 anos.

Postem aqui, seus preguiçosos, não só no chat, porque lá nem todos os users enxergam ou as mensagens se perdem algumas horas depois.

As reformas são boas, mas é claro que o congresso vai "amaciar" diminuindo alguns pontos. Por isso, até penso que o governo poderia lançar uma proposta inicial mais ousada e menos mangina. Isso de idades diferentes não me cai, ainda mais quando a menor idade é para a casta que vive mais e vive melhor. SE fosse pra ter idade diferenciada, deveriam ser as mulheres com mais tempo necessário para se aposentar, pois elas viverão mais mesmo. Só que isso é muito pouco para se criar alguma animosidade. Segue o jogo comigo torcendo a favor do Brasil e não sendo da bancada da corneta.
Até a comentarista da Globo News elogiou a postura do Paulo Guedes nos bastidores da reforma da previdência. Bons ventos....

Essa fala contraditória do Moro vai ser jogada na cara dele com razão....se for perguntado, vai ter que abusar da palavra 'contexto' pra explicar que não queria dizer isso ou aquilo....mas enfim.

Começo promissor.
(20-02-2019, 10:10 PM)Bruno Padilha Escreveu: [ -> ]Reforma da previdência e pacote contra os bandidos já lançados.

São as duas pautas mais importantes do primeiro ano, que impactarão por gerações,  não ser que o stf resolva mudar tudo daqui 2 anos.

Postem aqui, seus preguiçosos, não só no chat, porque lá nem todos os users enxergam ou as mensagens se perdem algumas horas depois.

As reformas são boas, mas é claro que o congresso vai "amaciar" diminuindo alguns pontos. Por isso, até penso que o governo poderia lançar uma proposta inicial mais ousada e menos mangina. Isso de idades diferentes não me cai, ainda mais quando a menor idade é para a casta que vive mais e vive melhor. SE fosse pra ter idade diferenciada, deveriam ser as mulheres com mais tempo necessário para se aposentar, pois elas viverão mais mesmo. Só que isso é muito pouco para se criar alguma animosidade. Segue o jogo comigo torcendo a favor do Brasil e não sendo da bancada da corneta.

O que eu tô achando engraçado é a choradeira dos esquerdistas porque o Moro achou melhor dividir o pacote da Justiça em 3, como se isso automaticamente o tornasse suspeito e corrupto.

Cara, nego não entende um A de processo legislativo e quer falar merda, é incrível.
Não entendem que, dividindo em pacotes menores, você agiliza a aprovação do que é mais "simples" e deixa textos espinhosos, como o do caixa 2 (afinal, os políticos só vão votar esse tipo de coisa por pressão popular) e tal, pra discussão em separado.
Para 75% dos brasileiros, Bolsonaro está no caminho certo

fonte :https://www.terra.com.br/noticias/brasil...1bmni.html

"Pesquisa CNI-Ibope divulgada hoje (13) mostra que 75% dos brasileiros - três em cada quatro - acreditam que o presidente eleito, Jair Bolsonaro, e sua equipe estão no caminho certo em relação às decisões tomadas até o momento. De acordo com o estudo, 14% acham que Bolsonaro está no caminho errado e 11% não sabem ou não responderam à pergunta."
Da série "pesquisas as quais a mídia tradicional não dará destaque"...
A esquerdalha chorando esses dias no Twitter sobre o pack anti-crime foi impagável. Pena que não deu pra salvar as postagens, ia ser um deleite pros olhos da rapaziada aqui.
E agora? Onde estão os adoradores do velho astrólogo? Quero ver aqui quem defende ele ter importância "máxima" tirar a mão do bolso e ajudar o velho como reconhecimento do seu "trabalho", afinal de contas, até a conta médica dele no hospital é parte da conspiração comunista internacional. Esse velho é uma piada, shAUSHushUSHushUASHushaA

E quem não depositar é COMUNISTA, PORRA!!! yaoming

[Imagem: 53711512_2623050831100423_73566441432269...e=5D22239F]
Bolsonaro me parece meio perdido e com a mídia farejando cada milímetro, com certeza existe a chance desse governo não terminar... Mas eu torço e espero que dê certo. Às vezes também me parece que Paulo Guedes o usou para chegar onde queria.
@Loki: vamo maneirar também. Eu sei que ele não é tudo isso que os chupa bola deles afirmam. É um mangina de marca maior também. Apesar disso tudo, ele não é uma piada do jeito que você fala.
Ministro Onyx fala sobre a "crise" do governo.
Assistam, é a melhor entrevista que vocês verão nesse primeiro trimestre.

Não caiam no papinho da mídia podre, principalmente a que se diz isentiona. Claro que nem estou falando de carta capital, brasil sei lá o que, catraca qualquer coisa e blog da baleia jubarte. Mas o partido da extrema-imprensa, que recebe 600 milhões em malas de dinheiro ou que faz eprseguição contra o governo Bolsonaro porque quer mesmo, tem tido uma nova postura. Só criticar ou falar mal não estava mais colando, então eles fingem ser isentos ou até fingem "apoiar" uma ou outra coisa, mas logo aparecem com inúmeras mentiras e mentiras por tabela, como o youtuber Enzuh vem explicando há algum tempo. Tenho percebido uma nova retórica deles:

- Pegam algum trecho de uma fala de qualquer pessoa indiretamente ligada ao Bolsonaro. Pode ser um filho ou o primo do amigo da vizinha do ex-assessor de alguém do PSL.

- Ficam o tempo todo criticando, falando que prejudica o governo, que fez a Bolsa cair (!!!) ou qualquer merda desproporcional a algo sem importância.

- Depois que o autor da frase, o próprio Bolsonaro, outra pessoa relevante ou vários ouvintes desmascaram a tentativa de destruir a direita, aí soltam alguma notinha dizendo "ain eles assumiram o ERRO, o nosso papel da imprensa é de cobrar para que isso aconteça".

- Voltam a ficar falando direto so suposto "erro" do governo, que não era necessariamente nem um erro, nem muito menos algo DO GOVERNO.

Por exemplo, seria como se uma amiga de uma ex-namorada do Diegos falasse "ah, sou a favor de mulher se aposentar antes".
Daí nós, da mídia podre da sessão nelson rubens ficasse o tempo todo, em escala 24x7 uma semana inteira dizendo "Diegos é feminazi".
Depois que, por várias vezes, essa amiga de uma ex- dele dissesse que não tem nada a ver e ele mesmo falasse que a mídia está tratando isso de forma desproporcional e cortasse umas verbas nossas, daí nós falaríamos "ah, isso não tem tanta importância, mas prejudica o Diegos" (quando na verdade o único interessado em prejudicar o Diegos éramos nós da imprensa mesmo).
Depois, ficaríamos o tempo todo falando "veja, nós apontamos os erros do Diegos porque queremos que dê certo, como no caso da declaração feminazi dele". WTF?
É esse o procedimento da mídia podre sobre o governo Bolsonaro e tem gente caindo nessa.

Boicotem a grande mídia.
Assistam Terça Livre.
(04-03-2019, 03:09 PM)Loki Escreveu: [ -> ]E agora? Onde estão os adoradores do velho astrólogo? Quero ver aqui quem defende ele ter importância "máxima" tirar a mão do bolso e ajudar o velho como reconhecimento do seu "trabalho", afinal de contas, até a conta médica dele no hospital é parte da conspiração comunista internacional. Esse velho é uma piada, shAUSHushUSHushUASHushaA

E quem não depositar é COMUNISTA, PORRA!!! yaoming

[Imagem: 53711512_2623050831100423_73566441432269...e=5D22239F]
Haha, daqui a pouco aparece alguém cara....e vão falar grosso com aquela pose de entendedor e te chamar de burro por não entender (mais) essa terrível conspiração comunista, que trouxe contas a pagar pro Olavo....que você tá "fazendo o jogo da imprensa esquerdista" e essas coisas. Vê se a gente não entendeu errado: o cara se muda pros EUA (nada contra, muito pelo contrário), sabe/deveria saber como funcionam as coisas por lá, e NÃO tem como se bancar fora do básico??!!? E tem essa cara dura de passar a sacolinha? Porra, até o pessoal do Tradutores de Direita, o qual tenho em boa conta, tá dando trela pra essa.

Antes que digam: não sou nenhum hater do Olavo não (deveria ser ÓBVIO que fazer alguma crítica pontual não te faz ser um "inimigo", mas às vezes tem que lembrar né....), peguei boas indicações de livros nos vídeos dele e muitas vezes ele mostra extrema lucidez tocando em certos assuntos, só que na mesma medida, manda essas pataquadas....bem, eu aproveito o que ele tem de bom a oferecer e procuro ignorar essas coisas, mas essa era foda de deixar passar.
Acho exagerado o ataque a mídia que as pessoas fazem, existe sim uma mídia parcial e até esquerdista mas a imprensa serve também pra fiscalizar o poder, na época que a mídia revelou os podres do PT e do Lula ela era santa e agora que está mostrando coisas erradas do bolsonaro ela agora é mídia podre? Gente a mídia tem sim parte dela um viés de esquerda mas não é toda ela, o pingo nos is já foi acusada de apoiar a eleição do bolsonaro e dar capital político pra ele no passado e só pq agora critica as merdas q ele faz e deu a oportunidade do bebbiano falar já é acusada de ser uma mídia golpista, gente, falar mal quando faz merda não é ser esquerdista, agora mesmo alguns de vocês vão me chamar de esquerdista, que nem janaina pascoal disse não seja um nazipestista às avessas, votei no bolsonaro e sim ele tem alguns acertos mas Tb tá errando demais principalmente dando munição para os filhos e seguindo as cegas esse Olavo de Carvalho, votei nele com orgulho na época e quero ver ele contribuir para um Brasil melhor
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33