Fórum do Búfalo

Versão Completa: Tópico do governo Bolsonaro (acompanhamento)
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33
Caiu o ministro tucano infiltrado no MEC
Porra caras, eu acho que o Bonoro ta indo bem demais! Tá esfregando na cara do Brasil a imundice que isso aqui é com video de nego mijando na cara do outro e tudo, expulsando ministro lixo, sendo honesto até o osso, correndo atrás de reforma da previdência, cortando gastos absurdos, expulsando o comunismo do país e deixando isso bem claro...

Acho que muita gente tá esperando milagre ou uma atuação perfeita. O cara já tomou até facada mortal, luta uma guerra diária com uma mídia imunda e um bando de políticos fdp e tem gente aqui que fica de má vontade, catando pelo em ovo, dizendo "eu avisei" e "vou esperar a queda"... que merda isso... sinceramente...

As vezes me dá desânimo de ler este tópico. Conseguimos colocar um puta cara foda na presidência que espelha muitos de nossos valores e vejo um monte de gente com cara de nojinho, logo aqui!?

Eu acho que seria melhor ter deixado o PT ganhar mesmo pra um dia a gente estar andando de coleira na rua aos pés das feministas e arreganhando o cu pros bandidos nos estuprarem mesmo.

Perdão, mas é a impressão que me dá as vezes.
Um governo que faz oque tem que ser feito não será bem visto nunca.
O bolsonaro é o melhor presidente que esse pais jamais teve.
É como o spectro disse ai em cima, ele não vai tomar medidas populares pois ele tem que fazer oque tem de ser feito, e isso implica em medidas impopulares. Como a reforma da previdência que os esquerdistas hur dur acham que não será também para militares e afins.

Vocês estão comprando oque a grande midia vende ao invés de assistir as lives dele as terças feiras.
Virem homem porra bolsonaro é o nosso capitão e presidente vamos apoia-lo.
Sou cauteloso e tento me informar ouvindo todos os lados inclusive o que eu sei que é errado (conheça seu inimigo)
Ainda estou indo com calma até para falar algo sobre o governo, achei interessante que quem vacilar já deu para ver que vai ser mandado embora sem pena, isso eu gostei bastante nesse governo, coisa que jamais vi antes, vou continuar acompanhando para tecer uma opinião melhor a respeito
A grande mídia esculachando o terça livre , tão falando com a boca borbulhando de raiva kkkk ;'D'D

Bolsonaro ta no caminho certo não dando moral a imprensa ,se baseando a o governo Trump ..

O Bonoro em si, o maior pecado dele talvez seja tranquilidade demais, pelo menos comparado ao q era no tempo da campanha. (ok, eu sei q só tem 3 meses de governo, mas eu tava querendo é ver o gue-des privatizando o correio dia 2 de janeiro hue)

Ele em si não tá errando muito, o q tá fodendo são as laranjas podres da equipe: Mourão, o Bebeanus, a lambança q rolou no Min de Educação. De resto espero q até o fim do ano boa parte dos problemas estejam sanados (ou pelo menos reduzidos) e que ele bote pra torar.
(11-03-2019, 08:36 AM)Digons Escreveu: [ -> ]Caiu o ministro tucano infiltrado no MEC

?

Explica essa pra nois ae fera
Tinha um sujeito no governo que estava retirando ''expurgando olavetes'' (segundo ele). Ministro Ricardo Velez cortou a cabeça dele um dia depois dessa notícia
Têm críticas razoáveis, sobretudo no caso do FB, senador que ameaçava o Calheiros, nome durante muito tempo influente no COAF, isso por si, já explica muito desse ''vazamento de informação'', embora não ajude muito o filho do presidento, mesmo não sendo nem indiciado, e muito menos réu {PF e MP estão investigando já faz um tempo, resta esperar o que vão concluir}.

De resto, esse episódio mostrou a obviedade de que há uma arregimentação da dita grande mídia como oposição ao governo, como ponto de partida mesmo, default.

E serviu também pra mostrar que o presidento fez certo ao apoiar o filho e expurgar o Bebiano {vulgo x9} de seu quadro de governo.
(11-03-2019, 10:42 PM)Digons Escreveu: [ -> ]Tinha um sujeito no governo que estava retirando ''expurgando olavetes'' (segundo ele). Ministro Ricardo Velez cortou a cabeça dele um dia depois dessa notícia

No TL ja tao noticiando que o velez ta a fim de vazar do ministerio
https://www.oantagonista.com/brasil/pera...r-um-rumo/

Ai oh! Parece que Bolsonaro ainda não entendeu que a mídia está trabalhando direitinho para ele mesmo se ridicularizar. Eles cutucam pois sabem que o Presidente não gosta de levar desaforo pra casa. Antes a mídia estava concentrando suas forças em busca de encontrar algum podre no âmbito de corrupção. Como não deu certo, pois ele não é corrupto, ela tratou de mudar o foco. E o que ela fez? Começou a dá corda sabendo que Bolsonaro tem um super ego pra lacrar em cima dos caras. Foi tiro e queda. Bolsonaro tá todo bobo crente que ta abafando(só abafa para seus seguidores ferozes) com seus twitters supimpas dignos de sessão nelson rubens(não a daqui do fórum, Nelson Rubens daqui é de qualidade kkkk) E com isso, aos poucos sua base aliada ou os neutros vão ficando P. da vida

Se já é difícil governar articulando bem, quem dirá ficando isolado? Eu, sendo um cara comum, cancelei minha conta no FB e nunca usei Twitter. Trabalho com o público, faço vendas, e uma frase mal-dita pode se tornar maldita e eu segurar um pepino que atrase minha vida. Ai, o Presidente do Brasil, cargo máximo da Republica, não só não cancela suas midias socias, como faz uso delas sem nenhum tipo de senso, onde é evidente que prejudicará sua própria capacidade de governança. Ou ele é inocente ou é suicida.

Mas o que me deixa mais sem entender do pq dessas atitudes, era quando ele estava em campanha. Ficou na surdina, pianinho, sem se envolver em polêmica pois sabia que só uma catástrofe faria ele perder a eleição. Claro que havia dedo dos acessores de marketing. Provavelmente falaram: "Bolsonaro, me dê aqui esse celular e o senhor está proibido de sequer dá entrevista. Pois pode falar alguma besteira e colocar tudo a perder." Ai o cara ganha e muda completamente? Demitiu o marketing da campanha e contratou quem? O Theo Becker? Só arranja treta.

Te dá um conselho, Bolsonaro. Espero que algum seguidor seu veja e te dê o papo. Sei que quando falam mal da gente dá uma coçada na mão pra escrever umas merda. Mas faça como eles, garoto. Toda vez que inventarem algo contra vossa excelência, exija um pronunciamento oficial público(já que é gratuito assim como o twitter) e faça um discurso nas TVs e rádios, demore bastante discursando, cada segundo na Globo custa milhões em anuncio. E o senhor discursando(por lei, gratuitamente) fará eles perderem esses milhões.

Como sabemos, a globo é a mídia mais poderosa que existe, e eu duvido que eles não darão um jeito de caçar os jornalistas que estão custando milhões aos cofres da mesma. Você faria as empresas de mídia "censurarem" seus próprios "jornalistas". Mataria dois coelhos com uma cajadada só. Mas não, quer ficar ai mandando bobeira no twitter(é exatamente isso que eles querem) e sendo printado e gerando clickbait pros portais e jornais desses putos. Tô aqui cara, me contrata que tu vai ver que acabo com esse caô rapidinho. Dai o senhor pode arranjar um tempo pra reforma da previdência, tributária,política, segurança etc

Funcionário meu aqui é proibido de usar redes sociais no trabalho. Tinha que ter essa regra pra você ai também!
O Anta já mostrou que não é de confiança.
Penso que ainda está cedo pra avaliar o governo, o congresso tem muito novato deputado de primeiro mandato inexperiente, Bolsonaro nunca ocupou cargo no executivo, ainda está incerto o que esse governo se tornará e ainda estão alinhando, acredito que dentro de um ano ja será possível avaliar melhor, meu unico feedback nesse início de mandato é o bolsonaro parar de agir como se ainda estivesse em campanha nas redes sociais, o PT ja perdeu é cachorro morto é tolice bater em cachorro morto agora, ele tem q se focar em fazer um bom governo para a esquerda não voltar ao poder, Ciro Gomes ta fazendo campanha ja e a direita depois de decadas ta tendo a chance de estar no poder, q não coloquem a perder essa oportunidade
Complicado. O presidento tem que re-lembrar que foi eleitor pra avançar as reformas que o Brasil precisa, FOCAR NISSO e ignorar a grande mídia {que não tem compromisso com o país}.

O tumulto só serve a essa mídia e seus pares, no entanto há um problema, que é não conseguir encontrar um porta-voz de inteira confiança {e que tenha influência sobre o PSL também} pra funcionar como ''telhado'' pra o governo.
Discordo do @Baralho da parte do ignorar a grande mídia. Um bom exemplo das conseqüências disso é o caso Flávio Bolsonaro. Ele ficou calado enquanto a mídia o atacava diariamente por mais de um mês enquanto ignorava outros deputados suspeitos por movimentações muito maiores.

A imagem dele foi desgastando e todo mundo, inclusive o pessoal de direita começou a cobrar um posicionamento. Quando ele foi a Record falar sobre o caso a pressão reduziu quase que de imediato. Portanto as acusações devem ser rebatidas e sempre que possível a mídia deve ser exposta.

Um bom exemplo do que pode ser feito foi o caso do "golden shower", esse último da jornalista do estadão também. Ele tomou a iniciativa partindo pra cima e obrigando a mídia a se defender e assim a impedindo de atacar naquele momento, o que de certa forma o fez controlar o tema central da mídia por esses dias.
Bolsonaro nesse quesito precisa de alguem para dar uns toques nele, por mais que ele seja certo, correto, realista, ele tem que saber o que fala pq não são todos que aceitam a verdade sem antes tirar as calças e pisar em cima que nem crianças birrentas, antes brigam esperneiam e fazem tretas desnecessárias. Vai rolar mta mentira , muita intriga e mta gente infiltrada para ferrar com o governo e o trato com seu trabalho de presidente, e, se toda vez rolar essas tretas ele só terá perda de tempo, tempo este que ele poderia estar cuidando de outros assuntos mais importantes do que ficar dando corda para mimimi e retardados de esquerda.
- Decreto 9.723/2019, torna o CPF a identificação necessária para se ter acesso aos serviços públicos federais. Isto é, o cidadão não precisará ter o número da CNH, PIS, PASEP, CNTP... para poder ter acesso a esses serviços. (Burocracia a menos);

- Decreto 9.725/2019,extingue mais de 20 mil gratificações ou funções comissionadas;

- A farra de patrocínio da Caixa a times de futebol foi encerrada em definitivo.

Ao meu ver tem sido o melhor início de um governo. De fato o governo teve suas trapalhadas e batidas de cabeça que geraram um desgaste desnecessário. Mas aceitável para um início de governo, quanto as mudanças essas tem acontecido como nunca antes.
Notaram que praticamente não mencionaram/comentaram sobre a votação do STF hoje? E muito menos suas implicações?

Em resumo, réus de caixa 2 nas campanhas devem ser julgados pelo TSE... ou seja, Curitiba e, mesmo o TRF/RS, deixam de deliberar nesses casos.

Resumindo mais ainda, em grande parte a Lava-jato foi sabotada, ''só'' isso.
https://economia.uol.com.br/noticias/red...377-bi.htm

Agora sim!!! Agora a brincadeira ficou divertida. Faltam mais 130 estatais

Mas já é um começo.

Parabéns mito.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33