Fórum do Búfalo

Versão Completa: Tópico do governo Bolsonaro (acompanhamento)
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33
No dia que o curreios for privatizado e a concorrencia liberada vou até soltar foguete.
Excelente notícia!

Mudando de assunto:

Não tem nada a ver com Bolsonaro, só destaco uma presepada do filho dele, Flávio Bolsonaro, que não votou a favor da CPI da Lava Toga.

Ah detalhe, quem também não votou a favor dessa CPI foram os senadores do PT. Joinha

Vergonhoso!  Isso tudo seria medo de Juiz?

Já arrependi com esse cara. Pensei que seria um político de destaque. 

É isso.
(15-03-2019, 03:11 PM)Berlin Escreveu: [ -> ]https://economia.uol.com.br/noticias/red...377-bi.htm

Agora sim!!! Agora a brincadeira ficou divertida. Faltam mais 130 estatais

Mas já é um começo.

Parabéns mito.

Warrr Paulo Guedes.....

Bom senso 1 X Esquerdista radical 0
Oh partidinho fraco é esse NOVO.

Solução pra acabar com poder desses malucos.

Acabar com Escola Integral e incentivar Homeschooling. Vcs já viram algum massacre desses em homeschooling?
Post duplicado.

Moderação, apaga esse lixo aí do link dos Pingos nos IS. Não quero dá mais mídia pra esses idiotas.
Divulgando...

[Imagem: 33a3b0b79c592fd2f28d1c8867ef2403.jpg]

É preciso passar o Brasil a limpo.
Não vi repercussão sobre essas manifestações... houve alguma?
(18-03-2019, 09:29 AM)Tyrant Escreveu: [ -> ]Não vi repercussão sobre essas manifestações... houve alguma?

Em Curitiba teve, mesmo com chuva.
(18-03-2019, 09:29 AM)Tyrant Escreveu: [ -> ]Não vi repercussão sobre essas manifestações... houve alguma?

[2]

A verdade é que o povo tá cagando e andando depois que o Bolsonaro foi eleito. O povo que acompanha política de vdd msm é só uma minoria.

Excelente discurso do Mito na Câmara de Comércio dos EUA.

"e as políticas de Paulo Guedes, apesar de conhecê-lo na questão de um ano e pouco apenas, foi basicamente um amor a primeira vista na questão econômica obviamente. Não sou homofóbico NÃO!"   haha haha

Hoje, Bolso será entrevistado na FOX NEWS. 

Vou tentar assistir online. Horário: 23horas.
(18-03-2019, 11:10 PM)Smith Escreveu: [ -> ]

[2]

A verdade é que o povo tá cagando e andando depois que o Bolsonaro foi eleito. O povo que acompanha política de vdd msm é só uma minoria.

Vocês nunca verão ''repercussão'' na mídia tradicional. Teve manifestação até aqui nesse fim de mundo. A mídia não tá nem ligando que o PRESIDENTE DA REPÚBLICA foi visitar os EUA. Esperavam o que?
Já fui em algumas palestras do Paulo Guedes e ele quase sempre se sai bem com plateias de alto nível, e não foi diferente dessa vez. Raro ver alguém com a formação dele se fazer entender para um público mais geral e ele faz isso muito bem. Gostei da menção ao economista alemão no pós guerra.
paulo guedes é o melhor ministro da historia do brasil. é por isso que o bolsonaro sempre admitiu sua insignificância intelectual sobre economia em comparação ao guedes.
[Imagem: 28f6bfd8550e492f27c2ff071cc8fb63-full.png]

Apesar de não ser grandes coisas, o simples fato de ter o apoio dos EUA pode abrir muitas portas para o BR.
(20-03-2019, 01:27 AM)Perf Escreveu: [ -> ][Imagem: 28f6bfd8550e492f27c2ff071cc8fb63-full.png]

Apesar de não ser grandes coisas, o simples fato de ter o apoio dos EUA pode abrir muitas portas para o BR.

Tem que ser uma vantagem mútua,para ambos os lados,cada um tem seus interesses ali. É como interagir com pessoas vencedoras,positivas e determinadas,ao contrário de pessoas negativas,que vão te tragar junto com elas.Melhor com os EUA do que com estes medíocres latinos.
pessoal fazendo estardalhaço por causa de china, china virou o que é hoje por causa do dinheiro dos EUA, se bolsonaro souber negociar o brasil ganha muito com isso!
(15-03-2019, 04:22 PM)Senna Escreveu: [ -> ]No dia que o curreios for privatizado e a concorrencia liberada vou até soltar foguete.

Nem me fala em curreios....uma encomenda minha recente acabou de voltar pro Japão, sem explicação alguma (basicamente tudo que eu peço de lá é livro, revista, etc...só papel). E não foi culpa da Receita Federal dessa vez porque o pacote já estava com eles....e nem sei como tiro a dúvida sobre o porquê ter voltado. Pena que nem sempre a DHL tá disponível nessa joça....tô rezando pro Paulo Guedes levar adiante essa promessa e incluir essa desgraça de empresa na lista do pênalti....fora isso, o próprio Bolsonaro falou em facilitar importações. Queria tanto que acabasse essa palhaçada de taxar em 100% (na prática) qualquer coisa interessante que a gente queira de fora (e muitas vezes não tem correspondente nacional).

E olha que coisa, hoje é aniversário do Bolsonaro E do falecido ídolo Ayrton Senna....coincidência incrível, parabéns pros dois. Nunca fui fã de F1, até achava chato pra caralho assistir (eu via um pouco do final das corridas por causa do programa que vinha depois), mas é inegável que foi um dos maiores do esporte e influenciou muita gente boa (tem até mangá dele no Japão). E a musiquinha? Como esquecer...num tempo em que eu realmente assistia TV (anos 80 e 90 pra sempre).

E olha, o povo aqui sabe que não sou nenhum fã do Olavo, mas sempre que acho que ele tá certo, ele TÁ CERTO, e ponto. A maioria dos ataques da mídia convencional contra ele são ridículos. A César o que é de César. E aqui ele trata logo de falar sobre os tais "6 meses" de governo....ponto pra ele nessa.
Após prisão  do "pato que fala do temer", o nosso digníssimo vice dizendo  que jaja algum amigo dele solta ele foi foda ..kkk

a coisa ta andando.. quem fez merda e mamou  na teta do estado, agora ta na hr d arrotar e por pra fora só que na cadeia..
que venham maais trollface estamos sedentos por vagabundos e corruptos  na cadeia.
Ainda tá devagar, queria ver os helicópteros voando, PIB crescendo a 20% e ano q vem a base espacial brasileira estar no agendamento de lançamentos de Alcântara.

Ouvindo o radio pela manhã senti náuseas. A imprensa está com labaredas no esfíncter com a postura do congresso de foder com o governo do Bolsonaro (caso ele não ofereça "governabilidade" - leia-se vantagens, cargos, corrupção).

A situação vai ficar feia se eles começarem a barrar os projetos chave.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33