Fórum do Búfalo

Versão Completa: Tópico do governo Bolsonaro (acompanhamento)
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33
Divulgando...

[Imagem: WhatsApp-Image-2019-05-20-at-9.28.35-AM.jpeg]

Partiu!!
Estava no metrô no RJ hoje e até estranhei o montoeiro de gente com camisa do Brasil...aí lembrei da manifestação. E parece que teve bastante gente (até pelos vídeos no Youtube).

Só perguntinha básica....o povo da TV já diminuiu ou desmereceu de alguma forma as manifestações? Detalhe interessante quando manifestação é do povo que trabalha na iniciativa privada, como a maioria dos mortais: é feita no DOMINGO, não num dia de semana com falta justificada, como acontece com parasitas públicos. E vai falar isso pra um esquerdista empedernido....ele vai responder que você tá com 'inveja' de não ter passado num concurso público ou coisa do tipo....hipocrisia sempre.
alguns orgãos da midia já reconhecendo que não tem como diminuir a manifestação em numeros (até eu fiquei surpreso com a adesão que achei que seria menor), ta tentando diminuir o impacto dela!
como eu disse a uns dias atras, alguma coisa na nossa politica mudou, falta-nos descobrir o poder que possuimos sob os politicos
Hoje foi boa a presença em número, pelo menos nas bandas de Vitória/Es, até mais do que esperado, com tanta campanha negativa, e puxado por quem trabalha de verdade, só tem o domingo livre.

Em outras cidades, sobretudo, sudeste e sul, o apoio tá sendo bom.
Bom saber. Eu já tinha compromisso, senão ia pelo menos fazer volume.

O cara ganhou a eleição, então é até o fim. Se der certo, ok; se NÃO der certo, assumo que pode ter sido um erro. Mas só vamos poder dizer daqui a 3 ou 4 anos. Enquanto isso, em nome do consenso, tem que dar apoio mesmo. Até pra contrabalançar um pouco o choro das viúvas do PT.
O ministro Moro está agora respondendo questões sobre os tais áudios comprometedores. TV Senado ou Globo News deve passar na íntegra pra quem quiser ver.

E geral sabe aqui que eu não vou defender por defender o governo. Se estiver errado, nada de passar pano aqui da minha parte. Então fico bem a vontade pra dizer que os tais áudios não tem NADA demais....(até onde divulgaram), e até alguns juristas já foram consultados a respeito, concordando.

As capas das revistas Veja e outras são vergonhosas até pros padrões de sensacionalismo vigentes. A menos sem vergonha foi a Istoé, que inclusive mencionou os juristas os quais me referi.

Ok, a Carta Capital já se espera isso mesmo....e parafraseando a mesma: a imprensa engole perder mais credibilidade ainda??
[Imagem: 1059.jpg]

[Imagem: capa-veja-moro-derretendo.png]
Moro é um herói nacional, visto como um juiz exceção que nunca teve medo de condenar poderosos, diferente de outros na mesma profissão até em instâncias superiores. Seu valor para o povo supera o próprio Bolsonaro. Ainda que as acusações fizessem sentido, pro povo não faria a menor diferença, pois estão pouco se lixando pra detalhes processuais onde a realidade dos fatos é que este juiz teve coragem para colocar políticos bandidos e corruptos na cadeia.
(20-06-2019, 02:08 AM)Senna Escreveu: [ -> ]Moro é um herói nacional, visto como um juiz exceção que nunca teve medo de condenar poderosos, diferente de outros na mesma profissão até em instâncias superiores. Seu valor para o povo supera o próprio Bolsonaro. Ainda que as acusações fizessem sentido, pro povo não faria a menor diferença, pois estão pouco se lixando pra detalhes processuais onde a realidade dos fatos é que este juiz teve coragem para colocar políticos bandidos e corruptos na cadeia.

Gostaria de acrescentar um comentário.
Eu vejo que o próprio Bolsonaro tem receio desse valor que o Moro tem para o povo. Em um embate entre os dois para presidência, certamente Moro venceria.
Pode parecer algo sem sentido, mas sim, eu acho que o Jair tá com medinho da ascensão política dele.
(20-06-2019, 10:09 AM)Olympus Escreveu: [ -> ]
(20-06-2019, 02:08 AM)Senna Escreveu: [ -> ]Moro é um herói nacional, visto como um juiz exceção que nunca teve medo de condenar poderosos, diferente de outros na mesma profissão até em instâncias superiores. Seu valor para o povo supera o próprio Bolsonaro. Ainda que as acusações fizessem sentido, pro povo não faria a menor diferença, pois estão pouco se lixando pra detalhes processuais onde a realidade dos fatos é que este juiz teve coragem para colocar políticos bandidos e corruptos na cadeia.

Gostaria de acrescentar um comentário.
Eu vejo que o próprio Bolsonaro tem receio desse valor que o Moro tem para o povo. Em um embate entre os dois para presidência, certamente Moro venceria.
Pode parecer algo sem sentido, mas sim, eu acho que o Jair tá com medinho da ascensão política dele.
Se bolsonaro tivesse medo dele mesmo nao teria feito o convite pra ser ministro. Se nao percebeu como funciona esse governo procure se informar, ele montou a sua equipe pra somar. Pare de falar merda. Bom, um exemplo disso é so olhar o curriculo de seus ministros que nao tem nenhum mentecapto. E pra finalizar, se é que nao sabe, ele foi o primeiro ou segundo ministro a ser chamado pra compor a sua equipe.
(20-06-2019, 03:38 PM)Gângster Escreveu: [ -> ]
(20-06-2019, 10:09 AM)Olympus Escreveu: [ -> ]Gostaria de acrescentar um comentário.
Se bolsonaro tivesse medo dele mesmo nao teria feito o convite pra ser ministro. Se nao percebeu como funciona esse governo procure se informar, ele montou a sua equipe pra somar. Pare de falar merda. Bom, um exemplo disso é so olhar o curriculo de seus ministros que nao tem nenhum mentecapto.

Não generalize. Dizer que a Damares não é mentecapta é demais. Agora ela sossegou o faixo, mas já falou muita merda sem necessidade.
Há ministros bem qualificados sim. 
Vejo o convite do Bolsonaro para o Moro mais como uma intenção de solidificar o governo (o que foi bom), mas isso não signfiica que no futuro ele não possa mudar de ideia do nada. Em certas situações, o Jair age no impulso.
Aliás, até mesmo com esse papo do Intercept, ele tá variando. Em um dia, ele posa como defensor absoluto do Moro. No outro, diz que "só se pode confiar 100% em pai e mãe" quando questionado sobre seu ministro.
Eu quero que o governo dê certo, mas em certos momentos tá beirando um amadorismo fudido.
(20-06-2019, 03:52 PM)Olympus Escreveu: [ -> ]
(20-06-2019, 03:38 PM)Gângster Escreveu: [ -> ]Se bolsonaro tivesse medo dele mesmo nao teria feito o convite pra ser ministro. Se nao percebeu como funciona esse governo procure se informar, ele montou a sua equipe pra somar. Pare de falar merda. Bom, um exemplo disso é so olhar o curriculo de seus ministros que nao tem nenhum mentecapto.

Não generalize. Dizer que a Damares não é mentecapta é demais. Agora ela sossegou o faixo, mas já falou muita merda sem necessidade.
Há ministros bem qualificados sim. 
Vejo o convite do Bolsonaro para o Moro mais como uma intenção de solidificar o governo (o que foi bom), mas isso não signfiica que no futuro ele não possa mudar de ideia do nada. Em certas situações, o Jair age no impulso.
Aliás, até mesmo com esse papo do Intercept, ele tá variando. Em um dia, ele posa como defensor absoluto do Moro. No outro, diz que "só se pode confiar 100% em pai e mãe" quando questionado sobre seu ministro.
Eu quero que o governo dê certo, mas em certos momentos tá beirando um amadorismo fudido.
Nao estou Generalizando, so mostrando os fatos com base nos acontecimentos.
O maior problema do Brasil sem dúvidas é a burrice, analfabetismo funcional e desconexão com a realidade.

A classe política, por viver em outro mundo, não consegue ter noção do que se passa aqui conosco.

A elite intelectual esquerdista acha que vai ter voto com pautas morais - p.ex. pautas gays, preconceito, etc - , SENDO QUE ISSO É UM PAÍS DE TERCEIRO MUNDO E AS PESSOAS QUEREM COMPRAR E VIVEREM SEGURAS E QUE SAFADO VÁ PRESO.

Bolsonaro é um dos políticos mais inteligentes aqui do Brasil, ele aproximou o povo com pautas morais e está entregando o desenvolvimento naquilo que o Poder Executivo Federal pode.

O brasileiro não merece o Moro.

A elite é burra, ela acha que governa para 1% da população...vê se a esquerda dos países desenvolvidos tem tamanha burrice?

Eu não tenho esperança no Brasil pois o sistema constitucional ta completamente quebrado, o homem mais poderoso do país é o Rodrigo Maia.

ÚNICA salvação é a elite direitista estudar, quem sabe daqui uns 30 anos vejamos o início da mudança.

Basta um governo esquerdista e está tudo acabado.
(21-06-2019, 11:49 AM)Juiz Escreveu: [ -> ]O maior problema do Brasil sem dúvidas é a burrice, analfabetismo funcional e desconexão com a realidade.

A classe política, por viver em outro mundo, não consegue ter noção do que se passa aqui conosco.

A elite intelectual esquerdista acha que vai ter voto com pautas morais - p.ex. pautas gays, preconceito, etc - , SENDO QUE ISSO É UM PAÍS DE TERCEIRO MUNDO E AS PESSOAS QUEREM COMPRAR E VIVEREM SEGURAS E QUE SAFADO VÁ PRESO.

Bolsonaro é um dos políticos mais inteligentes aqui do Brasil, ele aproximou o povo com pautas morais e está entregando o desenvolvimento naquilo que o Poder Executivo Federal pode.

O brasileiro não merece o Moro.

A elite é burra, ela acha que governa para 1% da população...vê se a esquerda dos países desenvolvidos tem tamanha burrice?

Eu não tenho esperança no Brasil pois o sistema constitucional ta completamente quebrado, o homem mais poderoso do país é o Rodrigo Maia.

ÚNICA  salvação é a elite direitista estudar, quem sabe daqui uns 30 anos vejamos o início da mudança.

Basta um governo esquerdista e está tudo acabado.

Mandou uma real. Em termos práticos, quem tá comandando é o Maia.
As pessoas não entendem que o presidente, governador e prefeito são só administradores do dinheiro do povo.

Esses agem por meio de, basicamente, decretos, que são na hierarquia das normas abaixo das leis, ou seja, na prática, o poder executivo só pode fazer o que o LEGISLATIVO quer.

"Ah, mas existe a medida provisória com força de lei que o presidente, governador e prefeito podem usar estratégico-politicamente!

Não podem não:é proibido usá-la p.ex b) direito penal, processual penal e processual civil; além de diversas outras coisas importantes.

Vou falar na prática para que serve o executivo: ele administra empresas e compra coisas, por meio de seus ministérios. Então o Presidente nomeia políticos do legislativo para integrar os ministérios, que por sua vez irão administrar empresas e comprar coisas, ou seja, o lucro das empresas DO POVO irá para o bolso desses políticos e na hora da compra o dinheiro do povo tbm vai para esses políticos e seus amigos - OAS, ODEBRACHT, CAMARGO CORREA, EMPRESAS DO LULINHA, CONTRATOS COM ESCRITÓRIOS DE ADVOCACIA,ETC.
Juiz já chegou mitando no FB. Tem cheiro de veterano.
Pelas pessoas não entenderem realmente como funciona o mecanismo de governo do próprio país, ja se pode ter ideia do pq de estarmos assim em pleno 2019. Se muitos brasileiros tivessem uma minima noção de como funciona a adm da nossa pátria, 99,9% das pessoas com cérebro não aceitaria, NEM FODENDO, deixar assim como está; É uma bola de neve funciona que será difícil se freada, e se for, se conseguirmos, levará tempo.
Mais um golaço. Arrisco dizer que, será um dos mais importantes do governo.
https://g1.globo.com/economia/noticia/20...enda.ghtml

"A primeira consequência desse acordo é o fim do isolamento do Brasil e do Mercosul", diz o presidente executivo da Abitrigo (Associação Brasileira das Indústrias do Trigo) , Rubens Barbosa. "O Mercosul estava isolado há 20 anos", afirma Barbosa, que também foi embaixador do Brasil em Washington, nos Estados Unidos.

O acordo firmado nesta sexta-feira (28) vai zerar tarifas para importantes produtos agrícolas exportados pelo Brasil, como suco de laranja, frutas e café solúvel. As taxas para exportar produtos industriais também serão eliminadas. Haverá ainda cotas para a venda de carnes, açúcar e etanol.

Liberalismo x protecionismo

Para Lia Valls Pereira, do ponto de vista do Mercosul, o discurso pró abertura de mercado do governo Bolsonaro colaborou para o acordo, assim como as turbulências econômicas enfrentadas pela Argentina.
"Um acordo Mercosul-União Europeia favorece a liberalização do comércio brasileiro. O [Mauricio] Macri, por sua vez, está com dificuldade de acertar os ponteiros com o Brasil. Essa coincidência influencia, porque o acordo também ajudaria a aumentar credibilidade da Argentina", diz. Paraguai e Uruguai, os outros dois integrantes do bloco, nunca resistiram a um acordo, segundo ela.
Bolsonaro Hardcore voltou ... 

(31-07-2019, 05:14 PM)Spider_Moch Escreveu: [ -> ]Bolsonaro Hardcore voltou ... 
coisa que eu falei aqui, que tava sentindo falta desse bolsonaro chegando com os dois pes na cara de todo mundo, queira ou não foi assim que as ideias contrarias da esquerda começaram a circular.
talvez bolsonaro ta se ligando que se falar ou não falar, de qualquer forma ele vai posar de vilão da historia sempre na capa dos jornais e na opinião "publica"!
Sobre uns temas mais difíceis o presidento deveria puxar o freio de mão, fato, tem uma secretaria chamada AGU, que pode exatamente balizá-lo (junto com seu gabinete) sobre permissões e limites jurídicos/legais pra algumas atitudes, falas e até MPs (mesmo que nessas ele tenha só acertado até o momento).

Tem que vigiar e muito, o fogo da artilharia opositora tem um reforço da mídia como jamais houve (talvez só em 92 sem internet e com analfabetismo muito maior, sendo que no fim, o resultado foi o impeachment).
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33