Fórum do Búfalo

Versão Completa: Tópico do governo Bolsonaro (acompanhamento)
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33
Se alguém em sã consciência acredita nesse Felipe Neto ou gosta dos seus vídeos tem algum problema sério.

Se tivesse um filho que gostasse desse youtuber seria uma decepção pra mim. Iria ensiná-lo dirigir na roça e logo logo ele esquecia esse infeliz.

Realmente o fraquejada é esse Flávio.
Mais um capítulo de "É culpa do Bolsonaro....."
https://correiodaamazonia.com/equipe-fil...ck-in-rio/

Uma equipe de produtores paulistas provoca incêndio nas proximidades do município de Presidente Figueiredo, no Km 13 da Estrada do Distrito de Balbina, com a finalidade de filmar um clipping a ser apresentado na abertura do Rock In Rio 2019, que será realizado entre os dias 27 e 29 de setembro, e 3 e 6 de outubro, na Cidade do Rock..

Com contrato de prestação de serviço, a equipe paulista da empresa ‘Maria Farinha Filmes’, montou o Set de Filmagem, com fumaça artificial e fogueiras, supostamente para dar ideia de grande incêndio na floresta Amazônica, como vem ocorrendo nos últimos 20 dias, na região norte do Brasil.

A Maria Farinha Filmes pediu licença ao secretário de Turismo de Presidente Figueiredo, Paulo Lins, para filmar, segundo ele, a cachoeira e cavernas turísticas do Maroaga e a Gruta da Judéia dentro do município de Presidente Figueiredo, além de Samaúmeiras da região.

No local do Set de Filmagem, o delegado Valdenei encontrou uma fogueira feita com lenha cedida por um agricultor de uma propriedade particular, bastante lançadores de fumaça artificial, policiais do Batalhão Ambiental, Bombeiros com equipamento contra incêndio, um tenente do Exército e uma equipe bem organizada e pronta para qualquer incidente que pudesse impedir a propagação do fogo.

As filmagens tem um roteiro que começou pelo Riu Ariaú e termina na Caverna do Maroaga, com personagens, beleza, natureza, indígenas e apelo à preservação da floresta Amazônica.

O portal não conseguiu contato com a equipe Maria Farinha Filmes. O delegado informou que não existe nada, absolutamente nada ilegal na filmagem e que a equipe continuou com as filmagens para o Clipping para o Rock In Rio.
Fundo partidário aprovado com todo tipo de canalhice inaceitável que se possa imaginar.

As coisas tendem a piorar.
<p>
(18-09-2019, 09:23 AM)consigliere Escreveu: [ -> ]Se alguém em sã consciência acredita nesse Felipe Neto ou gosta dos seus vídeos tem algum problema sério.

Se tivesse um filho que gostasse desse youtuber seria uma decepção pra mim. Iria ensiná-lo dirigir na roça e logo logo ele esquecia esse infeliz.

Realmente o fraquejada é esse Flávio.

Gostava dele bem antes

[Imagem: uBpl3rx.jpg]
felipe neto é dinherista/carreirista ele reza pra deus é ao diabo ao mesmo tempo, se for ganhar ao com isso!.
pedir coerência de um cara desse é impossível.
ele vai se "moldar" infinitas vezes pra continuar em evidencia, ele atualmente vendo o youtube se tornando inviavel pras anbições dele, ta se reinventando novamente pra entrar na politica!, as ultimas noticias mostram um "namoro" forte dele com a camará de deputados, ta recebendo medalha, a midia ta aqui ali enchendo a bola dele..., nos bastidores ta rolando algo pra esse fdp sair como deputado ou algo assim, nessa eu pago de mãe Dinah com prazer, preciso nem usar minhas duas bolas que não são de cristal, pode anotar é me cobrar depois.
O episódio recente dos bombardeios sobre a refinaria saudita, já mostra seus efeitos no Brasil.

Foi publicado hoje, aumento de 2% dos combustíveis nas refinarias.
Fonte: times new roman.
esse negocio das "queimadas"!, aqui no interior de goias tem muita gente fazendo queimada criminosa diversos videos estão circulando as redes, presenciei hoje de madrugada pessoas ateando foto em um matagal numa rodovia qual passei proximo a goiânia, enquanto voltava de viagem.
hoje o centro de goiânia ta coberta de fumaça preta vinda dessas queimadas, ou o bolsonaro fica esperto nisso ou ele vai se foder até o fim do mandato.

os inimigos do cara estão dispostos a literalmente tudo pra foder com ele, eu achava meio besteira o que o Olavo dizia sobre os comunistas/esquerdistas, mas agora entendo por que o Olavo friza tanto que deve combater a esquerda o comunismo antes de tentar eleger um presidente.
Provavelmente uma das maiores inflexões da nossa política em décadas: a reforma da previdência já teve seu grosso aprovado. Infelizmente, sem a capitalização, que era minha maior expectativa. Mas ok, foi o que deu pra passar no trâmite político.
https://g1.globo.com/jornal-nacional/not...ncia.ghtml

Para a maioria dos trabalhadores de iniciativa privada, na prática, muda pouca coisa. Aposentadoria minha, por exemplo, com 65 anos de idade e 35 de contribuição. Funcionários públicos têm ainda regime diferenciado.

Vários estudos sérios já apontavam insustentabilidade do modelo atual ao longo dos anos, sem nenhuma proposta factível do povo do contra. Essa reforma é uma pedra fundamental pro futuro.
Dando up, pq de ontem pra hoje o kengaral voltou a pergar fogo ahuahauha
Até nome da Marielle frango Franco apareceu no meio desse rolo aí de ontem pra hoje. Ou o JB tá vacilando ou a globolixo tá com a sacanagem de sempre.
Meu Deus, a possibilidade (inclusive, bem alta) de um Felipe Neto na política no futuro pra mim é uma grande piada.
E isso só seria possível, num mundo controlado por palhaços.
O que vocês acham dos homens se aposentarem mais tarde que as mulheres?
(30-10-2019, 04:43 PM)Master_DW Escreveu: [ -> ]O que vocês acham dos homens se aposentarem mais tarde que as mulheres?
As mulheres vivem mais, tem uma vida sem pressão pois tem apoio de tudo e de todos. Eram elas que deveriam se aposentar mais tarde.
Eu acho que entendi o governo bolsonaro.

O seu governo vem com o intuito de limpar a barra da direita associada com a ditadura e mostrar que um governo de direita é mais equilibrado e faz aquilo que é da vontade do povo.

O governo de ruptura não é com o Bolso, suas ações não vão nesse sentido.

O povo tá vendo que o bolso está tentando fazer as coisas funcionarem e o atraso é o Congresso e o STF.

Eu acho que isso é bom, se continuar assim bolsonaro é reeleito e o Moro se quiser o sucede.

Parte da direita nutella achou que ele era de ruptura e ta putinha, nem vou comentar por agora isso, é muito cabacice.
O bolso pode processar a Globo por calúnia?
Acho que não dá em nada Digons. Se desse em alguma coisa acho que já teriam denunciado
Só sei de uma coisa: Acompanhar política brasileira faz mal a saúde mental. A quantidade de narrativa que saem é desgastante. Filtrar e analisar se há fundamento ou não, é mais desgastante ainda. Se eu já não acompanhava os noticiários, agora, menos ainda. 

Como me referir em algum tópico pela casa: O governo brasileiro é inchado, emperrado e extremamente caro. Ou seja, foi construído para não funcionar. As leis então... (vish maria)... Sem comentários. São leis interpretativas e ambíguas. Ou seja, a lei na prática é o que vem da cabeça do Juíz. 

Sobre a Direita; no Brasil não existe, o que existe são oportunistas que embarcaram na onda Bolsonaro, o resto é isso que vocês observam agora.
(31-10-2019, 12:13 AM)Diamante Escreveu: [ -> ]Só sei de uma coisa: Acompanhar política brasileira faz mal a saúde mental. A quantidade de narrativa que saem é desgastante. Filtrar e analisar se há fundamento ou não, é mais desgastante ainda. Se eu já não acompanhava os noticiários, agora, menos ainda. 

Como me referir em algum tópico pela casa: O governo brasileiro é inchado, emperrado e extremamente caro. Ou seja, foi construído para não funcionar. As leis então... (vish maria)... Sem comentários. São leis interpretativas e ambíguas. Ou seja, a lei na prática é o que vem da cabeça do Juíz. 

Sobre a Direita; no Brasil não existe, o que existe são oportunistas que embarcaram na onda Bolsonaro, o resto é isso que vocês observam agora.
Resumiu tudo. Quer ter mais saúde mental? Acompanha de vez em quando as notícias e seja feliz.
Bolsonaro envolvido ou não no caso Marielle? Dane-se. Vai ganhar 10k ou ser promovido por discutir isso? Não? Então foque no que importa.

Basicamente... essas porcarias do governo atual e dos antigos não vão ser solucionadas se você fizer fuzilando com os dedos por aí.

O negócio é focar em situações que realmente possam impactar positivamente na sua vida. Aí vai:
- investir money;
- cuidar da saúde;
- sentar a bunda na cadeira, estudar e passar em um bom concurso público ou focar em subir na carreira privada;
Se você for estudar a constituição federal você verá que a estrutura do Estado brasileiro é de que o Congresso tem poderes sobre o que vai impactar de maneira profunda e imediata sua vida e o Supremo Tribunal Federal tem a palavra final. O presidente funciona como um caixa eletrônico ilimitado de uma conta que não é a sua própria.

Assembleia legislativa e câmara municipal não vota nada de realmente importante, só tributos, ou seja, só votam para te roubar.

Justiça de primeiro e segundo grau só serve de passagem, pois os processo podem ir pro stj e stf, e pelo incrível que pareça são os juízes de primeiro e os promotores e procuradores que estão salvando a república da derrocada completa, aliás, inclua os policiais federais.

O problema é que Brasília tem poder demais, se a competencia para votar o código penal fosse distribuido para as assembleias legislativas já seria bom demais, como nos EUA.

A minha unica critica do governo bolsonaro é que ele está passivo demais com a estrutura de poder que ele tem, a POLÍCIA FEDERAL. Já está na hora dele dar um susto nos inimigos, mas eu creio que neste mandato ele focará na economia..e se o bolso fazer algo acho que será no segundo mandato, daí ele tem que colocar o cavalo pra lombrá.
O editor chefe que aprovou essa matéria deve ta sem receber e quis colocar no lombo da globo. É muito amadorismo você fazer uma denúncia de cunho gravíssimo contra o representante maior do estado confiando única e exclusivamente na palavra de um porteiro(com todo respeito aos porteiros). Chega ser tão patético que, penso eu, ou a globo ficou louca ou tem algum interesse obscuro ae em levantar a popularidade do Bolsonaro, que andava meio despencando nos últimos meses. Era tudo que Bolsonaro queria, ser acusado, injustamente, de um crime que sequer teria lógica. Bolsonaro mandar matar Mariele seria o mesmo que Ayton Senna mandar matar Adrian Campos com medo que esse viesse ganhar uma corrida.

Nem a galera da esquerda caiu nessa. Jamais pensei que veria Bonner e Renata fazerem um papelão digno de Leão Lobo e Sonia Abrão, tamanha patetice. Enquanto isso o porteiro com apenas 4 letras ganhou uma bolada! Alow globo! me entrevista também, eu sei quem matou Kennedy
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33