Fórum do Búfalo

Versão Completa: Tópico do governo Bolsonaro (acompanhamento)
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33
Essa acusação ridícula faz parte das estratégias da esquerda para minar a imagem do presidente. Mesmo que tenha sido provado e desmentido já o factóide, sabemos que a informação não chega de forma completa em todos os cantos do Brasil.

Daqui em alguns meses, em algum lugar sem mta instrução, numa roda de bar, vai ter gente comentando que o Mito mandou matar a Mariele, que tocou fogo na Amazônia, que demorou pra resolver o problema do óleo no litoral... são pequenas coisinhas que, mesmo que mentirosas e exageradas, vão danificando a imagem dele no meio do povão menos culto. 

Estão plantando ervas daninhas bem devagarinho, já preparando o terreno para a próxima eleição. Se for somando esse monte de coisinhas, as escutas do Verdevaldo, e outras q eles vão inventar no caminho, no pleito de 2022 eles terão um dossiê de coisas que o Bolsonaro teoricamente "fez". E o povinho ignorante vai lembrar só do sensacionalismo, não dos desfechos, e vai acreditar na narrativa da esquerda.
Cedo ou tarde eles iam tenta ligar o Jair Bolsonaro ao caso Marielle, me cheira a muitíssima 'forçação de barra' apenas pela proximidade geográfica , pois um dos acusados na morte da vereadora morar no mesmo condomínio do Jair, além de vincular a morte da mesma um suposto e vago "interesse de Milícias".

Esse spam de acusações, ainda que sejam todas refutadas sempre causam prejuízo.
A mídia sabe que aquela frescura de racista, homofóbico, machista, etc...não tá mais colando, ai partiram pro meio-ambiente falando das queimadas e do vazamento de óleo nas prais que também não colocou e voltou a falar da Marielle porque conseguiram praticamente criar uma imagem de santo dela (sendo que ninguém sabia quem ela era até ser assassinada) e que isso comove quando fala, fora o fato do Bolsonaro filho + Queiroz + Milícias que eles sabem que tem treta no meio e que isso está sendo prorrogado até não querer mais (sendo que nem deve ser nada da Marielle e sim de grana mesmo) e aí qualquer coisa do Bolsonaro com Marielle gera efeito.

E a mídia conseguiu, pela live do Bolsonaro é nítido o estresse, descontentamento, raiva e tudo mais que era exatamente o que eles queriam, deixar ele p#@! da cara e apenas isso (e meme da live é o que mais apareceu)...o Bolsonaro tem que começar a processar e processar apenas, tira grana dos caras (que já estão mal das pernas) e pronto...cobra os impostos atrasados (dizem que o grupo Marinho tem mais de bilhão de sonegação) e ferra mais ainda. Ficando nessa lenga-lenga é dar murro em ponta de faca porque obviamente a midia não tá nem ai pra ele e pro país, apenas quer ganhar mamata de novo...

Outra coisa são os filhos dele que não sabem ficar quietos também:
https://g1.globo.com/politica/noticia/20...ai-5.ghtml

É óbvio que se a esquerda radicalizar com sequestros e tentativas de assalto e assassinatos vai ter guerra interna, mas isso não precisa falar, apenas espera acontecer e manda o exército atacar eles, pronto...ficar falando é que nem Pinscher latindo, não serve pra porra nenhuma, mas acha que tá fazendo algo de bom...agora a mídia, que já falava "com Bolsonaro vai voltar a ditadura" ganhou mais algo pra falar nessa semana (não duvido que o Fantástico vai ter uma reportagem inteira sobre o que foi o AI-5 que muita gente nem sabia que existia...)
Olympus Escreveu:
Diamante Escreveu:Só sei de uma coisa: Acompanhar política brasileira faz mal a saúde mental. A quantidade de narrativa que saem é desgastante. Filtrar e analisar se há fundamento ou não, é mais desgastante ainda. Se eu já não acompanhava os noticiários, agora, menos ainda. 

Como me referir em algum tópico pela casa: O governo brasileiro é inchado, emperrado e extremamente caro. Ou seja, foi construído para não funcionar. As leis então... (vish maria)... Sem comentários. São leis interpretativas e ambíguas. Ou seja, a lei na prática é o que vem da cabeça do Juíz. 

Sobre a Direita; no Brasil não existe, o que existe são oportunistas que embarcaram na onda Bolsonaro, o resto é isso que vocês observam agora.
Resumiu tudo. Quer ter mais saúde mental? Acompanha de vez em quando as notícias e seja feliz.
Bolsonaro envolvido ou não no caso Marielle? Dane-se. Vai ganhar 10k ou ser promovido por discutir isso? Não? Então foque no que importa.

Basicamente... essas porcarias do governo atual e dos antigos não vão ser solucionadas se você fizer fuzilando com os dedos por aí.

O negócio é focar em situações que realmente possam impactar positivamente na sua vida. Aí vai:
- investir money;
- cuidar da saúde;
- sentar a bunda na cadeira, estudar e passar em um bom concurso público ou focar em subir na carreira privada;
Falaram tudo, eu acredito que eu diminui em uns 90% meus acompanhamentos sobre politica. Não é saudável , isso gera estresse.

Quando leio algum comentário de algum esquerdista vagabundo , preguiçoso e com cabelo no cú me da ânsia de vomito e faz eu me perguntar de onde essa praga veio ?

Já dizia um sábio " A Internet deu voz aos idiotas" pessoas que são fracassadas na vida real, viram armas de vomitar comentários inúteis na internet. Então quanto menos acompanhar melhor ! Uma das atitudes que fiz foi:

- Não entro mais no Twitter
- Não entro mais no G1 ( A principal , tire dinheiro da globo )

Enfim , em contrapartida, eu estou confiante no progresso do Brasil , o Bolsonaro junto com o Paulo Guedes irão calar a boca do povo com trabalho duro ! Acredito que estamos prestes a ver uma onda de crescimento até o fim do mandato dele. Se eles conseguirem aprovar algumas medidas populistas como baixar o Gás em 50% como Paulo Guedes prometeu , eles não perdem nem pro Lula mais ! Escutem isso aí .
É impressão minha ou bastante coisa mudou esse ano. Exemplo: aumentou o número de vagas de trabalho, algumas coisas ficaram mais baratas, a inflação deu uma estabilizada.
Com a decisão do STF junto a lei de abuso de autoridade o crime está permitido. Não é exagero.

Os juízes criminais já estão soltando adoidado, teve um caso recente de um cara que foi preso em FLAGRANTE abusando de uma criança de 12 anos e uma adolescente de 15 e ta respondendo solto.

Os prefeitos, governadores, deputados estaduais e vereadores, e deputados federais podem roubar adoidado que NÃO vão ser presos.

Nego falando de economia HAHAHAH, meu pai do ceu, se ajustar as contas dps nego vai nos roubar e NÃO TEM COMO PRENDÊ-LOS.

O próximo passo é invalidar a lei da ficha limpa, seja com uma lei do congresso seja por decisão do supremo - o mais provável. Lula x bolsonaro 2022, bolsonaro perde e isso vira um Narco-Estado.

É só questão de tempo isso aqui afundar de vez, país nenhum aguenta tanta cagada atrás da outra.
Foi o que falei algumas postagens atrás sobre 'saúde mental' e que as leis é o que da cabeça do Juiz.

Enfim, quem quiser ainda acompanhar esse "show" para inglês ver, fique à vontade.
Lamentável todo aquele discurso cheio de perfumaria de juridiquês pra dizer o que todos sabem: querem soltar o Lula na cara dura.

Entretanto, os tempos são outros. E mesmo o carisma do Lula teve seu esgotamento (pessoas que não aceitam roubo, seja qual presidente for, não votam nele). Eu mesmo ponderava um outro candidato, talvez o Meirelles pra dar uma boa continuidade ao que já está sendo feito. Mas se pegam pesado desse jeito...vai ser Trump brasileiro de cabeça em 2022.
(08-11-2019, 04:57 PM)Dartagnan Escreveu: [ -> ]Lamentável todo aquele discurso cheio de perfumaria de juridiquês pra dizer o que todos sabem: querem soltar o Lula na cara dura.

Entretanto, os tempos são outros. E mesmo o carisma do Lula teve seu esgotamento  (pessoas que não aceitam roubo, seja qual presidente for, não votam nele). Eu mesmo ponderava um outro candidato, talvez o Meirelles pra dar uma boa continuidade ao que já está sendo feito. Mas se pegam pesado desse jeito...vai ser Trump brasileiro de cabeça em 2022.
tb acho q a imagem dele está bastante desgastada. O foda é que o pessoal da esquerda é especialista em fazer tumulto e chamar a atenção, então agora com essa euforia da possibilidade do molusco ser solto, quem vê a bagunça q estão fazendo parece q o Brasil todo está comemorando. O pessoal oposição costuma ficar mais quietinho, aí passamos despercebidos.
(08-11-2019, 04:35 PM)Diamante Escreveu: [ -> ]Foi o que falei algumas postagens atrás sobre 'saúde mental' e que as leis é o que da cabeça do Juiz.

Enfim, quem quiser ainda acompanhar esse "show" para inglês ver, fique à vontade.

Querem não meu nobre, soltaram
Eu sou um cara que não suporta a política como ela é feita na america latina, pois é um antro onde até o melhor dos seres se corrompe, acredito que a política seja o local onde se localiza a fossa das Marianas da Matrix, então quando me perguntam o que sou, eu questiono se no fim todos nesse antro não convergem para um caminho de podridão e defesa do seu e dos seus, minha política é a moral e honra, quanto ao resto, não creio que um matrixiano se importe com isso, aliás, o que ele se importa é em adorar ao seu lider
Inclusive (já falando em líder) eu acabei acessando o youtube e estava rolando uma live de jornalistas e politicos de esquerda, e tinha um cidadão que dizia "agora nós teremos voz pois nosso líder esta solto" a primeira coisa que me veio a mente foi uma místura de extra terrestres com fanáticos norte coreanos, misturados numa estrela e com boné da cut, a matrix aliena, imagine chegar no nível da fossa das Marianas da matrix? pois é, isso vai dar pano pra manga, casaco, moletom e etc
Um detalhe interessante é que, mesmo se o Lula concorresse em 2022, segundo a pesquisa mais recente, perderia para o Bolsonaro (por 46% a 38%). Claro que uma pesquisa feita agora não diz muito, com todo esse horizonte de tempo pela frente. Tudo vai depender da avaliação do atual governo, ou seja, da percepção do povo em geral, de que as coisas estão melhorando. Emprego e inflação controlada, principalmente. Essas duas variáveis são as que determinam o destino de qualquer governo democrático. E por fora, os índices de criminalidade e violência, que são diretamente influenciados pelas duas primeiras.

Penso que o atual governo tem que dar uns choques de medidas populistas para acalmar os ânimos, enquanto o crescimento econômico não aumenta de forma sustentável. Evitar cortes em áreas essenciais, como saúde, educação e segurança, também ajudam. Quase tudo que foi feito de positivo até agora leva algum tempo pra surtir efeito (não existe mágica em economia), então, minha dúvida é se a economia vai voltar a evoluir o suficiente para que isso seja facilmente visível para o povo em geral. Quero ser otimista, mas realismo em primeiro lugar. Economia não é tudo, mas é quase tudo....o conjunto da obra, nós vamos ver como vai se desenhando daqui a uns 2 anos mais ou menos (ou seja, dessa data que escrevo, vamos ver em 2021 mais ou menos).
Toda medida econômica só será uma caixinha para roubo futuro, toda medida economica feita esse ano e as que virão são completamente irrelevantes.

O que impede de um político roubar até o ultimo centavo é somente sua vontade.

O ministro fux faz uma análise dos casos mais relevantes de homícidio - suzana rishtofen, canibais de garanhuns, nardoni, o menino que foi morto pelo pai com injeção, goleiro bruno, champinha,etc. Sabe quantos desses casos teria seus autores presos? NENHUM.

Vou animar vocês mais um pouco, não tem solução para essa cagada. Mesmo que votem essa PEC da segunda instancia o supremo pode rever o caso novamente por meio de uma ADIN e já vai estar milhares de bandidos soltos, matando e estuprando.

Tem que ser muito filho da puta para votar isso, pois esse pessoal solto vai matar e o sangue estará nas mãos desses demônios do supremo, além dos que irão matar e estuprar por simplemente ter a certeza que não serão presos.
(08-11-2019, 11:13 PM)Dartagnan Escreveu: [ -> ]Quero ser otimista, mas realismo em primeiro lugar. Economia não é tudo, mas é quase tudo....o conjunto da obra, nós vamos ver como vai se desenhando daqui a uns 2 anos mais ou menos (ou seja, dessa data que escrevo, vamos ver em 2021 mais ou menos).

Então na sua opinião, ao menos pelo sapo ter sido solto, seria de certa forma um plus a mais para o atual governo dar um gás de 200% no que já fazem pois agora o outro lado ganhou muito mais força? Lembro da raiva que esse governo vermelho já me fez passar (e não sou rico) principalmente na era da Dilmanta aquela mulher foi insuperável
Eu não sou juiz, mas pelo pouco que sei, somente o juiz que condenou pode decretar a soltura do réu. Então por que raios apareceu um juiz ae da pqp e soltou esse demônio? Não teria que passar pelas mãos daquela juíza mulher que condenou em 2º instância? Entendendo mais nada...
(09-11-2019, 01:01 AM)Berlin Escreveu: [ -> ]Eu não sou juiz, mas pelo pouco que sei, somente o juiz que condenou pode decretar a soltura do réu. Então por que raios apareceu um juiz ae da pqp e soltou esse demônio? Não teria que passar pelas mãos daquela juíza mulher que condenou em 2º instância? Entendendo mais nada...
o negocio ta errado desde a raiz, isso dai é só um plus!
é errado propositalmente mesmo.
eles tinham um objetivo e alcançaram!
Eu acho que isso vai dar sim um gás a mais. Mesmo que o atual governo tenha erros, isso não limpa a barra do Lula (que basicamente, é a única carta na manga que o PT ainda tem). Boa parte do povo entende que a situação de crise em que estamos foi gerada no governo deles, no da Dilma principalmente.

Não sou da área do Direito, bem como geral da população não o é. Então, ninguém vai pegar o processo, ver minuciosamente, estudar e essa coisa toda...pra chegar na conclusão se o Lula é culpado ou não. Onde tem fumaça, tem fogo; e o que foi apresentado como prova, somado com o cara ter passado por duas instâncias, já é suficiente pra no mínimo desconfiar que ele não é inocente. Tendo feito ou não um bom governo, se o cara errou, TEM que pagar. Pro povo em geral, é simples assim. 

Na certa, já devem sair pesquisas novas agora (sem ser essa que eu postei). Chute meu: tá 1/3 pra cada lado, com leve vantagem pro Bolsonaro. Os que votam nulo/branco, talvez uma parte fique com raiva dessa soltura do Lula e mude o voto....mas, vamos ver. Não acho que o Lula vá ser candidato. Até porque ele vai tá velho....só se contarem já com o vice dele mais novo.
(09-11-2019, 01:01 AM)Berlin Escreveu: [ -> ]Eu não sou juiz, mas pelo pouco que sei, somente o juiz que condenou pode decretar a soltura do réu. Então por que raios apareceu um juiz ae da pqp e soltou esse demônio? Não teria que passar pelas mãos daquela juíza mulher que condenou em 2º instância? Entendendo mais nada...
Errado não está. A juíza Carolina Lebbos é a responsável pela pena do Lula, pertencente a Vara de Execução Penal, e está de férias. Neste caso, o juiz substituto assume as atribuições. Não houve erro aí. Tanto que o juiz se negou a soltar o Dirceu pois não era competência dele e sim da Justiça Estadual do Paraná (posteriormente a JE soltou)
(09-11-2019, 11:17 AM)Dartagnan Escreveu: [ -> ]Eu acho que isso vai dar sim um gás a mais. Mesmo que o atual governo tenha erros, isso não limpa a barra do Lula (que basicamente, é a única carta na manga que o PT ainda tem). Boa parte do povo entende que a situação de crise em que estamos foi gerada no governo deles, no da Dilma principalmente.

Não sou da área do Direito, bem como geral da população não o é. Então, ninguém vai pegar o processo, ver minuciosamente, estudar e essa coisa toda...pra chegar na conclusão se o Lula é culpado ou não. Onde tem fumaça, tem fogo; e o que foi apresentado como prova, somado com o cara ter passado por duas instâncias, já é suficiente pra no mínimo desconfiar que ele não é inocente. Tendo feito ou não um bom governo, se o cara errou, TEM que pagar. Pro povo em geral, é simples assim. 

Na certa, já devem sair pesquisas novas agora (sem ser essa que eu postei). Chute meu: tá 1/3 pra cada lado, com leve vantagem pro Bolsonaro. Os que votam nulo/branco, talvez uma parte fique com raiva dessa soltura do Lula e mude o voto....mas, vamos ver. Não acho que o Lula vá ser candidato. Até porque ele vai tá velho....só se contarem já com o vice dele mais novo.
Particularmente, não acho que o Lula seja candidato em 2022, mas tudo é possível por aqui, né? 
Burlar a Lei da Ficha Limpa vai causar mais convulsão social ainda. Talvez a ideia do PT seja propor outro nome que não seja figura carimbada pra bater de frente com o Bolsonaro em 2022. Aposto que o Lula vai querer reorganizar a esquerda.

Agora o Bolsonaro vai tem que parar de falar tanta bosta e mandar aqueles filhos dele pararem de estorvar... tudo vai virar munição contra ele. Muito mais agora que o Lula está solto.
Não se esqueçam que o PT trabalha o seu discurso em dois níveis, em um nível mais "baixo" que é aquele dirigido a militância e aos sindicatos e todos os órgãos de apoio a narrativa que o partido encampa, e um mais "alto" que é o discurso da estratégia política em nível mais alto, são as conversas de gabinete e bastidores, daquelas que só a nata do partido participa, além de seus grupos satélites como o grupo de Marbela, o Foro de São Paulo, etc. Zé Dirceu é o grande estrategista por trás disso tudo ele é um cara bastante astuto, assistam todas as entrevistas dele que puderem.

Reparem que nestas reuniões nunca vincula-se a presença do Lula, inclusive existe um vídeo muito famoso em que o Marco Aurélio Garcia e o Dirceu escondem a presença do Lula em uma dessas conversas de gabinete, aí entra a figura do nove dedos no processo, ele é perfeito para fazer esta ponte da inteligência partidária com a mobilização da militância, ele transita do Olavo Setúbal ao líder comunitário com a mesma desenvoltura.

O Lula é o elemento aglutinador de todas as das esquerdas Lula vem para justamente dar uma injeção de ânimo na esquerda e tentar "colocar ordem na bagunça" ... eu acho ele mais perigoso na articulação do que em algum cargo executivo.

Agora comparem a estrutura que o PT possui, com o PSL ... o PSL parece um jogo e futebol de final de ano com escriturários bêbados, não há discussão estratégica, coesão, todo mundo sabe o que se passa nos bastidores, as discordâncias ficam expostas para todos, não há um elemento de liderança que saiba botar o pau na mesa e guiar 'o time' enfim, é uma bagunça total.
É um ponto. Aliás, o PSL não era coisa alguma antes do Bolsonaro.  Dá pra ver que tem muita gente deslumbrada com o poder repentino. Mas desde que não atrapalhem...no atual momento, já estarão ajudando.
Se a esquerda voltar ao poder
Podem esquecer o Brasil.
Povo burro e sem nível moral merece sofrer mesmo

E quem puder que pule do barco.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33