Fórum do Búfalo

Versão Completa: Tópico do governo Bolsonaro (acompanhamento)
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33
A ideia da vacina em si é te injetar a doença pro seu corpo criar defesas naturais e até duradouras não é? Você tomar a vacina e ficar doente ou com a imunidade baixa acredito ser algo normal.

O problema de querer dizer que a pessoa deve ter a liberdade de escolher se vacina ou não, é que a pessoa não escolhe ficar doente, e se fica e é contagioso ela inflige sobre a liberdade de quem vai pegar essa doença porque terceiros não a tomaram. Não vivemos em ilhas, meus camaradas.
Vocês estão defendendo o estado colocar algo dentro do corpo das pessoas sem respeitar a vontade da própria pessoa sobre o próprio corpo. Quem crítica as vacinas não as crítica em si, mas sim o autoritarismo do estado a impor elas sobre todas as pessoas na forma e modo que lhe convém, sob a máscara de um falso consenso científico.
pólvora na vacina...aí entra no Excludente de ilicitude do tio bolsonaro yaoming ... trollface
(07-12-2019, 03:13 PM)Senna Escreveu: [ -> ]Vocês estão defendendo o estado colocar algo dentro do corpo das pessoas sem respeitar a vontade da própria pessoa sobre o próprio corpo. Quem crítica as vacinas não as crítica em si, mas sim o autoritarismo do estado a impor elas sobre todas as pessoas na forma e modo que lhe convém, sob a máscara de um falso consenso científico.
Discordo. Acho que você assiste o canal daquele Afonso. Já vi um vídeo dele falando sobre vacinas em que ele relaciona o aparecimento/crescimento da polio com uma vacina (não lembro qual exatamente). Isso sem contar de gente (não sei se ele tá no meio disso) que fala que vacinas dão autismo e essas merdas todas.

O spectro citou sobre o reaparecimento do sarampo. Posso confirmar alguns casos que vi aqui no norte do país. 

Sobre obrigatoriedade, é um pouco delicado esse ponto em específico. Assumindo que vacinas são sim algo que protegem as pessoas (e na real, este é um fato), creio que devam ser obrigatórias sim. Explanação: o sujeito coloca a sociedade inteira em risco ao decidir que um filho seu não tome uma vacina.

"Mas e a liberdade individual?" Se um sujeito em específico for fazer mal para TODA a sociedade (coisa que já vemos hoje em dia devido o próprio sarampo, dentre outros), isso deve ser ignorado.

Creio que ninguém aqui vai pegar o que eu disse no parágrafo anterior e fazer uma comparação com armas de fogo...
Eu disse no sentido de que não se trata de banir as vacinas, mas de respeitar quem não quer tomar. Acho que isso fica subentendido na minha explicação.

Sim Digons, acredito em todas essas coisas de autismo, câncer, etc, mas não entrei nesse ponto.
(07-12-2019, 03:46 AM)Senna Escreveu: [ -> ]Spectro, infelizmente você está defendendo o socialismo de Gramsci, como já fez em outras ocasiões,sem sequer se dar conta disso.

Não mudarei minhas opiniões e valores em prol de uma crença política, por isso sou contra rótulos.
Rótulos cegam as pessoas para análises individuais e as tornam generalistas de opiniões.

A vacina entra no escopo de tratamento médico, deixar de tratar uma criança é crime, deixar de vacinar é deixar de cuidar... Portanto deve ser crime também.

Aliás quando um prato me é servido posso escolher comer as uvas passas e não tocar nos cogumelos. Posso ter ideias de direita e de esquerda ao mesmo tempo? Claro.
Posso não gostar do bolsonaro, e odiar o PT? Claro.
Ter essa visão unilateral da vida e dos conceitos é algo ruim e petrificante.

Sobre o gramcismo: é acreditar que existe um grupo que atua a nível global querendo a dominação mundial através da doutrinação de esquerda... Eu acho isso muito paranoico.
Não acho que exista gramcismo... Pra mim ele é um fantasma criado pela direita...

E no mais fuk the politks..... Eu estou pouquíssimo me fudendo pra política....teorias da conspiração ou coisas do tipo.... Só quero comer buceta quando quiser, ter boas comidas pra degustar e uma cama macia pra dormir. E obviamente criar bem meus filhos.
Crime são as mais de 50.000 mortes no Brasil que ocorrem impunemente todos os anos por erro médico, fora as mortes por falta de acesso aos serviços de saúde que deverias ser básicos, enquanto se gasta centenas de milhões em vacinas como a da gripe.
Vacina = ciência + lógica
Vcs nao estao exagerando nao? É serio.

Sou uns dos mais velho aqui do forum e to vivo com a saude de ferro apesar do sedentarismo, ate hoje. Tomei essas caraiadas de vacina ai tudo e to aqui querendo sair gozando por ai.....Com um viagra no bolso ainda, isso so pode ser brincadeira né? Sou prova viva nos meus quase 50 anos de vida e to aqui hiper saudavel. Menos ai né caraio. Vcs estao precisando gozar pra relaxar.....se eu tivesse filhos nao pagaria pra ver eles se lascarem por falta dessas vacinas, nao mesmo. Mesmo com ou sem o dominio do estado. E eu vou foder a vida do meu filho por causa de gransci, politica ou os caraios a 4? Neim a pau juvenal.
(07-12-2019, 03:13 PM)Senna Escreveu: [ -> ]Vocês estão defendendo o estado colocar algo dentro do corpo das pessoas sem respeitar a vontade da própria pessoa sobre o próprio corpo. Quem crítica as vacinas não as crítica em si, mas sim o autoritarismo do estado a impor elas sobre todas as pessoas na forma e modo que lhe convém, sob a máscara de um falso consenso científico.

Cara, tu fala de um jeito como se o Estado viesse arrombando as portas das casas e injetando a pulso as vacinas no pessoal. Como é uma questão que envolve saúde pública, tem que haver sim muita campanha de conscientização e aplicação de vacinas. Se hoje, com o tanto de informação que a gente tem, estamos deixando o sarampo voltar, imagine se o Estado afrouxa as campanhas ainda mais, nesse sentido... uma única pessoa com sarampo pode transmitir para mais de vinte, por exemplo.

A propósito, o que seria o falso consenso científico?
@Fusion, estou sem paciência pra analfabetismo funcional.
Não gosto muito disso de notícias do dia a dia. O que tal deputado falou, o que alguma vereadora fez, qual acusação estão faendo contra alguém próximo ao Bolsonaro BECAUSE querem desidratar o governo e bla bla bla
O que importa realmente é o CONHECIMENTO sobre temas essenciais, não isso de "opinião", sim conhecimentos, como os conhecimentos expostos no interessante debate sobre vacinas e LIBERDADE INDIVIDUAL, gramscismo, intervenção estatal, politicamente correto...

Não se deixem pautar pela mídia arcaica ou pelos isentões descolixos de internet que só querem falar mal do Bolsonaro mesmo.
Por exemplo, a mídia vive dizendo que todo mundo odeia o Donald Trump ou, no máximo, que é 50x50, assim como vivem falando do Bolsonaro.
Mas vejam a realidade, basta observar os comentários no seguinte vídeo, da History Channel, ou seja, não é nenhum lugar que tenha só direitistas. Inclusive, tem um comentário meu lá que rendeu mais que eu esperava, hue. A maior parte da população esta percebendo a realidade!

O que vi de nazipestista comunista vagabundo defendendo essa roubalheira do DPVAT não foi brincadeira. Eu que tenho moto desde 2007 e fui extorquido por esta merda principalmente na era PT, onde cheguei a pagar R$ 290 reais (que atualizados hoje seriam uns 400), sendo que sem as fraudes neste ano de 2019 já caiu para menos de R$ 100,00, sem nunca ter precisado, sei bem a máfia que é essa porcaria.
E a respeito desse dublê de Goebbels que foi demitido hoje do governo? Algum comentário?

Eu não sei nem o que dizer... Parece até mentira um vacilo desse.

Ou esse cara é maluco ou recebeu uma grana preta pra sabotar o governo, não tem como...
Estou parando de ver canais de política, finalmente me caiu a ficha de que essas notícias pouco importam no fim das contas. Precisamos é entender e espalhar para nossos familiares quem é de fato o grande inimigo do nosso país, que é o COMUNISMO e Bolsonaro é o único que teve coragem para o enfrentar abertamente. O aparelhamento estatal que fizeram é monstruoso, então sempre vão haver esse tipo de sabotadores, principalmente os concursados. Estamos sujeitos a uma constituição escrita por bandidos comunistas, por isso nunca falam mal dela.

O dia que o povo, começando por nós abrindo os olhos de nossos familiares, entender que é IMPOSSÍVEL ser cristão e de esquerda, o comunismo estará derrotado e o Brasil será a grande nação que tem potencial para ser. Enquanto tivermos católico e evangélicos que são a maioria esmagadora desse país, votando em pessoas abortistas, inimigas da família, defensoras das drogas e dos bandidos, a coisa não vai mudar.

Quando o povo entender que as pessoas que defendem essas pautas são comunistas e que é impossível se conciliar como cristianismo, que a globo e toda mídia que conhecemos não é imprensa, mas uma máquina de propaganda comunista, se isso for feito antes deles retomarem o poder por completo, então eles nunca mais terão uma chance.

O comunismo é pior que o nazismo, mas estranhamente ninguém se opõe a ele com a mesma aversão. Isso tem que mudar urgentemente.
(18-01-2020, 02:05 AM)Tyrant Escreveu: [ -> ]E a respeito desse dublê de Goebbels que foi demitido hoje do governo? Algum comentário?

Eu não sei nem o que dizer... Parece até mentira um vacilo desse.

Ou esse cara é maluco ou recebeu uma grana preta pra sabotar o governo, não tem como...
ta incerto ainda, um fato é houve algum tipo de sabotagem seja dele contra o governo!, seja de alguém contra ele!
por mais que os caras queiram ferrar com o Bolsonaro, acho que ninguém iria querer pegar a imagem de "nazista" pra prejudicar o desafeto, isso e pedir pra ter a vida destruída e viver levando pedrada na rua.
 eu acredito mais que esse cara foi sabotado pela acessória, boatos dizem que ele redigiu 90% do discurso de fato, mas pediu pra acessória frases nacionalistas de efeito é soltaram essa bomba no colo dele.
 objetivamente falando o discurso dele não tem nada demais se ouvido com honestidade, e duvido que 99,99% da população em situações normais notaria, ou sequer conhece a alusão a frase do ministro de hitler, eu mesmo me orgulho de ter um conhecimento academico vasto do regime nazista nunca tinha ouvido falar, isso prova que  ou quem divulgou isso é afficionado com hitler!, ou o jornalista que divulgou a bomba tem uma grande chance de ter participado da sabotagem, no minimo conhece quem ferrou com o cara.
 com todo respeito não acredito que esse cara é nazista, pelo simples fato que um nazista não faria ato tão idiotamente óbvio
.
até provar que foçinho de porco não é tomada ia desgastar demais , caçar culpados seria uma agulha em um palheiro nesse estado aparelhado, mas acredito que nessa altura do campeonato o bolsonaro ta ciente de quem pode ter sido o sabotador, é no fim só traria mais desgaste pro governo, bolsonaro fez certo em demitir o cidadão o mais rapido possivel não dando chance de se comprometer. o cidadão faria mais que certo de assumir o BO e deixar a poeira baixar.
.
muita gente acha besteira, mas esses tipos de situações provam que o olavo esta certo, em momentos quando diz que o bolsonaro ta pedindo pra se foder querendo consertar o país sem destruir seus inimigos, os caras são capazes de absolutamente tudo contra o cara, parece que quase perder a vida ainda não alertou ele nesse ponto, esses caras jogam muito sujo...
.
eu não gosto de ser da teoria da conspiração mas...esses dias o nanias moura tava querendo comparar bolsonaro com stalin no twitter como que alguém querendo emplacar uma narrativa...
Tá na cara que ocorreu uma "sabotagem". A não ser se o sujeito é um skinhead, mas se fosse um, a esquerda já teria descoberto no primeiro dia da posse.

Se eu chegar pra qualquer um aqui e pedir para parafrasear alguma fala ou texto de seus respectivos ídolos sem olhar no google, seria impossível. Dai aparece o texto do cara praticamente idêntico sem tirar e nem pôr sequer uma vírgula? Tão de sacanagem.

Sou Botafoguense, ja cantei mais de 100 mil vezes o hino mais lindo do mundo, e ainda sim tem vezes que me atrapalho nessa parte aqui "Na estrada dos louros, um facho(canto fecho) de luz". Dai o cara tem na mente um discurso de 70 anos? Conta outra!!!
Pior que dizer que foi sabotagem (eu não duvido que seja) vai soar sim como teoria da conspiração. MAS.....política é isso meus caros.  Lei da selva aplicada no mais sujo nível, com benção de Gramsci: sempre mostrando como usar o pior do ser humano em nome do poder. O bem pode e deve vencer, mas só não dá pra ser bobinho e inocente. Fazendo a analogia com o eterno assunto de mulher: não é que você precise virar cafajeste e bandido pra atrair mulher, basta não ser um trouxa.

Mas eu concordo em partes com o Senna no que diz respeito a esquecer um pouco assunto de política nessa superfície que beira mais as manchetes de sempre. Eu sempre imaginei que iria ter que relevar muita coisa do governo em nome da parte boa (liberalizar a economia, o que vem sendo feito muito bem até o momento). Se for pra acompanhar, foquem no noticiário que diz respeito à economia e vejam entrevistas com os outros membros do governo,  que justamente os de maior destaque são os menos mostrados na mídia. Alguns nomes que eu sugiro:

- Mansueto Almeida (Tesouro Nacional)
- Adolfo Sachsida (Ministério da Economia)
- Salim Mattar (secretaria de privatizações)
- Paulo Guedes (Ministério da Economia)
- Tarcísio Gomes (Infraestrutura)
- Roberto Campos Neto (Banco Central)

Maior parte do que REALMENTE interessa, vocês ficam sabendo melhor por esses nomes.

A quem interessar, aqui uma das últimas entrevistas com o Sachsida:
Eu não to nem um pouco animado, pois o Brasil crescer economicamente é o mesmo que dar dinheiro na mão de um crackudo. No fim o Brasil está fadado ao fracasso, já que o problema do país é a mentalidade de aborígene do brasileiro, quando digo isso não é nem o povo, e sim da elite brasileira, que é um bando de retardado.

Eu acho que a guerra civil aqui no Brasil é inevitável, pois tanta demência vai inevitavelmente destruir tudo e acho que o brasileiro não vai mais fazer que nem em 2013, isso pode fazer a mentalidade do brasileiro mudar para melhor.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33