Fórum do Búfalo

Versão Completa: Tópico do governo Bolsonaro (acompanhamento)
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30
(15-11-2018, 03:57 AM)Wild Escreveu: [ -> ]Tenho que assinar embaixo do Loki (faz tempo que te vi, bicho, tava sumido daqui), não por concordar 100% com ele, mas sim por que temos que ser "realistas" e botar o pé no chão.
E aí, man! Blz? Todos precisamos dar um tempo da real de vez em quando, rsrs.
E no meu caso, estava cuidando da minha vida e colhendo os frutos do desenvolvimento pessoal que tanto pregamos na real.
Mas devagarinho a gente volta a postar e contribuir no que puder.
Mas, mas, os rincões do país ficarão sem atendimento, Bozo fascista, taxista, uberista, etc e tal.

Ué...

[Imagem: 46367111_1900661813302338_33991582361321...e=5C832690]

Amazonas: 292.       Paraná: 452.
Pará: 537.               Rio Gde. do Sul: 617.
Mt e Ms: 241.          Santa Catarina: 253.
Piauí e Goiás: 399    São Paulo: 1394.

Tem muito rincão sim, que vai ficar "desamparado".

Desamparado de militante comuna sem diploma reconhecido no Brasil.
Muita gente do DEM nos Ministérios, por mais que não seja toma lá da cá, tinha que evitar.

O Onyx e a Ministra da Agricultura até que passa, mas esse Ministro da Saúde tinha que ser alguém de fora da política, não mais um Deputado do DEM, que pode muito bem dar seguimento nos esquemas que o PP com certeza já montou lá, Ministério tão importante e com um $orçamento$ milionário. Bola fora.

Ainda assim, a composição dos Ministérios está boa até aqui, mas poderia ser ainda melhor.

Não vai me estranhar nem um pouco se esses Ministros do DEM cairem em dois anos por denúncias, ainda que anteriores a esse mandato, a Foice de São Paulo vai investigar até o talo, e não será nada surpreendente que achem podres dos mesmos.
Uma coisa que é verdade é que independente do que o Bolsonaro ou alguém do governo fale, vão colocar nas manchetes de forma que fique 'feio' pra eles....não adianta. Não importa o que se faça (inclusive de bom) ou fale, sempre vai ser ruim pra quem não tem um mínimo de aceitação das coisas da vida. A eleição acabou e não é como vc queria? Foda-se e bola pra frente pô....mas não....tem gente que ainda está contaminado com esse lero lero de partidos e vai querer ser do contra por ser do contra ou por pura birra.

No Japão, apesar de não haver mudanças bruscas na política em décadas (o Liberal Democrata governa com pouquíssimas interrupções), existe a consciência da importância do consenso, que não se trata de aceitar tudo passivamente, mas sim de tocar sua vida em frente e se adaptando, como todo trabalhador que não tem tempo pra punhetação política faz. Nos EUA, apesar das notícias, acredito que seja mais ou menos assim também.

Eu recomendo aos colegas como veículo de mídia tradicional, o jornal Gazeta do Povo. É um dos poucos de viés mais conservador que existe. Se tiver notícias ruins do governo Bolsonaro, eles não hesitarão em fazê-lo, PORÉM, se tiver notícias boas, elas serão noticiadas sem tentativas de diminuir seus feitos, como acontece com Trump por exemplo.
Qual a opinião dos senhores a respeito desse novo ministro da saúde que o Bolsonaro indicou ??

Penso que ele pode ter se equivocado com a escolha desse tal de Luiz Henrique Mandetta, por conta do fato dele estar envolvido no passado em casos de corrupção, apesar do mesmo negar as provas, todos aqui já devem estar carecas de saber que "não basta que a mulher de César seja honesta, ela deve PARECER honesta" e ao meu ver, esse cara ainda vai arrumar muitos problemas pro Bolsonaro.

Em meio a esse estardalhaço de fake news que a mídia está espalhando a rodo, penso que esse seria o momento do mito manter um Low Profile na política também, visto que ele já o pratica em sua vida pessoal.

Enfim, acompanhemos.
Vou postar um post de um blog de direita sobre política que acredito que incrementará essa discussão sobre os rumos do futuro governo do Bolsonaro:

Mostrar ConteúdoConteúdo do Blog:

Mostrar ConteúdoLink do Post:
A escolha do Ministro da Saúde foi bola fora do Bolso. Tantos nomes gabaritados para exercer tal função e ele vai escolher um cara com acusações nas costas e o pior que me cheira a força do DEM nessa indicação.

Esperava um nome melhor.

Não tenho político de estimação. Estamos aqui também para criticar posturas.

Apesar de tudo, nunca houve um começo tão promissor de um governo no Brasil.
(21-11-2018, 02:27 PM)SteveHarrisBolhista Escreveu: [ -> ]Vou postar um post de um blog de direita sobre política que acredito que incrementará essa discussão sobre os rumos do futuro governo do Bolsonaro:

"O que quero dizer é que o Mito dificilmente será engabelado por ônyxes, Gordinhos Maias, etc. Por mais que se envolva com essas pessoas.

O momento em que estamos faz com que os líderes tenham de sujar as mãos (mas não a consciência) relacionando-se (mas não se curvando a) essa gente.

Esses caras (Ônyx, etc) é que serão ferramentas da mudança, e não o contrário."

Ou seja, ele usou a mesma linha argumentativa  que os nazipetistas usavam pra justificar a aliança com o PMDB.

Tou começando a achar que o bolsonaro será não o próximo Collor, mas o próximo FHC.  Z=
Bolsonaro tá parecendo técnico da Seleção Brasileira. Quando você acha que ele vai convocar um super time, acaba chamando uns zé ruelas que não mereciam estar no time ao lado dos que todo mundo já sabia que iria convocar.

Eu esperava um verdadeiro Dream Team SEM indicações políticas como ele havia prometido, mas já tacou logo dois políticos do DEM para assumirem ministérios. Fora o lance do Ministério do Trabalho que ele decidiu cortar, mas voltou atrás (pelo menos foi uma ideia PÓS eleição, e não promessa de campanha pré eleitoral, portanto não é algo que possamos dizer que é velha política e não possamos cobrar tanto assim).

Mas é como já disseram, o governo do Bolso terá erros e acertos. O que interessa pra gente mesmo é a melhora significativa da economia, da segurança e saúde pública, além da educação para que não tenhamos novos nazipetistas alienados no futuro.
eu to curtindo bastante bolsonaro ta marcando em cima do que prometeu, agora a questão desse ministro investigado, realmente vacilou! ou quem sabe o cara realmente é isso tudo, e eu estou aqui queimando a lingua...só o futuro pra dizer, espero que o bolsonaro esteja ciente das raposas que querem pegar o bonde junto com ele, espero que tenha algum conselheiro avisando sobre o campo minado que ele ta passando...
o povo ta em chamas um vacilo desse ministro é vão pedir a cabeça do bolsonaro.

mas lembremos que bolsonaro prescisa agradar gregos de troianos para governar, caso contrario ele vai ser somente um presidente de enfeite, espero resultado pra depois fazer meu julgamento.
Dos antigos partidos, o DEM pelo menos é mais a direita. Também não tem taaanto problema assim. Inclusive o Kataguiri escolheu esse pra entrar. Ideal ideal seria ser TUDO novo mesmo ou pelo menos que fosse só as siglas diferentes, mas isso eu já esperava mesmo. Ele ia ter que ter alguma flexibilidade em algum momento, e seria muita inocência achar que ia ser diferente com ele. Só tem que ver de fato até que ponto ser flexível.....se começar a ficar demais, vai virar mais do mesmo.....
Os esquerdinhas já estão pirando para atacar o Bolsonaro por causa dessas indicações, é a primeira vez em duas decadas que a direita tem nova chance no poder, só digo uma coisa se o governo do Bolsonaro não melhorar em nada ou falhar em suas promessas, a esquerda vai ter força pra voltar ao poder daqui a 4 anos,
Mais um gol para o Bolsonaro!!!

https://twitter.com/jairbolsonaro/status...3898562561

"Gostaria de comunicar a todos a indicação de Ricardo Velez Rodriguez, Filósofo autor de mais de 30 obras, atualmente Professor Emérito da Escola de Comando e estado Maior do Exército, para o cargo de Ministro da Educação. 

Velez é Professor de Filosofia, Mestre em Pensamento Brasileiro pela Pontifícia Universidade Católica RJ, Doutor em Pensamento Luso-Brasileiro pela Universidade Gama Filho, Pós-Doutor pelo Centro de Pesquisas Políticas Raymond Aron, Paris, com ampla experiência docente e gestora."

Indicado pelo Mestre Olavo de Carvalho.
(22-11-2018, 10:29 PM)SteveHarrisBolhista Escreveu: [ -> ]Mais um gol para o Bolsonaro!!!

https://twitter.com/jairbolsonaro/status...3898562561

"Gostaria de comunicar a todos a indicação de Ricardo Velez Rodriguez, Filósofo autor de mais de 30 obras, atualmente Professor Emérito da Escola de Comando e estado Maior do Exército, para o cargo de Ministro da Educação. 

Velez é Professor de Filosofia, Mestre em Pensamento Brasileiro pela Pontifícia Universidade Católica RJ, Doutor em Pensamento Luso-Brasileiro pela Universidade Gama Filho, Pós-Doutor pelo Centro de Pesquisas Políticas Raymond Aron, Paris, com ampla experiência docente e gestora."

Indicado pelo Mestre Olavo de Carvalho.

Não conheço, mas pelo menos não é mais um do DEM, parece que nem político é.
A princípio uma boa escolha
Ricardo Vélez-Rodríguez explicitou em seu blog o que planeja para o MEC. Em texto publicado no último dia 7, o novo ministro da Educação afirma que irá trabalhar por uma “refundação” do ensino contra “uma doutrinação de índole cientificista e enquistada na ideologia marxista travestida de ‘revolução cultural gramsciana'”. Dentre seus alvos contra a “atual burocracia gramsciana”, estaria as provas do Enem. ” (As provas do Enem servem) mais como instrumentos de ideologização do que como meios sensatos para auferir a capacitação dos jovens no sistema de ensino”.

“Aposto, para o MEC, numa política que retome as sadias propostas dos educadores da geração de Anísio Teixeira, que enxergavam o sistema de ensino básico e fundamental como um serviço a ser oferecido pelos municípios, que iriam, aos poucos, formulando as leis que tornariam exequíveis as funções docentes”, disse. “‘Menos Brasília e mais Brasil’, inclusive no MEC.”

Excelente escolha! Já se redimiu do erro com o Ministro da Sáude, não será um Dream Team mas será um bom time.
Bem...não tem a ver com o o governo em si, mas é o ano do Bolsonaro mesmo. Pra ele fechar o ano com o ouro, o Palmeiras é campeão, como os colegas já sabem.  Zerou a vida em 2018.

https://videos.gazetaesportiva.com/video...lmeirenses
Estou achando que esse ministro da saúde vai rodar antes de assumir. Aguardemos.
Bolsonaro indicar DOIS ministros com base em textos de facebook do velho astrólogo é de lascar, viu? pqp
Quais ministros Loki?
Devia indicar todos os 20 ministros indicados pelo Mestre Olavo!

Nem liguem pra essas cornetas de gente chata que nunca aparece, só aparece pra criticar qualquer coisa do governo Bolsonaro mesmo que nem existe ainda ou do Olavo só por se o Olavo e com um vocabulário e técnicas de linguísticas já esvaziadas pelo próprio Olavo, porque Olavo tem razão.

Esses cretinos que vierem cornetar qualquer ministro do Bolsonaro que primeiro façam um levantamento de TODOS os ministros dos últimos 20 anos dessa mesma área e me provem por a + b que a indicação do Bolsonaro é incontestavelmente pior do que todos os últimos ministros.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30