Fórum do Búfalo

Versão Completa: Tópico do governo Bolsonaro (acompanhamento)
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30
Baixe as armas, camarada. Foi apenas uma afirmação genérica, não uma acusação. rsrs
Essas coisas sobre esse motorista estao estranhas, mas o video postado está com alguns jogos sujos feitos pela foice de São Paulo, não é digno de credibilidade. E outra,  duvido que o Loki tenha votado no Bolsonaro agindo de forma tão esquerdista nesse tópico.
O vídeo é do Spotinks, uma das poucas mídias isentas no huebr. Não acha que eles checaram as afirmações?

E pode duvidar, Senna. Mas votei no bolsonaro, sim. 

Só não sabia que votar nele significava dar-lhe salvo conduto, passado e futuro pra não fazer questionamentos.

Eu acho a escolha do paulo guedes, por exemplo, uma maluquice (a entrevista dele na globonews foi de um show de non senses). Por mim, espero que ele caia como ministro na primeira oportunidade.

Ele (bolsonaro) era o menos pior, mas tem que ser cobrado desde o início se quisermos de verdade que esse país tenha algum futuro um dia.

E se criticar o "mito" faz de mim um esquerdista, pode me chamar assim, caso prefira.

Só não vou é blindar o cara contra eventuais ilícitos que ele ou alguém próximo ao mesmo possa ter cometido. Quem age assim são os esquerdistas.

Por fim, não adiro a rótulos políticos, man. Favor não simplificar tanto as coisas quando alguém tem um ponto de vista divergente do seu, pois tenho certeza que você é bem mais capacitado do que isso.

Não sou esquerdista, nem direitista. Sou católico. Defendo a doutrina social da igreja, que é conservadora, mas nem de longe podemos dizer que a igreja defende o liberalismo selvagem defendido pelo paulo guedes e companhia.
Cara, se fosse pra escolher entre o Capeta e um socialista, eu votaria no capeta. Não concordo com tudo o que o Bolso prega, mas ele e bem menos pior que qualquer socialista.

Mas tem hora que eu queria o Malddad eleito só pra ele fazer merda colossal. Tipo este negócio de cotas raciais em empresas(não sei se ele defende ou não, mas ele falou que ainda existe mutia segregação no mercado), seria legal ver todo ""branco opressor malvadão"" vazando por não arrumar emprego e ver o que o país vai se tornar depois disto acontecer. Os que tem direito a cidadania europeia, vazem pra Europa e os que não tem pro Uruguay/Argentina(como a maioria dos brancos esta no sul, isto não seria muito difícil), este país iria virar uma mistura de Venezuela com Zimbabwe(que expulsou fazendeiros brancos e hoje sofre com a fome). Seria legal ver todos estes socialistas de iphone vivendo uma verdadeira miséria socialista.

Quem acha que estou exagerando, já tem cotas para ex detentos.
Nas eleições eu dizia para todos os próximos de mim, a escolha é entre a certeza do desastre(PT) ou a possibilidade de um desastre ou de alguma melhoria (Bolsonaro) eu votei no Bolsonaro torço pra ele ser um bom presidente

Ele não está isento a críticas, eu também achei a história desse ex acessor do filho dele muito mal explicado mas TB sei que esse negocio que acusam o ex acessor dele é muito comum

Lembrem se do Collor, ele era novidade e uma grande esperança, era novo na política e deu no que deu então não sejamos cegos com a possibilidade do governo do Bolsonaro não gerar melhoras, não sejamos como nazipetistas defendendo Lula
A função de todo cidadão e sempre ser oposição ao governo vigente...
Se você não se opõe os abutres levam a carcaça.
Dessa vez eu tou com #teamloki.
Concordo com a visão dos confrades. Votei no Bolso não por achá-lo o mais preparado, mas sim o menos pior, e pra tirar a esquerda do poder também. Querendo ou não, precisa haver essa alternância no comando, pois qualquer vertente que por lá ficar muito tempo, vai se acomodar e achar que pode fazer tudo.

Quero acreditar que o candidato eleito fará algumas melhorias pelo nosso país, mas não me iludo ao ponto de achar que será tudo perfeito. E eventuais irregularidades que aparecerem, como essa história do ex-assessor aí, tem que ser investigadas sim, e os responsáveis punidos se for o caso. Não é porque o PT roubava mais que temos que ser complacentes com pequenos roubos, e o pior que já ouvi gente por aí justificando dessa maneira. 

Não podemos ser cegos, colocamos o cara lá, agora é hora de fiscalizar!
(19-12-2018, 10:36 AM)Spectro Escreveu: [ -> ]A função de todo cidadão e sempre ser oposição ao governo vigente...
Se você não se opõe os abutres levam a carcaça.
Dessa vez eu tou com #teamloki.

Se oposição eu discordo. O cidadão tem que ser fiscalizador e ser oposição quando as coisas estiverem tomando um rumo indevido.

As críticas do Loki são baseadas em opinião pessoal mesmo quando Bolsonaro está cumprindo exatamente o que prometeu,  como foi no caso dos ministros indicados por Olavo de Carvalho, que o único argumento pra criticar a escolha que ele deu foi ter sido indicação do Olavo.
A real é que só vai dar pra avaliar o governo Bolsonaro após seu início em primeiro de janeiro, estamos muito afobados essas coisas aí já desgastam antes mesmo do começo e atrapalham, agora que o país finalmente tem um presidente eleito reformista de direita com aprovação popular a última coisa que quero é outra crise politica, já estamos em crise política desde 2013 não é possível que continue

A única coisa que dá pra avaliar até o momento é a composição dos ministérios, acertou em alguns pontos e errou em outras indicações, no geral até o momento está seguindo o que foi proposto, mas vejo alguns riscos para o governo dele, Bolsonaro, Mourão e Paulo Guedes pensam muito diferente não sei como vai ser isso e a bancada do PSL tá bem dividida até o momento, nunca fui com a cara daquela tal de Joyce hasselman feminazi travestida de conservadora e oportunista
Mas o que seria esse liberalismo "selvagem"?
@senna isso que eu queria dizer
Alguem avisa o Paulo Guedes a calar a boca como o Sergio Moro, pegou muito mal essa historia de "meter a faca" no sistema S(SENAI,SESC,SEBRAE,SESI etc) o cara ta maluco? fecha a matraca e trabalha que cara louco esse Paulo Guedes, Bolsonaro já deu os toques e ainda assim Mourão e Guedes continuam dando declarações polemicas
Dos ministros do Bolsonaro, pelo menos o da saúde e do meio ambiente precisam de pessoas melhores. Se o Bolsonaro chamasse o Ricardo Felício pro meio ambiente seria perfeito.
Cansei de falar política agora só vou falar de vagina
Bolsonaro não governou um único dia, falta mais de uma semana pra isso, mas já temos 9 páginas e mais de 170 postagens. Sinal que os palpitadores estão com tudo nesse tópico, que é só o que tem mesmo. (eu incluso)

Gente, eu compartilho da mesma apreensão que todo mundo, vejo bons e não-tão-bons nomes sendo indicados a ministérios, vejo os escândalos da mídia, apesar de não ligar muito que nem alguns aqui.

Só recomendo que baixem os ânimos, vamos esperar pra realmente ver o que acontece. Enquanto o homem não pisa na casa, pouco do que a gente faz aqui se aproveita.

Quando ele começar a governar de facto, aí sim entremos com as cobranças, de preferência fazer valer nossa satisfação no que for certo e insatisfação no errado, pois já sabemos que não será um governo sem falhas.
O spotniks, ao lado do ilisp e mercado popular, são dos melhores sites sobre economia e política que desde 2016 já estava seguindo.

São de evidente viés liberal - o que é bom - e até por isso não vão estar do lado do governo Bolso incondicionalmente.

Mas é o tal negócio, cobrar no momento certo e de quem estiver governando, o fato é que um grande passo foi dado á direita, o Brasil estava caminhando pra um destino de colapso se nada fosse feito nessas eleições.
(21-12-2018, 06:13 PM)Senna Escreveu: [ -> ]Dos ministros do Bolsonaro, pelo menos o da saúde e do meio ambiente precisam de pessoas melhores. Se o Bolsonaro chamasse o Ricardo Felício pro meio ambiente seria perfeito.

Mesmo tendo minha preferência pelo Ricardo Felício, as explicações do Ricardo Salles me deixaram por satisfeito.


(22-12-2018, 04:25 AM)Wild Escreveu: [ -> ]Bolsonaro não governou um único dia, falta mais de uma semana pra isso, mas já temos 9 páginas e mais de 170 postagens. Sinal que os palpitadores estão com tudo nesse tópico, que é só o que tem mesmo. (eu incluso)

Gente, eu compartilho da mesma apreensão que todo mundo, vejo bons e não-tão-bons nomes sendo indicados a ministérios, vejo os escândalos da mídia, apesar de não ligar muito que nem alguns aqui.

Só recomendo que baixem os ânimos, vamos esperar pra realmente ver o que acontece. Enquanto o homem não pisa na casa, pouco do que a gente faz aqui se aproveita.

Quando ele começar a governar de facto, aí sim entremos com as cobranças, de preferência fazer valer nossa satisfação no que for certo e insatisfação no errado, pois já sabemos que não será um governo sem falhas.

Por enquanto só podemos especular como torcedores vendo um treinador escalar uma seleção. Não faz sentido dar vereditos, principalmente negativos, parecendo que está torcendo pra dar merda, essa fase é de achismos mesmo, não faz mal nenhum. Penso que os argumentos bons devem ser compreendidos, mesmo quando discordamos, mas o argumentos ruins devem ser rebatidos, senão o debate não proporciona um crescimento pra aqueles que participam dele.
(22-12-2018, 10:36 AM)Baralho Escreveu: [ -> ]O spotniks, ao lado do ilisp e mercado popular, são dos melhores sites sobre economia e política que desde 2016 já estava seguindo.

São de evidente viés liberal - o que é bom - e até por isso não vão estar do lado do governo Bolso incondicionalmente.

Mas é o tal negócio, cobrar no momento certo e de quem estiver governando, o fato é que um grande passo foi dado á direita, o Brasil estava caminhando pra um destino de colapso se nada fosse feito nessas eleições.

Há que se observar que a vertente liberal é contrária a muitas coisas que o Bolsonaro como conservador que é, defende. Principalmente nas questões morais isso é fácil de ser observado. Liberais frequentemente são a favor de liberação das drogas e privatização completa e estão pouco se lixando pra discussões como o aborto. Um bom exemplo disso foi o candidato João Amôedo. Então pra mim, liberal não merece muita confiança devido a ausência de moralidade do discurso para além da questão econômica.
A linha está traçada. Em dois anos creio que começaremos a andar a todo vapor.
A declaração do Guedes sobre o único desconto incidente sobre o salário deve ser o imposto de renda, significa liberar dinheiro extra imediatamente na mão do trabalhador. Toda galera que recebe abaixo de 5k.
eu não sei no que o tal "queiroz" ta metido, a mídia ta fazendo muita sujeira é assasinato de reputação com isso, algumas matérias não citam nem o nome do cara so diz que é "motorista do bolsonaro"...claramente uma transferência de culpa! , acredito que vai acabar sendo como o famoso caso do whatsapp que tanto acusaram o bolsonaro.

a esquerda pensa com longevidade, eles vão arrebentar com bolsonaro nesses 4 anos pra se apresentar como "solução" do que eles próprios causaram em 2022 é o povo cai como um patinho, nisso eles são bons, vão desgastar o bolsonaro e manupilar a opinião publica, e muita gente ta caindo novamente no conto do vigário!.
Nada de indulto até 2022
O Palácio do Planalto confirmou hoje o que antecipamos: que o presidente Michel Temer não vai assinar neste ano um decreto de indulto de Natal. Com a decisão, a prática não deverá ser seguida no Brasil até, pelo menos, 2022.

Jair Bolsonaro já avisou que não pretende conceder esse benefício a nenhum detento durante seu mandato.

Fonte: O Antagonista e Times New Roman.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30