Fórum do Búfalo

Versão Completa: Tópico do governo Bolsonaro (acompanhamento)
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29
Bem, como os colegas sabem, eu cheguei aqui um pouco antes das eleições. Acho que uns dois anos atrás. Como sou do RJ, já tinha votado no Bolsonaro pra deputado, mas ficava um tanto reticente quanto a ele para presidente. Ele mesmo sempre tentou vender a imagem de que agora é liberal (economicamente), e até pelo histórico dele, ficava cético...(todos aqui compartilham a ideia de julgar pelos ATOS, e não por palavras) e o partido Novo já nasceu mais de acordo com as minhas ideias. Mas, já tinha a ideia também de que pode haver uma transição até esse caminho, e tudo convergiu para que ele seja o que o Brasil precisa. Pelos mais variados motivos, e por erros e excessos da nossa Esquerda, ele acabou sendo a opção natural. O Paulo Guedes na equipe foi fundamental pra minha decisão.

Nada mais justo então, já que estarei, com outros colegas daqui, dando o voto de confiança, começar esse tópico. Pra gente concentrar notícias do governo, novas medidas (muito esperadas por mim também), etc. Apoiar e criticar, quando necessário...afinal, erros existem em qualquer governo. O que importa é o saldo final ser positivo.

A eleição acabou, os ventos de mudança já começaram, e claro, o barulho da Esquerda não vai acabar agora...se o governo for bem avaliado, a nossa cultura vai mudar naturalmente...e as pessoas mais despolitizadas, mesmo as mais pobres, vão parar de cair nesse engodo que é a maior parte dos nossos partidos socialistas ou semi, e assim eles irão se tornar insignificantes...como o são os partidos desse tipo nos EUA ou no Japão, por exemplo. Se ele vier com a fome que veio o Trump pra governar....tem tudo pra ser um marco.

Primeiro golaço dele foi mencionar a votação sobre invasão de propriedades. Boulos se ardendo...não tem preço... Big Grin  ....haja Hipoglós....
Bolsonaro ainda vamos aguardar. Mas, tu que é do RJ, já deve ta sabendo que Witsel vai acabar com a vistoria do Detran. Uma bela notícia. Acho um absurdo ter vistoria todos os anos. As vezes tu nem roda com a carranca, roda praticamente zero e tem que ficar naquela filas infernais. Pior é tu lá com o carro quase perfeito, olha pro lado, maluco de chevette 82, ele passa e tu fica pq tem uma lampada queimada kkkk
Acompanhando, marquei pra ficar de olho. Como falei no tópico lá das eleições, há muito trabalho por fazer, mas pouco tempo.

Não me considero conservador pra desejar que uma onda conservadora de tudo tome de conta do país (estou mais pra um híbrido liberal-conservador), mas entendo que talvez agora tenhamos massa crítica pra poder começar a realizar uma série de mudanças que esse país está precisando urgentemente e terá que ser pela mão dos "conservas" mesmo.

Dessa vez vou me prestar a apoiar o candidato eleito, o Sr. Jair Bolsonaro, pois entendo que temos inimigos em comum pra serem combatidos, a saber, a hegemonia nazipestista nas instituições e a extrema esquerda e sua ideologia, que apodrecem o país.

Só que o mesmo também terá que ser moderado e não cair no extremismo pro outro lado. Ele não pode se dar ao luxo de se pintar das mesmas cores que retratam seus detratores, ele vai precisar ser cuidadoso e fazer reformas cirúrgicas nesse país. Já vão fazer caveira dele, espero que ele não dê mais munição para seus inimigos. Também espero sinceramente que ele faça um bom trabalho.

O Brasil melhor não virá do dia pra noite, mas tem que começar em algum lugar. O ruim é que qualquer sacrifício pequeno que teremos que fazer pra um país melhor vai ser muito mal visto. Já vamos começar com o jogo perdido, numa sinuca de bico. Mas ainda quero acreditar na mudança. O povo conseguiu eleger um candidato como ele (fora do tripé PT-PSDB-PMDB), isso pode ser um bom presságio.

Agora é só aproveitar a onda e o capitalizar em cima do pessoal que não aguenta mais o referido tripé e anseia por uma mudança de verdade. Ele não terá que governar só com o voto do povo, mas sim junto com ele, dele pra ele.

Espero que sejam 4 anos produtivos.
Se a economia recomeçar a crescer do jeito certo, sem artificialismos, como planejam ele e o Posto Ipiranga, o resto flui naturalmente. Acompanhemos, fiscalizemos, e, dentro do possível, cobremos. E o que for defensável, vamos ser obrigados a defender , porque após a posse, elas vão ficar descontroladas . . .
Tudo na vida, se move com base no Dinheiro. (Muitos vão dizer que o dinheiro não traz a felicidade ( Taserto ); outros vão achar que escrevi o óbvio). Enfim, vamos para uma explicação simples.

Bolsonaro fazendo a economia girar e crescer de forma exponencial e saudável, o restante vem na onda.

Nisso, o Bolsonaro fazendo Peão (o BR comum) trabalhar, o trem voltará para os trilhos.
  • Peão com dinheiro no bolso, é um Peão feliz! 
  • Peão feliz, é um Peão gastando.
  • Peão gastando, é a economia girando...
  • Economia girando, é o país crescendo.
  • País crescendo, atrai mais investidores de fora.
  • Mais investidores de fora, mais empregos...
  • Com mais empregos, mais a economia crescerá.
E assim vai... vai... e vai.
Corrigindo, entrei aqui no começo de 2018. Vi agora. Um ano então.

Outra coisa importante é não ficar defendendo tudo só por ser do governo dele. Críticas virão do outro lado, e quando essas forem ok (acho que serão minoria), não vou ficar fazendo proselitismo. Se eu não concordar, falo mesmo e ponto.

Ele já sinalizou fusão de ministérios. Ou seja, adeus pastas inúteis.....as que tiverem alguma relevância devem ser fundidas. Menos sugador do dinheiro do povo.
Alguém mais aqui acha que ele rateou em se meter com o Onyx?



O Bolsonaro postou no twitter dele hoje que não formalizou nada ainda e que no grupo dele não vai ter ninguém da lava jato envolvido no meio, mas esse Onyx eu desconfio pra caramba e ainda sou aqui do RS...imagina quem é de outro estado...
Ser investigado não é igual a ser culpado, mas também não vejo com bons olhos isso....já tão falando "Ah, ele não se envolve com ladrão? Aí ó!"
Pois é, sou da mesma opinião. Aliás opinião que eu já tinha durante os governos nazipetistas. Se a pessoa é investigada por alguma coisa, afasta, substitui até resolver o processo. Se for culpada, que cumpra a devida pena, se for inocente, que se restitua ao cargo caso ainda seja de interesse. Não é porque é o governo do Mito que devemos ser complacentes.
Pelo o que eu soube, ainda não é oficial. E o bolso deve saber muito bem o tipo de repercussão que daria se tivesse um ministro investigado pela lava jato. Fica difícil pensar que ele ficaria BURRO de uma hora pra outra.
Quem gosta de "luta de classes" é sindicalista pelêgo, funcionário público enrolão e marmanjo que fuma maconha e, aos 30, ainda mora com os pais porque já trancou 8 cursos diferentes de humanas e agora está "dando um tempo"... O brasileiro padrão gosta mesmo é de boleto pago e de dar vexame bêbado no "churrasco da firma" no fim do ano.
Eu nada espero do governo Bolsonaro. Portanto, aquilo que vier de bom da parte dele será lucro.

Eu queria privar o pt de ter novamente acesso à máquina estatal federal, e isto foi conseguido. De resto, segue a vida.
[Imagem: 45103369_1802912439826779_45560279624402...e=5C782188]

boa noite
To achando cagada juntar ministério da agricultura com meio ambiente
(01-11-2018, 08:30 AM)Spectro Escreveu: [ -> ]To achando cagada juntar ministério da agricultura com meio ambiente

PQ? Vejo esquerdistas falando ser contra mas não dizem o pq... Luisa Mel ta quase tendo um infarte
O Twitter virou um antro de fake news, os esquermerdas não perdem tempo mesmo.

Primeiro disseram que o Bolsonaro ia colocar no ministério das relações exteriores um tal de Alberto Fraga que ninguém nunca ouviu falar
Agora aparece nas notícias que o Malafaia diz que Bolsonaro quer Magno Malta no governo.

Essa grande mídia tá foda, não tem nem uma semana que o cara foi eleito e ainda está revendo tudo o que vai ser ou não feito e se PODE ser ou não feito.

É o choro versão extended

O mandato inteiro dele vai ser rodeado de fake news propagadas pela imprensa. Vai ser igual ao Trump.

Não adianta nos estressarmos com isso ou tentarmos rebater cada notícia falsa que sair.

Temos que nos preparar para poder surfar essa nova (e provável) onda na economia e tirar proveito disso, principalmente quem está desempregado.

Agir em prol do nosso desenvolvimento é o que nos diferenciará, à longo prazo, dessa multidão de "intelectuaisinhos" que só vive no mundo das ideias e não produzem nada.

Enfim, a eleição já passou, JÁ GANHAMOS, deixe que os desocupados percam tempo rebatendo fake news... agora, basta a cada dia o trabalho em prol do nosso desenvolvimento.
Em relação à fusão de ministérios: a maioria do contra vai chorar só por chorar....pra não perder o costume.

Talvez a maioria aqui não lembre, mas até meados dos anos 90 nós tínhamos 15 ministérios mais ou menos, e era mais do que suficiente. Até o pessoal que não acompanhava política lembrava de cabeça os nomes dos ministros....
(01-11-2018, 08:30 AM)Spectro Escreveu: [ -> ]To achando cagada juntar ministério da agricultura com meio ambiente

discrodo, mas to com muito sono pra postar os motivos. talvez mais tarde. bom dia.
(01-11-2018, 08:30 AM)Spectro Escreveu: [ -> ]To achando cagada juntar ministério da agricultura com meio ambiente

Né não, tio...
Ministério do meio ambiente só serve pra fazer terrorismo e empatar o agronegócio. Juntando os dois, creio que desburocratiza um pouco, não?
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29