Fórum do Búfalo

Versão Completa: Namorada quase troca o meu nome
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
Boa noite, confrades

Hoje estava conversando de boa com a namorada, os dois bem relaxados, quando ela vai me chamar e fala: "Não fica assim, Li...", e rapidamente se interrompe

Ocorre que meu nome começa com Le e o ex dela se chamava Felipe, que ela chamava de "Lipe"

Imediatamente perguntei em quem ela estava pensando cujo nome começava com Li e ela se esquivou, dizendo que eu tinha ouvido errado.

Eu tenho certeza do que ouvi e se ela nao tivesse começado a me chamar de "Li", não teria se interrompido.

Estamos juntos há 4 meses

O que os confrades acham desse caso? Eu deveria me preocupar ou essas coisas acontecem mesmo?
Eu creio que acontecem, mas fica esperto pra novos casos
[Imagem: 535668d0a9ccce7a3b13cc609fa9825b0e7e7e7b_hq.jpg]


Zoeira à parte...

Não vista o chapéu de corno por antecedência, pode ter sido um deslize inocente dela (ou não). Você não deu muitos detalhes sobre o caráter da jovem em questão. Fique atento, isso serviu como uma red flag.

Ela ainda tem contato com o ex? Ela fala dele pra você? Você tem acesso ao celular dela? Existe alguma situação anterior que você desconfia? Recomendo que você investigue o quanto antes. Sou contra ficar caçando chifre sem necessidade, mas nesse caso, onde há fumaça, há fogo.

Ela provavelmente não te respeita (ou não te enxerga como um macho viril) pra cometer uma gafe como essa na tua frente, sem pensar.
Preocupação boba e atoa. Relaxe. Se tivesse comportamentos estranhos associados a isso, poderia se preocupar, mas não tem.

Que nem os confrades disseram é só ficar atento para outros "deslizes".

E outra coisa: só 4 meses de namoro vocês tem.
"....Não fica assim, Li...", e rapidamente se interrompe.."



Porque ela disse isso?...por acaso você está lamentando ou "chorando" para a namorada com 4 meses de relacionamento?
Homem não lamenta,não reclama,não "chora".Cuidado!Quando isso acontece a mulher vê o homem como um fraco,frouxo e incapaz de dominar uma situação!Elas NÃO falam mas com o tempo elas agem.E nem precisa falar o que acontece.Ou término e/ou cornos na sua cabeça.A traição se dá porque elas percebem que o homem é um meninão infantilizado,daí elas ficam com ódio,mas não terminam de imediato por alguns motivos e para retaliação nos "premiam" com chifres.Depois mete o pé sem dó e piedade!
Nem todas traem neses casos, challenger, apenas 99,9%
Já aconteceu isso comigo , mas eu que chamei a cuja , e foi algumas vezes . Só que isso aconteceu em um momento em que eu estava apaixonado pela mesmo.

Oque significa ? Que sua namorada ainda tem sentimentos pelo ex e se o mesmo assoviar , ela volta para ele. Porque ela provavelmente pensa muito nele ainda.
Eu concordo com o confrade acima e digo mais. Os "atos falhos", ou seja, aquelas coisas ditas sem querer, sem premeditação, são as mais verdadeiras. Sua namorada visualizava o ex enquanto conversava com você. Discordo da galera que atenuou essa mancada da moça contigo. Tem coisa mais reveladora do que o que vem do inconsciente?
Escute o que o consigliere disse e vá ser feliz.
Parece, pelo relato, com pouco tempo de relacionamento é um lapso que pode ocorrer..

Mas claro, ficaria ligado, sem paranoia, só atento mesmo.
Segundo Freud:

"Ato falho é um equívoco na fala, na memória, em uma atuação física, provocada hipoteticamente pelo inconsciente, isto é, através do ato falho o desejo do inconsciente é realizado. Isto explica o fato de que nenhum gesto, pensamento ou palavra acontece acidentalmente."

Pode ser algo de início de relacionamento, talvez ainda pense no ex e te compare com ele, fique atento.
Início de relacionamento é o caralho. Quatro meses já é quase meio ano, já é um bom tempo pra avaliar as coisas. Se depois de 120 dias com você ela ainda lembra do ex, rapaz, seguinte, acabe de comer ela, jogue uma nota de 20 em cima dela, vista a roupa e vá embora.

Porém isso é só para caras extremamente frios, desapegados e que sabem que conseguem outras mulheres, como eu. Sei que você não vai fazer isso, então siga o conselho da rapaziada mais paciente aí.
(26-01-2019, 02:30 PM)Smith Escreveu: [ -> ]Início de relacionamento é o caralho. Quatro meses já é quase meio ano, já é um bom tempo pra avaliar as coisas. Se depois de 120 dias com você ela ainda lembra do ex, rapaz, seguinte, acabe de comer ela, jogue uma nota de 20 em cima dela, vista a roupa e vá embora.

Porém isso é só para caras extremamente frios, desapegados e que sabem que conseguem outras mulheres, como eu. Sei que você não vai fazer isso, então siga o conselho da rapaziada mais paciente aí.

Acho que vai ser "bom" pra ele investigar. Quando encontrar a sujeira ele tomará jeito. Se não vai na racionalidade, vai no ódio mesmo ;'D'D
Rapaz, fica esperto.
Vocês tão enchendo o cara de paranoia.
Por isso eu cansei da real, todos esses anos estou dando murro na ponta de faca, vocês continuam uns imbecis.
Acho que você está colocando a namorada no pedestal demais e esquecendo de focar no seu desenvolvimento pessoal, físico e financeiro

Minha mãe confunde meu nome até hoje, conheço MIL mães que também o fazem, e elas pariram os filhos, será possível que uma namorada não pode confundir o seu nome em um momento X?

" - AH, mas é o nome do EX...>" Sim cara, e daí, enquanto você tá encucado com isso, ela está chupando a rola dele e bebendo o sêmen também, e você está chupando piroca por correspondência, e sabe por quê? Pq você dá atenção demais a ela e não a você.

É algo a se notar, sim, você não é uma porta, mas a ponto de criar um círculo vicioso mental? Apenas veja, observe, frio e calculista outros deslizes! Mas, além disso.....

Vem cá, senta aqui... Você já tá ganhando, pelo menos, R$ 10 mil reais mensais? Você pelo menos está com um físico atlético? Como tá sua aplicação financeira? Não? Não tem nada disso? Então você é um PASPALHO e merece tomar todos os chifres do mundo.

Pare com isso agora, procure perder menos tempo investigando a vadia da sua namorada, que tenho certeza de que eu a comi, e vai cair pra dentro de melhorar esse trapo de gente que é você e pare com essa porra de ficar paranoico com traição de mulher, se ela for te trair, isso vai acontecer mais cedo ou mais tarde, e outra, vai ser ela te chamando de amor....

Vai ser melhor ainda, com o ex dela enrabando o cu dela e puxando o cabelo pra trás e falando que você é um bosta e que o cara que a come como ela merece é ele e não você

E aí? Simples, né não?
Moss o que eu apreendi na vida é que se vc investir nos outros vc não verá retorno e sim se investir em vc.
Namorada que tem que se preocupar com relacionamento e não vc, até pq o relacionamento se mantém pq a mina quer e não vc. Então se a mina está com pouco caso e até esquecendo seu nome e falando o nome do ex, uma hora esse relacionamento vai acabar, mas e daí? Vejo o povo ficando desesperado para manter namoro, mas todos namoros uma hora acaba, sabe pq? ou a minoria casa ou os dois separam.
Então foca em se desenvolver e alcance todos os seus sonhos e aproveite os relacionamentos quando estiverem te fazendo bem, quando ficar ruim pula fora e segue para outro!
Discordo que esse evento não significa nada.

Como bem dito pelo TheShowOFF, mesmo que inconscientemente, ela não respeita ele como homem e muito provavelmente ainda é apegada ao ex.

Como já é repetido por aqui: relacionamentos tem prazo de validade. Esse não é diferente e está perto de acabar. E já adianto, não vale à pena se esforçar pra tentar "salvar" isso aí não.

Segue a vida, se descobrir alguma cagada dela, termina e fim. Não tem nada de paranoia nisso, é bem simples.
(27-01-2019, 07:39 AM)Spectro Escreveu: [ -> ]Vocês tão enchendo o cara de paranoia.
Por isso eu cansei da real, todos esses anos estou dando murro na ponta de faca, vocês continuam uns imbecis.

2
Pessoal... Posso estar errado, mas concordo com o ponto de vista de alguns aqui que isso é besteira e não significa absolutamente nada. Eu mesmo, no meu último namoro, troquei o nome da menina pelo da minha ex... pela qual eu não sentia absolutamente mais nada, e a atual era muito melhor em todos os aspectos. Ou seja, minha conclusão: troquei o nome por motivos de confusão. As vezes troco nome dos amigos tbm, chamando o fulano de “beltrano”; e o fulano não fica achando que minha amizade por ele ficou abalada por causa disso rsrs.

Pelo que entendi, isso ocorreu apenas 1 vez no relacionamento de vocês. Cara, na minha opinião, nem tópico aqui você deveria ter feito pra perguntar isso!!! Relaxa, vai viver sua vida sossegado com ela!!!

Desconfie se ocorrerem os seguintes fatos: (a) a troca de nome acontecer mais 2 ou 3 vezes, em um curto espaço de tempo; (b) você descobrir que ela ainda tem contato com o anterior, e fala com ele ainda; © o anterior é muito melhor que você em algum aspecto; ou (d) ela ainda mantém coisas dele na casa dela, tais como fotos, presentes, roupas, etc.

Abraços!
Páginas: 1 2 3