Fórum do Búfalo

Versão Completa: É AQUI QUE SE ZOA O BRUNO PSGILHA 2 - O RETORNO
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
[Imagem: psg.png]

[Imagem: D1AeZkoWoAEWcEJ.jpg]

[Imagem: D1AcsoWX0AI5aQU.jpg]

[Imagem: D1Ah9I_X4AAcBOd.jpg]

SAIU O NOVO BOMBA PATCH 100% ATUALIZADO:

[Imagem: D1AmwsyWsAE8azF.jpg]

REAÇÃO DO BRUNO PADILHA NESSE MOMENTO APÓS O MELHOR TIME DO MUNDO SER TRI ELIMINADO DAS OITAVAS:

[Imagem: D1AebewXQAALwgL.jpg]

yaoming

ESSE TÓPICO É PATROCINADO E FINANCIADO POR:

[Imagem: gettyimages-957421090.jpg?itok=R2VVANeg]

[Imagem: 1301700505625.jpg]
haha George Soros
PUTA MERDA, VEJAM COMO ESSE NARRADOR QUASE DEU UM ATAQUE CARDÍACO AO NARRAR A VITÓRIA DO MANCHESTER; ELE ESTAVA NARRANDO OU TORCENDO, AFINAL???

ACHO QUE ESSE NARRADOR ACESSA ESSE FÓRUM E NAO GOSTA MUITO DE LER OS POSTS DO PADILHA  trollface
Bloqueado por UEFa por conteúdo sob direitos autorais, era melhor ter upado no Vimeo por exemplo...

Tem esse com o jogo todo:https://www.youtube.com/watch?v=1Bb4tjl0kM4

Por enquanto, daqui a pouco é capaz de ser retirado da rede, enfim, o recado foi mandado.
hehehehe, Todo time que depende de Neymala para ganhar alguma coisa toma no cu! kkkkkkkkkkkkkkkk
Obs: Tanto na seleção, como no Psg, ele nunca joga nos jogos decisivos por vários motivos aleatórios, e para mim, jogador que n se pode contar em jogo decisivo n serve para nada! heheh
[Imagem: 903b7f49be0dc4f4b07d31965282d7fe.jpg]

PSG  Sorrir e Acenar
(06-03-2019, 11:44 PM)Astuto Escreveu: [ -> ]hehehehe, Todo time que depende de Neymala para ganhar alguma coisa toma no cu! kkkkkkkkkkkkkkkk
Obs: Tanto na seleção, como no Psg, ele nunca joga nos jogos decisivos por vários motivos aleatórios, e para mim, jogador que n se pode contar em jogo decisivo n serve para nada! heheh

Eu fiquei sabendo disso e achei muita palhaçada.

Imagina só a fortuna que o time gasta num jogador pra ele literalmente não jogar, ou jogar quando quer ou ainda, jogar e não trazer resultado. Em lugar nenhum que isso deveria ser permitido.

O jogo de ontem foi triste de assistir, parecia muito com um jogo de várzea do Paulistão.
[Imagem: psg.png?1552005711]

THOMAS TUCHEL, O MELHOR TÉCNICO DE FUTEBOL QUE JÁ EXISTIU NESSE PLANETA SEGUNDO ANÁLISE DE NOSSO AMIGO PADILHA TEVE A GENIALIDADE E OUSADIA DE COLOCAR:

. DANIEL ALVES DE PONTA DIREITA
. CAVANI NO BANCO
. MARQUINHOS DE VOLANTE

JÊNIO!!!!!!

DEPOIS NÃO ENTENDEM PORQUE O PARIU SEU GERMANO NUNCA PASSA DE UMA PIADA DAS OITAVAS...
MAIS DE 48 HORAS SE PASSARAM APÓS O VEXAME E NADA DO BRUNO PADILHA APARECER POR AQUI. PADILHINHA, CADÊ VOCÊ, MEU AMOR???!!??

[Imagem: 204cb3d9.jpg]
Sabia que não era só eu que acho o Padilha um retardado mesmo, kkkk
Vocês são muito inocentes, o GIÓRGI SÔRUS que comprou o jogo, foi tudo armado desde o início. 

George Soros George Soros George Soros George Soros George Soros George Soros George Soros
Pelo jeito até a galera aqui do bairro que joga no campinho de terra aos domingos passaria do PSG numa oitava de final. Parabéns aos fraldinhas do Manchester United. Pra Neymar o sonho de ser melhor do mundo vai ficando cada vez mais distante. Não creio que ele tenha a disciplina pra se manter em alto nível por mais de três anos para competir pelo prêmio.
Potencial ele tem, mas se não mudar, jamais vai conseguir
(10-03-2019, 10:21 AM)Digons Escreveu: [ -> ]Potencial ele tem, mas se não mudar, jamais vai conseguir

Meio complicado Digons,o Neymar pode ser qualquer coisa ,menos jogador profissional,a mídia também tem sua parcela de culpa.É muita bajulação para cima do cara,o mesmo se acha o centro do universo.Muito estrelinha,cheio de mimimi,parece criança mimada.Depois vc olha no google as exigências do cara e o que já fizeram para ele até mais do que o mesmo exigia!Acho que a ficha não caiu,como menino pobre dos subúrbios de Santos,que saia para jogar uma bolinha!A fama,prestígio,dinheiro e status o cegou para o profissionalismo no mundo do futebol!
O cara faz do futebol sua fama Hollywoodiana,não é sua meta real ser o maior do mundo, e sim ser o mais badalado!Diferente de CR7 e Messi!