Fórum do Búfalo

Versão Completa: Tópico dos elogios.
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Tem algum confrade que você ama?

Alguém que você quer deixar marcada sua admiração e respeito?

Então este é o tópico para isso.

Regras do tópico: 
1- Apenas elogios, o tópico das ofensas é outro.
2- Podemos elogiar não só confrades como pessoas públicas, herois de guerra, empresas, mulheres...o esquema é fazer elogios.
3- Se alguém desvirtuar o tópico postando idiotices, ofensas, ou babaquices:
 -> Receberá uma advertência se for veterano ou bufalo.
 -> Ban de uma semana se for aspira.
Na terceira advertencia haverá banimento de uma semana.
Este é um tópico serio.
Começo aqui deixando registrado meu carinho e admiração pelo amigo @Senna

Tu és o quelso do pental ganírio
Saltando as rimpas do fermim calério,
Carpindo as taipas do furor salírio
Nos rúbios calos do pijom sidério.

És o bartólío do bocal empírio
Que ruge e passa no festim sitério,
Em ticoteios de partano estírio,
Rompendo as gâmbias do hortomogenério.

Teus lindos olhos que têm barlacantes
São camençúrias que carquejam lantes
Nas duras pélias do pegal balônio.

São carmentórios de um carce metálio,
De lúrias peles em que pulsa obálio
Em vertimbáceas do pental perônio.

Barlacantes carmentórios
Pulsa obálio gâmbias lúrias
Do pijom és o bartólio
Carquejantes camençúrias
Vamos começar a rasgaçao de seda/puxaçao de saco/veadagen (porém hétero).

Faz muito tempo que frequento os redutos aqui e direto encontro usuários que agregam ao fórum ou com os quais me identifico por pensar de forma parecida.

Começando pelo Apache, pra provar que não vou lamber bota de ADM kkkk O helicopterinho aí sempre traz boas reflexões em suas respostas e pude perceber que é culto e possui muita vivência. Já até tirei dúvidas sobre negócios com ele por MP. Merece uma promoção no futuro.

Berlin, grande milico. Outro que transparece maturidade, com respostas assertivas e de acordo com a realidade (literalmente falando). Deixa 10 pelo elogio que eu fiz,peixada kkkk

Spectro é o senhor supremo do fórum, mas me cago de rir com o pouco saco que ele tem pra responder user idiota. Fora todo o material extremamente trabalhado que têm pelo fórum. Nota especial pra treta no LR que foi sensacional.

O Dallas (ex-user) que infelizmente se retirou dos fóruns foi outro que me ajudou com algumas dúvidas na área acadêmica e sempre fazia boas respostas.

Enfim, existem outros membros que admiro, Smitao, FernandoR1, Corpsegrinder, Raito/Senna, entre outros (não consigo lembrar de todos, foi mal). Mas quero agradecer a quem mantém o espaço, é gratificante ter esse reduto para discutir ideias e jogar conversa fora com pessoas que entendem as dificuldades da vida e tem uma visão não mangina e progressista de mundo.

Agora chega, não é bagunça tbm.
Obrigado SK (o original, não os clones), obrigado Pobreta, obrigado Mr.Rover e obrigado a galera do forúm.

E um obrigado maior ainda a Nessahan Alita, onde quer que esteja.

[Imagem: giphy.gif]

(ah, e obrigado Bolsomito, acaba com esses fdp!)
Porra, Spectrão, que houve contigo? Amoleceu, foi? Viu muito filmin de cuti cuti com a momolada e daí resolveu... Tá bom, parei kkkkkkkk Sem xingamentos aqui, tendi.

De toda forma eu não tenho nada além do que um respeito enorme e consideração por você. Por favor continue a me confrontar onde for preciso, a gente precisa encarar o diferente pra poder crescer como gente.

E claro, também, a chefia da casa, tal como o nobre Raito, o Smith, o Gecko e o Barão, que fizeram mais pela masculinosfera mais do que eu provavelmente farei minha vida toda.

Um salve para os caras dos Relatos fodas, tal como o Batman, o Conde de Monte Cristo e muitos outros, que graças aos Céus me abriram os olhos sem me causar revolta.

Outro salve grande ao Átila Nehassen, ao Sílvio Koerich (o verdadeiro), ao The Truth, ao Doutrinador, ao Herácles, ao Libertador e inúmeros outros caras que me alcançaram com seus textos esclarecedores e questionamentos certeiros.

Tem muita gente pra agradecer, muitos nem lembro mais o nome, eu podia aqui ficar o dia inteiro elogiando o quanto esses caras são foda e o quanto eles ajudaram e até hoje ajudam na formação da minha persona.

Aos confrades citados e a todos mais, um forte abraço. Força e honra!
Fala ae rapaziada! Fiquei uns dias afastado graças a um calculo renal que me fez chorar mais do que mulher obesa quando é chamada de gorda.
Aviso pra galera com predisposição, beba muita água e evite sal e alimentos que contenham sódio a todo custo. Pior dor do mundo, não desejaria nem pro pior inimigo(tirando os pandas, odeio pandas)

Pow é até difícil citar galera aqui sem ser injusto. Sempre tiro proveito de cada experiência aqui postada de muitos.

Destaco em especial o Senna. Suas postagens são sempre serenas. Me passa ser um cara bem calmo.
Baralho - Apesar de não entender muito de sua bela semântica e precisar acessar o google pra pesquisar o significado das palavras, gosto muito do jeito que ele passa informação
Spectro é Spectro, sem comentários.
Smith- Apesar de saber que faz um personagem, acho muito foda. Morro de rir kkkk
Gorlami eterno Safo. Faca na caveira em cima dos Barro que aqui aparecem kkkk
Gangster apesar de ter me chamado de bandido rs curto seus textos curtos e grossos

Da galera menos atuante gosto dos textos do Hank.
Dos aspira curti o Olympus. Maluco chega aqui com um relato de fina categoria de um verdadeiro búfalo. Enquanto uns chegam aqui comendo ovo, e criam tópico pra aprender a ser pavão somente pra atrair as carnes-mijada, ao invés de tentar aprender a começar a comer frango, acém, alcatra até chegar num camarão barba- de- ferro ou uma lagosta. Maluco se mostrou Safo ao cubo.

Menção honrosa ao criador do tópico que não me lembro mais o nome que fez eu me cadastrar aqui. um dia ainda encontrarei rs

É isso. Remédios me causaram efeito colateral aviadado. fico por aqui.

Abraços
O JaguarPaw entrou na mesma época que eu e eu sempre gostei de conversar com ele, ele ajuda muito. Tirando uma treta a respeito de discutir um suposto padrão de beleza(que discordo que exista), sempre gostei das postagens dele e fico feliz em ver que ele conseguiu sair do "bostil"
Um membro da Real pelo qual tenho um grande respeito é o MrRover. O cara botou os objetivos de vida dele de forma surreal e conseguiu realizar com muita sabedoria. Ler o relato dele de como está a vida dele fora do país foi e ainda é uma inspiração.
(26-03-2019, 01:33 AM)Samanosuke Escreveu: [ -> ]Um membro da Real pelo qual tenho um grande respeito é o MrRover. O cara botou os objetivos de vida dele de forma surreal e conseguiu realizar com muita sabedoria. Ler o relato dele de como está a vida dele fora do país foi e ainda é uma inspiração.

Na mesma "categoria" temos o Libertador também. Os relatos dele são um soco na cara.

Alguns outros confrades que me vieram a mente (e não comentaram ainda):

Diamante, que fez os melhores tópicos sobre educação financeira.

Gandalf, que me recomendou bons materiais.

Tim dasflor que fez um puta relato completo sobre relacionamentos.
Porra que merda é essa? todo mundo sabe que amo todos vcs. e quem nao me gosta vai toma no ku
Agradeço a minha mãe, meu pai, pq se eles não tivessem metido eu não estava aqui. trollface Agradeço meus filhos, que são a razão pela qual ainda não matei ninguém em "um dia de fúria" qualquer, por eles me ensinarem que o amor realmente existe e pode ser muito simples e reciproco (até que cresçam, aí vira loteria federal haha). E agradeço a todos do fórum, pelo conteúdo, pelo bom ambiente para refletirmos como homem, no mais
Lua de cristal
Que me faz sonhar
Faz de mim estrela
Que eu já sei brilhar…

yaoming
Hauahuahauahaua
É NÓIXXX CARAIO!!!
Todos vocês são gente procurando se melhorar. Assim como eu, é, isso me faz permanecer aqui.  Mas ponho num patamar acima o nosso confrade Senna/Raito. O que me fez juntar meus trapos emocionais aqui, foi uma resposta que ele deu a um aspira, há  anos atrás: " o que vou te explicar , não é porque eu me preocupe com você,  é  o fato de alguém que leia essa resposta, não  seja do fórum,um visitante, e ao olhar sua dúvida  possa achar uma resposta que lhe seja útil ".
Tirando isso, salve Spec, salve Smith,  salve João de Roma. Salve Barão,  salve Navarre, salve Destro. Salve todos que atuam .
Agora que vi este tópico e o meu nome entre os comentários. Fico satisfeito que meus tópicos tenham ajudado. Grato pela menção, Gorlami.

Deixo os agradecimentos a própria Real e seus frenquentadores que aindam dedicam o seu tempo a mesma. Graças a ela aprendir a desenvolver ainda mais o meu discernimento.
Obrigado Spectro, Gorlami, Wild, Berlin, Gilgamesh você sabe que moro em seus corações!  Heart  Uma coisa que disse quando o Barão me passou para Admin e que se confirma sempre é que este fórum fez por mim muito mais do que eu fiz por ele. Sinto que flui um mérito kármico positivo e abundante. Minha vida só melhorou após chegar aqui.

Há muita gente pra elogiar. Se o fórum fosse um time de futebol, diria que as qualidades individuais dos usuários ativos se completam de forma muito harmônica.

Quero elogiar aqui o Libertador, um exemplo de quem aplica a Real na prática, de quem se põe na linha de frente e compartilha grandes experiências, não só realistas, mas de fé em Deus, que é algo que transcende a Real.

Outro que quero elogiar está meio sumido, é o Sorine, um exemplo de humildade, na minha humilde avaliação o realista mais completo que conheço. Conheceu a Real, mudou totalmente os rumos de sua própria vida e ajudou muita gente por aqui.

Não posso esquecer do Barãozin, um verdadeiro "urso sagrado" da Real, pelo bom humor que enfrenta as adversidades da vida, sem esmorecer.

Pra finalizar e não alongar demais, o rei delas, Bruno Padilha, que do seu jeito meio exagerado e franco em suas opiniões deixou sua marca registrada no fórum. Não sabemos por onde anda, (Ele deve saber => George Soros) mas esperamos pela sua volta. #VoltaPadilha