Fórum do Búfalo

Versão Completa: Formas de ganhar dinheiro online
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Como o título sugere, gostaria de discutir com os confrades formas de se ganhar dinheiro online, caso esses conheçam algumas. Por mais que existe muita balela no YouTube e afins, é sábido que existem formas de se faturar uma renda extra sem sair de casa.

Começo com uma dica que se aplica exclusivamente a quem tem inglês em nível avançado pelo menos, trata-se do usertesting.com, um site que te paga para testar e avaliar sites e app's para as empresas que estão desenvolvendo esses sites, o pagamento é feito em uma conta PayPal que vc pode transferir pra qualquer que seja a conta bancária. Ainda não usei de fato o usertesting, mas sei que trata-se de uma empresa que já está há muitos anos no mercado e tenho um tio meu que faz uma graninha lá eventualmente.
Um que vc vai penar no começo, mas depois que ter uma meia dúzia de projetos, pode te dar uma boa granda, principalmente se vc souber programar é o workana.
Tenho um primo que tá fazendo um extra como "trader esportivo", domingueira coçando saco chega mensagem dele mostrando que teve uns lucrinhos na rodada do campeonato inglês...
Ele usa o bet365 e o betfair respectivamente.
Esses dias tava dando umas olhadas nesse Workana, tem um pessoal sem noção lá também né, tipo anúncios de gente pedindo pra alguém programar site, aplicativo e talz, aí no campo do valor aparece lá "disposto a pagar até R$ 200,00"!!! 

Tá certo que quem tá no desespero não pode ficar escolhendo muito, mas é uma puta sacanagem o valor que oferecem por uns trabalhos que dispendem muito tempo e conhecimento da pessoa.

Mas tem coisa boa também, já peguei alguns de revisão de artigo, tri molezinha, rendeu uns pilas, tem que saber separar o joio do trigo.
marcando aqui, nos dias de hoje tem varias formas alternativas de fazer grana na internet ou em casa.
Designers Gráficos, Ilustradores, Programadores, etc. Acho que conseguem tirar uma boa Renda depois de criar nome e uma carteira fixa de clientes.

Também Compra e Venda de Produtos Novos ou Usados. A Galera do Youtube ganha dinheiro com Visualização e Fazendo Merchandising para Indústrias e Empresas Grandes...

- PagSeguro
- MercadoLivre

São Boas Soluções para Começar um E-commerce ou Site Pequeno de Vendas, Blog, etc.

Nota: Pessoas com muitas visualizações e uma possível "Hype" (Crescimento) repentina, investiram muito dinheiro em adwords, google ads e virais da vida.
Com o Paypal, e possivelmente, o PicPay cada vez mais sendo taxados, o cryptocoins parecem cada vez mais a alternativa que veio pra ficar, como investimento e meio de trocas monetárias.
Posso contribuir aqui com várias dicas, visto que hoje, após várias leituras - aqui deixo minhas saudação ao confrade Gekko, melhorei muito a minha vida financeira.

Eu trabalhei alguns anos de madrugada e isso me fez ter tempo para desenvolver projetos pessoais. 

Nesse tempo eu trabalhei em uma empresa chamada Appen. Eles, até hoje, pagam US$ 5 por hora para você avaliar aqueles anúncios que aparecem no Instagram, Facebook e Google. Me pagaram certinho e eu fazia uma média de 150 dólares por mês.

Mas recapitulando, hoje eu, felizmente, saí do meu trabalho de madrugada e do meu estágio e trabalho em casa, com internet e youtube. A facilidade é imensa.

A ideia que posso passar é, caso tenham tempo também:
- Criem um site, usando um template wordpress, num nicho que você domine falar ou algo comum (entretenimento, futebol, religião..)
- Solicitem participação no programa de anúncios do Google AdSense.
- Participem de Grupos no Facebook desses nichos e criem uma conta no Instagram para divulgarem os links dos posts.
- Após isso, você começará a faturar alguns cents ou dólares por dia.


Depois de um tempo (caso ele esteja dando um bom resultado), assim como aconteceu comigo, você terá a opção de sair do seu emprego atual para se dedicar mais nesse negócio online ou continuar e fazer dessa renda, um pecúlio extra. Esse processo é similar ao descrito Tim Ferriss
Eu também trabalhei durante o turno da madrugada durante um tempo, e no meu caso , ganhei alguns trocados (consegui até fazer uma reforma em casa) trabalhando para um rival da Appen, a Lions Bridge. Eles costumavam anunciar a vaga de rater no Infojobs (em Inglês, pra já ir filtrando quem poderia fazer o serviço)

Boa ideia essa de fazer uma página simples em Wordpress para divulgação!
(09-10-2019, 05:42 PM)Chimera Escreveu: [ -> ]Eu também trabalhei durante o turno da madrugada durante um tempo, e no meu caso , ganhei alguns trocados (consegui até fazer uma reforma em casa) trabalhando para um rival da Appen, a Lions Bridge. Eles costumavam anunciar a vaga de rater no Infojobs (em Inglês, pra já ir filtrando quem poderia fazer o serviço)

Boa ideia essa de fazer uma página simples em Wordpress para divulgação!



Uhum, tempos depois eu tentei enviar meu resume para a  Lions Bridge, mas sem sucesso. Se não me engano, eles pagavam bem mais do que a Appen, confirma? Porém, ultimamente, notei em alguns blogs americanos o descontentamento de uma grande parte de usuários que trabalham lá em relação ao aparecimento de muitos brasileiros trabalhando no projeto. Ou seja, os brasileiros "descobriram" esse tipo de trabalho e acabaram deixando o ingresso e a aceitação por parte deles muito mais passiva e vulnerável.
Trading é a melhor forma que conheço e é o que faço.

Atualmente negocio principalmente forex (moedas), metais (ouro, prata) e energias (petróleo).
@Montini

Confirmo. No auge cheguei a pegar 80 dólares por semana. Eles sempre pagavam nas segundas-feiras, e o suporte deles era direto e rápido para responder as coisas.