Fórum do Búfalo

Versão Completa: Pode existir um MGTOW casado?
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6
(20-04-2019, 06:16 PM)Enginner Escreveu: [ -> ]@Tyrant, vou continuar o assunto por MP. Pra quem realmente tem dúvidas sobre o tema, recomendo os canais do Raccooning Raccoon e Liberdade masculina.

Vou te dar uma colher de chá.

Já que você é um defensor do tema, me ocorre de querer entender também. Tudo o que falei posso ter falado sem saber, como não quero falar bobagem preciso que me defina bem o escopo disso que você chama de ser MGTOW.

Me traga qual a fundamentação teórico-filosófica do negócio, descreva bem a metodologia de aplicação da ideia, resultados esperados e de preferência estatística que mostrem a eficiência desse negócio para o fim proposto. Em suma, mostre que não é uma ideia vazia, que é algo tangível.

Depois pode me apresentar a história da ideia se quiser, como ela foi se aprofundando, ganhando apoiadores, a repercussão que teve, etc., mas antes precisamos ter bases boas para fundamentar.

Você tem a chance de me provar que MGTOW não são só palavras ao vento, só adesão de massa a um movimento non-sense sem pé nem cabeça. Claro que vai dar um pouco de trabalho, mas é o que é preciso para a ideia ganhar alguma credibilidade com o pessoal daqui.

P.S.: Esse canal do Raccooning Raccoon me parece ser muito bom, estou vendo alguns vídeos e gostando até então.
(21-04-2019, 01:06 AM)Wild Escreveu: [ -> ](...)
P.S.: Esse canal do Raccooning Raccoon me parece ser muito bom, estou vendo alguns vídeos e gostando até então.

Que bom que está gostando, eu descobri essa semana o canal e achei o mais completo até o momento. Acompanhando os vídeos do Raccoon você encontrará os argumentos e base filosófica que busca. 

Eu também sou novato no assunto, apenas achei sacanagem eu ter ido até em site gringo buscar entender além do superficial o que era pra dar uma opinião minimamente baseada, enquanto alguns pagaram de Stallone dos teclados e digitaram qualquer bosta. É o mesmo quando alguém diz que a Real prega misoginia e nós que estamos aqui "do lado de dentro" sabemos que é mentira e tentamos explicar. Já fiz muito em deixar as referências aí, quem se interessar, bem, quem não, só ignorar. Não estou aqui para provar nem convencer ninguém a nada.
Se existe ou não, não sei.

Mas sei de uma coisa: o seu "own way", quem define é você. Como já foi dito: viva a sua própria vida.

O manifesto original do MGTOW, creio eu que o propósito dele nunca foi o de formar uma sociedade secreta onde todos precisam seguir regras e ser da raça ariana ou, sei lá, não bater punheta ou bater punheta 5 vezes por dia, enfim, entendem onde quero chegar ?

Nada disso ajuda, aliás arrisco a dizer que só atrapalha, a vida de alguém que lê essas teorias. Às vezes eu tento entender o motivo delas existirem de fato, seria pro cara não fazer merda, talvez ?
Mas aí como que ele vai saber se isso funciona de fato ou não ?

Não tô dizendo que você tem carta branca pra fazer o que quiser por aí a hora que quiser, afinal infelizmente a sociedade ainda tem regras que de certa forma nos prendem. Mesmo eu certas vezes queria ser um ermitão e viver a la Dick Proenne, mas como não posso fazer isso, enfim.
Entretanto, ainda com tudo isso eu levo a minha vida.

Bom, de antemão peço desculpas se viajei demais ou desvirtuei o tópico de alguma forma, não era o meu objetivo.
Bom, quem quiser que continue os estudos desse fenômeno. Mas assim como o brasileiro costuma enveredar pelo dito Realismo, ao invés de entrar em MRAs, MGTOWs e REDPILLs, aconselho sempre que prefiram a versão "nacionalizada" (isso é, a Real), que é muito mais compatível com a nossa realidade.

Mesmo o mais próximo da gente, os redpills, possuem diferenças fundamentais e uma realidade completamente diferente. Ao invés de importar porcarias estrangeiras fiquem nas nossas filas e deixem esse negócio apenas como estudo extra ou curiosidade.
(10-04-2019, 10:08 PM)Smith Escreveu: [ -> ]Parem com  essas teorizações de merda e vão viver vossas respectivas vidas. 

{2}

E digo mais alem do vídeo resposta que postei , eu vou colocar 2 citações do fórum aliado Legado Realista ,que esse tópico a discussão vai levar lugar algum.

RESPOSTA para os Criticos e MGTOW:

(21-04-2019, 03:03 AM)Minerim Escreveu: [ -> ]A maioria dos Youtubers Mijotau passaram pelo Fórum, no minimo escreveram merda e foram aloprados nas postagens e agora estão revoltadinhos com a Real, geração leite com pera que toma uma zuada e chora. 

Tem caras lá com voz  de gay   facepalm   Na cabeça deles estão inventando a roda e falam aos microfones afim de serem ouvidos e seguidos.

A Real produziu uma farta literatura e mais do que isso, uma literatura nacional. A Real praticamente surgiu com a popularização da internet,  era do modem discado, messenger, orkut, criando conteúdo próprio e importando pouca coisa em traduções.

Agora esses zé punhetas se travestem de uma marca gringa "MGTAU" e ficam cagando o tempo todo, eles não tem fontes de produção e consulta.

Pau no cú dos Mijotau.

Até o cara da Voice for men br não sai do lugar.  yaoming  Aí vem os todinho ateu querendo meter a real na Real, após se apropriarem da sigla gringa que lhes confere super poderes.

Num país de 190 milhões de burros, e 25 milhões de desempregados, ser youtuber é tentativa de criar fonte de renda e emprego, já que nem camelô e prestador de  serviços num espaço 2 dois por 2 está sendo possível. Ai a quantidade de merda cresce em progressão geométrica igual a quando se abre tampa de caixa de esgoto  e ou  fossa, é barata para todo lado, esse é um fenômeno brasileiro bastante intenso.

Meus sinceros cumprimentos para os Mijotau br.

[Imagem: 52ef2c970932ba402f79e643838c03c0.png]

(06-04-2018, 10:54 PM)Libertador Escreveu: [ -> ]Pra mim, esse MGTOW tem tudo para ser a estratégia das tesouras que os esquerdistas usam. Criam dois opostos que levam para o mesmo caminho. Tipo PT e PSDB. Como sabem que o feminazismo sempre que cresce cria uma resistência, eles se antecipam e criam um movimento machista radical, assim eles conseguem perverter os insatisfeitos com o sistema atual, os conduzindo em um movimento contrário que não atrapalhe e para servir aos seus interesses nefastos. No caso, o MGTOW não luta contra o feminazismo, eles defendem deixar o feminazismo crescer sem interferir. Eles não ensinam a lidar com mulheres, apenas defendem que o homem nunca se relacione. Conveniente para as feministas né? Um grupo que saia da frente e dê total espaço e liberdade para elas continuarem crescendo e que também seja contra a família.

Estratégia das tesouras:

Mostrar ConteúdoSpoiler:
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Este movimento tem crescido muito nos EUA e no mundo. Nos estados unidos, o MGTOW está sendo tema de livros, documentários, pesquisas, âncoras em tvs, e vídeos relacionados ao tema tem milhões de visualizações.

Li alguns "Realistas Facebookianos" reclamando que o nosso fórum não se fala sobre MGTOW e muitos aqui nem sabem do que se trata e que pretendem trazer o conteúdo para cá. Por isso, fiquem espertos com vídeos e textos que alguém trouxer desse movimento radical.

Vou postar abaixo um texto muito bom que li do Sheridan lutando contra eles, ele é o administrador dos grupos da Real no Facebook e tem cadastro aqui no fórum. Me parece que ele está sofrendo um bocado lá para tentar purificar o radicalismo que este movimento está impregnando nos grupos e páginas realistas:

Citar:Contra o MGTOW.

O Realismo possui mais de 10 anos de existência. Sempre foi lotado de membros inteligentes, interessantes e com bom senso, que sempre conversam de maneira franca sobre assuntos que a sociedade, no geral, tem medo ou tabu em conversar. Por falar a Verdade, nós fizemos muito inimigos nesse período. E muitos foram criados no nosso próprio meio. Muitos por razões egoístas.
Talvez esse texto seja mais uma dessas rupturas. Eu mesmo vi a Real rachar 3 vezes no período em que estive aqui. Como sempre estive do lado que sempre sobreviveu por ser mais moderado, sem perder a sua essência, acredito que eu estou fazendo o certo em denunciar mais essa vertente que surgiu em nosso meio e que não beneficia o homem de maneira alguma.
Porque toda a pesquisa, traduções de textos, formação de comunidades, militância, debate etc... que fazemos, é para beneficiar o homem de alguma forma.
E eu não creio que esse tipo de filosofia beneficie o homem.

Explicações a seguir:

1) o "MGTOW" não respeita a biologia do homem.

Nós SOMOS "animais" sociais. Nós queremos estabelecer contatos e relacionamentos com outras pessoas. Seja Real ou virtual.
Nessanahan Alita escreveu seus livros para homens que estava em relacionamentos e tinham dificuldades com as sua parceiras. 
Nessahan Alita descreve os joguinhos e os testes que elas rotineiramente fazem e bate na tecla de que o homem deve ser emocionalmente forte para resistí-los e desmascará-los. Ele fala que não devemos aceitar que nós sejamos domados pelos nossos medos e pelas nossas parceiras e que o contrário deve ser feito: nós devemos forçá-las a parar com esses jogos e se submeter ao seu homem. Ele descreve uma série de características que o homem "ideal" deve adquirir para que conduza o seu relacionamento de forma adequada.
Dito isto, vamos ver o que o MGTOW sugere:
Ele sugere que o corte totalmente das mulheres da nossa vida. Ou seja, sem relacionamento algum.
Que você não tenha relacionamento algum com as mulheres.
Ou seja, como você pode adquirir experiência ou maturidade em um relacionamento...como você pode crescer se tratando lida das mulheres, se você não tem nenhum interesse em se relacionar? como você fazer um relacionamento ser benéfico pra você se você não tem interesse algum por eles?
Ou seja MGTOW não ensina NADA sobre relacionamento com mulheres (que é um importante aspecto da vida de um homem). É uma fábrica de chavões. "Toda a mulher é put4, logo eu devo me manter virgem para sempre".
É um verdadeiro celibato imposto ao homem de maneira NÃO-natural.
Igual ao que as Radfem fazem com suas próprias seguidoras. Causando considerável dano emocional a elas, enquanto ensinam elas a odiarem homens.
Vocês realmente acham que isso algo é benéfico para o homem, biologicamente falando?

2)O MGTOW é uma filosofia vazia que não faz sentido algum.

Não ter relacionamentos improdutivos ou abusivos. Tomar as rédeas da própria vida. Diminuir o peso do Estado sobre os homens. Desestatizar as relações humanas. Fortalecimento emocional e crescimento como um homem. Crescimento espiritual. Direito dos Pais separados. Conscientização contra o ódio pela figura masculina. Desenvolvimento pessoal no geral. Elevação.
A Real possui múltiplos objetivos bem definidos. Esses são apenas alguns; Tanto a nível individual, como ao coletivo, nós lutamos por razões concretas.
E O MGTOW? pelo que lutam?
Resposta: eles não lutam. Eles fogem. E chamam isso de: seguir o próprio caminho.
O que nos leva ao próximo tópico:

3) Não lutar para modificar o seu próprio espaço não é algo masculino.

Mulheres Vadias incentivando a vadiagem e comportamentos errados em relacionamentos. O Estado aumentando impostos, legislando contra o homem e a favor delas. O mal se alastrando. E os MGTOW's, o que fazem?
Seguem o próprio caminho.
MGTOW é uma filosofia derrotista e não masculina, fruto da modernidade e da falta de testosterona. Não é algo que um homem de verdade vá seguir. Nós queremos combater o mal. Nós temos desejo de combater o mal. E nós não iremos ficar quietos vendo o nosso mundo se despedaçar sem fazermos nada a respeito. A Real fornece as ferramentas certas para você combater o mal, IDENTIFICA O MAL e diz como você deve proceder.
Nessahan Alita, Doutrinador, Sílvio Koerich, poderiam todos terem "seguido o seu próprio caminho", mas eles resolveram ajudar os homens com os seus problemas com mulheres. E o Resultado disso esta aí.

4) Eles ajudam as Elites no seu projeto de depopulação mundial e enfraquecem uma resistência organizada aos planos transnacionais e globalistas.

A elite globalista possui famílias amplas e bem organizadas. Se você falar sobre filosofia MGTOW para eles, eles certamente vão rir da sua cara. Para combatê-los, ja que há bastante provas e evidências que essas elites querem destruir homens e famílias, nós devemos fortalecer a nossa sociedade e o poder combativo dos homens, baseado no mesmo modelo familiar que as elites resguardam.
MGTOW busca isolar o homem do seu potencial social. Acovardá-lo. Com a desculpa de que todas as mulheres são put4s, logo não relacionáveis (o que é bem diferente da Real), eles ajudam no enfraquecimento da resistência popular contra os projetos de de população e controle social que as elites estão trabalhando 24 horas por dia.

5) Eles ajudam na destruição da propriedade privada e a negação dos esforços dos seus antepassados.

Ter filhos é perpetuar a propriedade privada. Todos os seus bens serão da sua linhagem. E todo o seu esforço em vida serão passado para as próximas gerações. Pais investem quantias suntuosas em seus filhos justamente pensando nisso. MGTOW's são extremamente egoístas ao negarem ou anularem os esforços dos seus pais.

6) Eles falsamente incutem nos homens um senso de que nunca precisarão de famílias ou mulheres.

Um homem não é Deus. Um homem pode se acidentar e ficar incapaz. Pode ficar pobre. Pode precisar de ajuda. Sozinho, ele esta mais vulnerável do que nunca. Nós da Real queremos que o homem seja mais forte e independente possível. Entretanto, nós não somos ignorantes. O homem é um animal social e as vezes terá que precisar de ajuda ou ajudar os outros. As pessoas mais próximas SEMPRE serão aquelas que irão ter mais interesse em nos ajudar.

7) A Mentalidade "Contra ou a Favor"

Se você acha que existe mulheres para se relacionar (afinal, você não namorou 90 milhões de mulheres para saber que todas são imprestáveis) então você deve ser um conservador mangina desonrado.
Se você acha que Cortar TODO o relacionamento com mulheres, inclusive, relacionemtos não-amorosos (diminuindo suas chance de fazer negócios que o beneficiem) é errado, logo você é um ginófilo desonrado.
É uma mentalidade "Nós vs eles" sem auto-crítica alguma. Sem moderação. Nós sempre falamos que NA, SK e doutrinador não são manuais para os homens e que devem ser lidos e entendidos com cuidado e bom-senso.
Tal coisa inexiste nos meios MGTOW's e o quando mais você não tiver bom-senso, melhor.
-------------------------
Esses são apenas alguns dos principais motivos. Existem muitos outros. Não é uma filosofia que adaptável a realidade nacional.
#Xeridan

Citar:Os MGTOW defendem o celibato forçado. 
São contraditórios: 
Promiscuidade = liberdade
Formação familiar = escravidão

Os homens podem se relacionar, desde que não formem famílias, mesmo que o sistema seja vantajoso AO HOMEM.
Alegam que os homens devem seguir o seu próprio caminho, mas criminalizam todos que não seguem o único caminho que dizem ser o certo:
"O homem que insiste em co-habitar com as mulheres nos dias que se seguem é o escravo feliz! Sinto muito! Sem exceções."
É um movimento coletivista que tenta impor aos homens o que é o certo e que façam as coisas do jeito deles.

O sistema esta uma merda justamente porque os homens, ao invés de compreendê-lo e lutar contra ele, decidem fechar a mente para falsas dicotomias e esquecem de fazer ativismo pelo que realmente importa.
MGTOW não irá mudar nada. O que vai acontecer é que irá produzir um monte de desajustados sociais.

Nós realistas, focamos no que é importante para o homem. Sabemos que o estado juntamente, com as forças marxistas culturais são responsáveis pelo aumento da opressão da tirania contra os homens. 

E também estamos cientes de que apenas a família patriarcal e uma sociedade voltada para atender os desejos do homem é que pode prosperar.

MGTOW é um movimento vitimista que jamais terá peso nessa luta. Vocês já se venderam aos donos desse sistema.

O problema que eles criam falsas dicotomias e acham que há apenas 2 caminhos para o homem. Não estamos entrando em um jogo de cartas marcadas e não estamos querendo perder.

Na verdade, você não compreendem bem as forças com que estão lidando e por isso mesmo estão aquém de nós, os realistas.

(28-03-2018, 12:48 AM)Awaken Escreveu: [ -> ]A minha opinião sobre eles:
Pra mim isso é uma doença. Não é como um cara celibatário, por exemplo, que não se relaciona por dedicação a uma vocação, cuidar de si mesmo não é vocação, é obrigação.

[....]

Resumindo: É uma militância social, de internet, escrota pra caralho, que diverge do realismo nessahanico, que de acordo com o próprio ensinamento Nessahan reconhece lados obscuros em ambos os sexos e procura lidar com isso. (Como cada um lida já é diferente, por isso existem tantas alas na Real.) Mas a base é a mesma, lidar com as nossas fraquezas, superar elas e vencer. A Real aceita tanto pessoas que namoram, pessoas casadas e pessoas que curtem o desenvolvimento pessoal e não pensam em relacionamentos.
Pelo que eu sei, vivenciei e presenciei de Real, sempre fomos antagonistas aos MGTOW justamente por essas diferenças de integrantes, e claro, pela filosofia também.

Concordo com o Awaken, os grupos dos realistas no facebook estão tendo dificuldades com esses loucos, eles estão deturpando o movimento da real por lá, e tirando a sua essência, não vamos permitir esse extremismo crescer aqui no nosso fórum, porque depois que cresce fica difícil de tirar. Este não é um espaço para ódio a mulheres ou ódio a família tradicional, nem para defesa do celibato forçado, ou para virar as costas para os problemas da sociedade e deixar eles afundarem sozinhos. 

Aqui é um espaço para reerguer o sexo masculino através do desenvolvimento pessoal pleno em todas as esferas, incluindo relacionamentos. Não ensinamos homens a fugir dos problemas da vida e da sociedade, mas a enfrentá-los e consertá-los.

"Se você não estiver disposto a ser forte e não for interiormente corajoso, é melhor desistir de ser macho e virar uma borboleta." (Nessahan Alita)
(21-04-2019, 07:38 PM)Spider_Moch Escreveu: [ -> ]
(10-04-2019, 10:08 PM)Smith Escreveu: [ -> ]Parem com  essas teorizações de merda e vão viver vossas respectivas vidas. 

{2}

E digo mais alem do vídeo resposta que postei , eu vou colocar 2 citações do fórum aliado Legado Realista ,que esse tópico a discussão vai levar lugar algum.

RESPOSTA para os Criticos e MGTOW:

Tá feito o B.O. Esse dossiê / resposta do Sheridan é o que mais realístico li em muito tempo.

Podcast maneiríssimo como sempre, Spider. Me chama pro próximo? Ehehehe

Mesmo eu sendo pró-evolucionista, agnóstico os caralho a quatro, eu tenho que concordar que a simplificação ao biológico e militância ateística de muitos MGTOW é de dar nos nervos.

Tudo o que esses caras falam em ataque a religião e a Real é simplesmente desprezível e infundado. Há um jeito correto de criticar a Real, mas com certeza não é o que estão fazendo.

Todo e qualquer outro tema tem nem o que falar visto que estamos ao menos uma década na frente da discussão. Os caras precisam reconhecer o mínimo do trabalho que temos feito.

Os caras ao invés de babaquice precisam de muito trabalho e humildade pra trazer qualquer bibliografia de fora (que já não discutimos) ao invés de ficarem se achando a próxima evolução da humanidade. O podcast vai no ponto.

Se os caras reconhecessem que são apenas uma vertente menor e ao invés de nos negar para se autoafirmar eles tentassem entender que a toca do coelho vai muito além de mulher... Seria uma evolução e tanto.
Eles fizeram uma  resposta para essa cartinha do Sheridan contra o MGTOW, respondendo cada tópico. Só clicar no play e você será direcionado para o momento da resposta.

Mas e aí galera, quando o realista não quer se casar e nem ter filhos? Há algum problema nisso?
(06-04-2019, 05:45 PM)Tyrant Escreveu: [ -> ]Ando lendo sobre MGTOW, e são bem enfáticos sobre o fato que para seguir a filosofia o homem precisa negar qualquer vínculo com mulheres ou com a sociedade gado e seus dogmas idiotas que são forçados na mente masculina. Mas insisto na pergunta: Pode existir um MGTOW casado?

Casei a pouco tempo, mas não estou tentando justificar nada, afinal seguir sozinho é logicamente mais fácil. Mas e se o caminho escolhido pelo MGTOW for justamente domar uma mulher, dar "red pill nela" e constituir família? Não por pressão da sociedade mas por acreditar que é esse seu objetivo, seu caminho por livre e espontânea vontade? Isso é um absurdo completo ou sou só eu tentando racionalizar que fiz merda em ter casado? rs

Ps: minha esposa é legal e já está 50% redpillada kkk, pelo menos tem sido kkkk

Creio que não. MGTOW são homens que desistiram do sistema, uma linha de pensamento que mistura libertarianismo, niilismo e pessimismo. Há vários "níveis" dentro do MGTOW. Os mais "baixos" que são referentes as mulheres, se restringem a pega-las casualmente ou namorar sem intenção de constituir família enquanto não adquiri o mindset adequado para os níveis mais "altos". Os níveis mais "altos", como o "Ghost", é a total superação do instinto sexual básico masculino tal como é feito pelos monges, e o desligamento total do Estado, em não pagar impostos, produzir a própria comida, morar em chácaras sozinho, etc. (há também níveis que os homens ao em vez de superar o instinto sexual, o satisfazem com bonecas e robôs (isso acontece mais no oriente, ainda não veio pro ocidente)).

Portanto, dentro do pensamento MGTOW, não é possível ser casado e ser um MGTOW. Você pode concordar com várias coisas que eles acreditam, mas, não tem como te definir como um. Alias, você não precisa de definição nenhuma. O estilo de vida MGTOW sempre existiu, a única novidade é que atualmente ele recebeu um nome, uma linha de pensamento mais estruturada  e uma forma de propaganda que faz mais homens repensarem sua forma de viver, o que deixa o estado e as feminazistas bastante preocupadas, porque imagine só, se uma parcela expressiva de homens começam a recusar se casarem, a pagar impostos e morrer em guerras?  ;'D'D  

"Homens vivendo o próprio caminho" - "próprio caminho" como individuo único, não pertencente há nenhum sistema coletivista, político, religioso, moral, nada. Só e tão somente a si mesmo. Resumindo bem resumido: MGTOW são hippies que não usam drogas e não transam. Se você não vive dessa maneira, não tem como se definir como um MGTOW. Mas, faz alguma diferença procê, ser MGTOW ou não?

E fiquei curioso quando você disse que sua mulher era redpillada. Como seria uma mulher redpill?
(21-04-2019, 10:08 PM)Enginner Escreveu: [ -> ]Eles fizeram uma  resposta para essa cartinha do Sheridan contra o MGTOW, respondendo cada tópico. Só clicar no play e você será direcionado para o momento da resposta.

Mas e aí galera, quando o realista não quer se casar e nem ter filhos? Há algum problema nisso?

Não tem problema nenhum, muitos aqui não querem isso mesmo.

===================

Olha, vou dar uma palhinha só do que eu vi nos 10 PRIMEIROS MINUTOS DO VÍDEO:
  • Primeiro já começa dizendo que debate é inútil, desperdício de tempo;
  • Tem uma galera da Real que acompanha ele...
  • Desmerece a Real de 5+ anos atrás... Depois diz que é a mesma coisa hoje em dia com poucas diferenças, só maior nível de divergência de alguns;
  • Diz que posts nossos defendem o igualitarismo (???) Depois parte dizendo que alguns defendem um tal de Complementarismo (???) (nunca nem ouvi falar isso) e que são cosias mutuamente excludentes ;
  • Diz que a gente faz shame das vadias e ao mesmo tempo fica vendendo ideia da “guria troféu”;
  • Diz que há contradição entre os realistas que não querem casar / ter filhos com a imagem geral do grupo, supostamente composta de “conservadores moralistas”;
  • Critica que a gente tem hierarquia nos fóruns (admin, moderador, etc) mas que não concordamos em muitas coisas, enquanto eles admitem ser descentralizados e reza que eles concordam em 95% das coisas;
  • Diz que a gente aceita mulheres nas comunidades e que fica com um monte de escravoceta dando like, um antro de conservadias na palavra deles;
  • Critica diretamente valores como honra e tradicionalismo, como se fosse coisa completamente defasada e que possa ser prontamente descartada;
É simplesmente um show de desinformação. Se ele viu alguma coisa foi uma comu do FaceCuck, e uma das bens ruins, e tá usando isso como parâmetro pra julgar a Real toda. Isso sendo bonzinho com ele, é óbvio que tem sinal de mau caratismo e má fé nas palavras dele, ele está esculhambando propositalmente, não há esforço nas palavras dele pra entender a Real.

Eu não tenho conhecimento de todo recanto onde hajam supostos realistas, como falei, só alguns blogs e fóruns, mas a realidade tá muito longe do que ele falou, pelo menos o pouco que conheço.

Esse cara tá merecendo uma fuçada na cara por isso, mas aconselharia debater com ele a fim de ver o que a Real tem de comum e de diferente do grupelho deles. Aí a gente poderia tentar corrigir a imagem equivocada que cada um tem do outro. Quem sabe disso poderia nascer um dossiê e alguém levantar uma bandeira branca de trégua, onde cada um ficar no seu canto combatendo seus inimigos sem interferir muito no outro.

Quando tiver mais saco assisto o resto do vídeo e comento mais.
É isso aí Ermac, sempre existiu, agora que inventaram nome pra isso. Permita-me apenas comentar uma linha do seu post.

(22-04-2019, 01:01 AM)Ermac Escreveu: [ -> ](...)  porque imagine só, se uma parcela expressiva de homens começam a recusar se casarem, a pagar impostos e morrer em guerras?  ;'D'D  

Perfeito. Nós homens temos esse poder nas mãos, se quisermos entrar em greve a gente para o país inteiro e dá um reset na cultura.

(22-04-2019, 01:01 AM)Ermac Escreveu: [ -> ]Resumindo bem resumido: MGTOW são hippies que não usam drogas e não transam.

Transam, alguns até namoram. O MGTOW evita quaisquer formas de que possam ser prejudicados pelo ESTADO. O problema não são as mulheres, é o uso que elas fazem de meios LEGAIS (Justiça) para sacanear o homem. O problema é a hipergamia feminina que é livre e até estimulada, é a taxa de 75% de divórcios iniciados pelas mulheres, é a isenção de punição para a traição, é o prejuízo que um homem toma numa separação, é a alienação parental por parte da mãe sobre a criança, é a acusação estúpida de assédio que pode te colocar atrás das grades, é o desrespeito pela figura do homem que muito fez pela sociedade e construiu o mundo que conhecemos. O casamento atual é uma mesa, de um lado o homem sem nada e do outro a mulher com um 38 carregado.

Antigamente o jogo era mais justo. Se uma mulher se separava era mal vista por toda a cidade e ninguém mais a queria, era algo terrível para sua vida. Hoje se a mulher trai e ocorre um divórcio o cara perde grande parte dos bens, os filhos e ainda é chamado de corno pelos amigos.

O cara olha pra tudo isso, vê que não vale a pena o desgaste, vira as costas e sai andando. Esse é o mgtow.

Então mgtow seria apenas um outro caminho, não cabendo a mim julgar certo ou errado. Quem quiser se casar, aprenda a  lidar com o comportamento feminino e vá lá, quem não, continue seguindo sua vida e seus projetos.

É isso. Wink
Muito melhor, agora que tá explicado. Posso não concordar 100% com a metodologia, mas dá pra entender aonde querem chegar.

Senhores, como o tópico já desvirtuou, sugiro o fechamento deste aqui, se não for problema para vocês.
(22-04-2019, 02:12 AM)Wild Escreveu: [ -> ]
(21-04-2019, 10:08 PM)Enginner Escreveu: [ -> ]Eles fizeram uma  resposta para essa cartinha do Sheridan contra o MGTOW, respondendo cada tópico. Só clicar no play e você será direcionado para o momento da resposta.

Olha, vou dar uma palhinha só do que eu vi nos 10 PRIMEIROS MINUTOS DO VÍDEO:
  • Desmerece a Real de 5+ anos atrás... Depois diz que é a mesma coisa hoje em dia com poucas diferenças, só maior nível de divergência de alguns;
  • Diz que posts nossos defendem o igualitarismo (???) Depois parte dizendo que alguns defendem um tal de Complementarismo (????) (nunca nem ouvi falar isso) e que são cosias mutuamente excludentes ;
  • Diz que a gente faz shame das vadias e ao mesmo tempo fica vendendo ideia da “guria troféu”;
  • Diz que há contradição entre os realistas que não querem casar / ter filhos com a imagem geral do grupo, supostamente composta de “conservadores moralistas”;
  • Critica que a gente tem hierarquia nos fóruns (admin, moderador, etc) mas que não concordamos em muitas coisas, enquanto eles admitem ser descentralizados e reza que eles concordam em 95% das coisas;
  • Diz que a gente aceita mulheres nas comunidades e que fica com um monte de escravoceta dando like, um antro de conservadias na palavra deles;
  • Critica diretamente valores como honra e tradicionalismo, como se fosse coisa completamente defasada e que possa ser prontamente descartada;
É simplesmente um show de desinformação. Se ele viu alguma coisa foi uma comu do FaceCuck, e uma das bens ruins, e tá usando isso como parâmetro pra julgar a Real toda. Isso sendo bonzinho com ele, é óbvio que tem sinal de mau caratismo e má fé nas palavras dele, ele está esculhambando propositalmente, não há esforço nas palavras dele pra entender a Real.

Alem desse Show de merda desse Raccoon que o Juvena postou ai , esses mgtow arrotam por ai que superaram a Real ,

esse cara faz lavagem cerebral nesses revoltados , contando mentiras e lorotas pra nego entrar em outra Matrix .

Tem outro vídeo{Curto não precisa de mais uma hora falando conversa Fiada} de Refutação dos Mgtow .

Olhem nível de sanidade dessa criatura  facepalm :

(22-04-2019, 03:43 AM)Spider_Moch Escreveu: [ -> ]Alem desse Show de merda desse Raccoon que o Juvena postou ai , esses mgtow arrotam por ai que superaram a Real ,

esse cara faz lavagem cerebral nesses revoltados , contando mentiras e lorotas pra nego entrar em outra Matrix .

Tem outro vídeo{Curto não precisa de mais uma hora falando conversa Fiada} de Refutação dos Mgtow .

Eu ainda estou pra ver se e como rebateram as falas lá do Sheridan. Acho importante ouvir os dois lados da história. É óbvio que tem muito babaca nos mgtow, eu vi muito isso. Mas tem certos recantos "realistas" e gentalha que certamente não faz jus ao nome também.

É meio óbvio que por divergências bem menores já vi gente se atracando, como não importa quem começou e sim como vai terminar, estou disposto a entender o lado deles, se eles tiverem a humildade de aceitarem críticas também. Estou bolando um dossiê e possa ser que eu venha organizar uns debates ou podcasts depois.

Meu objetivo é só tirar a limpo algum preconceito que possa haver antes as partes pra evitar briga entre egos. Creio que já descobri qual o cerne fundamental que separa os dois, além dos vários pontos em comum.

Agora veja bem, não estou defendendo eles. O Racoon tem muitos bons vídeos sim, mas ele quando se mete a falar de realista dá ruim, pra ele realista só é sinônimo de "conservadio falso moralista", ou seja, já começa errado no julgamento e não posso passar a mão na cabeça dele por conta dessa generalização grotesca. Felizmente em alguns vídeos ou momentos ele até meio que se retrata.

Acho que é hora de passar as diferenças a limpo, felizmente é algo rápido de desfazer essa confusão e não vai consumir muito do meu tempo também. Os dois ganham bem mais lutando contra o feminazismo juntos do que cada um perdendo suas energias tentando bancar o bonzão e superior.

(P.S.: Estou apenas de papel de mediador aqui, a minha opinião de forma geral já deixei nas minhas postagens por aí)
Mgtow é meu ovo com pimenta.
Sério q vcs ficam caçando treta com esses caras.  facepalm

Se eles quiserem achar q eu sou um macaco espacial ou a Baleia Jubarte disfarçada, fiquem à vontade.
(22-04-2019, 03:43 AM)Spider_Moch Escreveu: [ -> ]
(22-04-2019, 02:12 AM)Wild Escreveu: [ -> ]Olha, vou dar uma palhinha só do que eu vi nos 10 PRIMEIROS MINUTOS DO VÍDEO:
  • Diz que posts nossos defendem o igualitarismo (???) Depois parte dizendo que alguns defendem um tal de Complementarismo (????) (nunca nem ouvi falar isso) e que são cosias mutuamente excludentes ;

Alem desse Show de merda desse Raccoon que o Juvena postou ai , esses mgtow arrotam por ai que superaram a Real ,

Isso aí tem mais cara de crítica a certos canais MGTOW, não necessariamente contra o MGTOW em si. Só mostra que eles não são os bebês de bunda limpinha que todo mundo pensa, inclusive, todo movimento tem gente assim (esquerdismo, conservadorismo, liberalismo, feminazismo, realismo e por aí vai) e tomar cuidado é algo a ser tomado por qualquer um que segue qualquer movimento.

O correto é seguir o que você acredita ou concorda, e ignorar ou analisar o resto que você não concorda, ninguém é obrigado a seguir tudo que os outros falam.

Aliás, tem ódio contra a mulher em qualquer comunidade redpill, é quase impossível não passar por esse ódio em algum momento da vida após conseguir tais conhecimentos. Mas assim como o céu é azul e o sangue é vermelho a natureza feminina ou a odiosa e nojenta natureza do mundo nunca vai mudar, certo é abrir os braços e aceitar a realidade ao invés de negá-la, certo é abrir os braços e viver a vida ao seu próprio modo, e, preferencialmente, sem foder ainda mais com tudo (foi assim que lidei com isso).

Há no MGTOW e na Real quem considere todas as mulheres vagabundas, ou que as mulheres são ruins, seguinte, lógica básica: se houver uma mulher não vagabunda, ou uma mulher que não é ruim tudo isso aí já é falho, e, sabemos que é impossível não haver 1 em 7 bilhões assim. O que realmente há, é o potencial da mulher ser assim ou se tornar isso (devido a hipergamia e outros fatores).

Enfim, caso filtrarmos todos os aspectos de merda das duas comunidades vai ser quase a mesma coisa, exceto pela maior parte de abandono de relacionamentos pelos MGTOW, é isso. Escolha deles. Errado eles estão se odiarem mulheres, mas no final, abandonar o contato sexual é uma escolha deles.
(22-04-2019, 09:14 AM)Haykses Escreveu: [ -> ]
(22-04-2019, 03:43 AM)Spider_Moch Escreveu: [ -> ]Alem desse Show de merda desse Raccoon que o Juvena postou ai , esses mgtow arrotam por ai que superaram a Real ,

Isso aí tem mais cara de crítica a certos canais MGTOW, não necessariamente contra o MGTOW em si. Só mostra que eles não são os bebês de bunda limpinha que todo mundo pensa, inclusive, todo movimento tem gente assim (esquerdismo, conservadorismo, liberalismo, feminazismo, realismo e por aí vai) e tomar cuidado é algo a ser tomado por qualquer um que segue qualquer movimento.

O correto é seguir o que você acredita ou concorda, e ignorar ou analisar o resto que você não concorda, ninguém é obrigado a seguir tudo que os outros falam.

Aliás, tem ódio contra a mulher em qualquer comunidade redpill, é quase impossível não passar por esse ódio em algum momento da vida após conseguir tais conhecimentos. Mas assim como o céu é azul e o sangue é vermelho a natureza feminina ou a odiosa e nojenta natureza do mundo nunca vai mudar, certo é abrir os braços e aceitar a realidade ao invés de negá-la, certo é abrir os braços e viver a vida ao seu próprio modo, e, preferencialmente, sem foder ainda mais com tudo (foi assim que lidei com isso).

Há no MGTOW e na Real quem considere todas as mulheres vagabundas, ou que as mulheres são ruins, seguinte, lógica básica: se houver uma mulher não vagabunda, ou uma mulher que não é ruim tudo isso aí já é falho, e, sabemos que é impossível não haver 1 em 7 bilhões assim. O que realmente há, é o potencial da mulher ser assim ou se tornar isso (devido a hipergamia e outros fatores).

Enfim, caso filtrarmos todos os aspectos de merda das duas comunidades vai ser quase a mesma coisa, exceto pela maior parte de abandono de relacionamentos pelos MGTOW, é isso. Escolha deles. Errado eles estão se odiarem mulheres, mas no final, abandonar o contato sexual é uma escolha deles.

Edit: Enquanto os MGTOW tentam não ser algo tão político (meio difícil de ser realizado) os Realistas tem uma ligação com a direita e o conservadorismo muito mais evidente. E, também, existe nas ambas comunidades quem preza por mudança em tudo isso. Sendo ao meu ver algo justificável e louvável, há quem não desistiu dentro do MGTOW e há quem desistiu dentro da Real.
Poucas vezes vi discussão tão inútil por aqui e vou falar a razão. Isso é coisa de gente imatura e com um ego maior que o ódio do Padilha pelo Soros.

Quer ser MGTOW? Seja e não venha aqui encher o saco. Quer saber mais sobre ser "MiGueTAU" vá nas páginas e fóruns deles e não fique aqui fazendo tópico retardado pra causar intriga. Coisa de velha fofoqueira da porra.

Aqui é a Real e nas súmulas e outros tópicos você SOZINHO pode ver quais são os pensamentos mais convencionais do fórum e do movimento. Não adianta querer bancar o revolucionário. E mais, muita punhetaçao mental e pouco pragmatismo não vão ajudar ninguém, só piora a situação.

No mais, parem de brigar feito adolescentes enquanto o sistema (estado, sociedade, universidades, intelectualoides, etc) estão manginando aí fora e criando dispositivos pra foder a nossa vida.

Foco no que realmente importa, gados.
Eu acho engraçado como esses caras ficam se digladiando enquanto poderiam estar fazendo outra coisa mais importante.
(12-04-2019, 07:44 PM)H4nk Escreveu: [ -> ]Engraçado, qualquer postura que alguém decida ter e seguir, tem que encontrar alguma nomenclatura para servir de muleta emocional para que o teorizador absolutista, de alguém modo, possa se sentir alguém e possa sentir que faz parte de algo. Uma vã tentativa de preencher seu vazio interior, que, desse modo, nunca será preenchido de verdade.

Isso é só masturbação mental e emocional e tais movimentos (MGTOW, etc.) só têm adesão por causa de 3 (três) tipos de perfis:

1 - O mestre dos teclados (muito presente na nossa sociedade - suas teorizações e verdades absolutas imperam e ele só fala, fala, escreve, escreve, mas está estagnado no mesmo ponto de anos atrás. Na sua cabeça, evoluiu muito, mas não tem nenhuma experiência prática que fuja da internet e gosta de expor suas teorias absolutistas apenas com base naquilo que leu e lê).
2 - O revoltadinho, com mentalidade sub-15, que não consegue processar a informação de que o seu fracasso com o sexo oposto é justamente culpa dele mesmo e não das mulheres.
3 - Alguém que não tenha aspiração nenhuma na vida, ou pouquíssimas, e quer se sentir parte de algum tipo de movimento para tentar se preencher como pessoa, preencher o seu emocional feminino flutuante.

Agora, o que é estranho é o criado do tópico ter dúvidas se fez certo em casar ou não por causa de algum tipo de movimento existente e/ou que ele faça parte. Titubear numa decisão dessas por causa de alguma corrente existente, a meu ver, aparenta que a decisão possa ter sido tomada de maneira puramente emocional.

"Ah, vou me livrar das amarras sociais e fazer parte do movimento 'MGTOW".
Que livramento das amarras sociais é esse que o cara come puta? Isso é só mais uma imbecilidade dessas que surgem diariamente pela internet e que alguém tem que dar algum tipo de nomenclatura para querer empurrar alguma migalha de preenchimento sobre seu vazio interior.

Qualquer tipo de "movimento", grupo, etc. que não torne o homem melhor, é falho.

Quem falou que não casar torna algum homem melhor do que o outro? Isso, por si só, sem precisar escrever mais nenhuma linha, faz essa teorização de que casar é burrice cair por água abaixo.

Agora, pra casar, o homem precisa ser HOMEM (ter emocional de homem, jeito, postura, etc.) e a mulher tem que ser MULHER (geralmente mais carinhosa do que ele, normalmente mais submissa, cede mais, etc.) e o que mais vemos aí são homens sendo mulheres e mulheres sendo homens e essa equação nunca dará um bom resultado, seja para um ou para outro ou para ambos.

Reforço o que expus. 

Talvez, quando virarem homem, vão entender que o movimento A ou B, na grande maioria das vezes, surge por causa da mente fraca de alguns.
Longe de querer ver defender mau-caratismo de alguns e certas coisas (muitas) que eu vi que me fizeram desanimar com eles de maneira geral. É bem óbvio que eles tem muitos manés nas suas filas, mas tem gente que diz da Real que também não ajuda. Só que os respectivos movimentos não são representados pelos seus piores "exemplares" que se dizem ser de X ou Y.

Tem coisa bacana lá também, há racionalidade, tem gente fazendo bons trabalhos e gente boa também por lá, assim como as coisas são por aqui. Não vejo motivo para toda essa troca de ofensas gratuitas entre Real e MGTOW.

Acho que a proposta deles todo mundo entende, vou resumir aqui:

Mostrar ConteúdoSpoiler:

OK, não vamos entrar nos méritos agora. Disso podemos levantar várias críticas pontuais e algumas até mais aprofundadas (poucas pois o mgtow é extremamente raso de arcabouço teórico pra sustentar a atitude deles em si mesmas), mas também traçar vários paralelos com a Real.

Eu diria que Real e MGTOW são sagas distintas sobre homens que em comum enfrentam um sistema injusto de coisas pronto pra ferrar com sua vida sexual, familiar e social: A Matrix. Isso é fato concreto pois ambos concordam sobre os efeitos daninhos que estão sofrendo.

Enquanto não concordo com o posicionamento puramente ideológico deles (o que já expliquei nos tópicos anteriores alguns dos vários), também não recrimino. O que mais estou vendo aqui é os dois voluntariamente não querendo entender um ao outro e briga de ego besta por causa disso, onde um xinga o outro e não quer saber de nada que venha do outro lado.

Sem querer bancar o chato, acho isso uma puta infantilidade do caralho, cês vão me desculpar. Claro que ninguém é obrigado a aceitar os maluco vim falar merda da Real, nem eles tem que aturar a gente eventualmente a gente falando alguma merda deles.

Só acho que essa atitude segregacionista entre os dois grupos não é saudável, pois apesar de na teoria cada um dizer que fica na sua sem incomodar o outro, na primeira oportunidade que eu vejo, vocês já estão falando mal dos seus vizinhos. Essa porra dessa briga tá muito mal resolvida e não haverá paz duradoura enquanto não resolver as diferenças. Ao menos é o que eu acho.

Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas colocar os pontos nos is e evitar de fazer julgamentos precipitados é o que eu acho correto a se fazer. Os dois trabalhando em consonância, cada um a seu modo, todo mundo sai ganhando muito mais.

Até por que (mostrarei adiante numa outra oportunidade) que quando chega no cerne que difere os dois grupos não se há concordância por que ainda carece de debates e informações para chegar a conclusão que precisa para poder validar um lado ou o outro.

OBS.: Antes que já venham achar que sou defensor de mgtow, né, afinal o povo tem mentalidade polarizante, só digo que também fico muito puto quando mané vem fazer pouco caso da Real, assim como todos aqui eu sou Realista e não tenho muita simpatia por eles, por outro lado também entendo que temos um inimigo em comum e que é preciso se desfazer dessas desavenças bestas para poder avançar com coerência sobre este inimigo.

(O maior problema da dita direita brasileira isso é hoje, briga de ego onde vizinhos se estapeiam por divergências bestas, ao invés de se unirem contra a esquerda.)

Força e honra,
Páginas: 1 2 3 4 5 6