Fórum do Búfalo

Versão Completa: Pode existir um MGTOW casado?
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6
(02-07-2019, 01:22 AM)Spider_Moch Escreveu: [ -> ]
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Nesse contexto, vejo que os MGTOW tem mais razão que o pessoal do Metendo a Real.

A começar porque a grande maioria dos realistas, pelo menos dos fóruns FdB e LR, não tem problema algum com o MGTOW, mesmo que não concordem em vários pontos. O comportamento de vários realistas que já se decidiram por não ter relacionamento mais sério com mulheres se alinha perfeitamente com as idéias MGTOW e esses caras não são rechaçados nos fóruns por isso.

Pelo acesso que tive a alguns conteúdos MGTOW, não me aparentou que eles são contra o estado, são apenas contra o braço estatal que favorece as mulheres prejudicando os homens. Me parece que quem fez essa analogia os associou aos arnarcocapitalistas, o que a meu ver é uma grande confusão.

Mantenho a minha opinião de que eles irão nos superar em número aqui no Brasil, se é que isso já não aconteceu.
MGTOW casado eh tipo vegetariano que come carne?
(29-08-2019, 09:15 AM)Peter Grifen Escreveu: [ -> ]MGTOW casado eh tipo vegetariano que come carne?

yaoming yaoming
Agora que a divisão está feita entre nós e eles, é inevitável que hajam comparações. Enquanto não quero confusão, também não posso fazer vista grossa, daí a gente fica nessa situação dividida.

Nessa altura do campeonato acho que já não importa mais quem começou ou agrediu mais o outro lado, tudo o que eu acho importante de fazer é contenção de danos e impedir que venham alguns mentirosos incriminar qualquer parte que seja.

Não é justo que alguns MGTOW banquem superioridade a troco de falar mal da Real, isso não é só mau-caratismo como dar um tiro no próprio pé, justamente naquele que mais poderia te dar suporte. Seria o mesmo que um juvena revoltado bater em uma mãe ou pai pra bancar uma de independente.

Nisso o SpiderMoch está certo, se o espírito revolucionário tomar conta dos mgtow, eles estarão é fudidos e no fim não serão diferentes das feministas em absolutamente nada.

É sabido que tenho minhas discordâncias graves e irreconciliáveis com a ideologia MGTOW, justamente pelo fato dela ser uma ideologia, pois outrora sou fascinado por alguns aspectos do pensamento. Críticas por críticas, até eu tenho muitas a Real, isso não é segredo pra ninguém aqui. Além de fazer elogios onde é devido, sempre.

O que só peço é que por ventura qualquer mgtow tenha alguma crítica justa a Real, pode vir conversar comigo que farei questão de trazer ela para discussão.

Agora qualquer um, seja real, redpill, mgtow, feministo ou até o papa, se falar merda, vai ter que ouvir umas boas. Quem fala o que quer, ouve o que não quer. Sem exceções.
Nesse papo de MGTOW , dá  pra conciliar em tudo, até  com casamento. Afinal, é  só  continuar agindo como homem. Com inteligência.
Eu não compreendo bem essa rusga entre realistas e mgtow... Tá todo mundo no mesmo barco furado e temos semelhanças em 90% dos pensamentos, só que os realistas ainda veem chance em relacionamento com mulher, desde que seja regrado, já os mgtow não. Só isso.

Isso me lembra o racha que a direita tem, entre os mais moderados e os menos flexíveis (grupo no qual me encaixo melhor), esse tipo de treta corroi o movimento por dentro e fortalece os inimigos (feministas no primeiro caso e esquerdistas no segundo).

Eu postei esse tópico aqui só pra ver a merda mesmo kkkk pq eu concordo com o confrade Gilgamesh que é possível conciliar as coisas apesar de algumas desvantagens e riscos assumidos ao se relacionar, desde que se deixe claro quem veste as calças na relação.
Migutau e realistaxx são as mesma pessoa
resumo, migtow eh um realista que nao quer nenhum relacionamento serio com as mulheres
(02-09-2019, 10:57 AM)Peter Grifen Escreveu: [ -> ]resumo, migtow eh um realista que nao quer nenhum relacionamento serio com as mulheres

É só isso mesmo, nada mais.

É tão difícil entender?
<p>
(02-09-2019, 09:37 AM)Tyrant Escreveu: [ -> ]Eu não compreendo bem essa rusga entre realistas e mgtow... Tá todo mundo no mesmo barco furado e <b><u>temos semelhanças em 90% dos pensamentos</u></b>, <u><b>só que os realistas ainda veem chance em relacionamento com mulher, desde que seja regrado, já os mgtow não</b></u>. Só isso.

Isso me lembra o racha que a direita tem, entre os mais moderados e os menos flexíveis (grupo no qual me encaixo melhor), esse tipo de treta corroi o movimento por dentro e fortalece os inimigos (feministas no primeiro caso e esquerdistas no segundo).

Eu postei esse tópico aqui só pra ver a merda mesmo kkkk pq eu concordo com o confrade Gilgamesh que é possível conciliar as coisas apesar de algumas desvantagens e riscos assumidos ao se relacionar, desde que se deixe claro quem veste as calças na relação.

O problema do mgtow, é que esse papo de "não vou me relacionar com mulheres esconde duas coisas

1- Covardia de se relacionar com elas. Esse papo de "se eu me casar e depois separar vou ser estuprado nos tribunais" é apenas um pretexto pra esconder que são cabaços incels. Primeiro eles teriam que ter competência pra arrumar uma mulher que os queira. Depois, mostram que são tolos em controlar suas emoções, casando-se com a primeira vadiazinha que lhes derem mole, afinal de contas, quem se desenvolve e tem controle de si mesmo é capaz de encontrar uma mulher decente pra relacionamento e bem comandar a relação.

2 - Esses cabaços adoram propagar que o feminazismo acabou com a instituição da família e com o papel de liderança do homem na sociedade e qual a solução deles pra lutar contra isso?

Não constituir família, tornar-se pária social e deixar que as feminazis consigam terminar de destruir a família, mas que piada pronta!

Se fossem homens o suficiente encarariam o desafio de se desenvolver e ter paciencia pra viver sua vida até encontrar uma moça decente, mas ao invés disso, se comportam como crianças mimadas chorosas com as mulheres porque elas não dão bola a eles.

mgtow é veadagem pura e simples. Tenho pena de quem cai no conto deles.
(03-09-2019, 01:33 AM)Loki Escreveu: [ -> ] mostram que são tolos em controlar suas emoções, casando-se com a primeira vadiazinha que lhes derem mole, afinal de contas, quem se desenvolve e tem controle de si mesmo é capaz de encontrar uma mulher decente pra relacionamento e bem comandar a relação.

mgtow nao  casa
(03-09-2019, 01:33 AM)Loki Escreveu: [ -> ]<p>
(02-09-2019, 09:37 AM)Tyrant Escreveu: [ -> ]Eu não compreendo bem essa rusga entre realistas e mgtow... Tá todo mundo no mesmo barco furado e <b><u>temos semelhanças em 90% dos pensamentos</u></b>, <u><b>só que os realistas ainda veem chance em relacionamento com mulher, desde que seja regrado, já os mgtow não</b></u>. Só isso.

O problema do mgtow, é que esse papo de "não vou me relacionar com mulheres esconde duas coisas

1- Covardia de se relacionar com elas. Esse papo de "se eu me casar e depois separar vou ser estuprado nos tribunais" é apenas um pretexto pra esconder que são cabaços incels. Primeiro eles teriam que ter competência pra arrumar uma mulher que os queira. Depois, mostram que são tolos em controlar suas emoções, casando-se com a primeira vadiazinha que lhes derem mole, afinal de contas, quem se desenvolve e tem controle de si mesmo é capaz de encontrar uma mulher decente pra relacionamento e bem comandar a relação.

2 - Esses cabaços adoram propagar que o feminazismo acabou com a instituição da família e com o papel de liderança do homem na sociedade e qual a solução deles pra lutar contra isso?

Não constituir família, tornar-se pária social e deixar que as feminazis consigam terminar de destruir a família, mas que piada pronta!

Se fossem homens o suficiente encarariam o desafio de se desenvolver e ter paciencia pra viver sua vida até encontrar uma moça decente, mas ao invés disso, se comportam como crianças mimadas chorosas com as mulheres porque elas não dão bola a eles.

Colega Loki, respeito sua opinião, mas ao ler o que escreveu não pude deixar de lembrar de uma coisa que minha cunhada (uma tremenda fdp) me disse uma vez antes de eu arrumar a namorada que hoje é minha esposa: "Mulher não é pra quem quer, é pra quem pode..." Com isso ela meio que quis dizer que quem anda sozinho não é por opção e sim por incompetência, ao mesmo tempo que se colocou como um troféu a ser conquistado, coisa que sabemos, tanto nós quanto os mgtow, que não são, de jeito nenhum.

É claro que existem muitos homens incels (não vejo nem uso essa palavra como ofensa) que após centenas de tentativas falhas acabam se revoltando e se tornando mgtow como forma de lidar com a derrota, mas não foi justamente assim que muitos de nós conhecemos a real? Eu mesmo fui um que, em momento de grande derrota, rejeição e tristeza, me tornei um revoltado no inicio, mas com o tempo fui entendendo as coisas, principalmente meus próprios erros e me tornando melhor.

Quanto ao que disse sobre família, também entendo completamente, porém não culpo quem, as vezes por ter a consciência de que seu tempo de vida é limitado e que sua paz de espirito não tem preço, abandona essa guerra contra as feminazis e o globalismo para poder ao menos viver uma vida tranquila. Não vejo quem faz isso como pária social, já que a ideia é justamente dar um foda-se pra sociedade que, infelizmente, na minha opinião já está perdida e corrompida. Essa guerra já foi perdida a pelo menos 15 anos atrás.

É claro que em todo grupo sempre tem os cabaços que estão alí como raposas desdenhando mas esperando as uvas caírem. Assim que o primeiro rabo de saia Msol der brecha o cara vai lá casar, sustentar e paparicar. Mas é assim em todo grupo, são poucos os que verdadeiramente entendem e assimilam os conhecimentos.
(03-09-2019, 01:33 AM)Loki Escreveu: [ -> ]
(02-09-2019, 09:37 AM)Tyrant Escreveu: [ -> ]Eu não compreendo bem essa rusga entre realistas e mgtow... Tá todo mundo no mesmo barco furado e temos semelhanças em 90% dos pensamentos, só que os realistas ainda veem chance em relacionamento com mulher, desde que seja regrado, já os mgtow não. Só isso.

@Tyrant, essa rusga vem de um pequeno grupo que gosta de arrumar tretas, não dá pra da considerar esta minoria como representantes de um todo, no caso a Real. Aqui no fórum eu não vejo isso, nem no LR. Não acompanho a Real no Facebook, então não sei ao certo o que acontece por lá, mas ao que me parece essa treta se limta a alguns da comunidade Metendo a Real.

@Loki, certamente há esse tipo lá, assim como existem os caras na fase da revolta aqui. Não são a maioria, mas concordo com você que não construir família não é o melhor caminho. A longo prazo a solução deles pode produzir resultado, caso se generalize, eu acho que as chances desse comportamento se generalizar são muito altas.

Cara. Quanto a 1ª opção, o cara não pode simplesmente pensar "quero nada não, valeu?"?

Digo isso pq tou cada vez mais pensando desse jeito aí. Depois q a minha antiga zero one bateu as botas, eu olho as opções em volta e penso "hmmm, sozinho eu tou melhor msm..." (tem o fato de eu viver pouco acima da linha da miséria e ser uma versão mais sem graça do novo coringa tb, eu sei q ñ sou o mais interessante da manada, mas tb não sou nenhuma aberração de freak show). Se eu me esforçasse, me desenvolvesse e blablabla eu talvez (e bota talvez nisso) ache outra q chegue mais ou menos perto da falecida. Mas aí eu penso: "vale o esforço?". A resposta q mais aparece é "Não". E pq, se desenvolver é ruim, tu é preguiçoso porra, não quer crescer? Respondo sim pro preguiçoso (sou, assumidamente, e tou nem aí) e o restante, bem... Ser um "alfa", digamos, é um saco. Sério.

Porra. Eu tou na maior maciota hj em dia. Só ñ digo q é a vida q pedi a Deus pq a 01 morreu e a grana anda meio curta. Mas caralho. Nunca tive tanta liberdade, não tenho mais chefes, só dependo exclusivamente de mim (óbvio q sempre terei uma dívida de gratidão com minha mãe, mas graças a deus hj ela tá de boa e meu irmão assumiu bem esse papel, com muita folga. caso ele venha a faltar por algum motivo, óbvio q assumo esse papel novamente), faço exclusivamente o q quero e as experiências malucas com produtos pouco acima do legal que eu desejo, não tenho uma ciumenta louca me enchendo ou me trazendo os problemas familiares dela pra me encher... Só não é o paraíso terreno pq isso seria ilusório, mas mais um tantinho de dinheiro que eu ganhar (e já tou trabalhando pra ganhar isso, tb não sou tão encostado assim) eu tou numa nice e não tou mais afim de caçar sarna pra me coçar só pra comer algumas bucetas (sem falar q tou até voltando pra Igreja, é até bom evitar essas rampeiras msm).

Muitos podem dizer "ah, correr disso é imaturidade, cresça e blablabla". Ai eu respondo "eu estacionei na idade mental de 14 anos msm, com orgulho, e nada do q vc pode falar me fará sair disso".

Óbvio que existe a figura do MGTEEN (q é basicamente o nosso juvena), mas aí questiono: será que lá não teria caras q chegaram a conclusões semelhantes?

Ok, as vezes acho meio chato o tom militante (já padeci desse erro tb, ñ posso reclamar mt) e vejo q eles podem ter algumas brechas pra infiltração globalista ali se não ficarem de olho e ficarem só no materialismo (e terminarem igual ao Papo de Mangina, q tá até recebendo dinheirinho da ONU), porém, qdo pessoal reclama deles por querer evitar mulher me é meio estranho. Quem não quer evitar problemas pra sua vida? E porra... 90% da mulherada hj É PROBLEMA (nem falo tanto a questão jurídica, pq grande parte tá estragada msm e malemá serve apenas como "sex doll", se for ver)

Muitas vezes o cara só quer paz de espírito. Talvez o que falte neles é o toque do Nosso Senhor Jesus (é, meio boiola isso, mas é sério). E não é vindo desses pastores picaretas que só querem arrumar um gadinho pra casar e assumir as mike dolars ungidas das igrejas deles, como ando percebendo muito, mas algo sério msm.

resposta desse tipo que gera treta real X mgtow, Loki deveria evitar mas 

eu soh pego a pipoca e assisto, hehehe
Tyrant, no tocante a essa CUestão de mulheres se acharem troféus, pq se importar com isso? Seja você o verdadeiro troféu da relação que esse pensamento sai da cabeça delas rapidinho. Se tá dificil encontrar mulher decente, homem que valha a pena também. Não adianta o cara se enganar achando que vai ter a princesinha dos sonhos dele se o cara não tiver poder de barganha suficiente. Essas são as regras do jogo desde o início dos tempos e o feminazismo não mudou isso.

Senna, e o que é o realista na fase da revolta que não um bebe chorão? A diferença é que a fase da revolta aqui, é passageira e trabalhada por todos pra que seja assim, eqto pra eles é o destino final, ou seja, continuam chorando pq a vadiazinha do colégio ou da faculdade não quis dar pra eles, mas deu pro bombadão da academia.

Barão, não tenho capacidade técnica pra descrever seu estado de espírito no tocante a se relacionar com mulheres, meu amigo, então não serei imbecil pra usar de psicologia de boteco pra voce.

Mas depois do que voce passou é mais do que natural não querer relacionamento sério com mulheres por tempo indeterminado, e os motivos podem ser variados

Medo de perder outra pessoa, idealização dela, comparando a proxima com a falecida, etc.

Conheço homens que ficaram devastados por anos ao perder uma companheira por morte e isso não é veadagem nenhuma, é luto!

Agora saindo do seu exemplo e voltando ao mgtow, se existem apenas 10% de mulheres decentes no mundo, os realistas não representam 1%, ou seja, tem muita mulher decente ainda pra garimparmos por aí. Basta nos desenvolver, principalmente no aspecto emocional.

Sabem por que quando eu fui administrador do mundo realista (hoje legado realista) bani os assuntos relacionados a politica, feminazismo, e afins? Porque viver falando só disso, nada é mais é do que ficar chamando atenção justamente daqueles que voce diz não gostar, mas pelo visto os AMA.

A real deveria ser sobre o homem e desenvolvimento pessoal, inclusive sobre lida com mulheres, mas não uma militancia anti feminazista, esquerdista e globalista.

Enfim, parando por aqui. Saindo pro trabalho. Abs a todos. Fui.
(03-09-2019, 11:45 AM)Loki Escreveu: [ -> ]Barão, não tenho capacidade técnica pra descrever seu estado de espírito no tocante a se relacionar com mulheres, meu amigo, então não serei imbecil pra usar de psicologia de boteco pra voce.

Mas depois do que voce passou é mais do que natural não querer relacionamento sério com mulheres por tempo indeterminado, e os motivos podem ser variados

Medo de perder outra pessoa, idealização dela, comparando a proxima com a falecida, etc.

Conheço homens que ficaram devastados por anos ao perder uma companheira por morte e isso não é veadagem nenhuma, é luto!

Pode ser tb, mas qdo ela ainda vivia já dizia q dificilmente caçaria outra se terminássemos. Idealização? Ela foi a mulher mais maravilhosa do mundo? Não, é mais falta de saco mesmo. yaoming

Não tenho muita paciência pra "dança do acasalamento" mais, é um saco isso. As vezes fico conversando com umas e depois de 5 minutos fico pensando "era melhor ter ido ver o filme do Pelé". Nem dá vontade de comer uma praga dessas hue

Claro que se uma cair no meu colo "prontinha", eu possivelmente reconsideraria isso (isso se ela não for alguma louca, óbvio)

Mas acho q pelo menos uns mais antigos do migtau devem pensar de forma semelhante, pq pelo q eu vi tem alguns q são mais velhos e não molecotes q acharam a palavra legal e resolveram se unir a um bando pra conquistar validação.

(03-09-2019, 11:45 AM)Loki Escreveu: [ -> ]Agora saindo do seu exemplo e voltando ao mgtow, se existem apenas 10% de mulheres decentes no mundo, os realistas não representam 1%, ou seja, tem muita mulher decente ainda pra garimparmos por aí. Basta nos desenvolver, principalmente no aspecto emocional.

Até concordo q possa ser mais aí, uns 20, ou 30. Mas de qualquer jeito vc vai esbarrar com muitas "70" antes de achar (e SE achar) a 30.

E uma coisa q ando observando: mulher boa raramente fica mt tempo solteira. Rapidinho algum pega, coisa boa é disputada.

Aí volto pra cuestão do saco pra isso: a não ser q o cara seja um tarado, ter q lidar com os rejeitos de Brumadinho humanos é no mínimo desanimador. Um cara com seus 30, 40, muitas vezes já cansado pq já gastou os neurônios numa faculdade e emprego estressante, provavelmente cascudo de relacionamentos anteriores naufragados, vê isso ae e pensa "porra... eles tem razão". Como é q vou ser contra um sujeito assim?
Viver a vida...
Se aparecer uma toisinha linda de Jesus tá bom...
Se não tá bom também.
(06-04-2019, 05:45 PM)Tyrant Escreveu: [ -> ]Ando lendo sobre MGTOW, e são bem enfáticos sobre o fato que para seguir a filosofia o homem precisa negar qualquer vínculo com mulheres ou com a sociedade gado e seus dogmas idiotas que são forçados na mente masculina. Mas insisto na pergunta: Pode existir um MGTOW casado?

Casei a pouco tempo, mas não estou tentando justificar nada, afinal seguir sozinho é logicamente mais fácil. Mas e se o caminho escolhido pelo MGTOW for justamente domar uma mulher, dar "red pill nela" e constituir família? Não por pressão da sociedade mas por acreditar que é esse seu objetivo, seu caminho por livre e espontânea vontade? Isso é um absurdo completo ou sou só eu tentando racionalizar que fiz merda em ter casado? rs

Ps: minha esposa é legal e já está 50% redpillada kkk, pelo menos tem sido kkkk
Absorva o que é bom e descarte o que é ruim. Você tem que adaptar a filosofia de vida de acordo com a situação. E não levar ao pé da letra.
Men Going Their Own Way

Homens seguindo seu próprio caminho, ou seja, sozinhos. É obvio que não.
Páginas: 1 2 3 4 5 6