Fórum do Búfalo

Versão Completa: SEXO A TRÊS
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
FALA RAPAZIADA BELEZA PURA BOM DEMAIS

É O SEGUINTE, MÊS QUE VEM ESTAREI DE FÉRIAS E DURANTE 30 DIAS NÃO PRECISAREI MAIS ACORDAR ÀS 05:20 DA MANHÃ, QUE É A DIFERENÇA ENTRE NÓS: POVÃO HONESTO, HUMILDE, QUE FUMA CIGARRO LEGALIZADO; E ELES: MACONHEIROS QUE VOTAM NO PT E TOCAM TAMBOR FURADO NA BAHIA.

PORTANTO, FAREI ALGUMAS VIAGENS ULTRA MODERNAS E GOSTARIA DE REALIZAR UM DESEJO QUE TODOS NÓS HOMENS TEMOS PELO MENOS A CURIOSIDADE DE SABER COMO É: MÉNAGE COM DUAS MUIÉ.

EU GOSTARIA DE SABER DOS CONFRADES QUEM JÁ REALIZOU ESSA PROEZA, COMO FOI A AVENTURA, SE FOI DE GRÁTIS, SE FOI PAGANDO MESMO E FODASE, NAO INTERESSA O IMPORTANTE É GOZAAAAR, CORTAR A CABEÇA JOGAR OLEO DE PEIXE RSS

COM CERTEZA O @PRAGAKHAM JÁ REALIZOU ESSE ATO, E PODERIA NOS CONTAR COMO FOI, INFELIZMENTE ELE JÁ NÃO ACESSA MAIS O FÓRUM HÁ UM TEMPO. O NOBRE CONFRADE @Spectro COM CERTEZA JÁ FEZ ESSA SAFADEZA TAMBÉM. PODE NOS CONTAR AÍ COMO FOI, TIO!

MAIS ALGUÉM AÍ QUE JÁ TENHA REALIZADO, QUAL SERIA O RELATO DE VCS? ALGUMA DICA OU SUGESTÃO A DAREM?

FIKEM A VONTADE GALERA, AQUI É O BAR DO SMITH, VAMOS CONTAR NOSSOS RELATOS DE VITÓRIA DE GUERRAS!

AWAAAAAAYYY 

#PAZ
Uma vez apenas....
Duas ninfetas que peguei na saída de uma boate na nossa querida terrinha.
Como estávamos tri loucos elas realizaram um strip depois se chuparam bastante enquanto eu olhava. (Importante deixar elas bricanrem pq homem goza mais rápido que mulher, deixa elas gozarem lesbianicamente algumas vezes....) depois ganhei Double ball cat, que é algo absolutamente excelente...é enfim desça a madeira...hora em um uma hora em outra...Oque fica muito evidente nesses momentos é a putaria
..mais que o prazer...portanto não se preocupe em dar prazer as fêmeas apenas sente o pau....é deixa elas se virarem no gozo.
Ideal beber um certo grau de álcool pro Jonas tolerar tamanha excitação.
Ou um viagrinha.
Vale a pena pelo menos uma vez na vida fazer isso...Mas o ideal é que seja com Minas que se atraem...Que já transam ou algo assim.
Como ficou limitado no "a três", deixa quieto!
Porra, taí uma coisa que sou louco pra fazer....e mais difícil ainda: com irmãs gêmeas....já ouvi duas histórias de caras que fizeram e numa delas me deu mó inveja, admito (mas a tal da inveja boa). Na outra, foi brabo porque o moleque engravidou as duas....se enrolou pra caraaalho....duas pensões, fora a aporrinhação com a família.
(19-04-2019, 03:09 PM)Dartagnan Escreveu: [ -> ](...) Na outra, foi brabo porque o moleque engravidou as duas....se enrolou pra caraaalho....duas pensões, fora a aporrinhação com a família.

E os filhos serão irmãos e primos ao mesmo tempo. haha
(19-04-2019, 01:44 PM)Smith Escreveu: [ -> ]FALA RAPAZIADA BELEZA PURA BOM DEMAIS

É O SEGUINTE, MÊS QUE VEM ESTAREI DE FÉRIAS E DURANTE 30 DIAS NÃO PRECISAREI MAIS ACORDAR ÀS 05:20 DA MANHÃ, QUE É A DIFERENÇA ENTRE NÓS: POVÃO HONESTO, HUMILDE, QUE FUMA CIGARRO LEGALIZADO; E ELES: MACONHEIROS QUE VOTAM NO PT E TOCAM TAMBOR FURADO NA BAHIA.

PORTANTO, FAREI ALGUMAS VIAGENS ULTRA MODERNAS E GOSTARIA DE REALIZAR UM DESEJO QUE TODOS NÓS HOMENS TEMOS PELO MENOS A CURIOSIDADE DE SABER COMO É: MÉNAGE COM DUAS MUIÉ.

EU GOSTARIA DE SABER DOS CONFRADES QUEM JÁ REALIZOU ESSA PROEZA, COMO FOI A AVENTURA, SE FOI DE GRÁTIS, SE FOI PAGANDO MESMO E FODASE, NAO INTERESSA O IMPORTANTE É GOZAAAAR, CORTAR A CABEÇA JOGAR OLEO DE PEIXE RSS

COM CERTEZA O @PRAGAKHAM JÁ REALIZOU ESSE ATO, E PODERIA NOS CONTAR COMO FOI, INFELIZMENTE ELE JÁ NÃO ACESSA MAIS O FÓRUM POR UM TEMPO. O NOBRE CONFRADE @Spectro COM CERTEZA JÁ FEZ ESSA SAFADEZA TAMBÉM. PODE NOS CONTAR AÍ COMO FOI, TIO!

MAS ALGUÉM AÍ QUE JÁ TENHA REALIZADO, QUAL SERIA O RELATO DE VCS? ALGUMA DICA OU SUGESTÃO A DAREM?

FIKEM A VONTADE GALERA, AQUI É O BAR DO SMITH, VAMOS CONTAR NOSSOS RELATOS DE VITÓRIA DE GUERRAS!

AWAAAAAAYYY 

#PAZ

Quem sabe um dia? hehehe, se tivesse a possibilidade de não ser pago, queria muito, imagina duas buças babando pra pegar você, caramba...

Depois venha com o relato pra gente, independentemente da maneira que conseguiu
EU VO DA LAIKI NUS POST TUDO, CONTINUA FALANO AÍ GALERA

E SIM, A PREFERÊNCIA É QUE ELAS SEJAM BISSEXUAIS E SE PEGUEM TAMBÉM [Imagem: me-gusta%2Brosto.png]
Essa história me lembrou de um dos lugares da China que estão na contramão do que falamos. Uma espécie de Minas Gerais da China (não sei se MG ainda continua aquela desproporção do número de homens para mulheres, algum mineiro pode me corrigir). Tenho uma viagem planejada pra lá também (mas essa sem data certa, só depois do Japão) e é uma das cidades em que devo passar. A outra é uma que tem uma estátua incrível do Bruce Lee.

Sobrando mulher! Chinesas apelam e topam namorar ou até transar a três em cidade com falta de homens
[Imagem: mh_interna_dongguan-a-capital-do-sexo.jpg]

Localizada na província de Guangdong, uma das mais populosas da China, a cidade de Dongguan, possui cerca de 8  milhões de habitantes. Contudo, o que mais chama atenção nessa metrópole não é a grande concentração de pessoas ou a grande quantidade de multinacionais instaladas lá, mas sim a estranha disparidade de gênero. Em Dongguan, há 100 mulheres para cada 89 homens – um fenômeno incomum na China, que, muito por conta da política do filho único, possui 118,06 homens para cada 100 mulheres, uma enorme desproporção quando comparada à média mundial de 101,8 homens para cada 100 mulheres, segundo levantamento feito pela ONU.

Tal disparidade é creditada aos empresários da região que, no geral, acreditam que as mulheres são mais confiáveis que os homens. Por conta disso, além da cidade atrair muitas mulheres, o sexo feminino tende a levar vantagem sobre os homens no mercado de trabalho. Tanto que, “para os homens de Dongguan, é mais fácil arrumar uma namorada do que um emprego”, segundo reportagem do News.com.au. Nessa mesma matéria, foi citado que, em Dongguan, ou “Cidade do Pecado” como também é muito conhecida, não é tão difícil encontrar homens que tenham até três namoradas.
90% das chinesas são brucutus piores do que aquela sua tia barriguda. #PAS
(19-04-2019, 08:49 PM)Digons Escreveu: [ -> ]90% das chinesas são brucutus piores do que aquela sua tia barriguda. #PAS

Das chinesas que você vê no Brasil....de fato. 

E outra, com tanta disparidade, naturalmente o cara escolhe as melhores....já que até essas têm dificuldade lá.
Não não, meu amigo. Eu to falando das chinesas de LÁ mesmo. Visitei TRÊS cidades na China. Eram POUQUÍSSIMAS as que estavam acima do nível "submediana"
Ok então. Não sei quais foram as cidades que você foi. Mas uma coisa é igual em qualquer lugar: entra a situação também. Se tu vier em 3 cidades aleatórias, aqui no Rio de Janeiro mesmo, por exemplo. Você pode ter uma experiência totalmente diferente da de outra pessoa. Eu moro em Niterói, que é uma cidade normalmente associada à qualidade de vida e essa coisa toda. PORÉM, se tu vier nos bairros "errados", só vai ver dragão mesmo...quem conhece aqui esse lado sabe, se tu vai em Icaraí, vai ver mais menina bonita, por exemplo....já se for pra: Barreto, Sapê, e outros lugares (todos na mesma cidade), vai sair daqui falando que Niterói só tem mulher feia....não sei se a situação que vc teve nessas cidades favorecia isso (trabalho, turismo ou sei lá).

Outro exemplo, agora em São Gonçalo. Tem um bairro lá chamado Jardim Catarina. Lugar pobre e sem grandes atrativos. Tu anda lá no bairro e só vê mulher feia ou mediana. ENTRETANTO, quando tu vai nas festinhas e outros lugares mais propícios, vê MUITA menina bonita que mora no bairro. Situação....
Uma vez, na época do finado Badoo, desenrolei uma foda a três com uma balzaca dos peitão e uma amiga dela.
Não foi ruim não, mas como eram duas balzacas, a foda foi bem meia boca...

Detalhe: não dava pra ficar alternando entre uma e outra, pois cada vez de trocar, tinha que trocar a camisinha.
(19-04-2019, 11:20 PM)Plissken Escreveu: [ -> ]Detalhe: não dava pra ficar alternando entre uma e outra, pois cada vez de trocar, tinha que trocar a camisinha.

Isso que é paia. Por isso o importante é nunca pegar mulher frescurenta, tem que se certificar se elas são doidonas antes. 

Mostrar ConteúdoSpoiler:
Lembre se independentemente se for duas,3 ou ate 4 Muié, o importante é gozar sempre.
Agora sobre pegar 2 mulheres nunca  tive  
Essa experiência . Mais imagino que a expectativa e a ansiedade sao fatores determinantes pro cara fracassar ou não. Tem quer ter um controle emocional fudido, se não fudeu se tudo. Um dia se eu tivesse oportunidade iria com umas na cabeça, de preferência com litrão de velho barreiro. Geralmente a bebida faz o cara ficar mais tranquilo e relaxado. Mais é beber moderadamente sem exagero se não lasca tudo. Tipo ficar meio tonto, entende? Kkkkkkkkkk
Eu tentei essa fita já a muito tempo mas sem tirar nenhuma $$ do bolso, só na lábia mesmo. Não consegui nada até um certo período e acabei largando de mão quando comecei a namorar. Mas duas "danadinhas" que conhecia na época toparam, só mencionaram que elas não conheciam ninguém que quisesse  participar kkkkk. Dessas duas, tem uma que é mais saidinha e me disse uma vez que até tinha uma amiga que toparia e taus mas calhou dela me contar isso quando eu ja estava namorando. trollface

Ou seja, chutei na trave e fiquei no 0x0 yaoming
e outra coisa. esse negocio de dst é so pra quem faz exame kkkk
EU
QUERO
XIBIU
DUPLO

#PAZ
#AWAY
Já perdi oportunidades no passado devido ao apego a ficantes e namoradas. Inclusive, sinal de red flag quando elas propõe.

Hoje, só não enxerga quem não vê, é quase uma tara da mulherada em transar de dupla com algum cara que elas elegeram ou destacado da vida. Por exemplo, já presenciei com um amigo meu que sempre teve facilidade várias propostas dessas. A moça queria compartilhar com a amiga etc.

Mulheres tem uma tendência lésbica aflorada. E ponto final. Não adianta.

Então, quando tiver no bem e bão com a civil e na hora que estiver fazendo o serviço bem feito fala no ouvido delas dessa vontade.

Penso que o índice de aceitação é elevado. Só não vai confundir as coisas e querer um relacionamento sério depois. 

Se eu fizesse essa proposta para algumas exs, tenho convicção que muitas aceitariam.. Aí vai do perfil de cada um querer escutar talvez coisas que possam deixar bitolado depois  ;'D'D
minha bm uma vez me disse que, no fundo, todas as mulheres são bissexuais e isso é verdade msm
To aqui pra confirmar essa ideia. No meu período putão, muitas foram as que me falaram que essa ideia não era estranha, inclusive minha bm. Agora se isso se aplica a todos os casos, aí já não sei
Páginas: 1 2