Fórum do Búfalo

Versão Completa: Membros Que Deixaram Saudades
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
As vezes vejo os confrades reclamando de que o fórum está chato, os assuntos desinteressantes, etc. Acho que isso se deve muito a usuários que deixam saudade, tinham boas postagens mas sumiram.

Este tópico aqui é para você que tem esse saudosismo, expressá-lo. Cite o usuário com o @ e diga o porque tal usuário faz falta. Alguns deixam configurado receber no email notificações de MP (a citação gera uma MP automaticamente), aqueles que não tiverem, me comprometo a enviar um email para o usuário contendo as postagens dos confrades.
@FreeBird e o tópico/manual de namoro. Foi o primeiro tópico que li no fórum.

Não só isso, mas sempre trouxe boas respostas, muito sensato e experiente. Usuários como ele, que tem muito a agregar fazem falta hoje em dia.

Por onde anda o passarinho?
Interessante este tópico.
Muito saudosista.
O @Tiago Sorine é um cara que sinto falta, fico imaginando ele hoje em dia lidando com alguns bonachões que frequentam por aqui.
O @Petulante nem se fala.
@TiagoSorine é o maior exemplo. Minha saída da fase da revolta foi consolidada com o texto "A Real e o perdão"
Acho que o mais sinto falta é o mito BERETHOR. (só quem é da velha velha guarda sabe quem é).

Outros legais do passado: Cenobita (ceno), Crocodille, Preud, Mateus Silva, Rus (era mais do HH mas vez ou outra postava no FdB), Ronald Reagan, Destro, Sesto Sento (outro do HH mas q infelizmente sumiu, era racharia esse cara), Robson desenhista.

Porra, até da Vivi facada sinto saudades.
Bom, sempre acompanhei o fórum como visitante, mas um membro que eu fazia questão de ler as postagens, independente do tema, era o Remy LeBeau. Apesar da maioria das respostas serem textões, percebia-se que ele ia além do convencional e não comentava por comentar só para ganhar posts. Às vezes precisei ler com um dicionário ao lado kk.

Aquele Tio Peba e suas receitas de boteco já me arrancaram altas gargalhadas. Faz falta também.
E qvem aqvi comenta para ganhar posts sev plebev maldito
Os que ainda participam fundamentaram muito minha vontade de seguir pelo caminho da REAL. Detalhe que participavam mais ativamente..

Respostas do Barão, por ex., no tópico do DiCaprio que tanto cito por aqui. Caiu com uma luva algumas coisas.
Respostas/Tópicos do Smith; Spectro; Senna; John; Oldman etc.

Antes que me falam: "porra, puxa saquismo dos moderas" kkkkkk Só tenho a dizer que é a verdade. Pensa bem, um cara frustrado que nem eu era, e ainda sou as vezes, mal das pernas, conhece o universo da real pela primeira vez, o que ele vai procurar primeiro?

Os tópicos mais visualizados; dos veteranos e dos moderadores/administradores que angariam essa função não atoa e sim pq tiveram experiências interessantes para passar e transmitir.

Por fim, respondendo ao tópico, na questão do saudosismo: @Gekko @Navarre @Remy Lebeau @Heracles. Na minha jornada de aspira e de pesquisador do fórum, foram os conteúdos que mais chamaram minha atenção.
tenho saudade de macho nenhum nao vai se fuder. yaoming
(23-04-2019, 07:29 AM)Smith Escreveu: [ -> ]tenho saudade de macho nenhum nao vai se fuder. yaoming
Kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk

Volta #padilha e volta # pragaklan
Free bird
(23-04-2019, 07:29 AM)Smith Escreveu: [ -> ]tenho saudade de macho nenhum nao vai se fuder. yaoming

haha
@Gekko, @FreeBird e @John Romano.

Aproveitei pra dar uma escavada em tópicos antigos. É legal ver como lá pra 2013/2014 os já veteranos tinham paciência em explicar seus pontos de vista, e mais: os tópicos rendiam.

Na minha humilde opinião, acho que o forum está devagar porque nenhum verde (incluindo eu) ou vermelho tem paciência para argumentar em textos longos. Os assuntos são tão batidos que dá preguiça de argumentar pela milésima vez.

Tenho tópicos criados quando eu era novato que chegaram a centenas de replies. Eram conversas produtivas, algumas brigas, mas gerava aquela vontade de chegar em casa e abrir o tópico pra ver as respostas. Hoje é raro entrar aqui e ver algo assim.

Gostaria de poder ajuda e até procuro responder com argumentos (e com a minha visão pessoal, lógico), mas os tópicos não rendem. Acho que essas "lacradas" que alguns tentam dar a todo o momento, tentando passar a impressão de que o assunto é fácil de resolver, ou que é besteira, faz com que alguns evitem criar tópicos e consequentemente uma possível conversa.
Petulante, Navarre ,e Rider. Fica difícil não citar uns 30.
(22-04-2019, 11:02 PM)barãozin Escreveu: [ -> ]Acho que o mais sinto falta é o mito BERETHOR. (só quem é da velha velha guarda sabe quem é).

Outros legais do passado: Cenobita (ceno), Crocodille, Preud, Mateus Silva, Rus (era mais do HH mas vez ou outra postava no FdB), Ronald Reagan, Destro, Sesto Sento (outro do HH mas q infelizmente sumiu, era racharia esse cara), Robson desenhista.

Da lista do barãozin que conheço somente o Ronald Reagan os outros nunca ouvi falar.

(22-04-2019, 11:02 PM)Enginner Escreveu: [ -> ]Bom, sempre acompanhei o fórum como visitante, mas um membro que eu fazia questão de ler as postagens, independente do tema, era o Remy LeBeau. Apesar da maioria das respostas serem textões, percebia-se que ele ia além do convencional e não comentava por comentar só para ganhar posts. Às vezes precisei ler com um dicionário ao lado kk.

Aquele Tio Peba e suas receitas de boteco já me arrancaram altas gargalhadas. Faz falta também.

O Remy LeBeau também me chama a atenção por suas postagens.
(23-04-2019, 10:37 AM)Tim Laflour Escreveu: [ -> ]@Gekko, @FreeBird e @John Romano.

Aproveitei pra dar uma escavada em tópicos antigos. É legal ver como lá pra 2013/2014 os já veteranos tinham paciência em explicar seus pontos de vista, e mais: os tópicos rendiam.

Na minha humilde opinião, acho que o forum está devagar porque nenhum verde (incluindo eu) ou vermelho tem paciência para argumentar em textos longos. Os assuntos são tão batidos que dá preguiça de argumentar pela milésima vez.

Tenho tópicos criados quando eu era novato que chegaram a centenas de replies. Eram conversas produtivas, algumas brigas, mas gerava aquela vontade de chegar em casa e abrir o tópico pra ver as respostas. Hoje é raro entrar aqui e ver algo assim.

Gostaria de poder ajuda e até procuro responder com argumentos (e com a minha visão pessoal, lógico), mas os tópicos não rendem. Acho que essas "lacradas" que alguns tentam dar a todo o momento, tentando passar a impressão de que o assunto é fácil de resolver, ou que é besteira, faz com que alguns evitem criar tópicos e consequentemente uma possível conversa.

Não vejo esse sendo o motivo para o fórum estar devagar.

Existe um grande movimento do Des.Pessoal no youtube, caras que pregam a mesma coisa que a Real prega aqui.

Então a maioria das pessoas que seriam "Realistas" estão hoje interagindo através desses canais no youtube/Instagram.

Antigamente em 2013/2014 não existia esse movimento grande no youtube como hoje, eramos praticamentes sozinhos na internet sobre o assunto.
(22-04-2019, 11:02 PM)barãozin Escreveu: [ -> ]Acho que o mais sinto falta é o mito BERETHOR. (só quem é da velha velha guarda sabe quem é).

Eu diria que até me bate uma certa nostalgia dessa época, mas na verdade não bate não. A minha vida nessa época era um lixo. No FÓRUM realmente era divertida essa época, mas sinceramente? Hoje está melhor. Minha vida está mais equilibrada, tenho mais experiência de vida (que nessa época não tinha), minha auto estima hoje é muito melhor que nessa época, e meu poderio financeiro, graças a Deus, é muito mais livre do que nessa época aí.

Eu prefiro minha vida de 2015 pra cá, mesmo que a época mais legal dos fóruns seja de 2014 pra trás.

Aliás, porra nenhuma. O fórum é legal HOJE. Não vou ficar valorizando o passado como se o presente não importasse.

Hoje o fórum está foda como está, com o @Challenger, @Thanatos, @Gângster, @xandymaster, @Samanosuke, BRUNO MITO PADILHA #VOLTAPADILHA, consigliere, e outros mais que não vou conseguir lembrar.

Vcs tão com saudadinha do Free Bird aí, mas o que vcs nao perceberam é que o @Tim Laflour é o "Free Bird" de hoje em dia.

Também tem o Senna e o Spectro, que caíram como uma luva na staff. Época foda, único que saiu há um tempo e que eu perdi o contato com ele até na vida "real" foi o mente. Cara gente fina, mas que sei la porque sumiu.

TheShowOff também é parça.

Enfim, não dá pra citar todo mundo

#PAZ
Sinto falta de mim mesmo.
Em algum lugar me perdi.
- Lord bumbum gordo.
Os da minha listinha é quase tudo 2013 pra trás. O Ceno e o Croc só a velharada vai lembrar hue
Páginas: 1 2 3