Fórum do Búfalo

Versão Completa: Quais as 5 lutas mais épicas da história do Cinema?
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Fala confrades. Hoje postarei aqui os embates mais viris travados nas telinhas.

Depois a moderação pode criar um enquete final do ranking das 5 melhores de todos os tempos. (Não sei fazer enquete rs)

Começo pelo clássico:

Rocky Balboa x Apollo Creed em Rocky 1

[Imagem: Rocky_Balboa.jpg]

Frank Dux (Van Daime) x Bolo Yeung em O Grande Dragão Branco

[Imagem: o-grande-dragao-branco-e1523580236948.jpg]

Neo x Agente Smith em Trilogia Matrix

[Imagem: 05.jpg?w=1038&h=576&crop=1]

Aquiles x Heitor em Troia 

[Imagem: h13jh.jpeg]

T-800 x T-1000 em Exterminador do Futuro 2

[Imagem: 601px-T2JDWin1887-11.jpg]

Eai Qual aquele duelo implacável marcou a memória de vocês?
Smith x reese.
Dos embates listados, eu voto no Heitor x Aquiles.
Da lista escolho Van Damen x Yeung, marcou minha infância. 

Particularmente gostei de ver o Boyka x Dolor em Undisputed 3:

[Imagem: Boykax-Dolor.png]
(03-05-2019, 03:24 PM)Avenger Escreveu: [ -> ]Dos embates listados, eu voto no Heitor x Aquiles.

[2]

Em briga de faca (ou espadas) sempre morrem dois...um morre na hora o outro morre depois - Briga de Rua

Nada mais emocionante que um embate que envolve lâminas, habilidade e força bruta.
Hector x Aquiles

Um clássico dos anos 90.
Van Damme em o grande dragão branco é arrepiante.
Paulo Guina x Jaílson Mendes

trollface
Rapaz! Juro que pensei que só eu tinha curtido essa luta do Heitor x Aquiles rs Pior que na primeira vez que vi, nem sabia pra quem torcer. Heitor o cara bacana, família, porem manginão x Aquiles anarquista boladão porem honrado. Pela plasticidade dos golpes, gostava mais do Aquiles. Mas deu dó do Heitor! rs

Nefahal - Esse Undisputed 3: é o Quebrando Regras tu diz? Se for, o Quebrando Regras 1 também tem uma puta luta com o maluco dando fita na hora do chute. Era plástico demais.
(04-05-2019, 01:28 PM)Berlin Escreveu: [ -> ](...)
Nefahal - Esse Undisputed 3: é o Quebrando Regras tu diz? Se for, o Quebrando Regras 1  também tem uma puta luta com o maluco dando fita na hora do chute. Era plástico demais.

Não, no português undisputed é "O Imbatível". Vai do 1 ao 4. Bacana que o ator Scott Adkins (Boyka) luta na vida real e não usa dublês nos filmes.
Rocky x Ivan Drago

Mr. Blonde x Policial Amarrado

Jason x Garota Psicocinética

E, Number 1 , BRUCE LEE X CHUCKY NORRIS.
(03-05-2019, 02:08 PM)Spectro Escreveu: [ -> ]Smith x reese.

Que nada, briga de mocinha essa aí. Hoje os dois são amiguinhos, né? Kkkkkkkkk

Uma das minhas favoritas é Rocky Balboa vs Ivan Drago. Aquele russo é um monstrinho das caralhas.

Mas vamos concordar que grande parte das lutas listadas aqui são foda por que foi criada top uma build-up ao longe de um bocado de tempo, ou seja, todo o desenvolvimento pré-luta conta para construir a tensão para o combate ser o desfecho.
Pow tem que postar a imagem e o nome do filme. QUal é esse ae do tal policial amarrado?

Lee vs Noris foi foda mesmo. Classica!

Tinha esquecido dessa do Rocky vs Russo.

Pow tinha um filme tbm do Van daime, que ele enfrenta um maluco do Muay Thai que mata o irmão dele e que treina dando canelada num pilastra de concreto. Esqueci o nome. Deve ter muito leke que na época quebrou a canela imitando o maluco rs

https://i.ytimg.com/vi/2vK1GvBUYec/maxresdefault.jpg

Achei - Kickboxer
A mais foda é essa e ponto final. GG A luta do faroeste

Harmonica vs Frank

[Imagem: DhyPEbuUwAE_4CD.jpg]

Carai... consigliere. Esse eu nunca vi. A sinfonia que marca o futuro duelo seguida de (como diria Rodrigues) um silencio ensurdecedor chega arrepiar aqui. Vou ver se baixo esse filme. Adoro faroeste mas a maioria que chega aqui são os de John Wayne e os outros nem legendado eu acho.
Caralho, @consigliere ,  Bronson x Henry Fonda. Ate me arrepio lembrando !
@Berlin , Cães de Aluguel, ele dançando e arrancando a orelha do policial, enquanto toca Stick in a Middle With You.
Dessas lutas aê a mais foda é a do Rocky Balboa. O motivo é simples: Ele foi lutar mesmo sabendo que ia perder. Na noite anterior a luta ele conversa com a mina dele, e confessa que sabe que ele não é capaz de vencer o campeão mundial. PORÉM, ele vai lutar do mesmo jeito. O Rocky enfrentou a realidade dele, e foi lutar sem medo, sem se acovardar. No final o campeão da luta é o Apollo, mas todo mundo sabe que quem realmente venceu foi o Rocky.  Fuckyeah

Outra coisa, que porra de imagem é essa Berlin? Esse aí não é o Apollo não cara.  ah

Mostrar ConteúdoImagem Correta:

Essas lutas não são as maiores do cinema, mas merecem uma menção honrosa pelo menos. Um seriado que me recomendaram aqui no fórum foi o Banshee. Seriado foda com muita luta e mulher pelada. Não é perfeito e tem seus defeitos, como um dos personagens é um hacker japonês viadão (John Reese sendo retratado nas telinhas).

Mostrar ConteúdoLuta 01:

Mostrar ConteúdoLuta 02:

Mostrar ConteúdoLuta 03:

Mostrar ConteúdoLuta 04:
(05-05-2019, 03:16 PM)consigliere Escreveu: [ -> ]A mais foda é essa e ponto final. GG A luta do faroeste

Harmonica vs Frank

[Imagem: DhyPEbuUwAE_4CD.jpg]

Caramba que fotografia,que fundo musical...o olhar fixo do Bronson é aterrorizante!
Páginas: 1 2