Fórum do Búfalo

Versão Completa: Meu "NAMORO" de 1 mês e pouco do blogueiro GARI ADVOGADO
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Andando pela blogosfera de finanças da vida, vi um blog com nome de Gari Advogado. Um dos tópicos do mesmo, ele cita um relato sobre seu último namoro...achei interessante e postarei aqui:

Fonte: https://gariadvogado.blogspot.com/2019/0...pouco.html


"Olá pessoal da blogosfera. Como todos que acompanham meu blog, viram que comecei a namorar há mais ou menos 1 mês e pouco. Foram uns 3 meses ficando até chamar a garota para namorar.  Pois bem, conheci a garota em agosto e ficamos a partir de setembro. Tudo estava as mil maravilhosas. A gente se via uma vez numa terça ou quarta e grande parte das vezes nas sextas, sábados e domingos.


Avaliei criteriosamente tudo que sentia por ela, de forma bastante racional. Como ela lida com os pais? Ela é parceira? Pensa no futuro? Infelizmente a paixão às vezes nos cega. Esta minha namorada adora BALADA, fez 37 anos de idade (fiz 32), sem filhos aparentando ter uns 25 fisicamente. Meu instinto me dizia para não seguir em frente, mas a paixão falou mais alto. Ela não tem carro e eu sempre buscava ela ou entao quando íamos beber buscava de UBER.

Tudo estava as mil maravilhas.. Chamei a garota no início de fevereiro para um compromisso mais sério. Ela aceitou e com isso começaram os problemas. Pensei que tinha feito uma bela escolha, pois estava há 3 anos solteiro e queria novamente me relacionar sério...pensei...a menina é bacana, educada, respeita os pais, trabalha, tem sua grana por que não? Chamei para namoro e tudo mais. Agora que vem os problemas.

No 3º dia de namoro eis que a vem a primeira DR: Como assim?? Não podemos nem curtir este momento bacana? Ela veio me alegar que eu ainda não tinha colocado RELACIONAMENTO SÉRIO na rede social, assim como não tinha aceitado a marcação de fotos das suas amigas. Pensei: beleza...quase nao entrava na rede social, vou aceitar para não criar problemas. Até coloquei uma foto nossa após uns dias. Ela nunca colocou foto, mas também nunca liguei para isso.

Beleza. Vida segue e no 12º dia de namoro eis que vem a segunda DR: 

- Gari, quem são aquelas garotas que mandaram coração ao voce colocar relacionamento sério no face? E aquela que colocou um rosto chorando? Voce tem caso com elas né? É o seguinte: não estou gostando disso e se continuar assim não vai dar certo nosso relacionamento. Por incrível que pareça não tive reação na hora.


Vida continuou. Trabalho, às vezes um cinema na quarta com ela e todo final de semana com a mesma. Contudo, já não era mais a mesma coisa. A preocupação dela cobrar outra DR me assombrava e me irritava profundamente. Nas saídas, ela passou a não se manifestar a ajudar nos custos, então tudo sobrava pra mim, além dela não ter carro e ter medo de dirigir.


No 23º dia de namoro eis que vem a 3ª DR..era só eu deixar a namorada na porta do prédio que me pedia para encostar o carro para "conversarmos": 

- Gari.. já estou te alertando pela segunda vez. Tem uma tal moça la na sua rede social que me "provocou" ao mandar um coração na nossa foto. Eu pesquisei tudo sobre ela na rede social e vi que voces já ficaram. Não sou estúpida. É o seguinte: se voce não deletar esta mulher, além daquela que mandou um rosto chorando nosso namoro vai acabar. E tem prazo. 

Era inacreditável!!! 3 DR´s em menos de 1 mês de namoro. Praticamente tudo que eu sentia para ela estava indo pro ralo com cobranças estúpidas.  A partir da 2DR as coisas não foram mais a mesma.

No 1 mês de namoro, mandei uma mensagem para ela via whats app desejando parabens para nós. Eu falei tambem que não ficava mais com expectativa de nada sobre relacionamentos e sim queria viver da melhor forma possível, de forma gradativa com este nosso namoro. A namoradinha simplesmente surtou:


- Gari..como assim gradativo? para mim é sim ou não. Outra coisa..precisamos conversar e já vou te falar por aqui mesmo. Que espécie de namoro é este que a gente só se vê 1 a 2 vezes dias de semana e final de semana? Só a título de exemplo, com meu ex namorado, a gente se via de domingo a domingo, ele me buscava no trabalho (ela trabalhava nesta época das 13:00 às 21:00) e às vezes comíamos comida japonesa. Parecemos mais ficantes do que namorados!!


Meu sangue ferveu nesta hora....falei para ela voltar pro ex namoradinho e ir pra PQP (ele botou galho nela). Aí começamos a discutir. Disse que fui grosso e tudo mais, mas eu já estava irritado totalmente com isso. 

O namoro não foi mais o mesmo. Eu estava acumulando as COBRANÇAS dela e isso me irritava. Perto do final de semana eu já ficava agoniado em ter que encontrar com ela. O brilho praticamente já tinha se desfeito. Não tinha tempo para me concentrar no que é realmente importante: meu crescimento pessoal.

Eu estava praticamente de saco cheio já deste namoro. Os finais de semana eram tormentos para mim. Meus pais sacaram o jeito que eu estava com tudo isso. Na semana do carnaval, nos víamos todos os dias. Devo ter gastado uns R$ 500,00 reais em 3 dias.  Ela não se manifestava para ajudar nas despesas. Por ser muito baladeira, além do que as  maioria das amigas estarem solteiras, vivíamos indo nessas merdas toda. Eu no início curtia (coisas de rock), mas com as DR´s para mim nada fazia sentido. Não estava sendo mais "EU".


Ela veio com um papo para viajarmos perto da nossa cidade qualquer feriado. Quem será que seria o trouxa que bancaria a viagem? Provavelmente ela não iria querer tirar dinheiro do bolso. Nossas saídas eram eu e ela sexta, sábado chamava as amigas dela pra irmos a algum pub. 

Na terça feira de carnaval, meu pai pediu que eu a chamasse para jantar em casa. Falei com a namorada que Às 19h seria um bom horário, mas não precisaria ter pressa na hora de arrumar. Quando ela ficasse pronta me mandasse mensagem. Passaram 19h, 19:30, 20h, 20:30, 21h.. e eu ficando PUTO DE RAIVA, meus pais sem graça. Pensei: se até Às 21:40 ela nao me mandar mensagem, vou desligar o celular e aproveitar com meus pais. A namorada simplesmente manda msg às 21:30 : ("Estou pronta!!). Eu já estava irritado e sem ânimo. Fui buscar a dita cuja que não tinha carro e nem se manifestava em pegar uber para ir me ver.  Jantamos, ficamos em casa e após o sexo a deixei na casa dela às 3h da manhã. 

A semana começou e eu já pensava seriamente em terminar. Previa uma 4ªDR e isso me angustiava. Ficava mais irritado com tudo, não tinha vontade de mais nada, além do que os aportes me preocupavam bastante. Numa sexta feira decidi que deveria falar com ela. Eu soltei todas as merdas do namoro e falei que não aguentava mais, não tinha nem vontade de vê-la por ter desgastado.Que se ela não melhorasse dessas cobranças, chatices nosso namoro iria acabar.

 Pessoal, meus outros namoros em 5, 6 meses era mil maravilhas, época da paixão, agora neste meu em menos de 1 mês já estava desandado. PORRA!!!
Ela achou foi bom por termos dialogo e afirmou que agora deveria melhorar, mas antes ela teria me dito:


-Gari, agradeça à minha amiga...Se não fosse por ela, já teria terminado o namoro com voce por 3x. 

Quando escutei isso fiquei abismado. Nesta hora já deveria ter terminado este relacionamento, porém só falei para ela que era a chance dela falar que não queria. ela ficou queta. Saímos sábado (barzin com as amigas dela) e domingo ela ficava em casa assistindo netflix comigo. Foi a semana mais decisiva e pensante da minha vida. Queria me livrar de tudo aquilo.

Passaram-se mais 2 semanas e minha vontade de vê-la cessava mais e mais. Não a via dia de semana, somente sexta , sabado e domingo. Na semana passada, nos vimos sexta (bar) e sábado (fomos a um lugar com a amiguinha dela que ela me falou sobre o término). Choveu pra caralho no dia e eu já estava irritado. Meu irmao mais velho veio para minha cidade (costuma vir 1x ao mes) e eu queria era trocar ideia com ele longe da namorada. Deixei ela de uber em casa e fui para minha. Fiquei meia noite até Às 4 da manhã falando com meu irmão sobre meu namoro o tanto que estava uma merda. Ele só me falou: 

-Lembra daquela minha namorava? Ela fazia quase tudo que voce está alegando. Não tem conserto. Melhor voce terminar isso


Refleti e coloquei os pesos na balança:

PONTO POSITIVO: - sexo bom
                                 - respeita a mãe

PONTO NEGATIVO: - cobranças inúteis, ciúmes, baladeira (a maioria das amigas baladeiras, algumas divorciadas na faixa dos 29 a 35 anos), ganha uns 2k e para ela está bom esta vida. Trabalhar dia de semana e sair todo final de semana, não era parceira, companheira, era insegura. Estava há 3 anos e meio solteira (luz vermelha acendeu por causa que ela vive indo pra baladas), no meu caso que fiquei 3 anos solteiro, não saía muito , só socialmente enquanto ela regularmente.

Vi que somente eu me esforçava no início e ela nunca tirou a bunda da cadeira pra pegar um uber ir me ver em casa e outras coisas.

Eu estava realmente decidido a acabar com isso. Domingo nem quis vê-la. Aleguei que estava com dor de estômago e mal sabia da cama. Fiz um teste para ver se a menina era parceira achando que ela poderia pegar um UBER, ir na minha casa ficar comigo. Sua resposta foi: 

-Tome um remédio que logo logo voce vai melhorar. 

Estávamos 1 mes e pouco namorando e eu sentia falta de ficar solteiro há 2 semanas. Não aguentava mais aquilo. Após falar com 2 amigos da minha situação, eles me falaram que a melhor coisa era seguir sozinho. Decidi que deveria terminar essa porcaria. Na segunda feira, falamos o básico. Na terça feira também. Eis que chega quarta feira e mando uma mensagem dizendo que precisávamos conversar. sua resposta:

- Estava pensando nisso tambem Gari. Vamos conversar e venha hoje anoite aqui na porta do meu prédio.

Beleza. Não queria mais uma 4ª DR em menos de 2 meses de namoro. Estava marcado às 20:30. Falo que estou saindo de casa. Vou escutando Rammstein no último para não fraquejar com uma possível desculpa dela. Chego lá Às 20:35. A namorada fala que vai descer e demora uns 10 minutos para isso. Já estava irritado com tudo, porém decidido. Quando ela me atende na porta, eu viro o rosto e não a beijo. Ela começou a falar:

- Gari, é o seguinte....a minha amiga me segurou 3x para não terminar este namoro. Agora, não vejo sentido namorarmos. Melhor a gente terminar. Quando ela falou isso, minha reação foi a mais breve possível. "ÓTIMO.. tambem quero isso. nosso namoro está um lixo mesmo."


A mulher simplesmente começou a falar como se estivesse ainda tendo uma 4ª DR. 

- Gari...voce nunca se esforçou pelo nosso namoro, por que voce não quis me ver no domingo? Estava com dor de estomago, mas poderia me ver, sempre parecemos ficantes e não namorados. Deveríamos nos ver era muitas vezes e não somente alguns dias de semana e finais de semana, nunca te COBREI, era só diálogos e sem AMEAÇAS (tá certo...me dando prazo na 2ª DR seria o que?), voce acha que sou besta? Toda vez que voce ia ao banheiro no bar ou balada te via online no whats app. Certeza que falava com outras. E aquele dia no niver do seu amigo? Ele sentou do seu lado, voces ficavam rindo do celular e certeza que era sobre alguma mulher, assim como depois de 5min voce saiu de la e foi para algum lugar falar com "ela". e por que voce não quis me ver no domingo? Eu estava com dor de cabeça numa sexta e ainda fomos a um barzin. Agora voce nem se esforçou..

Rapaz, eu já estava de saco cheio dos papo dela e falei: É o seguinte, não vim aqui para ficar discutindo sobre o namoro, as merdas e tudo mais. Só vim aqui para terminar isso. Te desejo toda felicidade do mundo. Seja feliz. E saí do prédio. 

Vocês não sabem a sensação que tive ao entrar no carro: ALÍVIO, ALEGRIA, PAZ INTERIOR. Cheguei em casa e a primeira coisa que fiz foi abrir uma cerveja. Meus pais ficaram felizes pela minha atitude, pois viam que eu estava infeliz. Imagina se tivesse casado com ela? PQP!!

Uma coisa que aprendi após 3 anos de solteiro e neste último namoro: Se voce notar que o relacionamento está uma merda, vaza fora. Os instintos não mentem. Além disso, seja bem seletivo ao escolher uma namorada(o)

Não deixe que sua paz interior acabe contigo. E eu penso em namorar? Claro, porém sem colocar expectativa de nada. Vou vivendo a vida.


Abraço do Gari."
Isso não é namoro, foi um empréstimo bancário. Pelo menos o camarada tem uma certa noção investimento x prejuízo, e zero de fator "eu ti Amu" pra olhar com um pingo de clareza o lamaçal em que estava prestes a se enfiar.
Baladeira é o pior tipo de mulher para namorar, pode reparar que elas juntam os piores defeitos que uma mulher pode ter!!
Não colocou relacionamento sério nem foto em rede social, mas ficava cobrando para deletar suas amigas de longa data por qualquer besteirinha? Investigou seu passado e ainda descobriu que garotas ficou? Ficou problematizando o tempo todo?

Bicho, essa daí já era problema desde o início. Essa daí não respeita o cara não. Pra mim namoro não precisa ter nem um dia, pisou fora do caco é chamada na hora.

O problema do gari aí foi só por que ele foi conivente demais, deixou passar muita merda. Ele deveria ter cortado logo no início. Eu sou paciente, mas com gente que merece paciência ou ao menos que se comporte feito gente.

Claro que essa daí não tinha jeito. Demorou foi demais pra se livrar.

Uma desgraça dessas é de dar desgosto mesmo, antes só que mal acompanhado.
Li até a metade. Vou escrever logo o que tá na minha cabeça senão esqueço...

Duas partes me chamaram mais a atenção. Primeiro:

Esta minha namorada adora BALADA, fez 37 anos de idade

Já era um sinal sério de problema só nesse detalhe....nessa idade, com fome de balada como se fosse garotinha?? E ainda mais se for bonitinha, por que ninguém assumiu??? Porque é uma SANHAÇA na certa, simples. Muitas amigas encalhadas: também é outro péssimo sinal....



E segundo trecho, foi esse da comparação com ex.....sem comentários.
 
Só a título de exemplo, com meu ex namorado, a gente se via de domingo a domingo, ele me buscava no trabalho

O cara não valorizou a própria presença....na certa azedou também e o chifre foi bônus.
Esse aí tinha mais que se fuder.
Vocês estão comentando como se o autor do relato fosse um membro da Real. O cara é apenas um homem comum que ingressou num relacionamento. Esses erros são bastantes comuns. Nota: Grave seria um conhecedor da Real cair numa arapuca dessas.

No contexto geral: Até que o envolvido não saiu com tanto prejuízo assim.

No mais, meu comentário replicado do LR.
Mostrar ConteúdoSpoiler:
Irmão, MELHOR COISA QUE VOCÊ FEZ!!!
Resumindo...

Os pontos favoráveis da ''menina de 37 anos com jeito de 25": o mesmo que uma profissional, mas cobrando menos.

Os pontos negativos:
- não ajudar nas despesas (em nenhuma, mesmo que não fosse em todas, mas não colaborar em nada, é até ofensivo);
- não sabe dirigir (com essa idade, mas ok, porém não se empenhava em aprender, evoluir);
- cobrar status em rede social, mas não dar a devida contrapartida, red flag de imediato (em geral cobranças de ciúmes, são indícios a fim de esconder as próprias falhas nesse sentido);
- comparações com o -ex (se é que era -ex mesmo, essas baladeiras não sabem o que é fidelidade), isso aí é black flag, simples, hora de dar o ultimato e fim de história, mesmo que ela peça perdão ou implore (pelo relato, parece que foi aí que a ficha do gari caiu);
- desrespeitar não só a sua pessoa, mas seus pais também (se não ia no jantar, que avisasse, se ia atrasar idem, mas além de tudo, nem SEQUER pra pegar um uber, cabify ou taxi).

Sem contar nos $500,00 em três dias... facepalm

Nem é necessário elaborar uma conta complexa de risco e benefício...

E, relembrando... Não bastasse ser uma ''menina de 37'' ainda adora sair na balada com as amigas, tá serto, ia dar muito serto compromisso sério com essa madame.

Que fiquem as lições.
Que mané. Sinceramente, até a metade do relato eu estava assumindo que o cara era inexperiente em namoro, que era a primeira relação séria, que ele estava tentando aprender a lidar com essas novidades e tal, mas quando ele disse "Pessoal, meus outros namoros em 5, 6 meses era mil maravilhas,"...

mesa

Porra, o cara já teve vários namoros e estava se sujeitando a esse tipo de joguinho? Ridículo. Paixão é uma merda mesmo né.
Caraca, a mina era uma red flag ambulante! Só pelo balzaca baladeira o cara já devia ter dispensado, mas por não ser exatamente um conhecedor da Real, dá pra relevar algumas burradas. Eu disse algumas.

Ele aguentou coisa demais, fala sério, aquela primeira DR já era pra mandar pastar, coisinha de adolescente ficar cobrando status do relacionamento em rede social.

Pelo menos parece que ele aprendeu alguma coisa com a situação toda, espero que não entre em furadas semelhantes, não tem sexo bom que compense a perturbação da paz de espírito. Quando o vivente aprende isso, não deixa mais mulher alguma fazer joguinhos.
(19-05-2019, 07:55 PM)Baralho Escreveu: [ -> ]Resumindo...

Os pontos favoráveis da ''menina de 37 anos com jeito de 25": o mesmo que uma profissional, mas cobrando menos.

Só permita-me fazer uma alento quanto a esse "menos" ai. Tem um pulgueirinho famoso no RJ que as profissionais custam cerca de 30 reais o relaxamento, e sim, são realmente meninas de 25 pra baixo.

Essa brincadeira saiu foi mais cara
Uma coisa é fato, mulher não muda. Ela pode até tentar mudar alguns comportamentos, mas depois de um tempo volta a ser o que era antes.
Bom mesmo é mulher bonita e safada.
só outro q foi marmitado e ao inves de limpar o pau e ficar d boa, fica na choradeira, achando a coisa mais absurda do mundo, pensando que ia esperar algo diferente te uma mossççinha dessas!

naaaada mudou kkkk
(17-05-2019, 10:03 PM)Bodyhunter Escreveu: [ -> ]"Olá pessoal da blogosfera. Como todos que acompanham meu blog, viram que comecei a namorar há mais ou menos 1 mês e pouco. Foram uns 3 meses ficando até chamar a garota para namorar.  Pois bem, conheci a garota em agosto e ficamos a partir de setembro. Tudo estava as mil maravilhosas. A gente se via uma vez numa terça ou quarta e grande parte das vezes nas sextas, sábados e domingos.

Depois desse trechinho só dá pra dizer isso:



Eu acho que você deveria voltar pra ela.
Você a ama. E você fica a cada dia se dilacerando.
Volta com ela Gari. De uma segunda chance pra ela.
Se fosse você Body Hunter, diria isso e mandava ainda por cima esse cara comprar um anel de noivado.
Eu mesmo fiz um pá de merda antes de ingressar na Real. Hoje, estou aqui.

Sobre o autor do relato; os erros deles são bastantes comuns. Já vi muitos realistas caírem do cavalo por muito menos. Inclusive um membro da Staff no encerrado MR2 quando eu era administrador. Não vou revelar quem é a pessoa porque não é minha intenção expor a imagem de ninguém. O que acabei de escrever é apenas uma observação em termos comparativos ao acontecido no texto.
Cara, lendo esse relato me identifiquei com várias "atitudes" que minha ex também fazia.

A mulher é cheia dos red flags, age com incoerência, mas no final ainda se acha no direito de jogar a culpa pela merda toda no cara. Se faz de vítima e diz que não é "valorizada".

Ta serto!!

Agiu certo o gari, mas ainda com atraso.


Agora é desprezar essa balzaca e seguir em frente
Nunca vou entender esses caras que fazem questão de namorar...Quem tem que fazer isso é a mina e ainda assim o cara tem que reclamar que tava cedo demais e enrolar por mais uns bons 10 meses no mínimo essa ficava até ver realmente se gosta da mina ou se é o pau que gosta dela (namorar em 3 meses que conheceu a mina? tem alguém morrendo por acaso?)...

A regra é clara, homem enrola o máximo para ter relacionamento sério (tive um conhecido que enrolou uns 10 anos de noivado uma lá até ela se tocar que a coisa não era séria mesmo e terminou tudo...), quem tem que correr atrás disso é a mulher...foi-se o tempo que o cara tinha que ir até a casa dos pais pedir fulaninha em namoro...

Já diz um sábio "mulher finge orgasmo, homem finge um relacionamento inteiro..."
Páginas: 1 2