Fórum do Búfalo

Versão Completa: Quais os MÉDICOS FORMADOS presentes neste fórum?
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Prezados confrades,

Tópico criado no mais simples intuito de saber quem aqui é médico.

É uma necessidade médica particular, portanto, o assunto em si será tratado por via privada.

Possibilidade de ganho financeiro.

Abraçoo!
  • A mensagem está curta. A mensagem tem que ter mais de 5 caracteres.
Spectro é médico. Pelo menos é o que dizem...
EU!

E ABAIXO DEIXO UM VÍDEO DE UMA DAS MINHAS MAIS CONCEITUADAS AULAS DE MEDICINA QUE JÁ LECIONEI:

(16-06-2019, 11:44 PM)Smith Escreveu: [ -> ]EU!

E ABAIXO DEIXO UM VÍDEO DE UMA DAS MINHAS MAIS CONCEITUADAS AULAS DE MEDICINA QUE JÁ LECIONEI:

Smith  yaoming
Tô fora....
Possibilidade de ganho financeiro. <<<< hahahahah Adorei essa parte.

Seria o mesmo de enviar um zap pro Bill Gates perguntando se ele ta afim de ganhar uma graninha extra pra programar pro cara.

cada uma!!!

Broder, tem dúvida sobre saúde, pode perguntar ao Spectro que ele responde numa boa. Mas essa parada de possibilidade foi foda hahahahahaha
yaoming
(17-06-2019, 06:33 PM)Berlin Escreveu: [ -> ]Possibilidade de ganho financeiro. <<<< hahahahah Adorei essa parte.

Seria o mesmo de enviar um zap pro Bill Gates perguntando se ele ta afim de ganhar uma graninha extra pra programar pro cara.

cada uma!!!

Broder, tem dúvida sobre saúde, pode perguntar ao Spectro que ele responde numa boa. Mas essa parada de possibilidade foi foda hahahahahaha

Nego não se toca que chega a ser ofensivo.

Pra estar aqui oferecendo, ao invés de pagar um médico onde ele está, boa coisa não é (ou não vai pagar o que é devido, e se não pode pagar o que é devido, peça um favor que fica mais bonito).
Obrigado pelas respostas pessoal, fácil ver a real mentalidade de alguns aí, rs.

Abraço!
De nada! kkkkkk
(18-06-2019, 04:19 PM)AlexReal Escreveu: [ -> ]Obrigado pelas respostas pessoal, fácil ver a real mentalidade de alguns aí, rs.

Abraço!

Fala aí qual é a mentalidade de alguns e QUEM são esses alguns. Indireta é coisa de viado
Pois é, deu indiretinha, agora seja homem e assuma de quem é que você está falando. Já pode ir preparando pra levar porrada aí.
Pois é agora quero saber do que você tá falando.....E de quem você tá falando.
Agora o garoto some! Hahahahaha

Não era muito mais fácil ele ter falado que foi um mal entendido da parte dele.
Que se enganou com suas ideias.

Mas não! Ele vai lá como muitos fazem e joga a culpa em alguém com indireta.
Merecia perder o posto de Búfalo pra aprender mais...
Minha humilde opinião.

Tem cara que precisa de mais tempo de reflexão.
(14-06-2019, 10:12 AM)AlexReal Escreveu: [ -> ]Possibilidade de ganho financeiro.

Parece convites pra reunião da Hinode xD
Alex, este tipo de situação (com possibilidade de pagamento e acordo entre partes) são mais para pessoas no dia a dia, e não com anônimos de Internet. Em minha opinião, não vejo nada producente conversar com anônimos de fórum sobre situações particulares atrás de um perfil fake de internet.
(19-06-2019, 02:51 PM)BloodSeeker Escreveu: [ -> ]
(14-06-2019, 10:12 AM)AlexReal Escreveu: [ -> ]Possibilidade de ganho financeiro.

Parece convites pra reunião da Hinode xD

;'D'D ;'D'D ;'D'D

Nova linha de produtos para médicos M-A-R-K-E-T-I-N M-U-T-I-N-I-V-E-O