Fórum do Búfalo

Versão Completa: Concurso PM.
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Eae rapazeada, na paz? O negócio é o seguinte: Recentemente resolvi que vou prestar concurso pra PM/SP, e comecei fazer um balanço dos requisitos que preencho e dos que não. A maioria dos requisitos são bem de boa, só vou precisar obturar uns dentes kkk. 

Mas enfim, gostaria de saber se alguém por aqui tem EXPERIÊNCIA PRÁTICA pra compartilhar nessa área de estudos. Lembrando que já estou estudando e não vim aqui buscar a "água misteriosa".
- Acredito que já teve concurso pra PM-SP recentemente, provavelmente agora vai demorar pra abrir outro.
- Já tem tópico para discutir sobre o assunto, em geral pra concurso você tem dominar todas as matérias que vai cair na prova a ponto de poder ensina-las. Se bem que PM não é tão concorrido.
- Especula-se que em breve abrirá concurso para PC-SP, que para mim é muito melhor que PM (inclusive pretendo fazer e ser aprovado) porém mais concorrido.
Sim, já houve o concurso, inclusive já saiu até o gabarito. Pra PC é necessário ter superior, que no caso não concluí ainda.
Ano passado teve os seguintes cargos com requisito de ensino Médio na PC-SP:
AGENTE POLICIAL
AGENTE DE TELECOMUNICAÇÕES
AUXILIAR DE PAPILOSCOPISTA
PAPILOSCOPISTA
Fiz a prova para Agetel, quase deu =x Na próxima eu passo. Um dia ainda serei PF.