Fórum do Búfalo

Versão Completa: Topico para meter o pau nessa raça desgraçada:bostileiros
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4
A lista é enorme por isso vou colocar só 1%

Vai pra pqp esses fast food que aqui no Brazil é low foda. McDonald resolveu colocar uma porra de um touch onde tu que escolhe a desgraça do lanche. Só que porcaria pede pra vc ter que clicar umas 40 vezes até conseguir finalizar o pedido. E depois, como eu só pago em dinheiro, vc precisa ir pra fila pra pagar a bosta. Poha! Eu só como cheddar, o que levava 5 minutos na fila e mais 2 minutos de preparo, agora leva 5 minutos pra pagar, 10 pra escolher, 2 pra preparar. Pra puta que pariu.

Uber. A empresa deveria fazer um processo seletivo pra eliminar os caras que aprenderam a dirigir no quarteirão onde moram. Tu pede um uber, vem um leke de 20 anos nascido na pqp e que não sabe nem onde fica a AV Brasil e fica olhando aquele GPS dos infernos que informa tudo errado. Dai eu tenho que ficar ensinando um maldito desse pra não acabar entrando numa favela e tendo o carro fuzilado com euzinho dentro. Alow Uber, aqui é RJ, culpade!

Churrasco Americano - Aqui 1 kg de picanha custa 31 mitos, 1 kg de alcatra custa 24, 1 kg de linguiça toscana 16 mitos. Estudo indicam que em um churrasco cada pessoa comem em média 400 gramas de carne. Ae os miseráveis ao invés de trazer 500 gramas de picanha que custaria 15,50, e todo mundo comer picanha feliz, trazem essas outras pseudo-carnes e todo mundo fica mirando na poha da picanha que eu comprei. Brs burros de conta dos quintos dos infernos

Patroa/fiel/namo/egoísta - Trabalho 10 horas por dia, e quando a fiel quer levar uma coçada no útero, deixo o bambu armado lá pra ela se divertir, mesmo cansado pra carai. Agora quando sou eu quem quer derramar o requeijão e ela ta cansada, "não tô bem pra isso hoje". Ai digo, blz, então dá só uma alisada com o céu da boca(não to bem pra isso tbm). Blz, então faz só aquela mão amiga(não to bem, não to bem, não bem, vc não liga pros meus sentimentos). Pra poha egoísta dos infernos!

Corrida Online - Sabe aquela que tu fica o dia inteirinho esperando pra jogar aquela corridinha de boa? Esses calça cagada acabam com todo o climax fazendo do jogo como aqueles bate-bate de parques de diversões. Tu não consegue dá uma volta sem mandar algum puto tomar na rabiola. (a propósito, quem tiver xbox agora temos um grupo fechado onde bater é assinar sentença de morte, quem se garantir, só mandar MP)

Correios - Aqui no RJ é o único lugar do Universo onde os correios colocam taxa de assalto. Custa 15 reais + o Frete. Blz, assalto ta foda mesmo. Mas acontece que os correios não te devolve os 15 reais se acaso o caminhão não for assaltado. Os caras ganham se for ou não assaltado. Absurdo!

Tem mais. Depois posto
Mas se o bostileiro já é uma raça diferenciada o carioca é o capeta do inferno mais profundo.
<p><br></p>
(23-10-2019, 03:47 PM)Spectro Escreveu: [ -> ]Mas se o bostileiro já é uma raça diferenciada o carioca é o capeta do inferno mais profundo.

RJ é para os fortes (ou doidos mesmo). Para quem busca fortes emoções aqui no fórum, só viajar para a "cidade maravilhosa", altas emoções garantidas 

Viver no RJ é tipo jogar xadrez no nível Hard do Windows 7. Nunca vi ninguém ganhar daquilo. yaoming
Po, tem um conhecido meu, marido de uma amiga da minha namorada, que acha que só pq ele faz jiu-jitsu e chupa rola, eu tenho que fazer também, pq só é homem quem faz arte marcial e assiste vídeo de sobrevivencialismo pra aprender a depilar o cu com faca.
@Paragot vivênciei situação semelhante com um bostileiro me dando lição de moral sobre empreendedorismo e finanças(que é uma coisa que estou estudando muito devagar...)
Aí o Barão me deu uma ideia boaConfusedpamar pai de família no what zap dele... Nunca mais ele me encheu o saco hehehe
Achei pouco a quantidade de "gente" q morreu pisoteada no baile funk. 9 é pouco, por mim pisoteava 1000.
Falando em gente pisoteada, os confrades devem ter visto os vídeos do estouro da boiada que foi a black fraude no Brasil. Pessoal demolindo a porta das lojas, se atropelando, parecia um bando de animais desgovernados. Eta povinho gado, se matando por um monte de ofertas fakes.
Estes vídeos da Black fraude são o exemplo do bostileiro: medieval e vil
Uma coisa que incomoda bastante é quando passa algum retardado FDP de moto e o escapamento da lacraia está fazendo mais barulho que tudo. 
A punição para esses lixos deveria ser bem severa, além de juntá-los em um galpão, com todos acelerando ao mesmo tempo até que uma bomba exploda.
(02-12-2019, 01:22 AM)Spectro Escreveu: [ -> ]@Paragot vivênciei situação semelhante com um bostileiro me dando lição de moral sobre empreendedorismo e finanças(que é uma coisa que estou estudando muito devagar...)
Aí o Barão me deu uma ideia boaConfusedpamar pai de família no what zap dele... Nunca mais ele me encheu o saco hehehe
Lidou bem com o cagador de regras kkkkk, não entendo essa galera que quando começa a fazer algo novo, quer exigir que todos em volta sigam o mesmo estilo de vida deles.  facepalm
(02-12-2019, 11:38 AM)Tyrant Escreveu: [ -> ]Achei pouco a quantidade de "gente" q morreu pisoteada no baile funk. 9 é pouco, por mim pisoteava 1000.
Pior foi gente demonizando a ação dos policiais que, na visão deles, estavam oprimindo a periferia. Engraçado que sobre carros roubados, trafico de drogas e menores de idade se prostituindo ninguém disse nada, sem falar dos moradores que se vêem obrigados a ir sem dormir pro trabalho por conta desses bailes.
(02-12-2019, 12:29 PM)Avenger Escreveu: [ -> ]Falando em gente pisoteada, os confrades devem ter visto os vídeos do estouro da boiada que foi a black fraude no Brasil. Pessoal demolindo a porta das lojas, se atropelando, parecia um bando de animais desgovernados. Eta povinho gado, se matando por um monte de ofertas fakes.
Cara, vi dois vídeos no instagram.. pareciam animais.  Z=


Americana de família classe média alta vem viver numa favela Brasileira e acaba "Mãe solteira"... Eu tive uma professora dos EUA também que ficou com boa impressão do Brasil da AL em geral, porque ela conheceu a parte mais rica de Curitiba/Joinville, deu aula nos melhores colégios e passou as férias de meio de ano na parte mais rica da Argentina. Agora, o que da na cabeça dela pra ir numa favela?
Sou soldado da PM, e o que mais vejo é populares defender vagabundo e marginais, revoltante isso. O povo está na onda agora, de filmar tudo e distorcer os fatos. Também vejo muita gente por aí pagando de moralista e politicamente correto da forma mais escrota que possa existir. Que desânimo.
(25-10-2019, 12:42 AM)Diamante Escreveu: [ -> ]
(23-10-2019, 03:47 PM)Spectro Escreveu: [ -> ]Mas se o bostileiro já é uma raça diferenciada o carioca é o capeta do inferno mais profundo.

RJ é para os fortes (ou doidos mesmo). Para quem busca fortes emoções aqui no fórum, só viajar para a "cidade maravilhosa", altas emoções garantidas 

Viver no RJ é tipo jogar xadrez no nível Hard do Windows 7. Nunca vi ninguém ganhar daquilo. yaoming
Onde é mais difícil são Paulo ou rio?
(11-12-2019, 08:14 PM)Lucas Junio Escreveu: [ -> ]Sou soldado da PM, e o que mais vejo é populares defender vagabundo e marginais, revoltante isso. O povo está na onda agora, de filmar tudo e distorcer os fatos. Também vejo muita gente por aí pagando de moralista e politicamente correto da forma mais escrota que possa existir. Que desânimo.
Cara, o problema todo mundo já conhece, vou falar o óbvio aqui, a porra do Estado dá só assistencialismo cego, mas não resolve nunca os problemas de ninguém, não chega onde os brasileiros mais precisam. O resultado dessa situação de merda é que os marginais e traficantes que ajudam os moradores nas suas necessidades mais básicas e em troca ganham acobertamento e proteção. Os filhos da puta usam civis como escudos humanos, isso é a coisa mais elementar. Fora isso não basta a distorção da mídia e os esquerdopatas pintando os policias como se fossem bandidos.

Convenhamos que nem nem todo PM é santo e a corporação está cheia de corrupção (pelos mesmos motivos que os civis refens dos traficantes e qualquer outros setor da nossa sociedade de merda), e também é óbvio que a PM é a força do estado que usa a violência justificada para manter a ordem e ela costuma defender os interesses da elite, nem que seja até certo ponto. Mas a inversão de valores é totalmente insana, você vê a realidade como policial é mal preparado e equipado para poder lidar com a guerra civil velada que vivemos nesse nosso país onde morrem 65-70 mil por ano.

E ainda dizem que policiais cometem excessos, sendo que não tem ferramentas nem pra fazer o básico, tem traficantezinho aí que anda com arma de guerra, enquanto os PM trabalham sob risco e tensão 24h, com vida e famílias ameaçadas, sendo tachados de lixo ao invés de heróis, nesse país que as prisões estão lotadas, mas ainda assim a impunidade e as penas brandas correm o tempo todo, isso é quando os bandidos são soltos logo no dia seguinte, desmoralizando ainda mais os PMs.

Isso aqui é o estágio para o Inferno, o Rio em especial deve ser o recrutamento pra quem quer ter carteira assinada na casa do Coisa Ruim.
(02-12-2019, 11:38 AM)Tyrant Escreveu: [ -> ]Achei pouco a quantidade de "gente" q morreu pisoteada no baile funk. 9 é pouco, por mim pisoteava 1000.

Essa estoria chega a ser cômica, a policia é chamada pra fazer o trabalho dela, entra em um baile funk e a população si pisoteia até a morte, isso sim é uma linda manifestação cultural. 

Pra mim, esse tipo de evento deveria acabar, não é segredo pra ninguém que la dentro ocorre todo tipo de degeneração e ainda serve como forma de traficante lavar dinheiro.
Citar:Essa estoria chega a ser cômica, a policia é chamada pra fazer o trabalho dela, entra em um baile funk e a população si pisoteia até a morte, isso sim é uma linda manifestação cultural. 

Pra mim, esse tipo de evento deveria acabar, não é segredo pra ninguém que la dentro ocorre todo tipo de degeneração e ainda serve como forma de traficante lavar dinheiro.



Baile funk é a degradação do ser humano, o que acontece lá é só vícios e escarnecimento. Também acontecem muita violência e tumultos em clássicos de futebol, torcidas organizadas é a escória, são covardes e matam só por bestialidade de fanatismo. Também acho que essas merdas deveriam ser proibidas, mas se fossem, o pessoal ia gostar mais ainda, o proibido ativa a curiosidade.
Acho que o gado precisa de um gadismo...
Nao tem que acabar com baile funk... Tem que deixar eles aglomerados pra bomba cair em cima e matar o maior número possível.
Que eles se danem pra lá, só não concordo com som alto de funkeiro falando pultaria passando em frente as escolinhas, igrejas e bairros residenciais a luz do meio dia, isso sim não poderia acontecer!
(02-12-2019, 12:29 PM)Avenger Escreveu: [ -> ]Falando em gente pisoteada, os confrades devem ter visto os vídeos do estouro da boiada que foi a black fraude no Brasil. Pessoal demolindo a porta das lojas, se atropelando, parecia um bando de animais desgovernados. Eta povinho gado, se matando por um monte de ofertas fakes.
 
O pessoal ja se mata pra comprar cebola e batata mais barato na quarta feira do mercado, imagine blackfryday. Tosco demais....
Páginas: 1 2 3 4