Fórum do Búfalo

Versão Completa: Topico para meter o pau nessa raça desgraçada:bostileiros
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4
Agora tentando ver por outro viés, é uma sinuca de bico sem fim a situação do brasileiro: Os políticos e as políticas públicas, leis, regulações e o caralho não ajudam a população a se desenvolver em nada, só que se engana quem acha que político é criatura mística, eles são uma amostra reduzida da população, e tão corruptos, analfabetos funcionais, folgados e meia boca quanto qualquer outro brasileiro. Resultado? Esse ciclo vicioso dos infernos, onde aquele cara que se destaca um pouquinho do resto da merda por sorte ou mérito próprio, acaba sendo mais uma engrenagem da moagem que continua lascando todos os outros e repetindo o ciclo.

É por isso que nós não temos que depender do caralho do estado pra porra nenhuma, quem ter que fazer nossa educação e nossa vida somos nós mesmos.

Me pergunto qual a origem disso, se é burrice, falta de valores, egoísmo, filhadaputice...? Ou tudo junto, tem que ter uma explicação para a gente ser tão retrógrado.

Por isso que eu digo sempre a meus amigos, façam sua parte, se for entrar numa profissão, entre por vocação e amor a profissão, não por dinheiro, pra virar um profissional meia boca. Estude mais, mais educado de modos, seja mais generoso com os outros, pense mais na família e na sociedade (até o limite suportável, muitos estão cagando e andando, só te querem pra te puxar pra baixo ou por inveja, bem sabemos), se aprimore mais na sua profissão, escute músicas melhores, leia livros melhores, aprenda mais idiomas, enfim, seja mais.

Saia da mediocridade, não aceite se misturar com a gentalha.

Vão te chamar de elitista? Apois fodam-se, se ser igual aos outros significa estar na mesma merda, prefiro ser um fodido elitista do que estar na vala comum que é o Bostil.

Como falei antes, se por ventura você quiser sair do país sendo o bosta que é, vai estar fazendo um desfavor para aquele país. Não faça isso se você não for alguém que vale a pena.

Como a regra do mundo capitalista é que você vale tanto quanto valor e trabalho você consegue gerar, torne-se uma pessoa melhor e você poderá morar onde você quiser, em qualquer lugar do mundo estão querendo gente assim, um bom exemplo é os Estados Unidos. Infelizmente a gente tá queimado no mundo todo por causa de atitudes de vagabundos irresponsáveis que por ventura nasceram no mesmo território da nossa "pátria amada", mas é possível contornar isso, acredito eu.
Esse tópico é o mais politicamente incorreto do ano.
Eu moro numa periferia e vocês não sabem da missa a a metade oque é conviver com bostileiros...
Eu moro sozinho por opção.... Já entraram na minha casa e roubaram tudo... Ainda cagaram na sala e esfregaram o CU na parede pra limpar....

Porra aqui tem vaso com tampa(maioria dos bostileiros não tem)
E ainda tem a porra de uma mangueirinha pras pessoa limpar o cu mas o fdp tinha que cagar na sala vsf bandido de merda.
(18-12-2019, 09:43 PM)Spectro Escreveu: [ -> ]Esse tópico é o mais politicamente incorreto do ano.

Já ganhou.

(18-12-2019, 09:47 PM)Seu Vagem Escreveu: [ -> ]Eu moro numa periferia e vocês não sabem da missa a a metade oque é conviver com bostileiros... Eu moro sozinho por opção.... Já entraram na minha casa e roubaram tudo... Ainda cagaram na sala e esfregaram o CU na parede pra limpar.... Porra aqui tem vaso com tampa(maioria dos bostileiros não tem) E ainda tem a porra de uma mangueirinha pras pessoa limpar o cu mas o fdp tinha que cagar na sala vsf bandido de merda.

Aí é foda, o cara tem que lutar muito pra sair dessa situação de merda e ainda tem um monte de fdp para poder atrapalhar. É de cagar pra dentro uma coisas dessas.

Mas paciência aí, mano, um dia tu sai desse muquifo, nunca mais tem que olhar na cara dessa escória.
(18-12-2019, 09:47 PM)Seu Vagem Escreveu: [ -> ]Eu moro numa periferia e vocês não sabem da missa a a metade oque é conviver com bostileiros...
Eu moro sozinho por opção.... Já entraram na minha casa e roubaram tudo... Ainda cagaram na sala e esfregaram o CU na parede pra limpar....

E ainda tem a porra de uma mangueirinha pras pessoa limpar o cu mas o fdp tinha que cagar na sala vsf bandido de merda.
;'D'D ;'D'D ;'D'D cara não é possível kkkkkk
Essas duas paradas aconteceram essa semana

Uma eu tava na fila do mercado as 7 da manha pra comprar pão. Dai as caixas já numa lerdeza de dá raiva. Dai aparece uma coroa perguntando a caixa se podia pesar o alho dela pq no outro caixa não tava funcionando a balança. Dai a caixa mandou ela perguntar a galera que tava na fila, e o próximo era eu, falei, pow já é, pesa ai. Vocês podem achar que to de sacanagem, mas a coroa tava com 3 dentes de alho pra pesar, ai ela disse, ahh pow, ja que tô aqui posso pagar aqui mesmo né. E eu já bolado pq só tinha um item também, que era o pão. Respondi somente ok. E ai a coroa pra completar a foda matinal que ela queria me dá, me saca uma nota de 50 conto pra pagar por 3 dentes de alho que dava 35 centavos. Mano, perdi a linha. Falei: Toma vergonha nessa cara, senhora. Quer trocar o dinheiro e me pega 3 dentes de alho, e ainda vem travar a fila? Vai passar mais carai nenhum na minha frente, não. paguei pelo pão e ela ainda ficou lá se fazendo de vítima. Velha miserável.

Segundo: Nem a polícia escapa. Anda tendo um vendedir ambulante aqui na rua que fica vendendo os salgados dele, até ai, beleza. O problema que o cara me liga o som anunciando o diabo das coxinhas com uma voz de uma mina que parece que gravou o dingo dando a ppk ou o perseguido. Parada começa as 5:30 da manhã e tá a parada gemendo e anunciando coxinha. Ninguém na rua pra comprar. Dai tentei a prefeitura, tentei a choque de ordem, e por fim, liguei pro disque denuncia. Expliquei a situação a eles e pedi uma viatura já que ele estava quebrando a lei do sossego. Dai a mina do 190 falou que enviaria a viatura mas que eu precisaria me apresentar. Eu falei, filha, mas isso aqui não é garantido o anonimato quando se denuncia algo?Como vou descer e mostrar pro cara que ta cometendo um crime que sou eu quem o denunciou? E ela disse que é assim. Dai eu falei: então quer dizer que se fosse um boca de fumo eu teria que mostrar a cara lá pros traficantes? Dai ela disse que era diferente. Final da história, retirei a queixa e procurei meu advogado pra ver o que pode ser feito legalmente perante o juiz.
(18-12-2019, 09:47 PM)Seu Vagem Escreveu: [ -> ]Eu moro numa periferia e vocês não sabem da missa a a metade oque é conviver com bostileiros...

Surreal cara...

Eu to virando um eremita. Final de ano ja avisei a familia, podem sair, viajar e o carai, vou ficar em casa jogando videogame sozinho. Festa de fim de ano é um SACO, puta falsidade e gente chata.
(19-12-2019, 12:49 AM)Berlin Escreveu: [ -> ]Essas duas paradas aconteceram essa semana

Uma eu tava na fila do mercado as 7 da manha pra comprar pão. Dai as caixas já numa lerdeza de dá raiva. Dai aparece uma coroa perguntando a caixa se podia pesar o alho dela pq no outro caixa não tava funcionando a balança. Dai a caixa mandou ela perguntar a galera que tava na fila, e o próximo era eu, falei, pow já é, pesa ai. Vocês podem achar que to de sacanagem, mas a coroa tava com 3 dentes de alho pra pesar, ai ela disse, ahh pow, ja que tô aqui posso pagar aqui mesmo né. E eu já bolado pq só tinha um item também, que era o pão. Respondi somente ok. E ai a coroa pra completar a foda matinal que ela queria me dá, me saca uma nota de 50 conto pra pagar por 3 dentes de alho que dava 35 centavos. Mano, perdi a linha. Falei: Toma vergonha nessa cara, senhora. Quer trocar o dinheiro e me pega 3 dentes de alho, e ainda vem travar a fila? Vai passar mais carai nenhum na minha frente, não. paguei pelo pão e ela ainda ficou lá se fazendo de vítima. Velha miserável.

Segundo: Nem a polícia escapa. Anda tendo um vendedir ambulante aqui na rua que fica vendendo os salgados dele, até ai, beleza. O problema que o cara me liga o som anunciando o diabo das coxinhas com uma voz de uma mina que parece que gravou o dingo dando a ppk ou o perseguido. Parada começa as 5:30 da manhã e tá a parada gemendo e anunciando coxinha. Ninguém na rua pra comprar. Dai tentei a prefeitura, tentei a choque de ordem, e por fim, liguei pro disque denuncia. Expliquei a situação a eles e pedi uma viatura já que ele estava quebrando a lei do sossego. Dai a mina do 190 falou que enviaria a viatura mas que eu precisaria me apresentar. Eu falei, filha, mas isso aqui não é garantido o anonimato quando se denuncia algo?Como vou descer e mostrar pro cara que ta cometendo um crime que sou eu quem o denunciou? E ela disse que é assim. Dai eu falei: então quer dizer que se fosse um boca de fumo eu teria que mostrar a cara lá pros traficantes? Dai ela disse que era diferente. Final da história, retirei a queixa e procurei meu advogado pra ver o que pode ser feito legalmente perante o juiz.
Semana bizarra. Se fosse eu mandava essa velha xispar logo e depois eu pagava o dela, só pra não passar esse perrengue.

Agora a da polícia foi foda, aí teria que pedir pra falar com outra pessoa, um responsável dessa atendente, algum policial na rua, sei lá.

Esse caso até me lembrou de quando eu morava em lugar mais barra pesada, faz anos isso, mas ainda acontece por aí, sempre tinha um folgado que ligava som de carro altas horas da noite, torrava a beber e fazer arruaça no meio da rua e eu e o pessoal aqui de casa, né, principalmente meus pais, que precisam dormir para poder seguir rotina no outro dia, por vez eles ou os vizinhos chamavam a polícia eles baixavam, era só os ômi dobrar a esquina eles estouravam o som de novo. Tem muita vez que eles pareciam baixar assim que vinha os ômi, parece até que os caras já tinham alguém infiltrado na polícia pra saber. E o pior que esse tipo de barulheira muita vez termina em briga, já terminou até em facada pra pior por aí na cidade.

Brasileiro é um povo muito folgado. Cê é louco.

Vou nem falar dos motoqueiros zuadando, empinando moto ou mesmo "custurando" o trânsito, os desgraças não sabem fazer uma curva ou ultrapassar sem botar os carros em risco. PQP...

Ah e os benditos quebra-molas, invenção do diabo. Aqui toda semana arrumam um diferente, a mentalidade desse povo daqui é muito retrógrada, acha que quebra-mola resolve alguma coisa, quando na verdade pune todos os motoristas por imprudência de alguns.

Vamos nem começar a falar de trânsito senão eu fico louco logo, rs.
O ser humano, especialmente o nascido no Cusil, é a raça mais desgraçada que já brotou no universo.

A maioria esmagadora das pessoas tem pelo menos o mínimo e básico pra viver uma vida decente e digna, mesmo sendo pobre...

MAS, NÃO!!!!! 

QUEREM VIVER FEITO LIXOS ATÔMICOS CANCERÍGENOS DESTRUINDO E CORROENDO A PAZ E O SOSSEGO DOS OUTROS ENQUANTO PROCRIAM FEITO BARATAS IMUNDAS!

Por isso eu faço de tudo pra viver como um eremita urbano e não me sinto nem um pouco mal em não confiar em ninguém, não ajudar quase ninguém e ver as pessoas na rua apenas como obstáculos fedorentos ou possíveis golpistas/assaltantes. Fodam-se kkk

(CARALHO COMO EU RI DESSA ESTÓRIA DO SEUVAGEM KKKKK E NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE OUÇO FALAR SOBRE BANDIDOS CAGÕES, MAS LIMPAR O CU NA PAREDE É REQUINTE DE CRUELDADE KKKKKKK)
HUEHUEHUEHUEHUEUE Estou me divertindo muito com as postagens, são todas realistas e os colegas estão corretíssimos em suas análises.

Tenho a oportunidade de observar as crianças e, mutias vezes, os pais das crianças. Assim, tenho uma pequena amostra da realidade.
Em uma turma de 20 anos, pro exemplo, SEMPRE tem:

5 - 20% - Muito bons.
1 a 4 alunos que são muito desenvolvidos intelectualmente e espiritualmente, uns amorzinhos, dá vontade de levar pra casa. São as pessoas com as quais tenho tido praticamente todo contato ultimamente, d uma forma muito natural, sem ser chato ou "elitista". Muitas dessas pessoas não se tornam milionárias, mas possuem o suficiente para sobreviverem sem drama.

20 - 40% - Espertos, mas não usam tanto a capacidade.
4 a 8 alunos que possuem uma boa inteligência, mas um caráter questionável. O tal médico que se mete na vida do colega que te um Ford Ka porque acho que isso não é carro de médico. Ou os universitários nazipetistas maconheiros. Alguns psicopatas manipuladores ou vadias que fazem alpinismo social. Também entram nesse grupo as pessoas preguiçosas, que teriam capacidade, mas nunca engrenam.

20 - 40% - Boas pessoas, mas são as populares pessoas "burras".
4 a 8 alunos que possuem um caráter louvável, mas parece que a inteligência não vai. São tipo os tiozões de whats e donas de casa boazinhas, mas que cometem seus erros. Muitos desses passaram a vida votando no PT ou falam que "hur dur lula e bolsonaro são iguais", acabam servindo de massa de manobra e podem nos causar justas revoltas.

5 a 20% - Merdas.
1 a 4 alunos que são os bagunceiros, os fanfarrões, não de forma elaborada ou circunstancial como nos grupos anteriores, mas de forma geral são problemáticos e gostam de ser. Agem assim pra chamar atenção ou pra ficarem se achando os fodões, já que também não possuem um desenvolvimento intelectual. Serão os zé droguinhas, bandidos ou, na menos pior das hipóteses, aquele parente folgado que nunca trabalha e vive comendo às suas sustas.
Final de ano aí.. Pelo menos boa parte dos bostileiros paulistanos bossais vai salgar o cu na praia por uns dias e deixar a cidade menos suja aqui nesse lixo.

Fui ate dar uma corridinha hoje na rua só pra ter o prazer de ver a cidade com menos lixos humanos. Mas ainda aparece uns bebado dirigindo, usando droga e ouvindo funk ...
Entendi sua revolta com alguns posts kkkkkkkkkkkk
ONTEM EU MANDEI UMA MSOL SE FUDER SABE PQ:

Ela veio ironizar minha vida que é fácil, tenho um trabalho que não exige muito, chego em casa e a comida e a roupa estão prontas e limpas respectivamente.
Eu apenas falei que ela esta equívoca vendo defeitos só na vida dela, simples ou não, eu sou um cara batalhador e orgulhoso de mim mesmo e não preciso ter filhos ou um monte de deveres desnecessários para ser feliz. Que simplifico o complicado! E que a postura dela foi desagradável e ridícula na minha opinião e cortei o assunto.

Detesto essas msol brasileirinhas masoquistas, que vem menosprezar o próximo pq simplesmente tem inveja do pênis!
Sou feliz por não ter filhos e fazer o que bem entendo da minha vida!!!!

OBS: QUANDO ELA ME CONHECEU, FALOU QUE PRA GANHAR UM BEIJO DELA EU TINHA QUE ME AJOELHAR QUE NEM O PASPALHO QUE ESTAVA FALANDO COM ELA FEZ. EU RESPONDI QUE É MAIS FÁCIL ELA SUBIR NA CADEIRA PARA ME BEIJAR (APROVEITEI QUE SOU ALTO). KKKK
(13-03-2020, 02:12 PM)LIZIERO Escreveu: [ -> ]ONTEM EU MANDEI UMA MSOL SE FUDER SABE PQ:

Ela veio ironizar minha vida que é fácil, tenho um trabalho que não exige muito, chego em casa e a comida e a roupa estão prontas e limpas respectivamente.
Eu apenas falei que ela esta equívoca vendo defeitos só na vida dela, simples ou não, eu sou um cara batalhador e orgulhoso de mim mesmo e não preciso ter filhos ou um monte de deveres desnecessários para ser feliz. Que simplifico o complicado! E que a postura dela foi desagradável e ridícula na minha opinião e cortei o assunto.

Detesto essas msol brasileirinhas masoquistas, que vem menosprezar o próximo pq simplesmente tem inveja do pênis!

OBS: QUANDO ELA ME CONHECEU, FALOU QUE PRA GANHAR UM BEIJO DELA EU TINHA QUE ME AJOELHAR QUE NEM O PASPALHO QUE ESTAVA FALANDO COM ELA FEZ. EU RESPONDI QUE É MAIS FÁCIL ELA SUBIR NA CADEIRA PARA ME BEIJAR (APROVEITEI QUE SOU ALTO). KKKK

Oi amigo; uma parte ficou um pouco confusa... O que vocês estavam conversando até chegar ao ponto de ela ter que dizer que somente te beijaria caso você se ajoelhasse? Ela te falou isso do nada, no meio da conversa? Ou, falou depois de você insinuar que queria beijar ela?
(13-03-2020, 02:12 PM)LIZIERO Escreveu: [ -> ]ONTEM EU MANDEI UMA MSOL SE FUDER SABE PQ:

(13-03-2020, 03:20 PM)Velho Gonçalves Escreveu: [ -> ]

Oi amigo; uma parte ficou um pouco confusa... O que vocês estavam conversando até chegar ao ponto de ela ter que dizer que somente te beijaria caso você se ajoelhasse? Ela te falou isso do nada, no meio da conversa? Ou, falou depois de você insinuar que queria beijar ela?
 Desculpa não ter detalhado a situação, na hora que me dei conta eu não conseguia editar o texto. 
Enfim ela tava insinuando pra mim o tempo todo, enquanto esse cara ficava de ideia com ela (ele se ajoelhou uns dias atrás). Como eu percebi tal insinuação, falei pra ela se encontrar comigo fora do barzinho em até 10 minutos pq eu tava indo embora, ai ela foi com uma amiga e ficou enrolando e as duas tocaram no assunto desse rapaz, a partir dai que ela falou pra mim me ajoelhar também! Ai respondi dessa forma deixando a desconcertada, foi quando ela me chamou pra acompanhá-la até o carro dela e me beijou e passou o numero de telefone, depois que descobri que ela era Msol e etc e veio com essas ironias citadas.

Bom trabalho, Aspira. Foi cirurgicamente preciso, não agiu nem a mais, nem a menos a meu ver.

As vezes tem gente folgada que quer te menosprezar, você só precisar lembrar a raça que eles são e se retirar (se possível fisicamente) da discussão.

Brasileiro é a raça mais desgraçada do mundo, qualquer vantagem você conquistou na vida botam defeito, não conseguem ver o sucesso de ninguém sem o invejar e tentar botar o sujeito pra baixo!
Tem uma MSOL retardada aqui no meu bairro que tá enchendo meu saco faz uns meses.
Os dois filhos dela são usuários de drogas e um deles já teve filhos.

Ou seja ela tem que cuidar dos filhos do filho dela.

Nunca fiz nada contra a dita cuja e vive enchendo meu saco sem nenhum motivo.
(15-03-2020, 03:36 PM)Young Meyer Lansky Escreveu: [ -> ]Tem uma MSOL retardada aqui no meu bairro que tá enchendo meu saco faz uns meses.
Os dois filhos dela são usuários de drogas e um deles já teve filhos.

Ou seja ela tem que cuidar dos filhos do filho dela.

Nunca fiz nada contra a dita cuja e vive enchendo meu saco sem nenhum motivo.

Fica longe dessa M$OL, se vier te incomodar manda pra puta que pariu, sem mais nem menos mesmo  true story
(15-03-2020, 01:47 AM)Wild Escreveu: [ -> ]

Bom trabalho, Aspira. Foi cirurgicamente preciso, não agiu nem a mais, nem a menos a meu ver.

As vezes tem gente folgada que quer te menosprezar, você só precisar lembrar a raça que eles são e se retirar (se possível fisicamente) da discussão.

Brasileiro é a raça mais desgraçada do mundo, qualquer vantagem você conquistou na vida botam defeito, não conseguem ver o sucesso de ninguém sem o invejar e tentar botar o sujeito pra baixo!

Fora que essa Msol recatada com "arame enfarpado" na vagina (pra quem não entendeu, ela tem 57 pontos na vagina pq não quer mais engravidar e dei esse "apelidinho carinhoso") e vem querer ser  A MULHER BATALHADORA por isso e ter mais 3 marginais de baixo da saia, fora mais 2 cachorros de madame e família estupida para se preocupar e dizer que ela é OCUPADA e que ela esta enquadrada no politicamente correto. Grande bosta, todo mundo tem problema nessa vida, e eu sou feliz por conseguir simplificá-la ao máximo do meu modo (sem filhos e problemas inúteis e desnecessários). Ela que vai caçar um homem feminazi para realizar todos os caprichos hipócritas dela, conforme a mídia e o politicamente correto empregam incansavelmente em nossa sociedade!
Eu não entendo pq diabos um ser humano trocaria algum tipo de idéia com uma M$ol, ainda mais desse tipo relatado que se acha...

Caralho, eu gostaria de ter o poder de sugar o tempo de vida das pessoas para mim. Se eu visse um cara assim eu sugaria a vida dele até deixar o cara só o osso. Já que ele não valoriza o tempo e a vida dele, que a dê pra quem valoriza.

Tanta gente boa morta e nego vivo jogando o tempo que tem fora com conversinha com M$ol...
Páginas: 1 2 3 4