Fórum do Búfalo

Versão Completa: Topico para meter o pau nessa raça desgraçada:bostileiros
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4
um bostileiro palestrante de coach das putarias me veio encher o saco pq eu fumava ,dizia ele que era como se eu estivesse com uma viga enfiada no olho que nao pudesse ver a realidade

disse pra ele que na realidade era como se ele estivesse com uma viga enfiada no anus
Mas faz sentido memso...
Fumar e um mau hábito.
Um mau hábito sempre puxa outros... Como procrastinacao...vicio em jogos.. Bebida...

Livre se dos maus hábitos.
Pessoa veio ser atendida no setor e mandamos embora por contar do vírus, ela achou ruim e desdenhou a situação. Esses desgraçados tem que ficar uma semana de cama com essa porra para aprender que não é besteira.
Pra quem não sabe, os gênios do nosso Congresso entenderam que pessoas obesas e morbidamente obesas são equiparadas a deficientes físicos, sendo assim elas tem direito a solicitar senhas preferenciais em qualquer lugar como atendimento de bancos, caixas de comércios diversos, repartições públicas etc.

Só tem um problema, NÃO HÁ DEFINIÇÃO OBJETIVA DO QUE SEJA UMA PORRA DE PESSOA OBESA. Assim qualquer filho da puta medindo 1,80 e pesando 60kg pode chegar em QUALQUER PORRA DE LUGAR e exigir atendimento preferencial, sob pena do estabelecimento ser incorrido, vejam só, em multas e sanções por parte do PROCON ou até mesmo da justiça.

Era um dia normal no meu trabalho quando me aparece um sujeito com as características citadas pedindo uma senha preferencial porque era obeso, a estagiária sem saber desse absurdo seguiu a lógica e recusou dar a senha ao elemento, o cara saiu reclamando e demos até risada da situação. Eis que, momentos mais tarde, recebemos uma ligação do PROCON dizendo que o sujeito foi lá reclamar que não demos a senha e que não cabe a nenhum de nós avaliar A CONDIÇÃO DE SAÚDE DE NINGUÉM, também disse que se recebessem outras reclamações dessa natureza iriam nos multar.

Só na Banania mesmo.
Mas existe sim definição objetiva para obesidade, pelo cálculo do IMC tem que ter acima de 30 para ser considerado obeso. O que pode acontecer é ter aqueles ratos de academia dentro desse critério.
(18-03-2020, 01:41 AM)Brutus Escreveu: [ -> ]Mas existe sim definição objetiva para obesidade, pelo cálculo do IMC tem que ter acima de 30 para ser considerado obeso. O que pode acontecer é ter aqueles ratos de academia dentro desse critério.

Até onde entendi isso é considerado "sigilo médico". Assim como não se pode solicitar laudos médicos ou qualquer tipo de comprovação para uma pessoa que chegue pedindo senha porque tem câncer por exemplo, na verdade a orientação na maioria das empresas é que dê a senha pra pessoa ir embora o mais rápido possível e parar de criar caso.
(16-03-2020, 06:53 PM)Tyrant Escreveu: [ -> ]Eu não entendo pq diabos um ser humano trocaria algum tipo de idéia com uma M$ol, ainda mais desse tipo relatado que se acha...

Caralho, eu gostaria de ter o poder de sugar o tempo de vida das pessoas para mim. Se eu visse um cara assim eu sugaria a vida dele até deixar o cara só o osso. Já que ele não valoriza o tempo e a vida dele, que a dê pra quem valoriza.

Tanta gente boa morta e nego vivo jogando o tempo que tem fora com conversinha com M$ol...
Mas nem precisa puxar papo com esses seres. Elas que vem encher o saco.
No meu caso a rameira vileira msol que veio encher meu saco sendo que eu nunca bati papo com ela.
Eu sou seletivo não fico trocando ideia com qualquer estrume.
Chegou o meu dia de vir aqui desabafar nessa bosta.

Não vejo a hora de sair uma vacina pra esse pessoal enfiar no rabo e acabar com essa histeria. Eu queria que esses políticos pagassem pra ver e fizessem o impeachment do Bolsonaro, ver se iam conseguir conter a reação popular, mas eles não fazem isso.

Sempre que está perto de acontecer, escolhem um bode expiatório pra levar toda a culpa e salvar o sistema
O impeachment da Dilma foi isso na cara dura, mas só o Olavo percebeu isso. O PT ficou como partido de corruptos sozinho, sendo que os outros trocentos também são envolvidos nos mesmos esquemas corrupção.

Agora que ato irresponsável Bolsonaro teve que esses COMUNISTAS desgraçados tanto falam? Apertar a mão de um manifestante depois de testar negativo pro vírus? Algum governador ou prefeito cancelou o carnaval por prevenção? Algum cantor deixou de fazer show? Não. Estavam lá como a mulher do Winderson, passando todo tipo de doença por todo tipo de buraco.
Na verdade ele testou negativo DEPOIS de ter apertado a mão hehehe
O resultado do exame saiu antes das manifestações. A máquina de propaganda comunista mentiu que ele tinha dado positivo, mas arregou na hora de provar e não se retratou.
Entendi.
(18-03-2020, 01:41 AM)Brutus Escreveu: [ -> ]Mas existe sim definição objetiva para obesidade, pelo cálculo do IMC tem que ter acima de 30 para ser considerado obeso. O que pode acontecer é ter aqueles ratos de academia dentro desse critério.

Cara, IMC não leva em conta uma PENCA de coisas. O Magnus Samuelsson tem 150 kg e é um dos caras mais fortes do mundo.O percentual de gordura é bem melhor, pois IMC ignora peso ósseo, massa magra, largura de ombros, e trocentas outras coisas.

Pra quem não conhece o cara,

Mostrar ConteúdoSpoiler:

O IMC deste cara chega próximo de 40, mesmo com os 2m de altura dele. No entanto ele ta bem longe de ser obeso.
Exatamente Thanatos, e não se pode sair por aí exigindo laudo das pessoas em filas INFELIZMENTE, o que abre precedentes para aproveitadores filhos da puta agirem dessa forma
Páginas: 1 2 3 4