Fórum do Búfalo

Versão Completa: Topico para meter o pau nessa raça desgraçada:bostileiros
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
,
[*][Imagem: avatar_371.jpg?dateline=1507206869] [Hoje 11:59 AM] Spectro : Cada um faz oque quer...simples... Não pode e ficar cagando regra
[Imagem: avatar_371.jpg?dateline=1507206869] [Hoje 11:59 AM] Spectro : Ficar desfazendo do outro por se achar melhor porque não joga uma game
[Imagem: avatar_371.jpg?dateline=1507206869] [Hoje 11:59 AM] Spectro : Mesma coisa do cara que não bate punheta encher o saco de quem bate
[Imagem: avatar_371.jpg?dateline=1507206869] [Hoje 11:59 AM] Spectro : Nego se acha superior pq não joga video game ou porque não bate punheta
[Imagem: avatar_371.jpg?dateline=1507206869] [Hoje 12:00 PM] Spectro : Pois eu bato punheta jogo video game tomo minha Heineken e vão tomar no cu
[Imagem: avatar_371.jpg?dateline=1507206869] [Hoje 12:00 PM] Spectro : E impressionante como brasileiro e uma raça desgraçada mesmo
[Imagem: avatar_371.jpg?dateline=1507206869] [Hoje 12:00 PM] Spectro : Por isso que tenho cada vez menos amigos e paciência com esse gado bostileiro de merda
[Imagem: avatar_371.jpg?dateline=1507206869] [Hoje 12:01 PM] Spectro : Cambada de arrombado que se vive tentando achar um jeito de alavancar o próprio ego
[Imagem: avatar_371.jpg?dateline=1507206869] [Hoje 12:01 PM] Spectro : Mesmissima coisa ocorre na medicina... Nego acha que sabe tudo e fica falando mal das condutas do colega
[Imagem: avatar_371.jpg?dateline=1507206869] [Hoje 12:01 PM] Spectro : Brasileiro pior raça que tem.

@= 

Outros exemplos de bostilagem de bostileiros:

1_ amigo meu começou a estudar finanças, fazer curso de Gustavo cerbasi, e essas merdas...
Foi lá em casa essa semana e ME ENCHEU A PORRA DO SACO PORQUE EU COMPREI A DESGRAÇA DUMA GELADEIRA SAMSUNG DE ÚLTIMA GERAÇÃO. 
Tá se achando rei da pereba preta porque tá estudando economia e investimento. 

2- Um médico que trabalho estacionou seu lindo evoque ao lado do meu Ford ka, estávamos chegando ao mesmo tempo: O FDP VEIO ME CHAMAR NUM CANTO PRA EU TROCAR DE CARRO QUE FORD KA NÃO E CARRO DE MEDICO....PUT A KEEP A RIO. 

3- Estou lindamente passeando com meu doguinho, ele então passa próximo a um pitbull e eu puxo sua coleira pois minha cadelinha é fêmea alfa e se criasse confusão com o pit bosta poderia dar merda....A PORRA DO DONO DO PIT BOSTA COMEÇOU A ME DAR LIÇÃO DE MORAL E ENSINAR COMO TREINA CACHORRO...QUE EU NÃO DEVERIA TER PUXADO BLA BLA BLA.   O FDP ME ENCHENDO SACO SÓ PORQUE TEM A PORRA DE UM PIT BULLL....

BRASILEIROS VAO TOMAR NO CU. 

Se quiseram desabafar ou bostileirar nesse tópico fiquem a vontade. 
Afinal somos todos bostileiros de merda yaoming
EU QUERO QUE VÁ TOMAR NO CU TODOS OS FILHOS DA PUTA DO MEU TRABALHO E DE TODO O BRASIL QUE FICAM FALANDO MAL DE POLITICO, QUE FALAM DE NEPOTISMO, CORRUPÇÃO E O CARALHO COMO SE FOSSEM OS ARAUTOS DA MORALIDADE E TRATAM A EMPRESA COMO SE FOSSE O PALÁCIO DO PLANALTO!

FICAM DANDO VANTAGENS E EMPURRANDO A SUJEIRA DOS PARENTE E COLEGAS QUE TRABALHAM LÁ PRA DEBAIXO DO TAPETE, FICAM FAVORECENDO NEGO PUXA SACO SEM VERGONHA FILHO DA PUTA, FICAM LAMBENDO O CU DE MULHER QUE TRABALHA LÁ E FAZENDO VISTA GROSSA PRA INCOMPETÊNCIA DAS DESGRAÇADAS ENQUANTO DEMITEM CARAS HONESTOS NO PRIMEIRO ERRINHO BESTA!

VÃO TOMAR NO CU! VÃO SE FODER! QUE DÊ GANGRENA NA CABEÇA DA ROLA DE VOCÊS SEUS HIPÓCRITAS DO INFERNO!
Caralho tyrant tá puto mesmo.
Empresa é foda.
Pior que toda empresa brasileiro é assim, quer que você Vista a camisa não importa o grau de imoralidade.... De coisas erradas

. Você tem que acenar e sorrir se quiser seu salário kkkkkm

Foda.
Gastar teclado postando obviedades, dá preguiça (característica inata do bom brasileiro), sobretudo em pleno meio de tarde...

Seguinte, caros parças, consultem o VNN ou SF, que são sites bem 'críticos' sobre o brasileiro padrão e ainda vai render um bom divertimento após se depararem com o tanto de sandice.

Vlw.
Moro em Curitiba, em bairro considerado "nobre" e esta merda ta se "abrasileirando" retardados a meia noite griando e comemorando o jogo de futebol, funkeiros incapazes de usar fone de ouvido, pixações, sujeira, nada disto existia a uns 10 anos atrás, quer dizer, até existia, mas era bem menor...

Até quando fui pra Argentina TODA falta de educação que vi foi feita por Brasileiro. Por ex, um casal pegar ocupar uma mesa pra 8 pessoas e forçar famílias grandes a se dividir, gente tacando lixo no chão, furando fila na pista de ski e patinação no gelo e outras coisas... Tem um colega meu que apesar de ser só 1/4 polaco, obteve cidadania polaca e se mandou daqui. Queria poder fazer o mesmo, mas minha descendência não é de um país fácil de conseguir cidadania...Aliais, eu só teria filhos se conseguisse sair desta merda porque não quero amaldiçoar meu filho(a) fazendo ele ser bostileiro.
Desista tanathos aceite que somos todos bostileiros e temos que viver no meio da bostilagem.
Mesmo sendo uma merda, ainda amo essa desgraça.

(29-09-2019, 08:38 PM)Spectro Escreveu: [ -> ]Desista tanathos aceite que somos todos bostileiros e temos que viver no meio da bostilagem.

Minha professora Americana ficou com boa impressão do Bostil. Por que? Só conheceu a parte rica de Curitiba e Joinville... O problema é que agora até a parte rica e mais ao sul ta se "abrasileirando"...
Spectro, você precisa de um suco de laranja. yaoming

Nos fóruns é assim também, há muitos chavões disso e aquilo, e "condutas ideais", do tipo: Se você não ser igual a mim, você não será um Macho Alpha, Delta, e o escambau. haha

Confesso que já esquentei muitos os neurônios quando fazia parte da Staff, era um recém chegado a Real. Depois que peguei o 'modus operandi' da coisa; simplesmente taco o foda-se. haha

No contexto geral: O que mais tem é BR metido a esperto ou intelectual. kkkkkkk

E você leitor, se sentiu ofendido? Não gostou do meu comentário? Agredir vossa onisciência? Posso fazer nada. haha! Sorrir e Acenar
(29-09-2019, 08:38 PM)Spectro Escreveu: [ -> ]Desista tanathos aceite que somos todos bostileiros e temos que viver no meio da bostilagem.

[2!]
(29-09-2019, 12:10 PM)Spectro Escreveu: [ -> ],
[*][Imagem: avatar_371.jpg?dateline=1507206869] [Hoje 11:59 AM] Spectro : Cada um faz oque quer...simples... Não pode e ficar cagando regra
[Imagem: avatar_371.jpg?dateline=1507206869] [Hoje 11:59 AM] Spectro : Ficar desfazendo do outro por se achar melhor porque não joga uma game
[Imagem: avatar_371.jpg?dateline=1507206869] [Hoje 11:59 AM] Spectro : Mesma coisa do cara que não bate punheta encher o saco de quem bate
[Imagem: avatar_371.jpg?dateline=1507206869] [Hoje 11:59 AM] Spectro : Nego se acha superior pq não joga video game ou porque não bate punheta
[Imagem: avatar_371.jpg?dateline=1507206869] [Hoje 12:00 PM] Spectro : Pois eu bato punheta jogo video game tomo minha Heineken e vão tomar no cu
[Imagem: avatar_371.jpg?dateline=1507206869] [Hoje 12:00 PM] Spectro : E impressionante como brasileiro e uma raça desgraçada mesmo
[Imagem: avatar_371.jpg?dateline=1507206869] [Hoje 12:00 PM] Spectro : Por isso que tenho cada vez menos amigos e paciência com esse gado bostileiro de merda
[Imagem: avatar_371.jpg?dateline=1507206869] [Hoje 12:01 PM] Spectro : Cambada de arrombado que se vive tentando achar um jeito de alavancar o próprio ego
[Imagem: avatar_371.jpg?dateline=1507206869] [Hoje 12:01 PM] Spectro : Mesmissima coisa ocorre na medicina... Nego acha que sabe tudo e fica falando mal das condutas do colega
[Imagem: avatar_371.jpg?dateline=1507206869] [Hoje 12:01 PM] Spectro : Brasileiro pior raça que tem.

@= 

Outros exemplos de bostilagem de bostileiros:

1_ amigo meu começou a estudar finanças, fazer curso de Gustavo cerbasi, e essas merdas...
Foi lá em casa essa semana e ME ENCHEU A PORRA DO SACO PORQUE EU COMPREI A DESGRAÇA DUMA GELADEIRA SAMSUNG DE ÚLTIMA GERAÇÃO. 
Tá se achando rei da pereba preta porque tá estudando economia e investimento. 

2- Um médico que trabalho estacionou seu lindo evoque ao lado do meu Ford ka, estávamos chegando ao mesmo tempo: O FDP VEIO ME CHAMAR NUM CANTO PRA EU TROCAR DE CARRO QUE FORD KA NÃO E CARRO DE MEDICO....PUT A KEEP A RIO. 

3- Estou lindamente passeando com meu doguinho, ele então passa próximo a um pitbull e eu puxo sua coleira pois minha cadelinha é fêmea alfa e se criasse confusão com o pit bosta poderia dar merda....A PORRA DO DONO DO PIT BOSTA COMEÇOU A ME DAR LIÇÃO DE MORAL E ENSINAR COMO TREINA CACHORRO...QUE EU NÃO DEVERIA TER PUXADO BLA BLA BLA.   O FDP ME ENCHENDO SACO SÓ PORQUE TEM A PORRA DE UM PIT BULLL....

BRASILEIROS VAO TOMAR NO CU. 

Se quiseram desabafar ou bostileirar nesse tópico fiquem a vontade. 
Afinal somos todos bostileiros de merda yaoming
[*] 

Ta preocupado com isso pq? Ego.

[Imagem: zen-dog_o_7037129.jpg]
É só um tópico de zoeira piter yaoming
O cu de quem ?
Estava na fila da Lotérica e uma engraçadinha furou a fila e passou na frente de todos como se fosse mais importante. Brasileira brasileirando.
Bacana esse tópico, segue a mesma linha do tópico das ofensas, tio @spectro ??

Confesso que deu vontade de dar uma desabafada aqui sobre vários assuntos ja vividos que me deixaram puto da vida, mas na correria do trabalho não consigo dizer muito por hora.
Podemos desabafar de forma mais rustica os fatos que lembrarmos ou que forem ocorrendo nos nossos dias.
Parece que ainda existe pessoas que não entenderam que o brasileiro é o real motivo para essa bosta toda que vivemos hj, salvo algumas exceções. No mais será bom para quem vive no mundinho de gente "certinha" e correta, mas que mal sabem o quanto as pessoas são podres, gentinha, folgada, mentirosa, hipócritas e muitos outros adjetivos de qualidade duvidosa trollface

Ja dei varias comidas de rabos em pessoas por serem assim, gente folgada, pessoas que moram em ruas apertadas, quando estão para entrar em suas garagens, ao inves de parar seus carros de forma que outras pessoas possam passar ou outros carros, param com o carro na diagonal, e os demais tem que esperar a realeza abrir o portão, como se o mundo parasse para ela fazer suas coisas.

Gente no trabalho que quando vc fala um não por ela te chama de mau educado e esse "mau educado" chega ate seu supervisor e vc se vê obrigado a se explicar do pq do seu "não".

Gente que sai atrasada de casa, anda fazendo loucura nas estradas, sem respeitar ninguém, leis de transito nem moral,, nem a vida, nem porra nenhuma.

Vadiazinhas que querem passar na frente das filas só pq tem um corpo gostoso e está apressadinha se insinuando com charminho para agilizar sua passagem com menos tempo na fila..

Sou bemm grosso com essas situação, falo merda mesmo e que se foda.! Chamo essa gente, carinhosamente de "minions", gente sem cerebro, senso de porra nenhuma. Bando de filhos da puta..!

A ultima que me lembro foi no supermercado, estava na fila para pesagem de legumes (malditos mercados que tem que pesar antes de passar no caixa), tinham varias pessoas na minha frente e muitas outras esperando, quando chega uma mocinha toda gostosinha, somente com um saquinho com 2~3 frutas querendo passar na frente de todos, pedindo na cara dura, fazendo carinha de docinho para engambelar a turma da fila. Eu ja soltei um; - tb estamos todos com pressa, ou vc acha que estamos aqui na fila por esporte?? Eu não deixo vc passar na minha frente mas se vc quiser, veja com a turma que está esperando ai para pesar tb, se elas deixarem vc fica senão te resta o final da fila, como todo mundo aqui é obrigado a fazer..

Ela ficou putinha e saiu pisando duro e correu pro final da fila, percebi q uns trouxas passaram ela na frente mas eu não deixei.. pq? pq quando a gnt esta atrasado o problema não é de ninguem. E foda-se kk
Você começa a gostar dos Bostileiros quando cai outro Latino no seu time de qualquer jogo online
Huezil ame o ou deixe o
O meu mais sincero VAI TOMAR NO CUUUU para a mulher do MP que vai lá entregar processo na secretaria. Ela passa pelo balcão, entra lá dentro, gritando e aprontando escândalo com o se estivesse num bloco de carnaval, porque ela se acha uma verdadeira gostosa, mas é seca igual um varapau, parece uma piranha CRACKUDA. É impossível para ela deixar de se comportar como verdadeira VAGABUNDA bostileira que ela é.
Me disgurpe
(05-10-2019, 02:13 AM)Spectro Escreveu: [ -> ]Huezil ame o ou deixe o

Quê isso, tio Spectro, ia ser um desfavor a qualquer lugar do mundo mandar um bostileiro pra lá

;'D'D ;'D'D ;'D'D

Já lembro de ter reclamado da nossa raça em outros tópicos, por diversos motivos, mas é isso aí, ou a gente aprende a ser gente, ou vamos ficar nessa merda de país, cheia de merda acontecendo, feita por gente merda, a vida toda.
Viver no Huezil é uma provação.

Só que tem algumas coisas que me deixam louco.
Som alto principalmente se for de noite. Esses pancadões na rua e fluxos aquilo é a treva. Música ruim, drogas a rodo, gente bêbada com corote, menores vendo e fazendo sexo.

A mania do brasileiro de atrasar me deixa irritado. O tempo da pessoa é precioso mas o seu tempo não vale nada.
GOSTARIA DE MANDAR TODAS AS VAGABUNDAS DE RH, "RECRUTADORAS" E ANALISTAS DE LINKEDIN PARA A PUTA QUE O PARIU! FILHAS DA PUTA, VOCÊS ESTÃO NO CARGO POR CHUPAREM O PAU DO CHEFE, SUAS MERDAS!

VADIAS HIPÓCRITA! ESCREVEM HISTORIAS DE VIRTUDE, DE COMO AJUDAM O PRÓXIMO, SOBRE SER EFICIENTES, MAS REPROVAM ALGUÉM NO PROCESSO SELETIVO POR SER "SUCINTO DEMAIS"! 

SUCINTA É A CABEÇA DA MINHA PICA, FILHAS DA PUTA!
Páginas: 1 2