Fórum do Búfalo
SE PREPAREM - Versão de Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Desenvolvimento Pessoal (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=28)
+--- Fórum: Outros (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=12)
+--- Tópico: SE PREPAREM (/showthread.php?tid=10210)

Páginas: 1 2 3

RE: SE PREPAREM - Juiz - 09-07-2021

Muito das discussões que vejo em relação às mulheres é que tem pouco a ver com os próprios caras.

Eu olhando para trás vejo que, embora as minhas ex não fossem flor que se cheire, eu era um cara muito ruim como homem para elas, então eu conduzi os meus relacionamentos de uma forma muito ruim, talvez até muito da forma como elas agiam fosse um reflexo do jeito inábil meu.

Quando eu parei de colocar a culpa no outro e passei a olhar para o que estava ao meu alcance de ação, as coisas começaram a mudar e a melhorar.

Os mgtow parecem estar numa constante fuga. Eles se colocam como seres muito bons e que as pobres mulheres são veem o valor bom que eles têm. Isso para mim só vai cegá-los quantos aos próprios defeitos, consequentemente nunca vai melhorá-los/saná-los.

Eu lembro que estava de caso com uma moça bacana para caramba, ela bem depois disse que se interessou pq eu sempre estava ajudando na APAE os pais de algumas crianças a comprarem carros sem pagar um imposto.

Recentemente, uma mulher piranhuda me adc no face, bonita peitão, cv meia duzia de palavras e transamos, mas foi pelas fotos? nem foi, foi mais pelo papo, e foi pq sou bom de papo? nem foi, foi mais pq ela queria uma aventura pós namoro.

A vida é isso mesmo, eu já encontrei tanta mulher bacana por ai, nenhuma perfeita.

Então eu acho insano os cara cobrarem perfeição, bobeira mesmo. Eu só vejo nos mgtows como umas pessoas que não tem habilidade de se relacionar, pq outra explicação razoável não tem.

É claro que as mulheres mais lindas e legais não vão ficar com um cara de baixo valor, se tem um cara de destaque e bacana, ela vai ficar com o da média? não, nem você se tivesse no lugar dela faria o mesmo.

Acho esse assunto tão insano quanto o anarcocapitalismo, muito das questões em discussão são só falta de vivência.

RE: SE PREPAREM - Velho Gonçalves - 09-07-2021

(09-07-2021, 12:31 PM)fernandobond04 Escreveu: Thanatos, minha avó era de outro país. Logo eu consigo cidadania de um país europeu tranquilamente. O problema vai ser dinheiro para me manter.

Fiz algumas pesquisas. E os lugares menos piores/mais equilibrados pro homem se viver é Rússia, China, países do leste europeu, alguns países asiáticos, países islâmicos (norte da África, oriente médio e indonésia).  Nos países árabes, o homem tem o dobro de direito. Mas é obrigado a bancar mulher. Pois a maioria não trabalha fora. Mas as mulheres podem fazer faculdade. Mas se a mulher fizer coisa errada é punida. E sexo fora do casamento, parece que é proibido. As leis islâmicas (lei Sharia) é dura tanto para homem como para mulheres.
O país islâmico mais aberto para estrangeiro é Dubai.

Mas é necessário uma pesquisa mais profundo nesses países mais equilibrados.

Piores países pro homem se viver são os países nórdicos (mais feministas do mundo), alguns países da África, alguns países da europa ocidental como França onde o homem é obrigado assumir filho que não é dele,  Canadá, Austrália (onde o filme the redpill foi proibido).

Outros países têm que pesquisar. Brasil vai acabar se tornando pior que Suécia se continuar assim.

Parece que as mulheres asiáticas vê os homens estrangeiros como otário. Elas se fingem de boazinha. Depois que sai do país muda o comportamento. Nesse caso, é importante o homem ficar no país da mulher. A mulher age de acordo com o ambiente. Se o ambiente pune a mulher, ela se comporta.
Mas um cara que conhece a  Real/Redpill e tem experiência, isso não será problema para ele. Mas terá que pesquisar as leis, cultura, como o país trata os estrangeiros etc.
Olá Fernando! Veja a sua frase... e depois veja se o que vou falar na sequencia não faz sentido: "

Olha o que você falou:
...Elas se fingem de boazinha. Depois que sai do país muda o comportamento. Nesse caso, é importante o homem ficar no país da mulher. A mulher age de acordo com o ambiente. Se o ambiente pune a mulher, ela se comporta. Mas um cara que conhece a Real/Redpill e tem experiência, isso não será problema para ele..."

Eis ai acima, o que venho falando há umas 5 respostas já, e você resumiu: "o Cara que conhece a Red Pill e tem experiência, não deveria se preocupar com isso" . Logo, você não concorda comigo que se preocupar com isso não é um baita de um exagero, considerando que vocês são macacos velhos da Red Pill?

Por isso que eu combato duramente os exageros (com todo o respeito). Vocês estão em um ponto no qual - por causa de mulher - estão falando até em se mudar do país!!! Isso é ou não é um exagero? Ou vocês não conhecem a Real/Redpill? Se conhecessem, o correto então não seria afirmar que estariam "imunes/vacinados" contra as artimanhas delas? 

E é por causa de mulher sim!!! Não adianta falar que é para se defender do estado, pois no fundo, esta "defesa" envolve o assunto mulher do mesmo jeito... logo, é uma ação tomada em função das mulheres.

Abraços a todos...

RE: SE PREPAREM - fernandobond04 - 09-07-2021

"Eis ai acima, o que venho falando há umas 5 respostas já, e você resumiu: "o Cara que conhece a Red Pill e tem experiência, não deveria se preocupar com isso" . Logo, você não concorda comigo que se preocupar com isso não é um baita de um exagero, considerando que vocês são macacos velhos da Red Pill?"

Sim concordo. Eu até falei em comentário anterior que em relação ao comportamento feminino, uma parte dos mgtows realmente exageram. E alguns são iguais às feministas.

Sobre se mudar de país, é o seguinte, por mais que um homem tenha conhecimento e experiência, ele não se torna imune ou invencível. Mesmo o homem sendo muito bom, ele ainda sim pode se ferrar. Se algo der errado, dependendo da situação, o homem terá um dano muito grande.
Já em outro país, se algo der errado, não tem problema. Pois as leis são equilibradas. Então o homem pode tentar e errar várias vezes.
Na Suécia, país mais feminazi do mundo, se o homem errar, nem sei o que vai acontecer com ele.

O homem é experiente. Tem dia que ele chega cansado do trabalho e a mulher faz artimanha. O cara cansado, não consegue manter a postura de equilibrado para manter a mulher sobre controle. Logo ele perder a artimanha. Pois mulher joga sujo.

Como Thanatos falou, as pessoas mudam. Hoje a mulher é sinceras. Mais da qui há alguns anos ela pode mudar. E eu vou perder os meus bens e terei que pagar pensão. Já num país onde as leis são equilibradas, se a mulher se divorciar sabendo que eu casei com separação de bens e eu não tiver filhos com ela, terei dano mínimo. Logo eu posso tentar de novo sem me preocupar. Pois se a mulher inventar alguma mentira, a lei não vai acreditar cegamente nela. E a mulher sendo de outros país, as chances dela inventar mentira é baixa por causa da cultura do país.

A maioria dos mgtows gostaria de casar e ter filhos. Só que se a mulher se separar no futuro e inventar mentira, mesmo como separação de bens e advogado, o homem vai ter um prejuízo muito grande. E já tentaram aumentar o valor da pensam alimentícia para 50% do salário do homem. E separação de bens, se a mulher dizer que foi agredida, o homem pode ter que pagar multa para a mulher. E as leis só pioram com o passar dos anos.
Já a mulher pode mentir e matar quem ela quiser que nada acontece. Mulher que mata homem e alega legítima defesa, não vai para cadeia. Já se o homem se defender, ele vai preso com pena maior pelo fato da mulher ser mulher.

Eu concordo que dá para namorar com cuidado, e que tem homem que vai pegar um monte de mulher e não vai acontecer nada. Mas as chances do homem se ferrar se algo der errado, é alta.
Já as mulheres podem tentar e errar quantas vezes elas quiserem. Basta pegar um homem ingênuo e conseguir filho que nem precisa mais trabalhar.

Mulher por natureza só consegue respeitar homem que é superior a ela. Com essas leis. A mulher sabe que está em posição superior ao homem (pelo menos no casamento por enquanto. Pois nem toda mulher sabe que ela tem esse poder no namoro). O homem que trabalha, não vai conseguir dar emoção para mulher toda hora. Uma hora ela pode enjoar do marido e terminar. Pois sabe que a lei estar a favor dela.
No passado a mulher não se divorciada pois ela sabia que ela ficaria abondonada. Então ela se comportava. Hoje 100% das mulheres sabem que podem se separar e tirar tudo dos homens. Pois a televisão mostra vários casos toda a semana.

Outra coisa também. Se a mulher alegar união estável depois de algum tempo de namoro caso terminar com ela, por lei ela tem direito a metade da fortuna do homem.

A situação não está pior, porque algumas mulheres ainda tem caráter. E as outras não sabem o potencial total da lei Maria da penha.

RE: SE PREPAREM - Thanatos - 09-07-2021

(09-07-2021, 01:27 PM)fernandobond04 Escreveu: Mulher por natureza só consegue respeitar homem que é superior a ela.

Exatamente por isto que eu não vejo problema na hipergamia. E é exatamente por isto que PAC-B funciona tão bem e é um excelente negócio. Já casamento, parece tão inteligente como se vender como escravo na roma antiga.

[Imagem: lOsKfNE.png]
Conheceu a esposa na igreja... E o problema é que se ele surtar e fizer uma besteira gigante, quem paga são os filhos dele...

(09-07-2021, 01:27 PM)fernandobond04 Escreveu: Na Suécia, país mais feminazi do mundo,

Como já falei em outro tópico, culturas matriarcais quando não são extremamente isoladas tendem a ser gradativamente substituídas por culturas mais patriarcais como vem acontecendo. Imigrantes muçulmanos tem "no go zones" onde a lei que vale lá é a lei da Sharia e o homem sueco tem cada vez menos se casando e produzindo filhos. A cultura atual Sueca não vai dura mais duas gerações. Se eu fosse Sueco e estivesse desesperado por uma esposa, buscaria no Leste da Europa ou Ásia e faria de TUDO pra minha mulher interagir com outras pessoas de tal país e não se integrar a cultura feminazi local. Deve ter vários Suecos pensando e agindo como eu.

Sem imigração, a Suécia ficará velha e morrera e com imigração, a Suécia vai ser substituída por outras culturas, em ambos os casos, o feminazismo cuckoldista não dura mais do que 3 gerações. A suécia é tão misândrica, que lá prostituição é crime só pro cliente. A mulher é livre pra dar por dinheiro, mas o homem não é livre pra pagar por isto. O que leva muitos homens a serem vítimas de extorsões. mas ninguém ta nem ai.

----------

Já que a esquerda diz que a culpa de tudo é do homem branco ao mesmo tempo que paradoxalmente gênero é só construção social e dois brancos tem filho pardo por uma mutação geográfica mágica que ninguém explica, seria excelente se todo homem branco malvadão responsável por tudo de ruim vazasse. Quem tem direito a cidadania Italian, Polonesa, Alemã, etc pra Europa e quem não tem pro Uruguai ou Chile.

RE: SE PREPAREM - Berlin - 09-07-2021

Caso de um empresário amigo meu que me contou essa semana.

Cara empregava a mina, devido a crise da pandemia teve que mandar metade dos funcionários embora, como é uma pequena empresa, foram 3 os demitidos. E o que aconteceu? Recebeu uma intimação da justiça do trabalho 2 meses exigindo a reintegração de uma delas, por essa ter entrado na justiça afirmando que foi demitida pelo fato de estar grávida.

Ele teve que contratar um advogado e descobriu que a mulher estava grávida com menos de 2 meses, e que ela mesmo sequer sabia, ou seja, como o meu amigo pode tê-la demitido por está grávida sem nem mesmo a condenada sabia disso?

É claro que o advogado vai ganhar fácil essa ação, porém o cara tendo pago todos os direitos da dondoca, ainda sim terá que desembolsar uma grana pro advogado o livrar de uma golpista. E o mais hilário nisso é que um dos funcionários demitidos era um homem, e se tivesse umas leis arbitrárias como esta, provavelmente faria o mesmo da golpista tentando arrancar um dinheiro.

O problema não é ser homem ou mulher, problema tá em tais privilégios a elas. Elas só possuem bônus, quase nenhum ônus. Pq se fosse num país sério essa mulher deveria perder uma grana pela tentativa de extorsão.

Porém como tem o aval do Estado, nada irá acontecer. E mais um homem inocente vai pagar pra não ser preso por um erro que não cometeu.

RE: SE PREPAREM - A6M Zero - 09-07-2021

Hoje eu talvez só me casaria se eu quisesse um visto permanente de maneira "rápida" e teria que ser algo muito bem feito, do contrário estou fora.

Vivo muito bem sozinho e comendo uma ou outra de vez em quando, mas por mim quando não tem e eu não quero ir nas primas, eu faço qualquer outra coisa.

RE: SE PREPAREM - Juiz - 09-07-2021

eu conheço muitos empresários hoje que preferem homens para o trabalho.

RE: SE PREPAREM - Thanatos - 09-07-2021

(09-07-2021, 09:57 PM)Juiz Escreveu: eu conheço muitos empresários hoje que preferem homens para o trabalho.

Eu ouvi casos até de empresárias feministas.

Esta mulher tem meu respeito. 99,9999% dos lacradores querem é lacrar com o recurso dos outros. Muitos dos caras do alto escalão, querem é diversidade na empresa/departamento do outro. Não no deles. Esta mulher resolveu lacrar com os próprios recursos. O mundo seria excelente se os "soças" quisessem fazer soçagem pra si, com os próprios recursos e não impor soçagem nos outros.

12:51 "relatou que atacaram descaradamente(...)" Ué? Não era só homem que cometia """assédio"""??
13:20 - "Durante uma reunição(...)ela meteu a mão em seu sutiã e começou a apertar(...)"

Se um homem fizesse algo parecido, tomaria no mínimo uma justa causa...

RE: SE PREPAREM - Wild - 10-07-2021

Como rápido adendo aqui, não sei se isso vai adicionar muito à discussão, afinal apesar de um falar 6 e outro 9 eu sei que no fim estão falando da mesma coisa. Ninguém aqui quer se dar mal, então vamos passar o assunto em panos limpos.

O negócio hoje é ter olho vivo. Não importa se você vai se relacionar com uma mulher ou não, se você olhar torto pra uma mulher, já era, tiver no lugar errado, na hora errada, bye pra você, amigo. Te acusam do que você faz e do que você não faz. Se você ignorar mulher te enquadram por não prestar assistência/socorro ou qualquer merda que inventem, se não ignorar, a lei te pega de outro jeito, justamente por ter dado trela. É bala pra todo todo.

Claro, o que estou falando aqui é meramente anedótico, vejo que algumas pessoas levam a coisa muito ao pé da letra, muito literal. Não é como se uma lei aprovada a gente imediatamente e sem falta fossem se dar mal. Pelo amor a Santo Cristo, por favor, ninguém leve nada no sentido literal extremo, eu sei que tem chance de ter algum juvena ou visitante de fórum lendo, então esse aviso fica pra você, caro jóvis.

E nós também vamos deixar o jogo bem claro, não vamos fazer alarmismo nem excessos. Muito MGTOW faz alarme como se fosse um apocalipse, traz um argumento tirado daquele lugar, mas na verdade o cara só é frustrado com mulheres, muito provavelmente por ser o que chamamos de "homem invisível". Então o barulho é grande, para uma coisa que já conhecemos muito bem o que acontece alí, pra gente já é banal até.

As chances de dar ruim aumentam, claro, as leis cada vez mais absurdas, mas no mundo real as coisas se processam um pouco diferente. Pode ser que um aqui seja sorteado pela loteria feminazi e se foda rapidinho, outros podem nunca serem alvejados. Possa ser que isso tenha a ver com como o cara haja, ou pode não ter nada a ver, como falei, o cara fazer tudo certo, mas encontrar a pessoa errada na pior hora possível.

É tudo um jogo de chance, não adianta querer dar a regra geral. Claro que algumas coisas podem aumentar ou diminuir suas chances, mas também não há regra, pois depende de como você é e do ambiente e das pessoas à volta.

O importante é apenas saber se proteger para todos os casos, e boa sorte pra gente. Mulher veio histérica pro seu lado? Arruma um jeito de provar que ela tá louca do juízo, fora de si. Acusou do que não fez? Cerque-se de provas e use quando precisar. Lei doida? Dá uma doida aí e se escapa rastejando que nem cobra. E por aí vai.

Não dê palco pra gente doida, diria meu finado avô. Saiba se sair das situações da forma que tenha menos prejuízo pro seu lado. Não brigue, não polemize, nunca entre no jogo dessas criaturas, dia NA. Só entre nesse campo de batalha pra derrubar de um tiro só.

Aos confras, força e honra sempre,

RE: SE PREPAREM - fernandobond04 - 10-07-2021

Complementando Thanatos a sua resposta acima. 

Essa também. 

RE: SE PREPAREM - Thanatos - 10-07-2021

Mulheres falando sobre os impactos de uma falsa acusação faz contra outras mulheres > https://youtu.be/hLMtJoaD2yY?t=833

43:38 -> Uma mulher reconhecendo a realidade da violência doméstica. Algo bem raro de se ver
46:50 -> Excelente trecho. A sociedade tem zero empatia com homens
49:38 -> Elas mencionando casos onde a mulher tem provas, mas as femimistas ignoram pq não é conveniente.
59:10 -> Exemplos de coisas feitas por esquerdistas que as feministas ignoram.
1:10:00 -> Falando sobre relacionamento psicológico e violência psicológica.
1:11:25 -> Falando de casos onde a mulher sabe que o homem não pode revidar e agride ele justamente por isto.
1:14:34 -> Falando sobre o caso do Johnny Depp
1:18:30 -> Caso Najila