Fórum do Búfalo
Finalmente recebendo em dólar. Partiu Odessa!!! - Versão de Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Geralzão da Real (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: Finalmente recebendo em dólar. Partiu Odessa!!! (/showthread.php?tid=10304)

Páginas: 1 2


Finalmente recebendo em dólar. Partiu Odessa!!! - Thanatos - 05-11-2021

Muita gente achou até estranho e extremo meu plano de sair do país pois eu não aguento mais marxismo, muitos dizendo que é loucura e até que preciso de ajuda profissional por simplesmente não querer viver num país onde o governo me vê como explorador malvadão responsável por tudo de ruim dado meu gênero e minha ancestralidade.E todo dia passa 666 leis para me fuder.Pois bem, eu sou desenvolvedor. Escolhi esta profissão a muito tempo e já trabalhei com microcontrolador, com programação de sistemas embarcados e móveis, com sistemas logísticos e após melhorar e muito meu inglês e perder um emprego, comecei a fazer freelancer para fora.

Nisto me veio "e se eu conseguir um emprego pagando em dólar? Minha vida vai melhorar e muito" e então comecei a trabalhar duro para conseguir tal emprego. Só este semestre, fiz SEIS ENTREVISTAS e só obtive exito na última. A partir da segunda feira da semana que vem, serei desenvolvedor mobile de uma empresa que não vou falar o nome devido a risco de Doxing e inquisição de internet/cultura do cancelamento. Não postarei "provas" de que obtive êxito em tal empreitada, pois é anti ético vazar informações de trabalho.

Quando recebi a notícia de minha contratação, até escorreu uma lagrima de felicidade. Finalmente o primeiro e mais difícil passo em direção a uma vida melhor foi dado. Meu salário vai ser longe do que gostaria(mas ainda é o bastante pro visto de nomade digital), o emprego é só meio período e temporário. Não há garantias de que serei efetivado em três meses, mas mesmo assim, vou dar meu máximo para maximizar as chances deu ser contratado. Na pior das situações? continuo onde estou e ganho uma graninha. Na melhor? Partiu Odessa!! Eu para ser sincero tenho vergonha de dizer com o que estou trabalhando, pois na real será o pior do pior da indústria de software. Porém, com mais experiência remota, eu provavelmente conseguirei um emprego melhor. Meu salário não é tão bom assim quanto um dev remoto que ganha em dólar geralmente recebe(mas é o bastante para eu conseguir o visto que desejo)

O por que eu queri ir para lá?

1 - Muito menos impostos
2 - Muito menos (neo) marxismo
3 - Mais liberdade com armas
4 - Melhor clima
5 - O país vai melhorar no futuro
6 - Mulheres menos afetadas pelo femilixo
7 - Sem criminalização de crimes de opinião.
8 - Cidade mais limpa
9 - Um monte de lugar pra conhecer/turistar
10 - Sem funk, sertanojo e etc.
(...) Posso continuar listando.

1 - Recebendo em dólar, eu devo pagar IOF e com o IR, lá se vai uns 40% do que eu ganho pra um governo que me odeia, pra pagar leis misândricas, lagosta pro STF, dívida pra banqueiro que financia o marxismo da escola de frankfurt, auxilio pra mãe solteira(...). Na Ucrânia, meu IR vai ser 18% e talvez com a renda no exterior, eu consiga reduzir isto pra 5%(não sei ao certo).

Mesmo que eu não odiasse o governo, imagine um aumento de 6K / mês em uma moeda X para 8~9.5K/mês. Isto é o que vou economizar só em IR. Tem ainda os trocentos impostos sob consumo

2 - Como o país viveu comunismo de fato, a população sabe as consequências da mentalidade "hur dur existe opressor e oprimido, hur dur precisamos de um poder central com poderes absolutos para fuder os opressores", que é o pensamento marxista, algo que até outros esquerdistas como o Bakunin criticoulá ser comunista da 10 anos de cana. Estas ongs e bilionários que financiam todo o tipo de degeneração neo marxista não pisam lá.

3 - Mais liberdade com armas.

Porte ainda é bem restrito lá. E eles são chatos com armas curtas lá. Armas longas, me parece que é legal até mesmo ter um KSVK em casa. Bem melhor que um país onde 556 é restrito.

4 - Melhor clima.

Eu fico tonto quando fica quente e já desmaiei de calor. Curitiba infelizmente esta muito quente para mim. Odessa, dificilmente passa dos 20ºC mesmo no verão e no inferno :

https://yandex.com/images/search?text=snow%20odessa&from=tabbar

5 - O país vai melhorar muito.

Mesmo em guerra civil e pandemia, o país tem crescido relativamente bastante. E cada dia que passa, se torna menos marxista.

6 - Como mulheres tiveram igualdade lá e igualdade de fato. Tiveram que ir pra linha de frente, minas de carvão e etc, quase nenhuma mulher lá gosta do feminazismo agora que o comunismo felizmente colapsou(inevitável). Enquanto a """"igualdade"""" que as ocidentais tem é ter um monte de lei pra as beneficiar, a ponto de ter mais privilégios que a nobreza tinha durante o Br império. As mulheres lá são incrivelmente bonitas. Minha ultima namorada era de descendência ucraniana e era tão linda. Isto é só um dos benefícios de lá.

O nomad capitalist mesmo se não me engano é casado com uma Médica Ucrâniana. Ele falou que entende por que tantos ocidentais se tornam MGTOW apesar de os achar extremistas e que a solução é simplesmente "Go Where You're Treated Best". Se o governo te trata como lixo, simplesmente faça isto.



7 -

Eu não posso falar quais são os crimes de opinião aqui. Sorry.

8 - Cidade mais limpa.

Vi um vídeo de gente andando por horas. Não se vê pichações e lixo na rua. A arquitetura é tão linda também.

9 - Um monte de lugar pra conhecer.

Fazer um tour por Chernobyl e até andar de tank. https://stayinkiev.com/tank-driving

Sim, da para você alugar um panzer 5 panther no stayinkiev

Só para mencionar dois exemplos de atividades turísticas que adoraria fazer.

10 - Sem funk já torna qualquer lugar 100x melhor.

Claro que antes eu tenho que ser efetivado, mas só estou explicando meus motivos pelos quais eu pretendo sair. Então é isto, continuarei tanto um tempo no fórum, pois o ambiente aqui mudou muito, mas boa sorte a todos. Espero que dê tudo certo. O primeiro passo, eu já dei. O Aranha por exemplo, ganhava dinheiro na Europa. Se ele tivesse ido onde é tratado melhor, não teria passado pelo sufoco que passou sendo inocente.


RE: Finalmente recebendo em dólar. Partiu Odessa!!! - Smith - 05-11-2021

Vou postar aqui o que postei no outro tópico:

(05-11-2021, 07:50 PM)Smith Escreveu:
(05-11-2021, 07:12 PM)Thanatos Escreveu:  sim, consegui um emprego remoto e to recebendo em dólar.

Porra mano, aí sim! Parabéns! É isso que a gente quer nessa bagaça aqui. Relatos fodas de vitória!



RE: Finalmente recebendo em dólar. Partiu Odessa!!! - Солдат - 05-11-2021

Parabéns confrade!

-Quando chegar lá relata o que você achou do país pra ajudar o pessoal

-Vou me esforçar pra sair do Brasil também!

É só o começo!


RE: Finalmente recebendo em dólar. Partiu Odessa!!! - Dartagnan - 05-11-2021

Antes de tudo, parabéns! Mas parabéns mesmo. Como você disse, uns podem achar loucura, que não é pra tanto, que países X ou Y também têm desvantagens e tudo mais. Pra mim isso é conversa fiada. Simples assim. A maioria dos países que geral quer ir são sim melhores que o Brasil, e ponto final. Só não o serão pra algumas pessoas por motivos específicos de cada um, em que pese o subjetivo. No tocante a indicadores sociais e econômicos, não dá pra discutir. De resto, é o que você já falou. Você não disse claramente, mas pelo que eu entendi, você tá na Ucrânia né? Eu até postei algumas fotos aqui do Tinder de lá....rss. Usei um pouco por zoeira e pra me torturar mesmo. Foi de longe, junto com a Rússia, o lugar em que eu mais deslizei pra direita no aplicativo (e olhem que em geral prefiro asiáticas, talvez até por ascendência minha também).

Os países que eu tenho em mente, já mencionei no tópico específico aqui. São outros que me agradam mais, principalmente na Ásia. Japão encabeça a lista. Hong Kong, apesar de não ser país, ainda seria uma opção (mas o governo chinês já está rapidamente dominando aquilo lá, infelizmente), entre outros. Terminando a faculdade e uns cursos, acho que faltam poucos anos, vou reforçar isso. Por enquanto, estou plantando as sementes.

Vai dando novidades pra nós ae cara. E parabéns de novo. Sendo temporário ou não, já é uma semente pra outras oportunidades....aproveita e vai reforçando teu networking.


RE: Finalmente recebendo em dólar. Partiu Odessa!!! - Spectro - 05-11-2021

Parabéns tanathos.

Espero mesmo de coração que você encontre seu caminho.

Se precisar estaremos sempre aqui.

Somos seus amigos. (mas não passamos a mão na cabeça)


RE: Finalmente recebendo em dólar. Partiu Odessa!!! - Thanatos - 05-11-2021

(05-11-2021, 09:48 PM)Dartagnan Escreveu: mas pelo que eu entendi, você tá na Ucrânia né?


Só para deixar claro. AINDA ESTOU NO BRASIL. Em Curitiba - PR Só consegui um emprego temporário pagando em dólar e >>>SE<<<(não é quando) for efetivado depois de três meses visitarei lá como turista e depois se gostar aplicarei pra morar lá com renda no exterior.

E se recusado, voltarei a situação atual de procurar trabalho remoto pra aplicar pro visto de nômade digital.

Nota : Existe a chance de recusarem meu visto por qualquer coisa(e eu procurar outro país do leste da europa), existe a chance alta de NÃO ME EFETIVAREM e encerrarem meu contrato. Se isto acontecer, eu volto a procurar emprego remoto. Não é garantia que irei para lá. Só que tenho boas chances e este é meu objetivo.

Infelizmente, mesmo no melhor caso, ainda passarei mais um ano como residente tributário do Brasil.

PS : Sobre o Tinder, olha a Estônia também. Eu tenho um amigo meu lá.

(05-11-2021, 08:35 PM)Солдат Escreveu: Parabéns confrade! -Quando chegar lá relata o que você achou do país pra ajudar o pessoal -Vou me esforçar pra sair do Brasil também! É só o começo!


Sim, todo mundo que esta insatisfeito com o país deveria votar com os pés e com a carteira. Não vai mudar o país, mas vai mudar o "seu país" e botar um pouco de pressão. Ta tendo um Êxodo da Commiefornia em direção ao Texas por isto, mas mudar de país é bem mais complicado que mudar de estado. O Elon Musk não teria 0,00...01% da Riqueza dele se ele tivesse ficado na África do Sul. Ele saiu de um lugar bem soça pra ir prum lugar menos soça.


RE: Finalmente recebendo em dólar. Partiu Odessa!!! - Lobo Gael - 06-11-2021

Parabéns pelo empenho confrade, espero que você ascenda cada vez mais!

Tudo isso é graças a sua determinação de sair da mesmice e conseguir algo melhor. Parabéns mesmo, fico feliz sempre que vejo um relato de vitória nesse mundo que só quer a derrota do homem médio.

Só uma dica: tente ser menos bitolado com essas coisas aí, (eu sei que existe, e concordo com a maioria das coisas que você citou), mas cada vez mais que pensamos nisso ficamos mais putos com o mundo.

O que eu tento fazer: Filtrar tudo de acordo com meu entendimento/descartar o que não presta, assim vivo uma vida de uma forma mais saudável.


RE: Finalmente recebendo em dólar. Partiu Odessa!!! - Juiz - 06-11-2021

Parabéns! boa sorte na nova jornada.

Lembre-se, experiência vale mais que dinheiro, não se preocupe com grana.


RE: Finalmente recebendo em dólar. Partiu Odessa!!! - Thanatos - 06-11-2021

Juiz, concordo plenamente. Experiência de vida é algo sem preço. Dinheiro, pode se obter trabalhando.

Se oficializado no meu emprego, eu provavelmente consigo um visto pra ficar lá permanente. Num país mais desenvolvido, na Europa ocidental, sem chances com meu salário atual. Pra quem não tem trabalho remoto e quer morar lá, se você investir em torno de 100k Euros ou Dólar(não lembro a moeda), você pode ganhar residência. Pode parecer muito, mas muitos países da Europa Ocidental exigem 5x isto e alguns planejam exigir 10x isto. Claro que eu não sou agente de imigração, nem trabalho com isto, logo recomendo não levar nada do que escrevi a sério e olhar em fontes oficiais de informação antes de fazer qualquer coisa. Eu posso ter entendido errado.

Dos membros que saíram do brasil deste fórum, eu acho que só o sidebottom(Suíça - Ele até postou uma foto da casa dele http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=8694&pid=191975#pid191975 ), O Latino(Portugal - http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=9899&highlight=Latino ), o Gekko eu ouvi falar mas não estou certo. O Sartana é bem das antigas, eu lembro de ter lido que ele foi pro PY.

Estou curioso pra ver entre os que querem e muito sair daqui, quantos conseguiram e espero ser o próximo.


RE: Finalmente recebendo em dólar. Partiu Odessa!!! - Wild - 07-11-2021

Parabéns pela conquista. Todo passo, por pequeno que seja, te leva numa direção.

Minha área infelizmente não permite tanta flexibilização, mas baixando essa pandemia, quero cair no mundo.

Tenho que melhorar muito meu inglês e fazer uma especialização num futuro próximo, pra não ficar parado no tempo. A pandemia ajudou em algumas coisas, mas atrapalhou em outras.

O importante é nunca parar! Continue sempre na luta!


RE: Finalmente recebendo em dólar. Partiu Odessa!!! - Fernando_R1 - 08-11-2021

Parabéns, jovem


RE: Finalmente recebendo em dólar. Partiu Odessa!!! - Dartagnan - 08-11-2021

(06-11-2021, 09:01 PM)Thanatos Escreveu: Dos membros que saíram do brasil deste fórum, eu acho que só o sidebottom(Suíça - Ele até postou uma foto da casa dele http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=8694&pid=191975#pid191975 ), 

Estou curioso pra ver entre os que querem e muito sair daqui, quantos conseguiram e espero ser o próximo.

Caraca....depois do Japão, Suíça é meu favoritaço.....país fantástico, a despeito é claro (antes que alguém diga) de também ter problemas. Sistema político com democracia direta, federalismo efetivo com autonomia para as províncias, idiomas oficiais relativamente fáceis de aprender (tirando pra mim o alemão, que me parece foda...), cultura de pontualidade assim como no Japão (gosto de ser pontual), liberdade econômica plena, e excelentes lugares para esportes ao ar livre. Um dos meus ídolos no esporte é de lá - Roger Federer, e o autor Carl G Jung, estudado na psicologia e psquiatria. Esse último inclusive é base pro trabalho do dr Jordan Peterson, que agora muitos conhecem..

Isso inclusive me lembra que não posso me acomodar no francês. Terminei o curso regular, mas por falta de uso esses anos todos, fui esquecendo....foda é praticar um idioma sem poder viajar. Podcasts e internet em geral ajudam muito, mas não é a mesma coisa que praticar in loco ou falando pessoalmente.

E é um dos países mais difíceis de se conseguir se fixar com cidadania permanente.


RE: Finalmente recebendo em dólar. Partiu Odessa!!! - Thanatos - 08-11-2021

Dartagnan, Suíça seria um sonho, mas imigrar pra lá é um trabalho muito grande. Mesmo pra quem sabe Alemão(que é a maior parte do país), conseguir um visto de trabalho lá não é fácil. Ouvi falar que eles emitem bem pouco vistos pra trabalho e pra se tornar residente via investimento, é um valor astronômico tipo US$750k em investimento(e eles ainda podem te negar - Mas vo avisando. Não verifiquei tais informações em fontes oficiais. Não levem este texto a sério) e pra ser sincero, não sou muito bom com idioma. Pego um curso de Alemão por eg, assisto a aula, leio os slides e quando faço os exercícios, só acerto uns 60%. Preciso tentar várias vezes e poucos dias depois esqueço de tudo o que estudei. Eu quero me tornar poliglota, mas nunca fui bom com com idiomas. Com código, é diferente. Eu lembro que tive que aprender uma nova linguagem de programação bem diferente de tudo o que aprendi na vida, para um teste de emprego e ser contratado e em um final de semana, aprendi tudo e consegui passar. Tinha quase 100 pessoas querendo uma das duas vagas.

Sobre praticar idioma sem poder viajar, olha no discord. Gosta de jogos? Entre em grupos de youtubers Americanos e tente conversar lá. Muitos tem chat de voz. Tem também grupos dedicados a pessoas querendo aprender novos idiomas.

Por falar em conversar com gente de fora, tava conversando este final de semana com uma Guria da Ucrânia(em inglês) que conheci no VK via skype. O esteriótipo que eles tem de Brasileiro, é que Brasileiro ou é favelado ou é playboy. Parte disto por causa de novelas. Não estou falando que concordo, que é bom ou mal, só o que parece ser pelo que conversei com ela. Eu perguntei pra ela o que tem de bom na cidade dela e ela apontou pra si mesmo. Eu falei "I agree with you" e nos dois rimos um pouco. Ela trabalha como tradutora e conversa vai, conversa vem, ela começou a falar de novelas que ela assistiu, falamos de bandas e talz. Foi interessante. O inglês dela era excelente.

Quanto a Francês, tente entrar em um discord Francês e interagir com o pessoal que fala Francês nativamente. Outra coisa, Quebec é bem mais fácil de imigrar que o resto do Canadá. Quem souber Francês tem uma grande vantagem. Sobre trabalho remoto. Um guia que me ajudou e muito é este : https://github.com/nigellima/br-dev-remoto

Este guia no github mostra onde conseguir Freela e emprego lá fora. Tem exemplo de "resume" padrão Americano, dicas dos melhores sites pra olhar e etc.


RE: Finalmente recebendo em dólar. Partiu Odessa!!! - Golgo 13 - 10-11-2021

o apocalipse buçetal irá tomar o mundo todo theres no way to hide


RE: Finalmente recebendo em dólar. Partiu Odessa!!! - Spectro - 10-11-2021

Kkkkkkk concordo.


RE: Finalmente recebendo em dólar. Partiu Odessa!!! - Thanatos - 10-11-2021

Discordo que o "apocalipse" vai afetar o mundo todo. O mundo sempre foi um lixo na maior parte com um ou outro lugar que presta. A alguns séculos atrás, o melhor lugar para se viver era o velho oeste(mais liberdade). Agora, é nos ex países soviéticos que aprenderam na prática o quão horrível estatismo é (e não, lá não é tão bom como era no velho oeste, mas é o melhor que posso conseguir)

O que eu temo, é que mais países vão fazer como a Commiefornia ou EUA de cobrar impostos sob quem se muda de país ou estado(sim, querem cobrar impostos de quem sai da Commiefornia por 10 anos e o Nomad Capitalist renunciou a cidadania Americana pra cortar impostos), se isto acontecer, pra escapar da tributação Br, só conseguindo cidadania de fora(ancestralidade, morando em alguns países, investido US$ 100k em países Caribenhos) e depois renunciando a cidadania Brasileira. E eu não duvido que o governo vai transformar estas leis misândricas em leis extra territoriais... Antes que o Spectro fale que estou reclamando e prevendo o futuro, só estou falando uma tendência e que é importante se preparar para o pior.

Não estou falando que vou fazer isto, só planejando por cima. Eu vou consultar com especialistas antes de qualquer coisa. Primeiro preciso de mais dinheiro. Se oficializado no meu atual emprego, meu salário ira aumentar mais que duas vezes e terei participação em lucros. Se isto acontecer, pensei um pouco mais e não vou pra Ucrânia. Vou passar 3 meses lá, 3 meses na Polônia, 3 meses na Rússia, 3 na Estônia, 3 na Czech Republic, 3 em Latvia e depois decido qual país eu vou morar.

Vai ficar zoado o fuzo horário rsrs. Trabalhando nos horários mais bizarros, mas é um preço baixo pra se pagar por mais liberdade.

Por fim, não estou querendo ir para lá só por causa de mulher. Se fosse só por isto, pegava um ônibus para Prudentópolis, uma cidade que e mais de 95% descendente de Ucraniano e tentaria conseguir uma namorada lá. Não me leve a mal, eu gosto muito de mulheres de lá, mas o que mais me atrai é mais liberdade com armas, baixo custo de vida, poucos impostos, pouca regulamentação, uma população que odeia marxismo e burrocracia e etc. Muitos países de lá já são bem mais capitalistas que o estado mais capitalista dos EUA e cada dia que passa, mais reformas são feitas para deixa-los mais capitalistas. Enquanto o ocidente, cada dia que passa se torna menos capitalista.


RE: Finalmente recebendo em dólar. Partiu Odessa!!! - Thanatos - 17-11-2021

Como eu não sei se vou ser oficializado após o período de teste, já estava aplicando pra mais vagas lá fora. Não vou postar informações de dentro de qualquer processo de seleção, mas andei aplicando pra umas vagas. Segue abaixo, minhas aplicações. Esta que é de empresa Brasileira, acreditem ou não. oferece um salário generoso até se convertido em USD com nossa moeda ultra desvalorizada e é para lidar com clientes de fora, o que me beneficiaria e muito no longo prazo.

[Imagem: IK5WNsm.png]

O bom destes sites de desenvolvimento remoto, é que após você passar nos code challenges e questionários deles uma vez, você pode aplicar o quanto for.

Mal posso esperar pra não ter que aturar este calor infernal. Tipo aqui em Curitiba que é uma cidade fria pra padrões Brasileiros(última vez que nevou foi em 2013), tava fazendo 25ºC as 19 horas de ontem. Eu não consegui treinar muito por causa disto. Fora a insanidade de impostos. Só de IoF + IR + taxas de banco eu já devo perder mais de 40% do que eu produzo. Dinheiro que poderia estar investindo em renda passiva, mas ta indo pra leis misândricas, obras inúteis no fim do mundo, subsidiar auxílios que fomentam disgenia e irresponsabilidade e etc. Parece que eu consigo reduzir isto pra 5% na Ucrânia, se obter 100% da minha renda no exterior(tenho que estudar mais a ideia).

Aqui na América do Sul, pra ter acesso a armas e se libertar de impostos, eu sugiro estudar o Paraguai.


RE: Finalmente recebendo em dólar. Partiu Odessa!!! - Spectro - 17-11-2021

Mal posso esperar pra não ter que aturar este calor infernal. Tipo aqui em Curitiba que é uma cidade fria pra padrões Brasileiros(última vez que nevou foi em 2013), tava fazendo 25ºC as 19 horas de ontem. Eu não consegui treinar muito por causa disto. Fora a insanidade de impostos. Só de IoF + IR + taxas de banco eu já devo perder mais de 40% do que eu produzo. Dinheiro que poderia estar investindo em renda passiva, mas ta indo pra leis misândricas, obras inúteis no fim do mundo, subsidiar auxílios que fomentam disgenia e irresponsabilidade e etc. Parece que eu consigo reduzir isto pra 5% na Ucrânia, se obter 100% da minha renda no exterior(tenho que estudar mais a ideia).


Você não acha que é muito afrescalhado não?
Sofrer por causa de calorzinho e impostinho?


RE: Finalmente recebendo em dólar. Partiu Odessa!!! - Thanatos - 17-11-2021

(17-11-2021, 01:57 PM)Spectro Escreveu: Você não acha que é muito afrescalhado não? Sofrer por causa de calorzinho e impostinho?


Eu já desmaiei de calor. Meu corpo é sensível a calor. Muita gente na minha família já teve câncer de pele E "impostinho"? Temos uma das maiores cargas tributárias do mundo. 100 com 5% de imposto vira 95. 100 com 40~45%+(IR + IoF + demais taxas) vira 55~60.

Pra enriquecer, é necessário cortar despesas, aumentar receitas e transformar renda ativa em renda passiva. Cortar uma das maiores despesas em 9 vezes não me parece um mal negócio. Se eu conseguir "oficializar" no meu emprego pagando em USD, poderei ir pra quase qualquer lugar do mundo. Teria centenas de países para escolher. Pra que ficar num lugar extremamente quente, que me trata como explorador malvadão responsável por tudo de ruim no mundo e cada dia que passa fica pior? E ainda pagar um preço extremamente alto por isto? O que eu ganho com isto além de riscos e stress?


RE: Finalmente recebendo em dólar. Partiu Odessa!!! - one shoot - 22-11-2021

Parabéns, Thanatos! Tomara que dê certo e tu meta o pé dessa carniça. Aqui eu já fico numa raiva da poha quando chega um cliente e pede nota fiscal, a palavra imposto já me dói nos nervos.

Tenho 2 dúvidas:

1 - Tu aprendeu inglês 100% na marra ou fez algum cursinho de vagabundo? Já conversei com duas minas que fizeram curso e elogiaram meu inglês aprendido na internet ao longo desses últimos 8 anos de autodidatismo.

2 - Não teria como você pagar menos impostos saindo de pessoa física pra MEI?