Ocorreram os seguintes erros: | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Warning [2] Undefined property: MyLanguage::$tyl_like_sm - Line: 1636 - File: inc/plugins/thankyoulike.php PHP 8.1.22 (Linux)
|
Reflexões 'redpill'. - Versão de Impressão +- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info) +-- Fórum: Seja bem vindo! (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Materiais Realistas (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Reflexões 'redpill'. (/showthread.php?tid=10423) |
Reflexões 'redpill'. - OneShot - 26-06-2022 Olá!
Este tópico servirá como um depósito de reflexões do cunho redpill, um compilado que eu já planejava há um tempo. Tentei ver com a moderação para que a postagem ficasse restrita a mim e aos demais ficasse disponível apenas a opção de leitura, infelizmente não é possível. Imagens, textos e frases que tenham ou não relação com mulheres, com amigos e sobre a vida, serão postadas aqui por mim e os senhores estão convidados a fazer o mesmo. Trarei conteúdos de algumas páginas que acompanho, esporadicamente, no instagram/facebook. Para muitos soará como bobagens motivacionais e assuntos já batidos, se for o seu caso, só ignorar. Por ventura um novato cair aqui e se sentir ajudado, já ficarei contente. Até breve. RE: Reflexões 'redpill'. - OneShot - 28-06-2022 ![]() A ausência de uma resposta, em si, já é uma resposta. Se você espera apenas definições claras e nítidas, então você se encontrará confuso em 90% do tempo na comunicação com as mulheres. Entenda que numa boa parte das vezes, a ausência de resposta já é uma resposta – você só não estava contando com essa resposta vindo dessa forma. Sempre tome notas do silêncio, como sendo uma forma de comunicação; de acordo com o contexto e a situação, avalie com calma o que isso pode significar e você nunca mais se encontrará ‘perdido’ ou confuso. Tome notas. Por: @ohomemracional / Fernando Ataliba RE: Reflexões 'redpill'. - Spectro - 28-06-2022 Embembedanos com essas maravilhosas postagens. Bela iniciativa. RE: Reflexões 'redpill'. - OneShot - 05-07-2022 Retirado do perfil @rafael.airess do instagram. RE: Reflexões 'redpill'. - Master_DW - 05-07-2022 Vocês viram o projeto de lei que querem aprovar que apenas de você olhar para a mulher vai ser considerado assédio? Absurdo isso!! Links: https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2022/06/14/criminalizacao-de-olhar-invasivo-de-cunho-sexual-e-retirada-de-tramitacao-no-senado https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2022/06/08/assedio-olhares-fixos-com-conotacao-sexual-podem-ser-criminalizados RE: Reflexões 'redpill'. - Spectro - 05-07-2022 Só não olhar. Pronto. Os santos fazem isso a milênios. Eu já disse isso várias vezes a melhor proteção contra a modernidade é a antiguidade. Vivam como os santos. RE: Reflexões 'redpill'. - Velho Gonçalves - 05-07-2022 (05-07-2022, 12:50 PM)Master_DW Escreveu: Vocês viram o projeto de lei que querem aprovar que apenas de você olhar para a mulher vai ser considerado assédio? &
Sinceramente Master... acho um absurdo não viu! Como eu sempre falo, o mercado sexual está todo zoniado hoje em dia justamente por culpa dos homens bocós, que parecem que nunca viram uma PPK na vida; ai passa a gostosinha e ficam secando e mexendo com a paz da desgraçada até ela sumir e virar a esquina! Saia de casa pra dar uma volta/correr na rua pra você ver: tem muito homem de carro e moto que até SEGUE mulher na rua... mexendo com elas.
&
Não vamos ficar aqui fazendo papel de passar pano pra macho não! Esse comportamento predador e descontrolado de uma relevante parcela dos homens é uma das maiores causas para esse poder absurdo que as mulheres tem na mão delas hoje em dia. Culpa dos homens mesmo...
&
Meu, passe em uma academia qualquer... a gostosinha de leg nem consegue fazer o treino dela direito, de tanto homem bocó em cima dando chuva de atenção gratuita, literalmente parecendo Chimpanzes. Não adianta! A Red Pill quase não é conhecida... a maioria dos caras ainda vivem essa vida de bajulação absurda como se elas fossem Deusas... Ridiculo! E a consequencia é que sobra pra nós, normais: claro que uma mina dessas vai dar toco e negar fogo com a gente... ela tem a sensaçao, e sabe muito bem, que ao estralar dos dedos vai vir uma fila de chimpanzes para fazer os favores delas! Óbvio que isso faz a regua dela ficar lá na estratosfera, distorcendo todo o equilibrio do mercado sexual.
&
Logo, homem trouxa tem que se foder mesmo! Se o estado for fazer isso... foda-se! To cagando e andando... sei que eu não olho nem dou moral...
RE: Reflexões 'redpill'. - Juiz - 05-07-2022 Olhando a parte jurídica, esse seria um dos crimes mais difíceis de provar que eu já vi. RE: Reflexões 'redpill'. - Russian Mafia - 06-07-2022 (05-07-2022, 02:35 PM)Velho Gonçalves Escreveu:(05-07-2022, 12:50 PM)Master_DW Escreveu: Vocês viram o projeto de lei que querem aprovar que apenas de você olhar para a mulher vai ser considerado assédio? Disse tudo. Quanto ao post, show de bola confra oneshoot. Essa frase do silêncio e sobre estar perdido, me fez pensar no quanto mts homens somente reagem as mulheres. Conheço pouquíssimos caras que possuem a alma de jogador, aqueles que parecem que nasceram com os livros de Nessahan absorvidos por osmose pelo cérebro. RE: Reflexões 'redpill'. - Wild - 07-07-2022 (05-07-2022, 02:35 PM)Velho Gonçalves Escreveu: Cara, cuidado com essa armadilha do pensamento! Existe homem assediador? Existe homem predador? Existe homem sei-lá-o-quê? Claro que SIM! Porém isso é uma minoria, a minoria da minoria. Essas leis absurdas são aquele típico exemplo de lei ABSURDA que pune a todos pelos erros de ALGUNS. Isso simplesmente não está certo! Não tem como estar sob nenhuma métrica! Pior ainda, pois deixa isso puramente a julgo da SUBJETIVIDADE mulher, se for o ricaço bombado não é assédio, se for um pobre coitado, logo é. Não tem como uma coisa dessas fazer sentido, quiçá dar certo em algum lugar do mundo. Se existem assediadores (e eles existem mesmo), que arrumem um jeito de punir eles e apenas eles. Isso só vai mascarar o crime e tornar ainda mais difícil de investigar os casos verdadeiros. Ou seja, a lei vai fazer exatamente o contrário do que propõe, o que sempre acontece com ideia vindo de esquerdista pra combater algum problema. Se tudo é assédio, nada é assédio. Reflitamos nessa frase. Ao resto dos homens a gente só pode desejar que aprendam a deixar a gadisse, se for quebrando a cara melhor ainda. Mas não quero potencialmente ser prejudicado por causa da atitude deles. ======== Que nem o @Juiz falou, isso é uma aberração jurídica, primeiro por que é difícil de provar... Mas já chegamos no ponto absurdo que olhar virou crime, estou é pra desistir dessa porcaria de país. Por hora a melhor dica é a do @Spectro . O incrível é se perguntar onde estão as porras dos homens (e mulheres) que veem e deixam uma porcaria dessas passar. Onde que tem gente séria, que fale que isso é simplesmente ABSURDO, onde que tem alguém que bota a cara a tapa e diz logo de uma vez que o imperador está nú, que menino é menino, macaco é macaco e baitola é baitola. Cadê alguma militância que seja, alguma organização, algum movimento que ao menos se proponha a discutir isso. Enquanto progressivamente a gente se fode mais, todo mundo fica caladinho, tentando viver sua vida no seu cantinho enquanto a arena da política é tomada por essa gente imunda. Perdão o desabafo. A moeda das mulheres é atenção, o único jeito é negar isso a elas, parar de inflar esse mercado mais inflado que de criptomoeda. E se ignorar mulher passar a ser crime, eles que tentem provar que eu sei da existência das ditas fulanas em primeiro lugar. É tacar o foda-se mesmo kkkk RE: Reflexões 'redpill'. - Juiz - 07-07-2022 É preciso cuidado, vejo muito alarde quanto a essas questões de leis no meio masculino. É preciso depurar o que é a impressão jurídica fora do país, cultura, sociedade, etc, do que vemos aqui. Eu lembro que minha primeira queixa crime cobrei R$2.500,00 reais para atuar no primeiro grau, mais R$ 1.000,00 para atuar em delegacia, pois 'a bonita' da servidora não quis fazer o boletim de ocorrência. Não é fácil ter acesso a justiça, é preciso recurso, a defensoria publica é quase inexistente, e nos locais que tem o material humano é escasso, ministério público idem. Assim, as coisas no Brasil são diferentes. As máxima como o colega Wild falou de rico bombado as coisas funcionam melhores também não é verdade, tem muita golpista , as coisas são mais complicadas. Não há militância para se discutir isso pois não é o que se passa na realidade, esse mito das leis contra os homens virou uma verdade só na bolha da internet. RE: Reflexões 'redpill'. - Spectro - 07-07-2022 @Juiz mitou. O @Wild tem razão parcialmente. O velho Gonçalves tem razão no seguinte: os homens se corromperam antes das mulheres. Não adianta criticar as mulheres se você não é correto e ético. Isso se chama hipocrisia. RE: Reflexões 'redpill'. - Wild - 07-07-2022 (07-07-2022, 06:41 PM)Juiz Escreveu: É preciso cuidado, vejo muito alarde quanto a essas questões de leis no meio masculino. Isso vou dar razão, até por que a pauta que principalmente os MGTOW fazem, é de um alarde apocalíptico como se o mundo tivesse desmoronando e a gente sabe que não é assim. Nesse caso ponto pra você. Mas dizer que o homem não é desfavorecido principalmente na narrativa que a mídia prega (e que muitos profissionais devem aderir pra subir na carreira ou não serem "cancelados") é onde temos que traçar a linha. (07-07-2022, 06:41 PM)Juiz Escreveu: Não é fácil ter acesso a justiça, é preciso recurso, a defensoria publica é quase inexistente, e nos locais que tem o material humano é escasso, ministério público idem. Assim, as coisas no Brasil são diferentes. Se é ou não é fácil ter acesso a justiça, isso é outro problema, igualmente grave, e que precisa ser discutido também. Outro ponto pro Juiz. (07-07-2022, 06:41 PM)Juiz Escreveu: Não há militância para se discutir isso pois não é o que se passa na realidade, esse mito das leis contra os homens virou uma verdade só na bolha da internet. O que discutimos aqui, nós os meros mortais, que pagam impostos pra alimentar político meia-boca, é se a lei tem algum fundamento ou não, e como isso pode nos beneficiar ou não. Ou no caso nos prejudicar. Se isso vai nos afetar aqui e agora, é um pensamento secundário. O cidadão médio não saca os paranauê dos politiquês, nem toda essa linguagem esdrúxula de juridiquês. O que a gente quer é lei justa, que puna quem deve punir, e que libere quem for inocente. Quer ter uma sensação de segurança, mas não é isso que está ocorrendo. O que a gente vê, dia após dia, são mais e mais leis, cada vez mais absurdas, cerceando ainda mais o cidadão. A gente sabe que o corpo de lei do Brasil dá pra escrever um livro de uns 2 mestros de altura, e que é impossível cumprir uma lei sem quebrar outra... Me diga com toda sinceridade, você que é mais do meio, se isso não lhe parece no mínimo fora da realidade? Para as coisas chegarem como estão, foram muitos anos de militância, de propaganda de mídia, de formação de consciências, para depois começarem a trazer projetos de lei cada vez mais absurdos, essas coisas não são um acaso, são um fruto de ação planejada. Não dá pra negar que a guerra cultural é real. Se parece pouco ou bobagem, como se a Lei e todos dos seus profissionais fosse santos e imaculados, totalmente incorruptíveis, aproveita que só é a pontinha do iceberg, só faz cosquinha no bum bum. Eu não quero parar pra ver onde isso vai parar, caro confra. se há algum mal, ele tem que ser extirpado pela raiz, não concorda? RE: Reflexões 'redpill'. - OneShot - 08-07-2022 ![]() Lembre-se que todo aquele que traz uma informação, acaba por levar outra. O boato é uma faca de dois gumes: pode destruir a imagem da vítima, alvo da difamação, como também daquele que promove a mentira, uma vez que mostra suas verdadeiras motivações. Rumores circulam aos montes porque pouquíssima gente resiste a uma boa história — quase todos gostam de ouvir e de passar adiante. Contudo, um homem de honra, que não se presta a exercer um papel de desonra, deve se manter em silêncio quando não tem conhecimento de todas as nuances da verdade. Neste sentido, a omertà - código de silêncio - faz parte não apenas da sua vida, mas da base de todas as suas condutas como homem. Em suma, além de ser um infame, aquele que difama de forma inverossímil ou replica informações inverídicas, não é uma homem de verdade, ma un bucaiòlo! (Bocó) Crédito: @nostro.consigliere - instagram. RE: Reflexões 'redpill'. - Spectro - 09-07-2022 Honra: não fazer com o outro oque não quer que façam com você. RE: Reflexões 'redpill'. - Velho Gonçalves - 11-07-2022 (07-07-2022, 07:45 PM)Wild Escreveu:(07-07-2022, 06:41 PM)Juiz Escreveu: É preciso cuidado, vejo muito alarde quanto a essas questões de leis no meio masculino. &
Wild, a primeira coisa que precisa ser dita é que esse projeto de lei não foi pra frente. O projeto está parado... Ou seja, estamos discutindo uma coisa apenas do mundo das ideias aqui...
&
No entanto, uma questão interessante para ser discutida aqui... No nosso campo do direito, criminal, qualquer acusação necessita de provas concretas. Dito isso, eu não acho fácil uma mulher - sem provas - conseguir incriminar um sujeito qualquer apenas "alegando". Tanto é verdade isso que eu falei, que esse projeto de lei parece que não foi pra frente justamente por conta da dificuldade de comprovar o ato. Ou seja, aquela coisa de que a mulher - apenas falando - tem força de prova na lei é uma mentira tbm. O que ocorre, de fato, é que a alegação de assédio, vindo de uma mulher, tem força o suficiente para que - mesmo sem provas - uma investigação possa ser aberta... se a investigação vai culminar em acusação e processo, é outros quinheitos. Problema é, e reconheço, é que infelizmente apenas a "acusação" já é suficiente para demolir a carreira e vida do homem, mesmo que ele seja provado inocente. Mas ai, volto a dizer: não vejo motivo de medo/receio... não vejo mulheres alegando falsamento aos montes... apenas mulheres que já são doidas/corrompidas por natureza... e o cara esperto - que não é mangina viciado em buceta - escapa e percebe cheiro de encrenca a quilometros.
&
Vocês viram o caso atual do médico anestesista que estuprava pacientes enquanto ele as sedava? A mulher estava na mesa do parto, e o cara enfiou o Pau na boca dela ... ela anestesiada.
& &
Dito isso, quero puxar vocês para outra linha de discussão: como podemos ver na matéria acima (recente), uma mulher normal - hoje em dia - não tem paz nem na hora que está sedada na mesa de cirurgia dando luz ao seu filho... o médico (O MÉDICO) colocou o pau na boa dela. Imagine a cabeça do marido dessa mulher!
&
Esse problema de abuso é uma verdade com a qual todas as mulheres convivem todos os dias. Minha namorada esses dias desceu do prédio para passear com os cachorros dela, e foi abordada por um cara estranho, com "movimentações estranhas"; a sorte é que o companheiro cachorro reagiu e espantou o maluco. A amiga da minha namorada tbm caiu no golpe do sedativo do Uber... mas conseguiu escapar do carro antes de desmaiar (desmaiou no meio da Av Giovanni Gronchi).
&
Cara, se as leis são tortas ou não... isso é outros quinhentos... fato é que, nossas namoradas, mães, irmãs e amigas, estão à merce deste tipo de homem (que existem aos montes...) todos os dias e em todos os lugares... É um problema real, que os homens não passam.
RE: Reflexões 'redpill'. - Juiz - 11-07-2022 Um dia vou fazer um tópico mostrando a visão que tenho das leis criminais., no momento to muito ocupado pra fazer uma discussão profunda. RE: Reflexões 'redpill'. - OneShot - 13-07-2022 ![]() Um salão aberto ao público. Os visitantes saem quando querem e entram quando bem entendem. Se há proveito em ficar, permanecerão até que se esgote. Criticando de boca cheia, emporcalhando o chão e dançando fora do ritmo — isso tudo ao passo que cobiçam uma vaga no edifício vizinho. Quando tudo é permitido, nada é privilégio. Que as regras da casa sejam então visíveis e inflexíveis, para que a seletividade crie valor, proporcionando conforto aos que te respeitam. E a inacessibilidade, após um erro, eduque a diligência. Se a sua vida for privada e de difícil acesso, os convidados não serão apenas visitantes assíduos em falhar com você. Créditos: @peronore | Instagram RE: Reflexões 'redpill'. - thothenki - 13-07-2022 (05-07-2022, 12:50 PM)Master_DW Escreveu: Vocês viram o projeto de lei que querem aprovar que apenas de você olhar para a mulher vai ser considerado assédio? Que bom que inventaram óculos de realidade virtual. O jeito vai ser meter essa bagaça na cara pra andar na rua e ligar no Google Maps. ![]() RE: Reflexões 'redpill'. - Macaco Bad - 13-07-2022 (28-06-2022, 12:04 AM)one shoot Escreveu:Também sigo essa página no Instagram esse cara é fera, eu já levava essa de "não respostas" como um livramento já de cara, saber que não obtive resposta de uma espertinha que está acostumada a ter o ego digladiando por outros machos a beça mesmo minha "abordagem" sendo sincera e "única" na minha cabeça me dá mais confiança, porque, o que canso de novinhas gostosas me seguir do nada e eu sigo de volta e chamo no direct, algumas responde mas logo em seguida ... Fazem o famoso cu doce, é incrível como os manginas acabam com a raça masculina, no fim basta refletir, ela só queria mais um pra inflar o ego já que está nos picos de vsm feminino e com os manginas de plantão a rodo mandando mensagem "oi linda " etc ![]() |