Fórum do Búfalo
[RELATO] A desonra camuflada - Versão para Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Recomendados (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Tópico: [RELATO] A desonra camuflada (/showthread.php?tid=125)

Páginas: 1 2

[RELATO] A desonra camuflada - John Romano - 07-10-2011

Postado originalmente pelo usuário Fúria

RELATO - A desonra camuflada

Salve guerreiros, resolvi criar este tópico para evidenciar à vocês a desonra camuflada de uma mulher que conheci a um tempo atrás mas que nunca tinha rolado idéia com ela. A história é mais ou menos a seguinte; dias atrás eu estava no msn e percebi que havia uma garota online que eu nem lembrava se conhecia, resolvi então puchar assunto com ela e ver se conhecia ou não. Logo percebi que se tratava de uma garota de uma banda que eu mantinha contato com os integrantes há anos! Porém essa banda havia adicionado essa garota nos vocais da banda que me adicionou no msn há um mês mais ou menos.

Idéia vai e vem com ela, percebo que temos muitas coisas em comum, músicas, idéias, etc. além de se tratar de uma mulher linda e inteligente. A atração era questão de tempo e assim foi até que eu me peguei em uma indecisão, ela não havia dito nada sobre ser solteira ou ter compromisso!! Isso me deixou grilado pois não queria me envolver com alguém compromissada! Eu to correndo de problema com mulher!! Então em um belo dia de conversas no msn onde pré-agendamos de nos ver eu perguntei à ela se namorava!! Porém como já era tarde e eu precisava dormir pra acordar cedo pra trabalhar, pedi que ela respondesse no outro dia para podermos conversar melhor.

Eis que no outro dia abro meu orkut e vejam só a resposta da moça:

Fulana desonrada: Oi, vc vem sempre aqui?
Bom, já que vc perguntou, eu como uma mulher sincera e honesta, acredito que nem tudo o que é, é para sempre!.Acredito em namoro, mas acredito em conhecer novs pessoas! Eu namoro sim, não vou mentir, mas existem milhões de mas...no meu relacionamento em 1 ano total, a gente tem muita diferença, e isso tem me deixado muito magoada, e refletindo os meus sentimentos para com ele. Não quero também de form alguma enganar vc, só definitivamente não sei pq eu curti vc. Sei lá..acredite no que eu te digo, eu quero te conhecer, saber como vc é, rir, sair, e quem sabe o que o futuro nos promete, só deus.

Se cuida. beijos "Fulana desonrada".

Reparem como ela dá vários motivos pra sair comigo e coloca a culpa no cara, reparem como ela camufla o lado obscuro dela com palavras bonitas e firmes!! Respondi a ela que não me envolvo com mulher compromissada pois já estive do lado do namorado dela e sei a bosta que isso é, não falei com ela depois de então. Olhos abertos, sempre!!

Re:[RELATO] A desonra camuflada - barbanegra - 07-10-2011

Damn girl it´s a sexy bitch (8)

quando ela diz:

"Não quero também de form alguma enganar vc, só definitivamente não sei pq eu curti vc. Sei lá..acredite no que eu te digo, eu quero te conhecer, saber como vc é, rir, sair, e quem sabe o que o futuro nos promete, só deus."

E claro, ela poem a culpa toda no cara também, pra mostrar como ela é interessante e livre. Louca pra dar a xoxota pro primeiro cara cafa que aparecer.

Re:[RELATO] A desonra camuflada - Fúria - 07-10-2011

Putz essa ai foi tensa mesmo! Depois de um tempo ela colocou umas fotos do namorado dela no Facebook dela que ela me adicionou depois de um tempo, fiquei com uma dó do cara mas não posso fazer nada por ele, aparentemente eles terminaram mas nunca mais conversei com essa ai, serviria de um bom lanche de final de semana, se ela vier atrás e não tiver problemas pro meu lado desço a rola nela!

Isso só evidenciou pra mim que namoro hoje em dia, compromisso, essas coisas pra valerem a pena é dificil pra caralho, porque pra eu chegar ao ponto de assumir compromisso com alguma mulher ela vai ter de provar por a mais b que não vai sair dando o rabo por ai, todas dissimulam eu sei mas mesmo assim o o ceticismo precisa ser alto sempre, por mais que alguns digam que de que adianta conhecer a real sem ter relacionamentos, e eu vou me relacionar com um monte de vagabunda só pra provar que sei a real? Se encontrar alguma razoavelmente aceitável ai sim mas tá dificil hein, como está ahahaha

Re:[RELATO] A desonra camuflada - Gekko - 07-10-2011

Alguém por acaso já ouviu uma mulher dizendo: "estou comprometida, mas ando dando para outros porque sou vadia"? Eu nunca vi. Elas nunca assumem a culpa do que fazem.

(07-10-2011, 03:31 PM)Gekko link Escreveu: Alguém por acaso já ouviu uma mulher dizendo: \"estou comprometida, mas ando dando para outros porque sou vadia\"? Eu nunca vi. Elas nunca assumem a culpa do que fazem.
hahahahaha boaaa

RE: [RELATO] A desonra camuflada - Fênix - 24-10-2012

''Você esta fazendo isso muito certo''Fuckyeah

RE: [RELATO] A desonra camuflada - Petulante - 24-10-2012

Provavelmente você pareceu a ela um pouco mais destacado que o atual namorado.

Então no alpinismo dela, você só iria ser o próximo, pois depois de um mês ela ia chegar pra ti e dizer que estava gostando de verdade, que irira largar do namorado pra ficar contigo, e mimimimimimi....

Até que depois de um ano de namoro, mãozinha dada e talz, no primeiro vacilo seu, lá tá ela no MSN, conhecendo outro, falando que vc isso, ou aquilo....

RE: [RELATO] A desonra camuflada - SR. - 24-10-2012

''Você esta fazendo isso muito certo''²

RE: [RELATO] A desonra camuflada - Tiago Sorine - 24-10-2012

É um círculo vicioso!!!
Eu já estive na situação do namorado dela. E é foda! E hj todas vezes que mulher comprometida vem reclamar de namorado e começa a me elogiar demais, eu saio vazado! Desonra comigo nem a pau juvenal!!

RE: [RELATO] A desonra camuflada - THEWOLF - 24-10-2012

Colocar a culpa no parceiro é especialidade delas. Vc pode dar tudo à mulher em questão, de coisas materiais a carinho e atenção, mas ainda falta. Vc pode mandar bem na cama, mas nao pode mudar sua aparencia e habitos totalmente. O desejo por algo novo permanece. Sua dedicação e bons momentos não saõ levados em consideração. Seu apoio a ela em uma possível fase ruim da vida dela é esquecido.

Como a promiscuidade tomou conta, tá fácil mt fácil cornear hoje em dia.

Tem uma frase que o Mestre Laveley ja disse algumas vezes que ficou na minha cabeça: "Não vou oferecer mais nada sem a certeza de que receberei muito mais em troca."

RE: [RELATO] A desonra camuflada - Tiago Sorine - 25-10-2012

(24-10-2012, 06:41 PM)THEWOLF Escreveu: Tem uma frase que o Mestre Laveley ja disse algumas vezes que ficou na minha cabeça: "Não vou oferecer mais nada sem a certeza de que receberei muito mais em troca."

The Wolf, engraçado, essa frase foi impactante pra mim tbm, mas em outro sentido.

Não sei, eu comecei a pensar assim tbm, mas depois vi, que pudesse talvez parecer uma forma de apego, posso estar enganado. Ainda estou pensando a respeito dessa frase....
Eu sou o tipo de pessoa que agora eu tomo minhas precauções, mas não exijo ou peço nada em troca. Eu faço as coisas pq quero ou pq gosto, se vou receber algo em troca, é outra coisa. Mas faço pq foi escolha minha e tenho que saber que posso não receber nada em troca.
Fiz pelo simples fato de fazer!

Mas ainda estou divagando sobre esta frase...posso mudar minha opinião.

RE: [RELATO] A desonra camuflada - Pirilampo - 25-10-2012

Parabens furia, nao cair na tentação da buceta e manter a sua honra. Comer mulher dos outros é muito risco pra pouca coisa, alem de ser algo deploravel para a imagem do homem diante dos seus amigos ( nao para as mulheres, por que elas adoram homens assim).

RE: [RELATO] A desonra camuflada - Petulante - 25-10-2012

(24-10-2012, 05:42 PM)sorine Escreveu: É um círculo vicioso!!!
Eu já estive na situação do namorado dela. E é foda! E hj todas vezes que mulher comprometida vem reclamar de namorado e começa a me elogiar demais, eu saio vazado! Desonra comigo nem a pau juvenal!!

Se eu não conhecer o cara, eu passo a vara... sem dó.... depois, tchau, sem bilhete
[desculpe a sinceridade]

RE: [RELATO] A desonra camuflada - Fúria - 28-10-2012

Eu não passo a vara não! Tenho capacidade de conseguir mulher solteira e não arriscar minha integridade física só pra comer uma vagabunda, tô tranquilo demais com relação a sexo e não vale a pena me meter em merda só pra comer alguma perva mas cada um cada um!

RE: [RELATO] A desonra camuflada - canislupus - 29-11-2012

(28-10-2012, 06:57 PM)Fúria Escreveu: Eu não passo a vara não! Tenho capacidade de conseguir mulher solteira e não arriscar minha integridade física só pra comer uma vagabunda, tô tranquilo demais com relação a sexo e não vale a pena me meter em merda só pra comer alguma perva mas cada um cada um!

2

Não vale a pena mesmo, com milhões de mulheres disponíveis por aí.

RE: [RELATO] A desonra camuflada - Mestre Laveley - 29-11-2012

Engraçado ela dizer que o namoro não vai bem e que se interessou por vc...

ENTÃO PQ NÃO ACABA O NAMORO ANTES DE TENTAR ALGUMA COISA COM OUTRO ALGUÉM?

Esse é um comportamento que tenho observado muito nas mulheres, já aconteceu comigo, já vi acontecer de novo recentemente com um amigo e já vi e ouvi milhares de relatos a respeito; mulher não gosta de sair de um relacionamento sem ter um "reserva" já aquecido pra entrar em campo!

É sempre assim. Acredito que seja pela insegurança delas. Algumas delas não suportam a ideia de ficarem sozinhas sem perspectivas, oq as faz permanecer em um relacionamento ruim e que as esteja desagradando até acharem um outro "substituto". Dai, apenas quando tem certeza que não ficarão sozinhas, dão o pé na bunda do namorado otário e vão direto sentar na pica do outro (isso se já não fizeram isso antes).

Elas só saem de um relacionamento quando já tem outro praticamente já iniciado.

No caso da garota do seu relato. Ela não queria arriscar terminar o namoro pra ver se rolava alguma coisa com vc, mesmo tendo gostado de vc e tendo o namoro conturbado... não, ela queria ter CERTEZA que ia rolar algo com vc pra depois, quem sabe, terminar o namoro.

RE: [RELATO] A desonra camuflada - Gekko - 29-11-2012

Uma coisa que tenho notado é que, mesmo com toda a libertinagem sexual feminina, o medo de ficar encalhada ainda é muito presente na mente delas. Mesmo tendo legiões de homens dispostos a comê-las a qualquer momento com quase nenhum esforço da parte delas, elas ainda sentem muita falta de ter um namorado oficial, mesmo que seja para colocar cornos no cara, mas elas sentem necessidade de poder dizer às amigas que tem um, até porque convenhamos que normalmente um homem facilita muito a vida de uma mulher. Acredito que seja por isso que elas querem engatar um novo relacionamento antes de terminar o antigo, pois não tem plena confiança em sua capacidade de encontrar outro otário.

RE: [RELATO] A desonra camuflada - Tiago Sorine - 29-11-2012

(29-11-2012, 04:23 AM)Mestre Laveley Escreveu: Esse é um comportamento que tenho observado muito nas mulheres, já aconteceu comigo, já vi acontecer de novo recentemente com um amigo e já vi e ouvi milhares de relatos a respeito; mulher não gosta de sair de um relacionamento sem ter um "reserva" já aquecido pra entrar em campo!

Elas só saem de um relacionamento quando já tem outro praticamente já iniciado.

No caso da garota do seu relato. Ela não queria arriscar terminar o namoro pra ver se rolava alguma coisa com vc, mesmo tendo gostado de vc e tendo o namoro conturbado... não, ela queria ter CERTEZA que ia rolar algo com vc pra depois, quem sabe, terminar o namoro.

Mestre Laveley.....obrigado!!
Vc acabou de falar o que aconteceu comigo!!! Antigamente eu não conseguia ver, saber o pq. Ficava puto! Cheguei a perder o sono, pensando nisso!
E hoje com a Real e as palavras dos confrades... posso ver a luz! Me sinto como protagonista da "Caverna de Platão"....a luz num primeiro instante queima, mas depois ninguém quer voltar para a escuridão!
Fuckyeah

RE: [RELATO] A desonra camuflada - Destro - 29-11-2012

Vadia cínica .