Fórum do Búfalo
Homem invade Planalto para pedir Dilma em casamento - Versão de Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Seja bem vindo! (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Boteco do Búfalo (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=16)
+--- Tópico: Homem invade Planalto para pedir Dilma em casamento (/showthread.php?tid=1747)

Homem invade Planalto para pedir Dilma em casamento - barãozin - 12-09-2012

Citar:Um homem tentou subir a rampa do Palácio do Planalto no início da noite desta terça. Visivelmente perturbado, Edmeire Celestino da Silva, de 29 anos, tentou entrar no Palácio alegando que quer casar com a presidente Dilma Rousseff.

Depois de receber várias advertências do soldado que faz a guarda na rampa do Planalto, inclusive com dois tiros de borracha disparados no chão, o rapaz foi contido por seguranças e levado para o estacionamento.

De acordo com os seguranças, Edmeire andava rondando o Planalto há dois dias, mas não havia feito nenhuma outra tentativa de entrar até esta terça. Sem meias, de camiseta e calça jeans, o rapaz repetia que era apaixonado pela presidente, que tinha vindo "chamar a Dilma para casar comigo" e que ela era "seu coração"."Eu ia sequestrar ela (sic) e não ia soltar nunca mais, ela é o meu amor", dizia.

http://www.dgabc.com.br/News/5980392/homem-invade-planalto-para-pedir-dilma-em-casamento.aspx

Eu ao ler isto:
Mostrar ConteúdoSpoiler:

RE: Homem invade Planalto para pedir Dilma em casamento - Commodoro - 12-09-2012

O homem deve estar querendo aparecer. Dilma além de feminazi, esquerdista, militante, é lésbica.

RE: Homem invade Planalto para pedir Dilma em casamento - Fúria - 12-09-2012

Pena que não erraram e deram um tiro de verdade nesse imbecil!

RE: Homem invade Planalto para pedir Dilma em casamento - Commodoro - 12-09-2012

Barão, a correção aqui; é uma mulher, não um homem.

[Imagem: size_590_edmeire-CUT.jpg?1347415511]

Link original http://exame.abril.com.br/brasil/politica/noticias/mulher-tenta-invadir-planalto-e-declara-amor-a-dilma

RE: Homem invade Planalto para pedir Dilma em casamento - Henrique de Ávilla - 12-09-2012

Pode ser homem ou mulher qualquer um que quer se casar com a Dilma é louco ( pelo fato dela ser uma balzaca feia ) mas tem mulher e homem que casaria só por poder ( afinal de contas a camarada Estela é a presidenta deste país e para gente interesseira não interessa se ela é feia ) O apresentador Datena disse uma vez numa entrevista que achava a Dilma uma mulher Bonita ( duvido muito ele quis é fazer uma média com o governo ,quem sabe adquirir simpatia da Dilma ) mas tem louco para tudo .

RE: Homem invade Planalto para pedir Dilma em casamento - John Romano - 12-09-2012

Oxe, dilmão devia era sair sair do gabinete e fazer companhia pra amiguinha LGBTTXYZ!

RE: Homem invade Planalto para pedir Dilma em casamento - barãozin - 12-09-2012

Até os jornais ficaram em dúvida com o sexo do(a) maluco(a). Vendo a foto também nem tem como saber direito realmente...

RE: Homem invade Planalto para pedir Dilma em casamento - Fúria - 12-09-2012

(12-09-2012, 12:13 PM)John Romano Escreveu: Oxe, dilmão devia era sair sair do gabinete e fazer companhia pra amiguinha LGBTTXYZ!

Verdade! Não é a favor dessas aberrações? Então porque não interviu? Vadilma!

PS: Só eu que na primeria olhada achei que a camiseta do(a) maluco(a) era o Michael Jackson?

Cá entre nós, essa Dilma é feia viu.

RE: Homem invade Planalto para pedir Dilma em casamento - Petulante - 12-09-2012

Seria esse um caso de hipergamia? Veja bem: o fato dela ser uma mulher, e da Dilma ser presidente, só deixa os sinais de gênero confusos.

Mas no meu ver, ela protagonizou ali o maior exemplo de hipergamia nunca visto antes na história desse país.

Ela é mulher, e a hipergamia é genética, não tem como negar essa parte. A decisão de deixar de ser mulher e se tornar lésbica, não muda o DNA.

RE: Homem invade Planalto para pedir Dilma em casamento - Mestre Laveley - 12-09-2012

(12-09-2012, 11:34 AM)Henrique de Ávilla Escreveu: Pode ser homem ou mulher qualquer um que quer se casar com a Dilma é louco ( pelo fato dela ser uma balzaca feia ) mas tem mulher e homem que casaria só por poder ( afinal de contas a camarada Estela é a presidenta deste país e para gente interesseira não interessa se ela é feia ) O apresentador Datena disse uma vez numa entrevista que achava a Dilma uma mulher Bonita ( duvido muito ele quis é fazer uma média com o governo ,quem sabe adquirir simpatia da Dilma ) mas tem louco para tudo .

Dizem que ela era bonita quando novinha. Não duvido, todas elas são assim. Oq acaba com elas é o implacável senhor Chronos!

RE: Homem invade Planalto para pedir Dilma em casamento - hb- - 12-09-2012

Um jornal achou o facebook deste/a louco/a , não vou postar,
mas uma rápida googlada, vai garantir uma risada

(12-09-2012, 03:38 PM)Mestre Laveley Escreveu:
(12-09-2012, 11:34 AM)Henrique de Ávilla Escreveu: Pode ser homem ou mulher qualquer um que quer se casar com a Dilma é louco ( pelo fato dela ser uma balzaca feia ) mas tem mulher e homem que casaria só por poder ( afinal de contas a camarada Estela é a presidenta deste país e para gente interesseira não interessa se ela é feia ) O apresentador Datena disse uma vez numa entrevista que achava a Dilma uma mulher Bonita ( duvido muito ele quis é fazer uma média com o governo ,quem sabe adquirir simpatia da Dilma ) mas tem louco para tudo .

Dizem que ela era bonita quando novinha. Não duvido, todas elas são assim. Oq acaba com elas é o implacável senhor Chronos!

Que história! A tal da Dilma era feinha que dói mesmo mais nova, rs
No caso dela, o senhor Chronos não fez diferença.

RE: Homem invade Planalto para pedir Dilma em casamento - Tom - 12-09-2012

cara, eu não sei se me mato de rir ou sei la porra yaoming

RE: Homem invade Planalto para pedir Dilma em casamento - Fúria - 18-09-2012

[Imagem: 150192_10151152140719470_1831490004_n.jpg]

UHAUHAUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH Crédito: kibeloco.com.br

RE: Homem invade Planalto para pedir Dilma em casamento - Gekko - 18-09-2012

É cada uma que aparece! Acho que podemos viver 1.000 anos e ainda não veremos de tudo. E cá entre nós, dizer que a Dilma é bonita é uma forçação de barra sem tamanho.

RE: Homem invade Planalto para pedir Dilma em casamento - Spirit - 18-09-2012

E parece que a doida voltou lá hoje. Que hilário!