Fórum do Búfalo
Vou ser pai novamente ! - Versão de Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Seja bem vindo! (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Boteco do Búfalo (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=16)
+--- Tópico: Vou ser pai novamente ! (/showthread.php?tid=1839)

Vou ser pai novamente ! - Henrique de Ávilla - 02-10-2012

Caralho estou muito feliz confrades ,vou ser pai de novo ! Sei que muitos aqui são contra ter filhos mas eu não ,estou muito feliz e tinha que compartilhar isto com os aliados ,fiquei muito feliz com a notícia ( não vou casar com a mãe da criança ,minha atual namorada ) sei que vou ter que preparar o bolso por causa das despesas mas é a vida ! Seja como for aviso dado . O sexo da criança ainda não da para saber .
Observação :se eu sumir por uns tempos do forúm é porque estou resolvendo estas questões que apareceram para mim ,até mais ,força e honra .Henrique de Ávilla .

RE: Vou ser pai novamente ! - Petulante - 02-10-2012

Muitíssimos parabéns! Seja como for, menino ou menina tenho certeza que será uma criança muito bem criada, pois terá um pai que sabe o que poucos têm coragem de admitir. A REAL.

Meu terceiro filho nasceu a um mês, estou super feliz, e desejo a mesma felicidade para ti.

Sabemos que mãe é um problema, casamento pior ainda, mas se vc puder casar, case, é melhor e mais econômico. Use bastante NA e seja feliz! Eu sou casado e é assim que eu faço.

RE: Vou ser pai novamente ! - Gekko - 02-10-2012

Que bom ver que há guerreiros da real formando famílias! Força e honra para vocês e sucesso na criação dos filhos.

RE: Vou ser pai novamente ! - Joe Bloggs - 02-10-2012

Fico feliz por vc confrade. Acho que a maioria aqui não eh contra ter filhos, mas contra esa educação moderna desse mundo vaginante.

Boa sorte e felicidades.

RE: Vou ser pai novamente ! - barãozin - 02-10-2012

Muito bom cara, espero q ele(a) nasça com saúde e seja mais uma pessoa honrada a habitar nosso planetinha.

RE: Vou ser pai novamente ! - Fúria - 02-10-2012

Parabéns confrade e desencana de sempre que for falar dos filhos dizer que o pessoal do fórum é avesso aos filhos, cada um tem uma posição aqui mas ninguém desmerece os esforços de ninguém de ter a família que merece! Boa sorte e que a gravidez e o nascimento da criança sejam saudáveis!

RE: Vou ser pai novamente ! - Tom - 02-10-2012

Parabéns Henrique, muita paz e felicidades, ensine bem seu filho a caminhar sobre esse mundão veý sem fronteira! hehe

RE: Vou ser pai novamente ! - Mestre Laveley - 02-10-2012

Meus parabéns cara. Toda sorte do mundo pra você e seu novo filho que está por vir. Força e honra!

RE: Vou ser pai novamente ! - Mr. T - 02-10-2012

Desejo do fundo do coração muita honra, paz e harmonia em sua nova jornada.
Companheiro de armas, mais uma vez: Parabéns!

RE: Vou ser pai novamente ! - Homem Sem Medo - 02-10-2012

Parabéns Henrique, tenho certeza que estás na torcida que seja um menino, pra quando crescer vc explicar a Real pra ele e educá-lo com honradez. Tbm sou pai e é o que espero fazer com o meu. Tudo de bom pra ti e a criança!

RE: Vou ser pai novamente ! - SR. - 02-10-2012

Cara que legal, parabéns irmão grande abraço.

RE: Vou ser pai novamente ! - Viril - 02-10-2012

Parabéns cara!
Saúde para a criança e ela vai representar bem nesse mundo Big Grin

RE: Vou ser pai novamente ! - Tiago Sorine - 02-10-2012

(02-10-2012, 12:14 PM)Petulas Escreveu: Muitíssimos parabéns! Seja como for, menino ou menina tenho certeza que será uma criança muito bem criada, pois terá um pai que sabe o que poucos têm coragem de admitir. A REAL.

Faço minhas as palavras do Petulas! No mais, parabéns e que Deus te dê todo o discernimento possível para educar esta nova vida que lhe é entregue!

RE: Vou ser pai novamente ! - Coach Man - 02-10-2012

Parabens aspira.

Felicidades.

RE: Vou ser pai novamente ! - Smith - 02-10-2012

Meus parabéns confrade, fazer um filho é bom demais, duro é ter que aturar a mãe dele, rss mas se eu pudesse teria uns 60 filhos

Isso aí confrade, passe seus genes a diante nas quebradas ae e passe a real para a futura geração de bonecos

RE: Vou ser pai novamente ! - Chacal - 03-10-2012

Parabens confrade,
aprecio muito sua noticia, fico feliz em saber que um de nossos confrades esta formando sua familia
força e honra sempre irmao
abraço

RE: Vou ser pai novamente ! - Commodoro - 03-10-2012

Opa Henrique, parabéns confrade, ter um filho deve ser bom demais.

RE: Vou ser pai novamente ! - Max Payne - 25-02-2013

Será que o búfalo Ávila mirim já nasceu? Alguém teve notícias dele?

RE: Vou ser pai novamente ! - Burt Reynolds - 25-02-2013

Parabéns, amigo. Eu espero que você o verse nos ensinamentos da Real, desde que ele estiver entrando na adolescência, para que jamais venha a perder a melhor época de sua vida com idiotices, coisas bestas e sem futuro. É muito importante, a orientação de um pai esclarecido, e eu imagino a dor e a solidão de meninos que crescem longe de seuus pais, e demoram anos para cair na Real, a custa de muito sofrimento, de muito tempo desperdiçado. Parabéns e esteja à altura deste desafio que é ser um bom pai.

RE: Vou ser pai novamente ! - Gekko - 26-02-2013

(25-02-2013, 02:06 AM)Max Payne Escreveu: Será que o búfalo Ávila mirim já nasceu? Alguém teve notícias dele?

Pois é, o usuário sumiu sem deixar vestígios.