Fórum do Búfalo
+18 Pedofilia feminina - Versão de Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Geralzão da Real (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: +18 Pedofilia feminina (/showthread.php?tid=1933)

Páginas: 1 2

+18 Pedofilia feminina - Fúria - 22-10-2012

Sério, é de dar nojo uma vagabunda dessas! Só vê quem tem estomago! Precisamos denunciar essa vadia!

https://www.facebook.com/video/video.php?v=519418291419239

EDIT: Achei uma pequena imagem mas que dá pra ter noção da palhaçada! O vídeo já foi retirado do ar e mais abaixo tem uma noticia dessa cretina presa! Espero que ela ainda esteja apodrecendo e que tenha sofrido todos os "castigos" que pedófilos costumam sofrer nas cadeias!

Mostrar ConteúdoSpoiler:

RE: +18 Pedofilia feminina - mentor - 22-10-2012

Cara que viaje isso, na boa. Vamos ver se a PF vai investigar quem é a mulher pedofila e condena ela com a mesma pena que seria de um homem. Temos que cair em cima para denunciar.
Sem palavras isso ai, imagino quanto tempo ela já faz isso com o guri, esses tipos de "casos" são os mais reservados pela mídia, pq acontece muito por ai só não é escancarado.

RE: +18 Pedofilia feminina - barãozin - 22-10-2012

Parece q tiraram do ar. Menos mal.

Mas do q se tratava, especificamente?

RE: +18 Pedofilia feminina - Destro - 22-10-2012

Não estou conseguindo ver as imagens devem ter tirado .

RE: +18 Pedofilia feminina - Fúria - 22-10-2012

Filhos da puta! Tiraram do ar!

O vídeo consiste num dragão semi nu deitada de perna aberta e uma vagabunda filmando, a que tá filmando e o dragão deitado ficam gritando e dando ordens pra um moleque que deve ter menos de 6 anos ficar bombando no dragão! O moleque com a cara assustada fica lá dando bombadinhas com o pintinho meio mole na vadia! Uma nojeira sem tamanho isso! Fosse uma menininha sendo "inocentemente" bombada por algum homem eu imagino o tanto de compartilhamento e denuncia na Policia Federal! Esse vídeo deve ter perdido pela internet, acho que já vi uma outra vez senão me engano no fórum antigo, depois vou fazer uma busca aqui!

RE: +18 Pedofilia feminina - Garou - 22-10-2012

O problema é que a lavagem cerebral feminazi diz que um homem não pode ser estuprado. Só mulheres. E muitas pessoas reforçam, falando que o garoto na verdade "deu sorte".

Mulheres são tão capazes quanto os homens se tratando disso. E devem ser punidas da msm forma.

RE: +18 Pedofilia feminina - Fúria - 22-10-2012

Bom confrades eu fiz uma busca aqui e descobri que esse vídeo é um pouco antigo já e essa filha da puta que filma o moleque já foi presa, só não sei se essa cretina ainda está presa ou se a justiça misândrica brasileira já soltou ela por ser mulher! Mas aqui tem uma noticia resumindo o caso:

Citar:Vídeo de bebê de 3 anos que faz sexo com a irmã de 19 pode motivar prisões em Dourados, MS

O vídeo de pedofilia que mostra um bebê de cerca de 3 anos simulando sexo com uma jovem e que circula na região de Dourados, MS, compartilhado especialmente através de celulares, foi gravado em 2008 e já motivou a prisão de várias pessoas, no Rio de Janeiro e em Goiás, mais recentemente. A criança e a moça do vídeo foram identificados como irmãos de criação. Beatriz Dalvacy Nascimento Araújo, então com 19 anos, residia em Duque de Caxias, RJ, quando fez o filme, segundo ela, “por brincadeira”. Agora, a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul alerta que armazenar o vídeo e distribuí-lo aos amigos, também pode dar cadeia aqui no MS.

Entenda o caso

Em 2008, Beatriz foi presa no Rio de Janeiro por gravar vídeo em que aparece simulando sexo explícito com o irmão de três anos de idade. Beatriz confessou o crime, mas alega que tudo não passou de uma brincadeira. A jovem criava o menino, desde os quatro meses de idade. De acordo com a polícia, ela disse que uma amiga teria feito a filmagem.

A criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar e a irmã, após ser presa, foi encaminhada à Polinter. Inicialmente, a polícia chegou a divulgar que Beatriz era a mãe da menino, mas se corrigiu.

Uma equipe da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), coordenada pela titular Renata Teixeira de Assis, prendeu também, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, três pessoas que tentaram negociar as imagens da criança praticando sexo com a irmã com uma rede de tevê nacional. Os suspeitos foram identificados como William Barroso Rosa, 23 anos, Rogério Rodrigues da Silva, 36 anos, e Everton Jerônimo Ferreira Pinheiro, 21 anos.

Em Goiás

Um empresário goiano também denunciou esse vídeo de pedofilia em Valparaíso, GO. O homem flagrou duas funcionárias assistindo às imagens onde a criança de três anos simula fazer sexo com sua irmã.

A delegada Alessandra Figuereido, da Delegacia de Proteção a Criança e Adolescentes (DPCA), que investiga o caso, já localizou o homem que passou o vídeo para as funcionárias. Segundo informações da DPCA , o acusado trabalha como pedreiro na cidade de Valparaíso de Goiás. Três pessoas foram indiciadas pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Os acusados podem pegar de três a seis anos por divulgar o vídeo e de um a quatro anos por armazená-lo.

Confesso que não lembrava mesmo desse caso mas como falei acho que já tinha visto mas foi bom rever pra descobrir que ao menos a justiça nesse caso se mobilizou um pouco!

RE: +18 Pedofilia feminina - mentor - 22-10-2012

Se fudeu, uma pena que não vai pegar a mesma condenação de um macho. E outra será que ela vai tomar uma giletadas na cadeia, pq se fosse homem já sei o final do desgraçado.

RE: +18 Pedofilia feminina - John Romano - 22-10-2012

CARALHO, que noticia foda dos infernos!
Se fosse um cara "brincando" de simular sexo com uma criança, certamente que ele seria linchado, esquartejado e o que sobrasse dele, ia se ferrar na cadeia.
Mas como é uma mulher, nada acontece. Ou se acontece, é mais brando, afinal, mulheres são seres perfeitos que nunca causam mal a ninguém... facepalm:

RE: +18 Pedofilia feminina - Mestre Laveley - 22-10-2012

Nos EUA já ocorreu vários casos semelhantes, principalmente entre professora/aluno. Várias mulheres já foram condenadas por abuso sexual nesse país.

RE: +18 Pedofilia feminina - barãozin - 22-10-2012

Espero q essa paspalha tenha sofrido tratamento "especial" na cadeia...

Não sei como é o esquema em cadeias femininas, mas se estupradora tiver metade do tratamento q um estuprador leva na cadeia, ela terá momentos muito agradáveis por lá...

RE: +18 Pedofilia feminina - Mestre Laveley - 22-10-2012

(22-10-2012, 05:34 PM)barão_kageyama Escreveu: Espero q essa paspalha tenha sofrido tratamento "especial" na cadeia...

Não sei como é o esquema em cadeias femininas, mas se estupradora tiver metade do tratamento q um estuprador leva na cadeia, ela terá momentos muito agradáveis por lá...

Cara, eu já ouvi falar que cadeia feminina é quase que uma colonia de férias Tongue

RE: +18 Pedofilia feminina - WildHorse - 22-10-2012

Puta que beleza, comecei a semana bem com essa noticia.

RE: +18 Pedofilia feminina - Spirit - 22-10-2012

Prestem atenção no vídeo da PUTA tentando convencer cinicamente o repórter de que tudo foi uma coisa sem maldade... e depois ainda chorar...

[Imagem: choro.jpg]

Tadinha da nenê comedora de nenê...

RE: +18 Pedofilia feminina - Pirilampo - 22-10-2012

Culpa do Patriarcado opressor.

RE: +18 Pedofilia feminina - WildHorse - 23-10-2012

Observem como a manipuladora tenta normalizar a situação
e mostrar que se trata de apenas de uma moça simples e humilde.
Usa Aquele tom de voz sereno e inocente que agente conhece,
mas o repórter não jogou na defensiva, mostrou que ela é uma puta
e vai passar longos e bons anos na cadeia.

RE: +18 Pedofilia feminina - maverick_b - 20-04-2013

Comentário do youtube:

Citar:Delk Kalopsia 2 semanas atrás
Nada ver ser presa por isso, ele bateu no menino? Eu bem queria que minha irmã tivesse feito isto!
Vão procurar prender realmente bandidos!

7 pessoas curtiram esse lixo de comentário.

RE: +18 Pedofilia feminina - Rob Young - 20-04-2013

Que comentário escroto, e ainda tem gente que curti, mas é como falaram se fosse uma menina o cara ja tava morto!

RE: +18 Pedofilia feminina - raphaeru mastu - 21-04-2013

se forem descobertas dentro da cadeia vish. Já era. São ser estrupadas e com metódos igual ou piores do que o do filme tropa de elite 1 " cabo de vassoura".
Estrupadora e matadora de filhos dos outros não tem vez.

RE: +18 Pedofilia feminina - Vasiliy Zaytsev - 21-04-2013

é, também tô ligado nessa que mulher que mata filho na cadeia se fode

não sei estupradora/pedófila, mas espero que seja um péssimo tratamento

agora, isso é algo que deve ser mais denunciado. Chega de inimputabilidade para mulheres. Se bobear tem nego que nem sabe que existe mulher pedófila.