Fórum do Búfalo
Relações amorosas atuais - Versão de Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Geralzão da Real (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: Relações amorosas atuais (/showthread.php?tid=1970)

Relações amorosas atuais - Traveller - 28-10-2012

Pesquisando um pouco pela internet sobre baladas,relacionamentos e tentando achar algo que demonstrasse a realidade da atualidade nos relacionamentos descobri esse programa que, para além de demonstrar que a mídia está uma merda, também demonstra a merda de valores que estão implantados na nossa sociedade. Esse é apenas um de muitos vídeos em que namorados vão para uma noite sozinhos, sem seu par, e onde estão câmaras escondidas que vão gravar tudo aquilo que os dois vão fazer durante a balada. No final da noite cada um vê o vídeo do outro. O membro do relacionamento que toma iniciativa de se expor perante milhões de pessoas desse jeito já está assinando um compromisso de corno no casal. Chega no final e fica provado que numa balada, independentemente da relação, vai sempre rolar situações que não são dignas. Vai tomar no cu quem fala em relações liberais, vai tomar no cu quem fala que confia no seu parceiro , vai tomar no cu quem fala que deve dar liberdade. Quer ter um relacionamento tira o melhor dele e depois foge, não se apaixone ou vai acabar tomando um par de chifres bem no meio da testa. Ou então simplesmente não namore, não case, não se junte, seja cafetão nas horas vagas rs.

Eis o vídeo:

Vejam as 3 partes que ele contém para perceberem tudo.

RE: Relações amorosas atuais - Tiago Sorine - 28-10-2012

Primeiro de tudo, se este cara fosse homem mesmo, não aceitaria aparecer na TV se expondo desse jeito. É claro que ia dar pau, pq programa de TV quer mesmo é audiência e quer ver o circo pegar fogo. Vc acha que o programa iria mostrar que depois de tudo, eles saíram, deram fora em todo mundo e mostraram que se amam? Ahan...conta outra!yaoming
Eu acho que o principal é o cara permitir sua privacidade ser invadida, dando showzinho de ciume em rede nacional.facepalm:facepalm:facepalm:

RE: Relações amorosas atuais - Mestre Laveley - 28-10-2012

Nem vi o programa todo, mas certo que o programa contratou uns modelos pra chegar no casalsinho na balada.

Mas eu concordo com o confrade. Essa história de namoro liberal não existe. Por mais mediana que a mina seja, SEMPRE vai ter um que vai chegar na balada. Isso que é foda.

Me lembra uma vez que eu deixei minha ex sair sozinha. É, eu sei, burrada. Mas não tinha muito oq eu podia fazer tbm, visto que ela estava na cidade dos pais dela, se eu proibisse talvez fosse pior.

O foda dos relacionamentos é isso, uma hora vai chegar que vc vai ter que confiar na pessoa, não adianta. E quando mulher quer trair, ela vai te trair, tbm não há nada que vc possa fazer a respeito.

Por isso é aquilo, se for pra namorar ou ter um relacionamento, tem que ser com uma que vc tem certeza que não é vagabunda (oq esta cada vez mais raro atualmente), senão, o melhor é ficar sozinho mesmo.

E nunca dar sorte pro azar!

RE: Relações amorosas atuais - Traveller - 28-10-2012

Você falou tudo Laveley. Vai chegar uma hora que você vai ter que confiar. Minha opinião é que,se quisermos ter um relacionamento sério com alguém mesmo, deveremos retirar toda a informação possível sobre essa pessoa desde o início, testar ela ao máximo.. se ela for vadia vai dar sinal logo no início. No final de contas, é melhor você tomar um par de cornos na testa no início do que passado meses ou até anos de tempo gasto com a vadia. Então teste ela, libere ela totalmente mas mantendo o controlo (sem ela perceber, é claro), se ela for de confiança não vai vacilar.

(28-10-2012, 08:20 PM)ZeroSum Escreveu: Você falou tudo Laveley. Vai chegar uma hora que você vai ter que confiar. Minha opinião é que,se quisermos ter um relacionamento sério com alguém mesmo, deveremos retirar toda a informação possível sobre essa pessoa desde o início, testar ela ao máximo.. se ela for vadia vai dar sinal logo no início. No final de contas, é melhor você tomar um par de cornos na testa no início do que passado meses ou até anos de tempo gasto com a vadia. Então teste ela, libere ela totalmente mas mantendo o controlo (sem ela perceber, é claro), se ela for de confiança não vai vacilar.

Tem uma tática que o NA ensina que é mais ou menos assim:

Se vc perceber que sua companheira está dando muita aba pra outros machos, impulsione ela a ir adiante e mais a fundo. Se ela for de fato, vc já sabe que ela é uma vadia e termina o relacionamento, ou então libera geral de uma vez. Se ela não for, então vc sabe que pode confiar de fato nela.

É um situação "win win", visto que em qualquer situação vc sai ganhando (se ela for vagabunda, vc descobre, se não for, então que bom!).

RE: Relações amorosas atuais - Viril - 28-10-2012

-Concordo com o sorine, esse cara já é um imbecil, de ter participado dessa merda!

-Aposto que essa merda foi combinada, mas a realidade é assim mesmo!

Como sempre ELA saiu como vítima, mesmo ela ter curtido o macho se esfregando nela e dando leves risinhos enquanto o cara assistia ela se esfregando com outros machos.

Outra coisa, balada é onde mulé vai pra se sentir foda, 30 nego chegando em cima falando: Nossa como você é linda, nossa gata, e não sei oque.
Eu até tenho facilidade em pegar mulher em balada, mas não faço... acho ridiculo ficar babando ovo dessas vagabunda.

RE: Relações amorosas atuais - Destro - 28-10-2012

Eu assisti o vídeo todo e a real é a seguinte o namorado deu mais ideia para as mulheres na balada do que a namorada ,ela resistiu mais a putaria que ele porém duas considerações importantes :primeira ela entrou no jogo dos cafajestes e se não tivesse câmera ela tinha ido ficar com o cafa ela entrou no jogo e tava curtindo a putaria ,segundo quando o namorado pergunta para ela porque não cortou os cafas ela ri de uma maneira sarcástica ,como se diz: Eu sou gostosa tava abafando e você é um otário porque ficou putinho e não pode fazer nada '' Em suma este namorado é um corno porque esta mulher longe dele deve fuder com todo cafa que joga uma ideiazinha nela meia boca .

RE: Relações amorosas atuais - espada solitaria - 28-10-2012

o que vale a pena? um cara normal tbm nao trairia se uma gostosa desse bola?a verdade que todo mundo quer so o conveniente eu sei que tem caras q nao trairiam mas a maioria trai cedo ou tarde o ser humano e realmente um animal triste

(28-10-2012, 10:00 PM)espada solitaria Escreveu: o que vale a pena? um cara normal tbm nao trairia se uma gostosa desse bola?a verdade que todo mundo quer so o conveniente eu sei que tem caras q nao trairiam mas a maioria trai cedo ou tarde o ser humano e realmente um animal triste

Eis o problema. Eu sou contra a traição, não condeno quem o faz. Mas é aquilo, não da pra reclamar de chifre na cabeça se vc faz o mesmo com a sua companheira.

É por isso que, penso eu, quando se está disposto a engatar um relacionamento, há de se estar disposto a ser fiel.

RE: Relações amorosas atuais - Vitor - 28-10-2012

kkkk muita mentira as mina dando moral pro cara!

RE: Relações amorosas atuais - Tiago Sorine - 29-10-2012

(28-10-2012, 10:46 PM)Mestre Laveley Escreveu:
(28-10-2012, 10:00 PM)espada solitaria Escreveu: o que vale a pena? um cara normal tbm nao trairia se uma gostosa desse bola?a verdade que todo mundo quer so o conveniente eu sei que tem caras q nao trairiam mas a maioria trai cedo ou tarde o ser humano e realmente um animal triste

Eis o problema. Eu sou contra a traição, não condeno quem o faz. Mas é aquilo, não da pra reclamar de chifre na cabeça se vc faz o mesmo com a sua companheira.

É por isso que, penso eu, quando se está disposto a engatar um relacionamento, há de se estar disposto a ser fiel.

Penso assim tbm! É o princípio da boa fé!

Quando estou em um relacionamento parto do princípio que a outra pessoa tbm agirá assim comigo. Então prefiro ser fiel (com o devido cuidado, pesquisando sobre a pessoa e tal) do que dar motivo!

Prefiro sair por cima se e qdo for ter que sair do que dar motivo pra mimimi!