Fórum do Búfalo
[VÍDEO] Pá Militar Chinesa WJQ 308 - Versão de Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Seja bem vindo! (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Boteco do Búfalo (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=16)
+--- Tópico: [VÍDEO] Pá Militar Chinesa WJQ 308 (/showthread.php?tid=2087)

[VÍDEO] Pá Militar Chinesa WJQ 308 - Mateus - 20-11-2012

[Imagem: 248919_249762915149381_1737747741_n.jpg]

Acampamento de macho na serra!!!

Mostrar ConteúdoSpoiler:

RE: [VÍDEO] Pá Militar Chinesa WJQ 308 - Destro - 20-11-2012

Minha interessante esta pá multi -uso ( os chineses as vezes fazem algo de bom )Big Grin

RE: [VÍDEO] Pá Militar Chinesa WJQ 308 - Gekko - 20-11-2012

E aí Mateus, a pá está valendo quanto foi pago por ela? Eu ultimamente dei uma pausa nas minhas aquisições de materiais de camping/sobrevivência, mas pretendo voltar e adquirir umas poucas coisas que faltam, sendo uma delas uma pazinha multi-uso e uma mochila melhor, pois a minha não é lá essas coisas. Tava pensando em uma Alice Pack grande, você conhece? Caso sim, o que acha dela?

RE: [VÍDEO] Pá Militar Chinesa WJQ 308 - Mateus - 20-11-2012

(20-11-2012, 10:08 AM)Gekko Escreveu: E aí Mateus, a pá está valendo quanto foi pago por ela? Eu ultimamente dei uma pausa nas minhas aquisições de materiais de camping/sobrevivência, mas pretendo voltar e adquirir umas poucas coisas que faltam, sendo uma delas uma pazinha multi-uso e uma mochila melhor, pois a minha não é lá essas coisas. Tava pensando em uma Alice Pack grande, você conhece? Caso sim, o que acha dela?

Eu gosto muito da pá, estou muito satisfeito com ela, não sei se vale o que eu paguei/esperei, mas quando o produto é bom, eu não me preocupo com o preço.

A mochila que eu tenho é uma Ranger Tatical Pack, é uma mochila modular (M.O.L.L.E.), podendo adicionar vários bolsos do jeito que vc quiser, feita em cordura, um material de alta qualidade e resistente à água, eu uso essa mochila pra tudo.

http://www.warfare.net.br/site/produto.php?cod=445&cor=Verde

[Imagem: fotos-2010-06-23-21-27-15-1.jpg]

RE: [VÍDEO] Pá Militar Chinesa WJQ 308 - Destro - 20-11-2012

(20-11-2012, 10:20 AM)Mateus Silva Escreveu:
(20-11-2012, 10:08 AM)Gekko Escreveu: E aí Mateus, a pá está valendo quanto foi pago por ela? Eu ultimamente dei uma pausa nas minhas aquisições de materiais de camping/sobrevivência, mas pretendo voltar e adquirir umas poucas coisas que faltam, sendo uma delas uma pazinha multi-uso e uma mochila melhor, pois a minha não é lá essas coisas. Tava pensando em uma Alice Pack grande, você conhece? Caso sim, o que acha dela?

Eu gosto muito da pá, estou muito satisfeito com ela, não sei se vale o que eu paguei/esperei, mas quando o produto é bom, eu não me preocupo com o preço.

A mochila que eu tenho é uma Ranger Tatical Pack, é uma mochila modular (M.O.L.L.E.), podendo adicionar vários bolsos do jeito que vc quiser, feita em cordura, um material de alta qualidade e resistente à água, eu uso essa mochila pra tudo.

Mas qual é o preço mais ou menos ?

(20-11-2012, 11:09 AM)Destro Escreveu:
(20-11-2012, 10:20 AM)Mateus Silva Escreveu:

Mas qual é o preço mais ou menos ?

Da mochila ou da pá?

RE: [VÍDEO] Pá Militar Chinesa WJQ 308 - John Romano - 20-11-2012

aê Mateus!
Já testou as capacidades da pá? O material é bom? O fio e a serrilha cortam mesmo?
Tava pensando em pegar uma dessas tbm...

RE: [VÍDEO] Pá Militar Chinesa WJQ 308 - Petulante - 20-11-2012

Mateus, é vc no vídeo? como vc fez a têmpera da parte afiada?

(20-11-2012, 02:35 PM)John Romano Escreveu: aê Mateus!
Já testou as capacidades da pá? O material é bom? O fio e a serrilha cortam mesmo?

Eu explico tudo isso no vídeo.

(20-11-2012, 02:48 PM)Petulas Escreveu: Mateus, é vc no vídeo? como vc fez a têmpera da parte afiada?

Sou eu, mas eu não fiz a têmpera, eu estou procurando um cuteleiro pra poder fazer.

RE: [VÍDEO] Pá Militar Chinesa WJQ 308 - John Romano - 20-11-2012

(20-11-2012, 03:20 PM)Mateus Silva Escreveu:
(20-11-2012, 02:35 PM)John Romano Escreveu: aê Mateus!

Eu explico tudo isso no vídeo.

Blza, vou ver o vídeo quando chegar em casa.
Aqui no trampo não dá... Big Grin