Fórum do Búfalo
O encontro dos sonhos de uma feminazi - Versão de Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Seja bem vindo! (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Boteco do Búfalo (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=16)
+--- Tópico: O encontro dos sonhos de uma feminazi (/showthread.php?tid=2102)

O encontro dos sonhos de uma feminazi - WilliamWallace - 13-11-2013

kkkkkkk, vcs já viram isso? Eu ri muito kkkkkk

Pelo que eu vi, só uma garota que comentou o video, o resto é tudo homem...
Ela comentou assim:

Aline AlvesHá 4 semanas
Que pateta esse cara...

yaoming

O link direto do video é: http://www.youtube.com/watch?v=mBzFiEdMe2s

RE: O encontro dos sonhos de uma feminazi - Senna - 13-11-2013

Muito comédia o vídeo. Machista quando lhe é conveniente yaoming

RE: O encontro dos sonhos de uma feminazi - WilliamWallace - 14-11-2013

(13-11-2013, 11:55 PM)Raito Escreveu: Muito comédia o vídeo. Machista quando lhe é conveniente yaoming

"- Cadê o seu saquinho?"
yaoming

RE: O encontro dos sonhos de uma feminazi - Capone - 14-11-2013

Uma palavra define: GENIAL

Esse vídeo merece ser mais veiculado
se as mulheres querem o fim do machismo, nada melhor do que elas terem um preview.

RE: O encontro dos sonhos de uma feminazi - cabraman - 14-11-2013

esse vai pro facebosta

RE: O encontro dos sonhos de uma feminazi - Daniel Corleone - 14-11-2013

(14-11-2013, 08:34 AM)cabraman Escreveu: esse vai pro facebosta

[2]

RE: O encontro dos sonhos de uma feminazi - DomRealista - 14-11-2013

(14-11-2013, 04:53 AM)Capone Escreveu: Uma palavra define: GENIAL

Esse vídeo merece ser mais veiculado
se as mulheres querem o fim do machismo, nada melhor do que elas terem um preview.

Este é só um trailer, do que está para acontecer!
chupa feministas! yaoming

RE: O encontro dos sonhos de uma feminazi - AKRAME - 14-11-2013

Tem que publicar esse video em todo site feminazi.principalmente naquele
da tola.

RE: O encontro dos sonhos de uma feminazi - Gekko - 14-11-2013

(14-11-2013, 09:55 AM)Daniel Corleone Escreveu:
(14-11-2013, 08:34 AM)cabraman Escreveu: esse vai pro facebosta

[2]

Ou vontade de colocar um [3] aqui, mas minha chefe é mulher e está no meu face, então é melhor não... yaoming

RE: O encontro dos sonhos de uma feminazi - Martial - 14-11-2013

muito bom o vídeo.

no começo, a mulher liga pra chamar o cara pra sair mas ela não planeja nada, porque elas acham que o homem que tem que planejar.

como muitas mulheres, ela não tem carro e espera que o cara a leve para os lugares, que é o que acontece.

ela não leva grana porque ela espera que o cara pague, o que é normal para elas.

no final ela fica puta com tudo isso e ainda fica indignada por ter que ajudar na gasolina.

muito FODA. Mas a realidade é outra e duvido muito que os homens vão agir dessa maneira, porque mulher é hipócrita, se você não agrada-la, não vai pega-la, então elas vão continuar com seus privilégios. Mas espero que um dia os homens deixem de dar todos esses privilégios para elas.

RE: O encontro dos sonhos de uma feminazi - Gekko - 15-11-2013

(14-11-2013, 11:17 PM)Martial Escreveu: muito bom o vídeo.

no começo, a mulher liga pra chamar o cara pra sair mas ela não planeja nada, porque elas acham que o homem que tem que planejar.

como muitas mulheres, ela não tem carro e espera que o cara a leve para os lugares, que é o que acontece.

ela não leva grana porque ela espera que o cara pague, o que é normal para elas.

no final ela fica puta com tudo isso e ainda fica indignada por ter que ajudar na gasolina.

muito FODA. Mas a realidade é outra e duvido muito que os homens vão agir dessa maneira, porque mulher é hipócrita, se você não agrada-la, não vai pega-la, então elas vão continuar com seus privilégios. Mas espero que um dia os homens deixem de dar todos esses privilégios para elas.

E mesmo quando elas tem carro, dificilmente vão dispor do mesmo para ir buscar um homem em casa e levar de volta depois do encontro. Elas fazem isso com as amigas para levar para a balada e voltar, mas por um homem? Em todo o tempo que faz que frequento motéis, já vi várias vezes casais saindo de carro ou de moto, naquelas horas em que coincide com a hora que você vai entrando ou saindo. E em todos esses anos, uma única vez vi a mulher dirigindo o carro que nem sei se era dela. Toda patricinha e o cara era alfa (fisicamente). Mas também foi a única vez que vi isso.

Nenhuma mulher faz praticamente nada por homem nenhum. No máximo o que se consegue é que elas façam por elas mesmas, como pagar o próprio ingresso ou dividir a conta ao meio e pagar o que ela mesma comeu. E muitas já ficam com ódio de terem que fazer isso, chamam o cara de pão duro e etc.

Um dia eu me comprometi com os senhores de que contabilizaria os gastos que teria com uma civil qualquer até levá-la para o abate. O resultado foi o tópico abaixo:

http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=885

Outro dia me comprometi de contabilizar os gastos de um namoro sem economia e com economia e comparar com o que se gastaria com profissionais em termos de custo unitário fodal. Resultado:

http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=3266

Agora me comprometo com os senhores de conhecer alguma qualquer, preferencialmente pela internet, e agir de forma parecida com essa cara do vídeo, ou seja, pagar só o que for minha parte e deixá-la se virar com a parte dela de forma bem natural. Depois vou transformar em tópico e postar aqui. De antemão adianto que acredito sinceramente que não passa do primeiro encontro. Simularei um cara atencioso, carinhoso, que liga e trata bem, etc, do jeito que elas dizem que gostam.

P.S.: não vou chegar ao extremo de pedir ajuda para a gasolina. yaoming

RE: O encontro dos sonhos de uma feminazi - Meroplâncton - 15-11-2013

Eu já abusei bastante nesse sentido kkkk

Já fiz me pegar/deixar em casa várias vezes. (varias veze uma mesma vadia)

Já fiz rachar motel (na verdade a danada acabou pagando mais da metade kkkk)

Já falei que não tinha grana e se quisesse ela que pagaria.

Já comi várias vezes ela de graça na casa dela, ainda mandei cozinhar para mim e ainda comprou pizza/esfiha pra comermos algumas vezes.

Antes da Real eu era orguhoso "eu sou homi e homi tem que pagar a conta". Aí percebi como isso não faz sentido com as modernetes, que quanto mais você gasta para trepar, mais otário vc está sendo, então devemos minimizar o custoxbenefício fodalxfinanceiroxtemporal.

RE: O encontro dos sonhos de uma feminazi - cabraman - 15-11-2013

eu pago por uma questão de controle e pq nunca pintou uma com mais grana que eu trollface

RE: O encontro dos sonhos de uma feminazi - Gekko - 15-11-2013

(15-11-2013, 09:19 AM)cabraman Escreveu: eu pago por uma questão de controle e pq nunca pintou uma com mais grana que eu trollface

Também sofro desse mal. Mulheres com mais grana que eu raramente se interessam por mim. Só tive uma namorada que ganhava mais que eu. No começo eu pagava, mas quando eu soube disso, fiz com que ela começasse a pagar. O problema é que quando elas ganham bem menos, fico com pena de fazê-las pagar, sei lá.

RE: O encontro dos sonhos de uma feminazi - Gustavo Felicio - 15-11-2013

Eu tinha uma marmitinha que sempre que eu ia na casa dela, ela me recebia com a jantinha pronta, e como eu tava numa faze dificil de grana eu vivia pegando dinheiro com ela, ate pra abastecer o chevettão que eu tinha na epoca. fora que ela vivia me dando presentes, nunca esqueço aquela baixinha, fazia o boquete mais gostoso que eu ja recebi

RE: O encontro dos sonhos de uma feminazi - WilliamWallace - 15-11-2013

(15-11-2013, 08:07 AM)Gekko Escreveu: Agora me comprometo com os senhores de conhecer alguma qualquer, preferencialmente pela internet, e agir de forma parecida com essa cara do vídeo, ou seja, pagar só o que for minha parte e deixá-la se virar com a parte dela de forma bem natural. Depois vou transformar em tópico e postar aqui. De antemão adianto que acredito sinceramente que não passa do primeiro encontro. Simularei um cara atencioso, carinhoso, que liga e trata bem, etc, do jeito que elas dizem que gostam.

P.S.: não vou chegar ao extremo de pedir ajuda para a gasolina. yaoming

Tô louco pra ver esse tópico, Gekko! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu também duvido que passe do primeiro encontro, mas vale muito a pena a título de diversão.

Se possível convide alguma menina da internet que diz que é independente, bem resolvida e tudo mais! yaoming