Fórum do Búfalo
A questão das submedianas - Versão de Impressão

+- Fórum do Búfalo (http://forum.bufalo.info)
+-- Fórum: Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Geralzão da Real (http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: A questão das submedianas (/showthread.php?tid=2119)

Páginas: 1 2 3 4

A questão das submedianas - Destro - 26-11-2012

Resolvi fazer este texto porque pouco se fala do fim do poço : As submedianas

Nos já estamos neste mundo vaginante onde a mulher tem cada vez mais regalias e privilégios e já temos que enfrentar a egolatria das tops e o revanchismo das medianas ,mas sabe o que me deixa mais puto ?São as submedianas ,isto mesmo as submedianas aquelas mulheres abaixo da média em todos os sentidos e que se acham as fodonas .Estas gordas escrotas ,magrelas ridículas ,feiosas desdentadas ,e aquele tipo de mulher que você não tem coragem de andar do lado na rua .

As submedianas além de ter todos os defeitos típicos de mulheres não se enxergam no espelho de ver o bagulho que são ,qualquer esforço para parecerem belas é pouco para elas ,e são as mais folgadas ,quando dos senhores já viram estas merdas destas mulheres muito abaixo da média e acha que é a mais das mais ,e toda submediana que conheço é mãe solteira ,fuma ,bebe demais e frequenta forró .

As submedianas levam a vida assim :durante a semana tem aquela vidinha em algum subemprego de merda (porque quando eram novas não se dedicaram ao estudo ) onde ficam a fofocar sobre novelas e qualquer merda na tv e no final de semana vão para algum forró ou algum pagode bem fulero descontrair ,sempre arrumam algum vagabundo por lá ,aí começam a contar como sua vida foi difícil etc .Os vagabundos que pegam as subs é claro que só tem a intenção de comer não querem um porcaria de mulher destas .

O Grande problema do feminazismo foi implantar na cabeça das mulheres que são superiores e quando se trata das submedianas o problema é pior ainda ,por isto você estas desgraças de mulheres feias e inaptas falando que são belas e ''não existe mulher feia '' que tem que ser valorizadas ,estes tribufus não se enxergam .Já é difícil aturar mediana revanchista ,agora quando vejo uma submediana se gabar na boa eu tenho vontade de …

O pior é quando ando na rua e vejo um homem mediano ao lado destas submedianas ,porra você já é mediano caralho e ainda arruma uma mulher pior que você ? Não se valoriza não porra ? Se não pode pegar top pelo menos arruma uma mediana no seu nível ,uma mulher que pode apresentar para a sua família sem os seus parentes rirem da sua cara !

Meu sobrinho tem 20 anos ,o cara cursa direito ,tem carro ,tem aparência mediana e mora em bairro bom e namora uma mulherzinha feia desdentada e que mora lá na puta que pariu !Eu perguntei para ele porque não arruma uma mediana na sua facul ao invés desta merda de mulher sua ? E ele respondeu '' Porque ela dá para mim direto ,na facul ainda tem muita fresca '' .Quer dizer ele um cara mediano prefere baixar o seu nível e comer qualquer merda como esta submediana por causa de sexo .Aí depois que se fode já viu né ?

Qual o futuro que um mediano vai ter do lado de uma submediana ? Nenhum no máximo morar num puxadinho na casa da sogra e escutar um mulher desta falar merda mais que uma mediana e ficar mais feia e desgraçada com o passar do tempo .

Eu até consigo entender um mediano com um mediana mas me dá revolta quando vejo um mediano se humilhando ao namorar/casar com uma submediana .

Os medianos estão decaindo cada vez mais por isto,como não conseguem pegar tops e as medianas vivem atras de alfas o mediano em busca por sexo aceita baixar o seu nível e viver com submedianas ( estas fim de carreira ) até se vê disputando submediana e quem ganha com isto é o feminazismo .Um alerta seu paspalho de merda ,se desenvolva para pegar tops ,se não vai pega só mediana e depois disto não tem mais vez você entra no inferno :Submediana .Aviso dado ,você quer ter uma sub-vida ,com subemprego ao lado de uma sub-mulher ? Eu acho que não né ?

Um adento: deixe as submedianas ,para ex-presidiário,marginais ,e desonrados no geral eles fazem um casal perfeito .

Por Destro

Desculpe os grotescos erros de português .

RE: A questão da submedianas - Mr. Black - 26-11-2012

Esse post foi uma voadora na cara. Submediana não rola mesmo. Essas aí eu uso só como trampolim pra chegar nas amigas delas medianas e tops.

RE: A questão da submedianas - Petulante - 26-11-2012

Eu não entendi o que tem a ver a relação "emprego <<>> mulher" que está no texto. Ou seja, se o cara é mediano ele vai sair com uma sub-mediana, ele consequentemente vai ter um emprego de merda?

Não entendi!

Outra coisa, não critico o seu familiar que sai com a desdentada. Pois se ele quer é sexo, de qualidade, e de repente ela não usa os cremes importados de uma patricinha. Ele tá mais é certo, em pegar a feinha que dá pra ele, até pendurada no teto. Basta não querer casar e comprar apartamento junto.

RE: A questão da submedianas - John Romano - 26-11-2012

O Petulas tem uma boa dose de razão.
Se o objetivo do cara com uma sub-sub-mediana é "pente e rala", então ele pode mandar ver sim, e daí?
Se ela estiver de banho tomado e com a depilação em dia, tá valendo! yaoming
Mas realmente, o que não dá é apresentar pra mamãe e passear de mão dada no shopis... facepalm:

RE: A questão da submedianas - Zangado - 26-11-2012

O que em de sub-mediana canhão se achando o biscoito do pacote não ta no gibi yaoming

RE: A questão da submedianas - Mestre Laveley - 26-11-2012

O problema que eu vejo atualmente é muito mais quantitativo:

Está cada vez mais raro vc encontrar aquela "mediana". E por mediana eu chamo de:

Mulher com um corpo legal, rosto legal e com uma personalidade suportável.

Hoje em dia oq se vê mais são as ditas "tops" que, apesar de tudo, cuidam do corpo e a massiva maioria do resto é canhãozinho relaxado.

É foda viu....

Outro dia vi a foto de um rapaz que eu conheço de outra cidade no faceboobs. Fazia tempo que não o via. Ele tem aprox. 19 anos, está mudado, ficando com cara de homem, se cuida, vai na academia, parece ser um cara boa-pinta (pra idade dele).

Ocorre que ele está com a namoradinha na foto. Uma garota de 16 anos e, adivinhem?! Sim... GORDA!

PUTA MERDA!

Eu fico puto com essas coisas! Essa garotinha com 16 ano deveria estar chegando no seu auge físico, e já está desse jeito!!! Imaginem quando chegar aos 30 e tiver parido um ou dois filhos?! Imaginem o estado!

É isso que me deixa puto! É muito relaxamento dessas garotas hoje em dia.

Tenho mais uma história pra contar: essa ocorreu a + ou - um ano atrás. Estava eu na rua com o carro estacionado na frente de um ambulatório de exames da unimed. Não é que sai uma mulher e a filha (julgo eu, eram parecidas), aparentando 15 ou 16 anos, gordinha (óbvio né....) conversando...

Só sei que a menina estava meio apavorada e oq eu consegui escutar da conversa foi o seguinte:

Filha (com voz de choro): E agora?!
Mãe: Agora vc vai ter que se cuidar pro resto da vida, pois colesterol alto tem que cuidar pra sempre!

Eu apenas facepalmei!

Imaginem, uma garotinha dessa idade com colesterol alto!!!! Deve estar comendo batata frita todo dia no café da manha!!!!

Quem sabe até não foi algo bom pra ela isso ter ocorrido... quem sabem agora larga de ser sedentária e pare de comer porcaria e comece a cuidar um pouco melhor do seu próprio corpo!!!!

RESUMINDO: Pq se vê tantos caras "medianos" com "submedianas" hoje em dia?

PQ AS SUBMEDIANAS VIRARAM AS MEDIANAS!!!

Isso mesmo! Oq chamariamos de "mediana" a uns 10 ou 20 anos atrás, hoje muito cara paga-pau e chama de "top"!!

A "mediana" hoje em dia é uma mulher com personalidade insuportável e com sobrepeso!!!

Essa é a dura realidade: o feminazismo tornou as mulheres relaxadas. E quem sofre com isso são ambos, homem e mulher; o homem está tendo que se contentar com mulheres cada vez mais fisicamente não-atraentes e as mulheres estão cada vez mais enfrentando problemas de saúde mais cedo em suas vidas (oq reflete no custo social com saúde, etc)....

E o pior é que eu vejo que essa situação ainda tem muita margem pra piorar!!!

RE: A questão da submedianas - vihaje - 26-11-2012

(26-11-2012, 02:49 PM)Mestre Laveley Escreveu: O problema que eu vejo atualmente é muito mais quantitativo:

Está cada vez mais raro vc encontrar aquela "mediana". E por mediana eu chamo de:

Mulher com um corpo legal, rosto legal e com uma personalidade suportável.

Hoje em dia oq se vê mais são as ditas "tops" que, apesar de tudo, cuidam do corpo e a massiva maioria do resto é canhãozinho relaxado.

É foda viu....

Outro dia vi a foto de um rapaz que eu conheço de outra cidade no faceboobs. Fazia tempo que não o via. Ele tem aprox. 19 anos, está mudado, ficando com cara de homem, se cuida, vai na academia, parece ser um cara boa-pinta (pra idade dele).

Ocorre que ele está com a namoradinha na foto. Uma garota de 16 anos e, adivinhem?! Sim... GORDA!

PUTA MERDA!

Eu fico puto com essas coisas! Essa garotinha com 16 ano deveria estar chegando no seu auge físico, e já está desse jeito!!! Imaginem quando chegar aos 30 e tiver parido um ou dois filhos?! Imaginem o estado!

É isso que me deixa puto! É muito relaxamento dessas garotas hoje em dia.

Tenho mais uma história pra contar: essa ocorreu a + ou - um ano atrás. Estava eu na rua com o carro estacionado na frente de um ambulatório de exames da unimed. Não é que sai uma mulher e a filha (julgo eu, eram parecidas), aparentando 15 ou 16 anos, gordinha (óbvio né....) conversando...

Só sei que a menina estava meio apavorada e oq eu consegui escutar da conversa foi o seguinte:

Filha (com voz de choro): E agora?!
Mãe: Agora vc vai ter que se cuidar pro resto da vida, pois colesterol alto tem que cuidar pra sempre!

Eu apenas facepalmei!

Imaginem, uma garotinha dessa idade com colesterol alto!!!! Deve estar comendo batata frita todo dia no café da manha!!!!

Quem sabe até não foi algo bom pra ela isso ter ocorrido... quem sabem agora larga de ser sedentária e pare de comer porcaria e comece a cuidar um pouco melhor do seu próprio corpo!!!!

RESUMINDO: Pq se vê tantos caras "medianos" com "submedianas" hoje em dia?

PQ AS SUBMEDIANAS VIRARAM AS MEDIANAS!!!

Isso mesmo! Oq chamariamos de "mediana" a uns 10 ou 20 anos atrás, hoje muito cara paga-pau e chama de "top"!!

A "mediana" hoje em dia é uma mulher com personalidade insuportável e com sobrepeso!!!

Essa é a dura realidade: o feminazismo tornou as mulheres relaxadas. E quem sofre com isso são ambos, homem e mulher; o homem está tendo que se contentar com mulheres cada vez mais fisicamente não-atraentes e as mulheres estão cada vez mais enfrentando problemas de saúde mais cedo em suas vidas (oq reflete no custo social com saúde, etc)....

E o pior é que eu vejo que essa situação ainda tem muita margem pra piorar!!!

Sao as mais exigentes ainda. facepalm:

Na minha sala de engenharia só tem mulher submediana. A maioria gorda, burra, arrogante e exigentes demais.

RE: A questão da submedianas - WilliamWallace - 26-11-2012

Destro,

Gostei desta Parte:

"Um adento: deixe as submedianas ,para ex-presidiário,marginais ,e desonrados no geral eles fazem um casal perfeito ."

Meu comentário:
Como todos nós sabemos, traficantes, marginais, nunca ficam sem mulheres, geralmente sao as mais bonitas.
Os homens honrados que devem pegar sempre as vadias mais top de todas, porra, nao vamos deixar essa bandidagem se dar bem né! Kkkk
Assim é bom pra todos:
As top vão poder transar com a gente, mesmo que seja apenas sexo casual;
Como as mulheres adoram um malandro, as submedianas ficarão felizes com os marginais vida loka delas;
Os marginais e ex-presidiarios também ficarão contentes, pois como eles sao a escória, o lixo humano, as submedianas estão passando de bom pra eles!

Esta teoria beneficia a todos... Kkkk

RE: A questão da submedianas - Destro - 26-11-2012

(26-11-2012, 11:42 AM)Petulas Escreveu: Eu não entendi o que tem a ver a relação "emprego <<>> mulher" que está no texto. Ou seja, se o cara é mediano ele vai sair com uma sub-mediana, ele consequentemente vai ter um emprego de merda?

Não entendi!

Outra coisa, não critico o seu familiar que sai com a desdentada. Pois se ele quer é sexo, de qualidade, e de repente ela não usa os cremes importados de uma patricinha. Ele tá mais é certo, em pegar a feinha que dá pra ele, até pendurada no teto. Basta não querer casar e comprar apartamento junto.

Petulas a maioria da submedianas tem empregos abaixo da média e com pouca remuneração pode pesquisar se quiser é um fato ,por causa disto a relação subemprego/submediana isto é na melhor da hipóteses quando as mesmas tem emprego .O problema é que meu sobrinho como a maioria dos medianos pode arrumar algo melhor ( uma mediana ) mas por causa de uma trepada fácil namora com ela ele prefere um canhão ,uma trepada vale você andar com um canhão poe aí ?se sim compreendo sua opinião ,meu sobrinho como todo mediano pode arrumar algo melhor .

(26-11-2012, 12:07 PM)John Romano Escreveu: O Petulas tem uma boa dose de razão.
Se o objetivo do cara com uma sub-sub-mediana é "pente e rala", então ele pode mandar ver sim, e daí?
Se ela estiver de banho tomado e com a depilação em dia, tá valendo! :

O problema John Romano é que os medianos estão namorando e casando com submedianas ,se fosse só foda tá valendo mas não é ,os medianos estão colocando até as submedianas em um pedestal .

(26-11-2012, 03:49 PM)Destro Escreveu:
(26-11-2012, 12:07 PM)John Romano Escreveu: O Petulas tem uma boa dose de razão.
Se ela estiver de banho tomado e com a depilação em dia, tá valendo! :

O problema John Romano é que os medianos estão namorando e casando com submedianas ,se fosse só foda tá valendo mas não é ,os medianos estão colocando até as submedianas em um pedestal .

Aí fode tudo.
Por isso eu falei que se for só pra séquiço, beleza.
Mas pra babar ovo e encher bola, só de panicat pra cima (ou melhor: nem elas Tongue).

{um minuto para que me taquem pedra, eu deixo}

Mas fazendo um pouco a linha advogado do diabo. Eu gostaria de pergunar aos presentes o seguinte: Ao subclassificar as gordinhas, (não to falando de canhão).

To falando naquela menininha novinha que tem uma barriguinha, mas carinha de anjo, mas com 32 dentes, e que não malha o dia inteiro, nem viaja pra praia todo fim de semana.

Esse discurso todo de "Panicat pra cima"...

Não estamos fazndo o mesmo com elas, do que elas fazem com a gente quando somente preferem os destacados? Não estamos sendo nós os hipergâmicos da história? Ou seja, a gente fala mal da hipergamia delas, mas fazemos o mesmo, não é isso?

Será que a gente não deveria de olhar para nós mesmos nesse caso?

{críticas em 5, 4, 3, 2, 1.....}

(26-11-2012, 03:46 PM)Destro Escreveu: Petulas a maioria da submedianas tem empregos abaixo da média e com pouca remuneração pode pesquisar se quiser é um fato ,por causa disto a relação subemprego/submediana isto é na melhor da hipóteses quando as mesmas tem emprego .

Isso que está acima eu entitularia como "empregabilidade da mediana". E o trecho abaixo do teu texto do post eu entitularia como "empregabilidade do homem".

Citar:Qual o futuro que um mediano vai ter do lado de uma submediana ? Nenhum no máximo morar num puxadinho na casa da sogra (...sic...) Aviso dado ,você quer ter uma sub-vida ,com subemprego ao lado de uma sub-mulher?"

Tipo, tudo bem ela é uma pessoa com sub-emprego, mas daí dizer que o cara vai ter um sub-emprego, porque tá com uma mulher feia?

Ele pode ter um superemprego, do lado de uma submulher. Depende dos estudos dele e do trabalho dele.

PS: Eu discordo um pouco da teoria de que mulher feia tem emprego ruim. Eu acho que quando não se tem beleza, o que sobra pra mulher é estudar e trabalhar. A não ser que seja patricinha e vai trabalhar com o pai. Já vi muita atendente de mcdonalds, frentista, recepcionista, gostozinha, novinha e com tudo em cima.

(26-11-2012, 04:05 PM)Petulas Escreveu: {um minuto para que me taquem pedra, eu deixo}

Mas fazendo um pouco a linha advogado do diabo. Eu gostaria de pergunar aos presentes o seguinte: Ao subclassificar as gordinhas, (não to falando de canhão).

To falando naquela menininha novinha que tem uma barriguinha, mas carinha de anjo, mas com 32 dentes, e que não malha o dia inteiro, nem viaja pra praia todo fim de semana.

Não estamos fazndo o mesmo com elas, do que elas fazem com a gente quando somente preferem os destacados? Não estamos sendo nós os hipergâmicos da história? Ou seja, a gente fala mal da hipergamia delas, mas fazemos o mesmo, não é isso?

Cara, o que vc falou é certíssimo, mas representa apenas uma parcela da verdade toda.

Não é errado desejar uma panicat, assim como não o é desejar uma Ferrari ou um iate de 40 pés. Pode-se muito bem namorar uma mulher como a que você descreveu e mesmo assim, ter sonhos eróticos com a Juju. Normal. Cada um com seus delírios.

Errado é ignorar TODAS as outras mulheres por causa desse tipo de fixação absurda.

Este é o problema que ocorre com as (sub)medianas: por causa da obsessão delas pelos alfas, homens bons e acessíveis ao padrão verdadeiro delas acabam sendo sumariamente ignorados e escanteados. Achar-se incrivelmente acima de suas próprias capacidades tem um nome: delírio de grandeza.

Este é que é o verdadeiro mal apontado nas sub-sub-sub-medianas.

Fala, Petulas!
Eu acho o seguinte: se as mulheres fossem seres angelicais, o mundo seria uma maravilha, cada homem honrado teria sua mediana, ou top... Ou mesmo uma submediana que se cuida para nao virar um butijão de gás.
Mas, uma vez que sabemos que as mulheres preferem os trastes, eticamente falando (veja as centenas de cartas de amor que recebe o maníaco do parque, veja aquele mohamed que esquartejou a inglesa e se casou na cadeia, goleiro Bruno namorando a dentista, roger abdelmassih que namora uma procuradora décadas e décadas mais jovem e tantos outros casos), acho que seria meio injusto os homens de bem comerem butijoes de gás, enquanto as top fazem anal giratório com estelionatarios.
Baseado neste cenário, acho que os honrados devem comer as top e medianas, se um dia encontrarmos uma mulher exceção (hehe), quem sabe rola um bom relacionamento...
Bom... Eu espero não ter exagerado. Abraços, confrades.

RE: A questão da submedianas - Blanka - 26-11-2012

(26-11-2012, 04:24 PM)John Romano Escreveu:
(26-11-2012, 04:05 PM)Petulas Escreveu: {um minuto para que me taquem pedra, eu deixo}

Cara, o que vc falou é certíssimo, mas representa apenas uma parcela da verdade toda.

Não é errado desejar uma panicat, assim como não o é desejar uma Ferrari ou um iate de 40 pés. Pode-se muito bem namorar uma mulher como a que você descreveu e mesmo assim, ter sonhos eróticos com a Juju. Normal. Cada um com seus delírios.

Errado é ignorar TODAS as outras mulheres por causa desse tipo de fixação absurda.

Este é o problema que ocorre com as (sub)medianas: por causa da obsessão delas pelos alfas, homens bons e acessíveis ao padrão verdadeiro delas acabam sendo sumariamente ignorados e escanteados. Achar-se incrivelmente acima de suas próprias capacidades tem um nome: delírio de grandeza.

Este é que é o verdadeiro mal apontado nas sub-sub-sub-medianas.

Boa Romano!
Queremos as tops, mas pegamos tops e medianas.
Mas as fêmeas só querem os mais destacados, e ignoram os medianos.

Nada contra se o cara quiser comer uma submediana, cada um tem seu desejo, mas a mulher tem que, pelo menos, despertar algum desejo sexual... Rs

(26-11-2012, 04:05 PM)Petulas Escreveu: Não estamos fazndo o mesmo com elas, do que elas fazem com a gente quando somente preferem os destacados? Não estamos sendo nós os hipergâmicos da história? Ou seja, a gente fala mal da hipergamia delas, mas fazemos o mesmo, não é isso?

Na realidade não ,a maioria dos homens pega o que aparecer ,as submedianas e as medianas querem só homens acima do nível delas ,isto sim é hipergamia .Não se trata da mesma relação .

(26-11-2012, 05:05 PM)WilliamWallace Escreveu: Nada contra se o cara quiser comer uma submediana, cada um tem seu desejo, mas a mulher tem que, pelo menos, despertar algum desejo sexual... Rs

Com certeza contanto que você não namore nem case com ela !yaoming

(26-11-2012, 04:16 PM)Petulas Escreveu: Tipo, tudo bem ela é uma pessoa com sub-emprego, mas daí dizer que o cara vai ter um sub-emprego, porque tá com uma mulher feia?
Ele pode ter um superemprego, do lado de uma submulher. Depende dos estudos dele e do trabalho dele.

PS: Eu discordo um pouco da teoria de que mulher feia tem emprego ruim. Eu acho que quando não se tem beleza, o que sobra pra mulher é estudar e trabalhar. A não ser que seja patricinha e vai trabalhar com o pai. Já vi muita atendente de mcdonalds, frentista, recepcionista, gostozinha, novinha e com tudo em cima.

Eu quis dizer que o seguinte Petulas que como mulheres submedianas costumam ter empregos ruins ( repare nas mulheres submedianas da sua e da minha idade 32 ou mais ) o homem do lado delas não cresce .Já uma mediana quer fazer faculdade e crescer e junta com um mediano que quer crescer ( na teoria ) entendeu a diferença ? que mulher submediana da minha idade petulas 32 anos que tem um bom emprego que você conhece ?Eu não conheço quase nenhuma .A maioria é faxineira e atendente de alguma coisa agora por outro lado conheço muita mediana de 32 anos que é formada em alguma coisa e ganha relativamente bem )
Todas as submedianas de 32 anos que conheço Petulas são faxineiras ,garçonetes ,babas ,lavadeiras ,vivem com uma má remuneração e são casadas com homens no mesmo nível econômico .Outro adento que homem que tem um superemprego petulas que tem uma submulher ?
( se tem é exceção ) o cara que tem um puta emprego 98%dos casos esta com uma top !Você pegou a exceçâo confrade e transformou em regra ! adento dois petulas a a maioria das mulheres feia que conheço tem emprego ruim ,e as bonitinha que tu falou do macdonald tem tudo 18 anos quero ver mulher de 32 anos bonita ralando no mecdonald .No geral mulher feia tem emprego ruim fato .